1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Ele está apaixonado por você

História A nova vida de uma pequena shinigami - Ele está apaixonado por você


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Boa leitura! 🌸

Capítulo 42 - Ele está apaixonado por você


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Ele está apaixonado por você


O dia seguinte também começou com chuva, mas dessa vez um pouco mais fraca. Harumi se encontrava com Hisagi como sempre no bantai, até que uma borboleta infernal aparece, trazendo um comunicado:



"Atenção! O Comandante Yamamoto Genryuusai convoca todos os capitães e representantes dos esquadrões desfalcados para uma reunião! Dirijam-se ao quartel do 1° esquadrão!"




Harumi: Bem... parece que tenho trabalho a fazer. - Disse já ficando de pé.

Hisagi: Boa sorte Harumi taichou!


(...)




Após seguir até o 1° esquadrão Harumi encontrou Byakuya posicionado em seu lugar de sempre, como de praxe ele era o primeiro a chegar em todas as reuniões.

 Aproveitando os segundos em que não havia mais ninguém além dos dois no local ele decide trocar algumas palavras com ela.


Byakuya: Harumi taichou, espero que tenha recebido o convite para o baile em minha mansão.

Harumi: Hai, o Renji san foi muito atencioso em me entregar o convite, desde já lhe agradeço por ter lembrado de mim.

Byakuya: Por nada, conto com a sua presença.

Harumi: Hai, espero poder comparecer.

Depois de um tempo após todos chegarem o Comandante também aparece e toma a palavra:

Comandante: Vocês devem estar se perguntando o motivo pelo qual os chamei aqui hoje, pois bem, serei direto. Estive analisando as fichas individuais dos esquadrões nos últimos tempos. No geral, os resultados de todos as divisões estão razoáveis até certo ponto, mas nada que eu possa me orgulhar em dizer que estão satisfatórios. Em meu ver, os índices de falhas estão bastante visíveis na maioria das divisões, o que é inaceitável pra um esquadrão de elite do Gotei 13. Felizmente alguns esquadrões não estão nessa estatística no quesito ordem e preparação, como é o caso do 9° esquadrão, que conta com a capitã Harumi Tankian, que tem dedicado seu próprio tempo com a ajuda do tenente Hisagi Shuuhei pra liderar seus oficiais em treinamentos específicos de batalha, os quais tem mostrado resultados bastantes positivos e rápidos, tem meus parabéns. Quanto aos outros, medidas precisam ser tomadas o quanto antes, não podemos arriscar sermos atacados nas condições em que nos encontramos atualmente, isso seria pedir pra sofrermos um dano imensurável em todos os esquadrões. Sendo assim, eu resolvi fazer um teste com todos os líderes dos esquadrões, o qual responderá o nível em que cada divisão se encontra em relação as dificuldades em que analisei e listei nos relatórios. Após os resultados eu tomarei medidas pra corrigir as eventuais falhas e erros, para que assim todos os esquadrões possam crescer em conjunto. Na verdade, o teste que eu elaborei será dividido em duas etapas, a primeira será na forma de uma prova escrita, a qual será realizada em duplas, e a segunda etapa eu direi apenas quando chegar a hora.

Soi Fong:  ...Em duplas? - Perguntou.

Comandante: Hai, as duplas serão formadas de acordo com o número da sequência de cada bantai. Sendo assim, serão elas!  Soi Fong e Kira Izuru!


Nenhum dos dois se mostrou satisfeito.


"Unohana Retsu e Hinamori Momo!"


Ao contrário de pequena tenente que estava um pouco insegura, Unohana se manteve inexpressiva.


"Kuchiki Byakuya e Komamura Sajin!"


Novamente sem expressão por parte de ambos.


"Kyouraku Shunsui e Harumi Tankian!"


O capitão do kimono florido se mostrou satisfeito em ouvir quem seria a sua dupla, enquanto Harumi se mantinha tranquila, mas também feliz.


"Hitsugaya Toshirou e Zaraki Kenpachi!"


Zaraki fazia uma expressão de tédio, enquanto o pequeno Toshirou se mostrava mal humorado como de costume.


"E por último, Kurotsuchi Mayuri e Ukitake Juushirou!"


Ukitake estava sereno como sempre, enquanto Mayuri parecia não se importar muito com aquela situação.


Comandante: As duplas estão formadas, vocês deverão comparecer novamente ao 1° esquadrão às 17:00 da tarde de hoje, onde farão a prova escrita. Todas as instruções serão dadas na hora da prova, estão dispensados!

Todos que estavam ali se dirigiam pra porta, inclusive a pequena capitã, que foi parada no meio do caminho assim que ouviu a voz de Kyouraku a chamando:

Kyouraku: Harumi chan! Fico feliz que minha dupla seja você! - Seu sorriso era realmente sincero.

Harumi: Arigatou Kyouraku taichou, conto com a sua ajuda mais tarde. - Harumi também sorriu complementando a resposta.


(...)





Hisagi se encontrava organizando alguns livros nas estantes, mas parou o trabalho assim que notou sua capitã entrar no escritório.



Hisagi: Como foi a reunião taichou? Surgiu algum problema ?

Harumi: Parece que os resultados do Gotei 13 não estão sendo muito satisfatórios na visão do Comandante, por conta disso ele decidiu testar todos os líderes dos esquadrões em uma prova. Segundo ele será feito em duas etapas, sendo a primeira numa prova escrita realizada em duplas e a segunda parte ele ainda não disse do que se tratava. Todos os capitães e os tenentes do 3° e 5° esquadrão terão de comparecer ao 1° esquadrão às 17:00 da tarde de hoje pra fazer essa prova.

Aquilo era novidade pra os ouvidos do tenente.

Hisagi: Teste? Estranho... quem será a sua dupla?

Harumi: Também achei um pouco inusitado, mas não há o que possamos fazer, são as ordens do soutaichou (comandante). Minha dupla será o Kyouraku taichou, todas as duplas foram formadas de acordo com o número dos bantais.

Hisagi: Entendo. Bem, conhecendo você eu sei que vai se sair bem, não há o que se preocupar.

Harumi: Arigatou Hisagi, espero que você torça por mim. - Após beber um gole de água ela novamente sentiu a vertigem da noite anterior lhe incomodar, não queria chegar no 1° esquadrão daquele jeito, então decidiu descansar um pouco. - Irei me deitar um pouco até chegar a hora da prova, minha cabeça parece que vai explodir... Você pode cuidar das coisas por aqui hoje?

Hisagi: Hai, descanse o quanto quiser, eu ficarei responsável por tudo.

Harumi: Arigatou, então com licença...


Dito isso ela seguiu pro quarto dos fundos, onde tentou dormir pelo resto da tarde.



••••




 Às 16:00 ela despertou. Parecia pior do que antes, sua indisposição lhe incomodava cada vez mais, mas infelizmente não havia o que fazer. Como capitã ela tinha que cumprir o seu dever e ir ao 1° esquadrão representar a sua divisão e os seus oficiais.

Saiu então da cama e tomou um banho quente. Pegou o haori de capitã e usando o shunpo seguiu até o local da prova quando percebeu que faltavam poucos minutos até às 17:00. 

Chegando lá ela notou que não havia sido a segunda a chegar como de costume. Alguns capitães como Byakuya, Ukitake, Kyouraku e Hitsugaya já estavam presentes. Sem querer se atrasar ainda mais ela se pôs em seu lugar de sempre na segunda fila, permanecendo em silêncio até a chegada dos demais que faltavam.


Sua expressão abatida e cansada foi algo que chamou a atenção do grisalho e também de Shunsui, o que deixou ambos preocupados com sua saúde. Mas antes que pudessem perguntar se ela estava bem, os demais capitães e os dois tenentes chegaram e o Comandante entrou na sala, pondo-se a falar no mesmo instante:


Comandante: Pelo que vejo todos já estão aqui, sendo assim não vamos perder tempo. Formem as duplas e sigam o Sasakibe até a sala designada!


No mesmo instante as duas filas de sempre haviam sido desfeitas, dando lugar a uma fila única formada agora pelas duplas. Kyouraku aproveitou que Harumi agora estava próxima à ele e resolveu perguntar sobre o que estava lhe preocupando desde que ela havia chegado.


Kyouraku: Harumi chan, você está bem? Me parece um pouco pálida...

Ela resolveu ser sincera.

Harumi: É assim a vida de quem convive com esses problemas Kyouraku taichou, em um dia você está bem e no outro você está lutando pra conseguir ficar de pé... esse é o meu dia de hoje... - Ela tentou esboçar um sorriso, mas viu que só piorou a situação quando notou o alto capitão suspirar ao seu lado.

Kyouraku: Entendo... sinto muito por você ter que passar por isso, vi o Ukitake sofrer por muitos anos... e agora é você que está passando pelo mesmo... Queria poder ajudar de alguma forma...

Tentando melhorar um pouco a situação ela respondeu:

Harumi: Seu apoio já é o suficiente, arigatou.

Ele também tentou esboçar um meio sorriso de contentamento, e assim seguiram pra sala de provas.



O lugar preparado era bastante espaçoso, composto por várias mesas com a capacidade pra uma dupla em cada, sendo que em cada mesa continha uma plaquinha com o nome da dupla reservada, além de um par de canetas, formando duas fileiras separadas. Não demorou muito pra que Yamamoto aparecesse junto ao seu tenente na frente da sala.

Comandante: Como estão vendo, cada mesa contém o nome da dupla destinada, então já podem ocupar seus lugares!

Kyouraku e Harumi seguiram pro centro da sala, enquanto o grisalho estava na frente da primeira fileira, seguido pela dupla de Byakuya e Komamura, que se encontravam na mesa de trás.

Comandante: O Sasakibe irá distribuir as provas, vocês só podem desvirar a folha após eu dar a ordem!

Sasakibe seguiu por cada mesa, deixando uma folha virada pra baixo conforme a ordem do superior, após terminar ele voltou a frente da sala, ficando ao lado do seu capitão.

Comandante: Vocês terão 3 horas pra terminar de responder todas as perguntas! Aqueles que terminarem de responder antes do tempo estão liberados pra deixarem o 1° esquadrão! Comecem!


Assim que ouviram a autorização todas as duplas viraram as folhas, dando início a resolução das temidas perguntas que decidiriam o futuro dos esquadrões.


••••



Kyouraku lia as perguntas um pouco espantado.



Kyouraku: Yare yare, como eu pensei... o velho Yama não foi nada bondoso na escolha dessas perguntas...

A capitã que até então apenas observava resolveu falar.

Harumi: Deixe-me ver. - Disse pegando a folha da mão de Shunsui, dizendo assim que leu a maioria das questões: - Não é tão difícil quanto parece, fique tranquilo.

Ele ficou surpreso ao ouvir aquilo.

Kyouraku: Você consegue resolver isso Harumi chan?

Harumi: Hai, eu já vi a maioria dessas perguntas na época em que estava na academia, posso resolver sem nenhum problema. Quer dizer, se você confiar em mim pra fazer isso. - Ela olhou pra ele com um sorriso gentil, em contraste com sua expressão de cansaço.

Kyouraku: Não precisa nem perguntar Harumi chan, é claro que eu confio em você.

Harumi: Arigatou.


Após isso ela começou a resolver as perguntas a sua frente, que consistiam basicamente em cálculos, o que Kyouraku não levava muito jeito considerando que quem fazia essa parte do trabalho em seu esquadrão era a sua tenente. Ao notar que Harumi passava de uma pergunta a outra sem muitas dificuldades ele agradeceu mentalmente por ter sido colocado na mesma dupla que ela.


Kyouraku: "Tive muita sorte de fazer dupla com alguém tão inteligente... se eu estivesse com o Zaraki taichou eu estaria com grandes problemas!"


Após alguns minutos em que se manteve inerte enquanto a observava responder, Kyouraku foi chamado a atenção assim que ouviu Harumi chamar por ele.

Harumi: Kyouraku taichou, eu já resolvi quase todas as questões, mas tem uma pergunta específica que eu gostaria de saber se você tem uma opinião diferente da minha. - Disse passando a folha pra ele, que notou o espaço em branco na última pergunta, a única que faltava ser respondida, a qual dizia o seguinte: 



"Numa batalha, você se encontra na presença de 1 inimigo e 1 aliado,  o qual se encontra seriamente ferido pela técnica desse mesmo inimigo. Existem apenas duas maneiras de resolver tal impasse. A primeira forma de acabar com o suposto inimigo seria matando o seu aliado, o qual desativaria a técnica adversária, causando assim também a sua morte. No entanto, considerando que o aliado seria um dos seus oficiais, ocorreria um desfalque no seu esquadrão. A segunda forma seria o próprio capitão entrar em combate direto e acabar com o inimigo de frente, tendo a possibilidade de derrotá-lo e assim salvar seu aliado, tendo também como consequência, um grande dano causado ao seu corpo devido ao grande poder adversário. Considerando as consequências em ambos os casos, qual seria a melhor opção a ser escolhida?"



Kyouraku: Como esperado, uma pergunta bastante específica... Qual seria a sua resposta pra isso Harumi chan?

Harumi: Bem, sendo bem sincera, enquanto houver uma chance de salvar um aliado eu não me importaria em sofrer as consequências, sejam elas quais forem, então pra mim seria a segunda opção. Mas ao ler isso algumas vezes algo me diz que não está certo, deve ter algo a mais... - Ela agora estava pensativa, olhava pra folha a sua frente enquanto tocava a ponta na caneta contra a boca.

Kyouraku: Você acha que isso pode ser uma pegadinha do velho Yama?

Harumi: Não diria uma pegadinha, mas não acho que seja algo tão óbvio assim. Veja bem, se pararmos pra analisar as duas alternativas ambas trariam prejuízos pro nosso lado. Se escolhermos matar o nosso aliado perderíamos parte do nosso batalhão, o que seria bastante ruim, e por outro, se optarmos por atacar o inimigo nós mesmos, também seríamos severamente prejudicados, o que também seria ruim considerando que poderia haver a possível perda de um capitão... Nenhuma dessas respostas me parece estar certa...

Kyouraku: Então qual seria a resposta certa no seu ponto de vista? - Ele agora a olhava com uma expressão de dúvida.

Harumi: Eu só vejo uma alternativa, que seria matar o inimigo antes dele ter a chance de atingir o nosso aliado pela primeira vez, assim não sofreríamos perdas e com sorte ainda venceríamos a batalha. Isso faz algum sentido pra você?

Novamente ele fitou a pergunta.

Kyouraku: Realmente... agora que você falou faz sentido sim... eu responderia o mesmo no seu lugar.

Harumi: Então eu posso colocar essa resposta? Tem certeza?

Kyouraku: Hai, eu disse que confiava em você não foi? E também acho que essa é a resposta certa.

Harumi: Arigatou... - Disse ela sorrindo ao terminar de escrever.



Após completar meia hora desde o início da prova, Kyouraku levantou a mão, chamando a atenção das demais duplas, que agora olhavam pra ambos.


Kyouraku: Com licença velho Yama, a Harumi taichou e eu já terminamos de responder todas as questões!

Comandante: Muito bem, deixem a prova virada pra baixo e já podem sair da sala.

E assim eles fizeram, saindo da sala enquanto eram observados pela maioria das duplas, uns com orgulho e outros com inveja.


(...)




Já no lado de fora o capitão disse ao olhar o relógio e ver que horas eram:


Kyouraku: Harumi chan, ainda é cedo, gostaria de ir tomar um pouco de sakê comigo? Queria conversar um pouco com você.

Apesar de seu tom brincalhão de sempre, ela sentiu uma leve seriedade no que ele dizia.

Harumi: Hai, vamos sim.


Seguiram pra um bar que Kyouraku costumava ir sempre, era bem conhecido em Sereitei, por sempre receber "pessoas importantes".


Ao entrarem no local ele diz:


Kyouraku: Vamos pra uma sala reservada lá no fundo, ok?

Ela apenas concordou.


Ao entrarem, se acomodaram numa mesinha no chão, Kyouraku como de costume deixou suas espadas apoiadas contra a parede, já Harumi como não estava com nenhuma apenas se sentou ao seu lado.

Harumi: Muito bem, o que quer falar comigo? - Resolveu ser direta.

Ele, antes de começar a falar serviu sakê pra os dois, fazendo ela beber primeiro.

Kyouraku: Na verdade eu gostaria de lhe agradecer.

Ela não entendeu.

Harumi: Me agradecer? Pelo quê?

Kyouraku: Por ter curado o Ukitake, sabe, somos amigos há muitos anos e... bem, ver ele doente me causava um grande sofrimento. 

A capitã olhou pra Kyouraku e viu que ele estava com a cabeça baixa.

Harumi: Ora, não precisa me agradecer, o Ukitake san é uma pessoa muito bondosa, quando eu tive uma crise há um tempo atrás, não sei se você ficou sabendo, mas foi ele quem me socorreu, já que o Hisagi ficou muito assustado. Então quando eu soube que ele estava na mesma situação eu não pensei duas vezes em ir ajudá-lo.

Kyouraku: Entendo, bem realmente é incrível o fato de você ter conseguido curá-lo, a Unohana taichou tentava há muito tempo fazer isso, mas o máximo que conseguia era tratar as crises dele. O que você fez?

Harumi: Na verdade foi uma surpresa pra mim também. Como você viu, eu agi por pedido dos oficiais dele, mas pra minha surpresa o organismo dele reagiu muito bem ao meu reiatsu. Então eu propus a ele que eu usaria uma quantidade maior e que isso o curaria, mas ainda assim ele hesitou até o último momento.

Ele estranhou aquilo.

Kyouraku: Hesitou? Por quê?

Harumi: Bom, o processo todo foi bem pesado pra mim, eu tive que deixar isso claro, e isso fez com que ele hesitasse. Infelizmente ele pensa mais nos outros do que em si próprio... Mas no fim foi convencido e deu tudo certo.

Kyouraku: Yare, é bem típico dele fazer isso... mas ele realmente ficou muito feliz pelo que você fez por ele.

Harumi: Sério?

Kyouraku: Hai, ele falou comigo a respeito, estava feliz como há tempos eu não o via.



Flashback: antes do convite do jantar ser feito por Ukitake



No bantai de Kyouraku...



Kyouraku: Então quer dizer que ela te curou...

Ukitake: Hai, não pensei que alguém seria capaz disso, ela me surpreendeu...

Kyouraku: É realmente incrível, mas depois do que ela fez contra todos os capitães nada mais me surpreende vindo dela. - Shunsui viu que o grisalho estava pensativo. - No que está pensando?

Ukitake:. ...Eu queria fazer algo pra agradecê-la por isso...

Kyouraku: Hmm, porquê você não a convida pra jantar?

Ukitake: ...Jantar? Mas ela pode pensar algo errado se eu convidar apenas ela... não sei se eu devo.

Kyouraku: Yare, então convide mais pessoas. Mas falando sério Ukitake, você não sente mesmo nada por ela?

O 13° capitão corou violentamente.

Ukitake: E-eu?

Kyouraku: Hai hai, está vendo? Foi só eu falar no nome dela e você já ficou corado, faz tempo que não te vejo ficar assim por causa de uma mulher, e ver isso me deixa muito feliz.

Ukitake: Bom... ela é uma excelente shinigami e-

Kyouraku: Deixe a parte dela ser uma boa shinigami de lado, isso nós já sabemos. Fisicamente, o que te atrai nela?

Ukitake: Ora Kyouraku, porquê está me perguntando essas coisas assim do nada? - Ele dizia olhando pra os lados, tentando desviar a atenção de si.

Kyouraku: Porquê estou vendo que você está inseguro, e isso não é normal vindo de você.  Eu só quero te ajudar, vai te fazer bem ter alguém como ela ao seu lado.

Após pensar um pouco na pergunta que seu amigo havia feito, a imagem de Harumi veio a mente do grisalho, em especial os lindos olhos dela, que arrancavam seus mais sinceros suspiros.

Ukitake: Bem... ela é linda... Aqueles olhos cor de mel são uma das coisas mais lindas que eu já vi em toda minha vida... Além disso, ela parece tão vulnerável pra mim... mesmo isso não sendo verdade, mas.... me desperta um instinto de proteção tão forte que eu não consigo controlar... - Ele sorria feito bobo sem ao menos perceber.

Kyouraku: Como pensei, você está mesmo apaixonado! - Shunsui quase ergueu aos mãos aos céus de tamanha que era a sua alegria, deixando seu amigo extremamente constrangido.

Ukitake: K-kyouraku! Não diga isso tão alto!

Kyouraku: Hahaha não fique bravo, eu entendo perfeitamente, ela é mesmo a pessoa certa pra você.



~Fim do flasback~





Harumi: Bom, eu fico feliz que ele esteja feliz. Entende?

Kyouraku: Hai. O que achou dele ter lhe oferecido um jantar? - Ele olhou bem pra ela nesse momento.

Harumi: Como eu disse antes não precisava, mas achei muito generoso da parte dele. Mas... onde você quer chegar com isso?

Ele soltou uma risada e pôs a mão atrás da nuca.

Kyouraku: Ora Harumi chan! Hahaha porquê pensa que tenho alguma intenção?

Harumi: Desde que o foco da conversa passou a ser o Ukitake san eu vejo que quer saber algo específico. Estou certa? - Dizia ela dessa vez o encarando, enquanto bebia mais um gole de sakê.

Kyouraku: Bem, como esperado de você. Na verdade eu lhe chamei aqui porquê eu acho que o Ukitake pode estar apaixonado.

Harumi: Isso é bom, não?

Kyouraku: Por você.

Ela deu uma pausa no sakê, fixando seu olhar na mesa.

Harumi: Como eu pensei...

Ele se surpreendeu.

Kyouraku: O quê? Já desconfiava?

Harumi: Hai. Vê este anel? Foi um presente dele.

Kyouraku se admirou quando viu o caro diamante no dedo de Harumi.

Kyouraku: Vendo isso agora eu posso confirmar, ele está realmente apaixonado... Apesar de gostar de dar presentes as pessoas, uma jóia como essa não é algo que se dê a qualquer um, principalmente por um cara mais reservado como o Ukitake.

Harumi: Tem certeza? Pode ser que estejamos enganados e ele esteja apenas-

Kyouraku: Harumi chan, eu conheço o Ukitake desde que éramos jovens, e ele sempre foi o tipo de cara que atraía multidões de garotas, mas que não se envolvia com nenhuma delas. Quando ele começa a demonstrar sinais como esse eu posso confirmar que ele está sim gostando de alguém. Fico muito feliz em saber que a pessoa que roubou o coração dele dessa vez foi você.

Harumi: Eu não sei o que lhe falar sobre isso... - Era difícil ela ficar sem ter o que responder.

Kyouraku: Conhecendo ele eu posso supôr que ele até já lhe fez o convite pro baile da mansão do Kuchiki, estou certo?

Harumi: Realmente você conhece ele bem...

Kyouraku: Conheço sim. Enfim, só espero que no final disso tudo ele não saia decepcionado. - Disse com um olhar sério.

Harumi: Ora, o que quer insinuar com isso?

Kyouraku: Você também já o conhece bem, vê que ele não mede esforços pra fazer alguém feliz, não quero que ele mude esse jeito dele, se é que me entende.

Harumi: Não se preocupe quanto a isso, eu não tenho a intenção de magoar ninguém, afinal ele também está sendo uma pessoa muito importante pra mim.

Kyouraku: Entendo... - Disse bebendo seu sakê satisfeito.


                                                      Continua




Notas Finais


Espero que tenham gostado😍 ele está mesmo apaixonado ❤ será que vai ser recíproco?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...