1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. A noite do baile pt 2: A declaração

História A nova vida de uma pequena shinigami - A noite do baile pt 2: A declaração


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Tinha pensado em uma música que simplesmente AMO pra começar esse capítulo, mas de última hora acabei escolhendo outra que descreve melhor os sentimentos do Ukitake em relação à Harumi, então tive que editar o capítulo mais uma vez. Mas não se preocupem, a música que eu tinha falado no capítulo anterior ainda irá aparecer antes do fim do baile e eles também irão dançar ela. ❤

Pois bem, a música que escolhi pra esse capítulo foi " I Knew I Loved You" (Eu sabia que te amava) do Savage Garden, recomendo que ouçam enquanto estiverem lendo e imaginem que a tradução fala sobre o nosso lindo grisalho 😍 Aproveitem a leitura!

Capítulo 47 - A noite do baile pt 2: A declaração


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - A noite do baile pt 2: A declaração


O honrado capitão dos cabelos brancos a levou pra um canto do salão, onde os dois poderiam ficar mais a vontade por conta do local estar mais tranquilo e com menos pessoas.

Gentilmente Ukitake segurou a mão direita de Harumi, enquanto com a outra segurou levemente em sua cintura, trazendo-a pra mais perto de si assim que a música ainda estava na sua melodia inicial. Enquanto isso, a pequena capitã apoiava-se em seu ombro ao mesmo tempo em que se embriagava em seu envolvente e inesquecível perfume.

A música que começou a tocar também pareceu atrair não só o casal de capitães, mas também todos os outros casais ali presentes, fazendo com que os convidados se espalhassem pelo ambiente afim de também dividirem aquele momento.


 Ao olhar por cima do ombro de Ukitake Harumi viu uma cena um tanto quanto interessante. Kyouraku apesar de ser bastante extravagante na maior parte do tempo, estava conduzindo sua estimada tenente de modo que ela ficava totalmente submissa à ele.

Aquela realmente era a imagem que o capitão do 8° esquadrão passava, a imagem de um homem forte e que gostava de se impôr nas horas que lhe dava vontade.

Apesar de ambos estarem sempre em "discórdia", Harumi pela primeira vez viu que eles formavam um belo casal, o que chamou a atenção até mesmo do grisalho que notou pra onde ela tanto olhava.


Ukitake: Também notou o Kyouraku e a Nanao san? - Disse ele enquanto a girava e trazia de volta pra si.

Harumi: Hai, os dois formam um belo casal...

Ukitake: Também acho. Apesar das diferenças ela é alguém que fascina muito o Kyouraku.


(...)




Depois de mais algum tempo em que era conduzida pelos braços firmes do estimado capitão, Harumi voltou a se sentir mal. Mesmo assim, não permitiria que nada estragasse aquela noite, estava decidida a aproveitá-la ao lado de Ukitake o máximo que fosse possível. 

Mas infelizmente o incomôdo não passou despercebido por ele.

Ukitake como sempre era bastante atento, percebeu o momento em que Harumi havia ficado mais tensa, confirmando sua suspeita ao ver que apesar de tentar disfarçar, a sua estimada "amiga" mantinha uma expressão de desconforto enquanto fitava o chão.


Ukitake: Quer fazer uma pausa? Talvez esteja se esforçando demais... - Disse ele em um tom de voz baixo próximo ao seu ouvido.

Ela por sua vez apenas fechou os olhos tentando esquecer a dor. Decidiu que ficaria ali até o fim, por isso respondeu ao grisalho que agora a olhava um tanto preocupado.

Harumi: Não... eu só tenho que esquecer isso por hoje... Eu vim aqui pra me divertir, foi isso que você me prometeu... não foi?

Ele em meio a um leve sorriso tomou a liberdade de puxá-la pra ainda mais perto de si, queria mostrar através do seu abraço que estava ali com ela, não só fisicamente, mas também de uma forma mais afetiva.

Ukitake: Tem razão... então vamos aproveitar o momento.

Ao ouví-lo aceitar que continuassem ali, a pequena capitã escondeu seu rosto na curva do seu pescoço, se aproximando ainda mais dele. Não cansava de pensar em como seu perfume era algo que mexia com seus instintos, parecia uma droga de tanto que a tinha viciado. No fundo ela também não conseguia ficar longe dele por muito tempo, e se perguntava se ele usava aquela fragrância de propósito com o intuito de provocá-la.

Após tomar a liberdade e deixar a formalidade um pouco de lado, Harumi soltou a mão dele levando-a também ao seu pescoço, completando o abraço que ela tanto queria no momento. E ao julgar a reação que ele tivera naquela hora a pequena capitã pôde sentir que aquilo também era algo que ele estava esperando que ela fizesse.





"Talvez seja intuição

Mas algumas coisas você apenas não questiona

Como em seus olhos

Eu vi meu futuro em um instante..."




Ela viu naquele momento uma oportunidade perfeita pra tirar de vez a prova sobre as verdadeiras intenções do grisalho em relação a sua pessoa.


Harumi: Já que estamos aqui juntos eu acho que posso tocar em um assunto com você... - Ela sentiu que ele ficou um pouco tenso, por isso logo tratou de acalmá-lo. - Não fique nervoso, não é nada sério. Mas pensando bem... eu acho que é sim.

Ukitake: E o que seria...?

Harumi: Ouvi dizer por aí que você está apaixonado.

O grisalho sentiu suas bochechas queimarem, mas por sorte ela não podia ver.

Ukitake: ...Eu posso deduzir que foi o Kyouraku que lhe falou isso?

Ela sorriu em resposta.

Harumi: Então ele estava certo? Sei que o Kyouraku san as vezes gosta de brincar com certas coisas, mas eu não posso ignorar algo assim, queria que você me dissesse pessoalmente se isso é mesmo verdade ou não...

O grisalho havia sido pego de surpresa com aquela pergunta, tanto é que demorou alguns segundos até que finalmente viesse a responder.

Ukitake: ...Hai, é verdade... - Por mais que não fosse fácil pra ele admitir, jamais iria negar seu amor por ela, afinal, por trás da imagem de capitão, Ukitake ainda era um homem normal como qualquer outro. Ficava irritado como qualquer outro homem, ficava feliz como qualquer outro homem, e por fim, também sentia a mesma paixão que os outros homens sentiam quando uma bela mulher cruzava seu caminho.

Ela se aproximou ainda mais dele, de modo que ninguém mais ouvisse a continuidade da conversa.

Harumi: ...E o que você espera disso tudo? - Falou, enquanto retirava linhas imaginárias do ombro de seu blazer.

Ukitake: ...Você quer saber das minhas intenções...? - "Nervoso" seria a palavra certa pra definir o modo como ele estava após ouvir àquilo.

Harumi: ...Isso seria bastante importante pra nós dois.

Ele apoiou sua cabeça sobre a dela, pensou bem o que iria responder, já que aquilo poderia definir sua chance de ter algum tipo de relacionamento com a pequena capitã dali pra frente.

Ukitake: Eu não sou muito bom pra explicar essas coisas... então  preste um pouco atenção na letra dessa música que está tocando, ela tem muito do que eu sinto por você... - Disse ele, um pouco ansioso pelos minutos que estariam por vir.

Harumi então repousou sua cabeça contra o seu peito, fechando os olhos em seguida pra que pudesse absorver melhor os versos daquela canção, que seria a forma que ele havia escolhido pra falar sobre o que se passava em seu coração. Enquanto ele, a embalava num ritmo lento e ritmado, balançando seus corpos ao mesmo tempo em que a abraçou um pouco mais forte.




" (...)

 E lá eu penso que encontrei minha melhor amiga

Eu sei que pode soar um pouco louco

Mas eu acredito...

Eu sabia que te amava antes de te encontrar

Eu acho que sonhei com você toda a vida

Eu sabia que te amava antes de te conhecer

E eu tenho esperado por isso a minha vida inteira


Não há nenhuma rima ou razão

Somente essa sensação de plenitude

E em seus olhos

Eu vejo as peças perdidas

Que eu estive procurando

E acho que encontrei meu caminho pra casa

Eu sei que pode soar um pouco louco

Mas eu acredito...

Eu sabia que te amava antes de te conhecer

Eu acho que sonhei com você toda a vida

Eu sabia que te amava antes de te conhecer

E eu tenho esperado por isso a minha vida inteira


Mil anjos dançam em torno de você

Eu estou completo agora que te encontrei..."


(...)




A capitã estava sem saber o que dizer após ouvir o que a música dizia, ainda estava perdida em seus pensamentos quando ouviu a voz do grisallho continuar a falar em um tom calmo e sereno:

Ukitake: Harumi san... eu não sei explicar muito bem o que eu sinto por você... é uma coisa que nunca havia sentido antes por ninguém... Você desperta algo bom em mim...

A pequena que ainda dançava junto a ele, respondeu enquanto passava os dedos pela sua gravata:

Harumi: ...Espero que isso que você sente não seja apenas um sentimento de gratidão pelo que fiz por você naquele dia... - Por mais que pensasse que fosse isso, no fundo ela torcia pra que "gratidão" fosse a última coisa que passasse pelo coração dele naquele momento.

Ukitake: Claro que não... jamais agradecerei o suficiente, isso é verdade, mas é algo totalmente diferente. No começo eu tentei negar pra mim mesmo que pudesse estar sentindo algo especial por você... mas foi ficando mais forte. Cada vez que eu lhe vejo meu coração acelera... acho que isso seria o que os jovens chamam de paixão... -Ele se afastou dela o suficiente pra que a olhasse diretamente nos olhos, enquanto ela fez o mesmo, focando sua atenção naquele par de olhos verdes como a mais bela das esmeraldas. - Esses olhos... são as coisas mais lindas que eu já vi na minha vida... Meus sentimentos por você são reais, e eu gostaria de estar ao seu lado, lhe protegendo... mesmo que fosse apenas como um amigo... - "Amigo"... que palavra difícil de ser dita.

A capitã passou alguns segundos fitando sua face a procura de algum sinal de que ele pudesse estar sendo leviano, mas não encontrou. Sem dúvidas ele estava sendo sincero.

Harumi: Eu... preciso ter a certeza de que não será uma perda de tempo... se é que você me entende...

Ukitake: Perfeitamente, lhe provarei isso em breve.

A música acabou antes que ela pudesse perguntar o que aquilo significava, sendo forçada a se separar dele ao notar que eram os únicos que continuavam no meio do salão.

Ukitake: Bom, você precisa descansar um pouco, vamos lá.


(...)




Após tomar um remédio e aguardar uns minutos, Harumi viu o dono da festa se aproximando de onde ela estava, parando em frente aos dois, que agora se encontravam num canto do salão.


Byakuya: Harumi taichou, fico feliz por ter vindo. Como está?

Harumi: Arigatou, estou bem... na medida do possível.

Byakuya: Entendo, boa noite Ukitake.

Ukitake: Boa noite, Byakuya.


Naquele momento Rukia também havia se aproximado de onde eles estavam, ficando próxima ao seu irmão enquanto cumprimentava seu superior e a capitã do 9° esquadrão.


Rukia: Boa noite Ukitake taichou, está muito elegante! Você também Harumi taichou! 

Ukitake: Arigatou Kuchiki, você também está linda.

Aquele simples elogio por parte do grisalho fez a pequena Kuchiki ficar corada, mas mal tiveram tempo pra comentar quando viram que mais uma música havia começado e que o dono da festa havia feito uma pergunta que deixou os três um tanto quanto surpresos.


Byakuya: Harumi taichou, me concederia essa dança?

Ela não estava esperando por tal convite.

Harumi: ...H-hai, será um prazer...

Byakuya: Se importa, Ukitake?


                                                   Continua



Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...