1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Digna de ser capitã! O poder de Harumi!

História A nova vida de uma pequena shinigami - Digna de ser capitã! O poder de Harumi!


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 6 - Digna de ser capitã! O poder de Harumi!


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Digna de ser capitã! O poder de Harumi!


Ao ouvir o comunicado ela não perdeu tempo e foi imediatamente ao 1° esquadrão, chegando lá viu que apenas o capitão do 6° esquadrão, Kuchiki Byakuya, estava presente. 

Se posicionou como de costume e logo os demais capitães chegaram no local. Kyouraku também estava presente, Harumi não estava surpresa por ele estar ali, pois sabia que o remédio que tinha deixado pra ele com Ukitake seria eficaz. O grisalho agora olhava pra ela com uma expressão de curiosidade, pois ele havia visto com seus próprios olhos que o misterioso remédio havia funcionado em seu melhor amigo.

Harumi porém não havia esquecido que todos a olhavam com olhares de questionamento. Aqueles que não faziam isso, a olhavam com uma certa dúvida, que também a incomodava muito. Devido à isso, uma expressão séria estava estampada em seu rosto.

Comandante: Chamei todos aqui porquê acabei de receber um comunicado de que um grupo com cerca de vinte Menos Grande apareceram no sudoeste de Rukongai! Eu quero que vocês-

E nisso foi interrompido por uma capitã que estava se achando muito superior aos demais.

Soi Fong: Muito bem Comandante, eu irei dar um fim neles!

E começou a andar com seu sorriso arrogante no rosto, mas não dera nem três passos e logo foi chamada a atenção.

Comandante: Espere aí Soi Fong taichou! Antes de sair porta a fora espere ao menos eu terminar de falar!

Soi Fong: M-me desculpe...

Comandante: Muito bem, você não irá, assim como nenhum dos outros capitães. Eu vi nessa ocasião uma oportunidade perfeita pra que vocês tirem suas conclusões a respeito da Harumi taichou, por isso eu decidi que ela será a única que poderá lutar e resolver essa situação!

Todos olharam pro Comandante e em seguida pra Harumi com olhares de surpresa e em seguida de protesto.

Soi Fong: M-mas, Comandante! Tem certeza que vai confiar uma missão desse nível a uma...  "novata"?

Comandante: Soi Fong! Essa é a segunda vez que digo que não aceitarei esse tipo de comentário a respeito da capitã do 9° esquadrão! Já deixei claro que ela é de minha total confiança e por isso irá! E vocês irão também, mas não pra ajudá-la, e sim pra observar a luta e depois repensarem suas atitudes com relação a ela!

Mais olhares de surpresa. Ukitake e Kyouraku também estavam surpresos, mas as suas caras de preocupação pelo o que poderia acontecer era ainda mais evidente.

Comandante: O que acha Harumi taichou? Está de acordo?

Harumi não demonstrava nenhuma reação, nem de medo, raiva, surpresa... nada. Apenas sua expressão de descontentamento. Mas sabia que aquela era a hora em que ela poderia provar a todos que era digna do posto, por isso respondeu sem hesitar:

Harumi: Hai, estou de acordo.

Comandante: Muito bem, então estão dispensados!


(...)






Harumi foi a primeira a chegar no local onde estavam os Menos usando o shunpo. Logo após os demais capitães chegaram, e se posicionaram em uma fileira a esquerda de onde ela estava. Harumi se encontrava no meio, encarando os Menos, vestia seu haori de capitã de mangas compridas, seus longos cabelos esvoaçavam com o vento e seu olhar era de quem não estava ali pra brincadeiras, mas ainda assim não pôde deixar de ouvir os comentários.


Soi Fong: Certeza que ela não é de nada!

Hitsugaya: Vinte pra uma novata? Só pode ser piada!

Zaraki: Se ela for forte como dizem irei desafiá-la! Hahahaha!

Byakuya: Que perda de tempo.


Ukitake permanecia surpreso, sua cara de preocupação havia aumentado ao ver que Harumi estava com uma expressão diferente da que ele tinha visto mais cedo, mas apesar disso ele só tinha um pensamento na cabeça.

Ukitake: "Harumi san, onegai, não vá morrer!"


(Que grande expectativa ele tinha a respeito dela, não? 😅)


Kyouraku também observava atentamente, agora estava totalmente sóbrio, mas também estava preocupado.

Kyouraku: "Tenho que agradecer a Harumi chan pelo remédio, se eu aparecesse pro velho Yama como estava com certeza teria sérios problemas... Arigatou Harumi chan, agora acabe com isso rápido!"

Harumi agora estava totalmente concentrada, os capitães a observavam e ao mesmo tempo notavam os cabos das três zanpakutous que apareciam por conta do vento que balançava seu haori. Ukitake logo lembrou das palavras do seu sensei, mas pelo pouco que sabia de Harumi, tinha certeza que ela não colocaria em risco a vida das pessoas que estavam ali.

Harumi então se posicionou, não pegou nenhuma das três zanpakutous, apenas ergueu sua mão direita, na qual começou a circular uma poderosa energia que aumentava a cada momento, o Rasengan. Os demais capitães não estavam entendendo nada, nunca tinham visto nada parecido com aquilo, mas estavam começando a se surpreender.

A esfera de energia começou a aumentar cada vez mais, seu brilho era intenso, e o poder ficava cada vez mais forte. De sua mão esquerda, surgiram várias correntes elétricas, que ressoavam, o que lembrava o som de vários pássaros em conjunto. Ela então ergueu as duas mãos e a medida que as aproximavam o som ficava cada vez mais agudo. Ao se fundirem, deu origem a uma espiral que emanava energia, girando em alta velocidade, e que se comprimia cada vez mais.

Soi Fong: Se ela acha que pode acabar com todos com algo daquele tamanho ela está muito enganada!

Então ela correu por uns metros afim de chegar mais perto, os demais acompanhavam aquela energia com os olhos curiosos, porém não depositaram confiança que aquilo seria a solução.


Após chegar perto o suficiente ela então o arremessou.


Pra surpresa de todos, aquilo que julgavam não ser capaz de nada, começou a aumentar de tamanho a medida que se aproximava do grupo de Menos. O som que ressoava era cada vez mais alto e agudo e assim que os atingiu aniquilou todos os Menos de uma só vez, não deixando nem sinal que estavam ali.


Ukitake: I-incrível... - Disse ele com os olhos arregalados em sinal de surpresa.

Kyouraku: Yare yare... a Harumi chan é mesmo talentosa! - Disse com um sorriso no rosto enquanto tirava o chapéu dos olhos pra que pudesse ver melhor.

Os outros também tiveram que admitir que ela foi impecável.

Soi Fong: N-não é possível... como que essa menina... Como que... ela pôde fazer algo assim... - Estava cerrando os dentes de raiva e inveja.

Hitsugaya: Bom, retiro o que eu disse, ela é digna do posto, não precisou nem puxar uma espada!

Zaraki: Incrível! - Falou com sede de luta. 

Byakuya: "Interessante."


Harumi permanecia de costas pra todos, sua mágoa não tinha passado, no entanto havia provado que era digna de ser capitã,  e isso era mais que suficiente. Os outros capitães olhavam pra ela esperando algum tipo de reação, porém antes que pudessem falar qualquer coisa sentiram um vento ao seus lados e antes que pudessem perceber, Harumi havia ido embora dali usando o shunpo.


E nisso ficaram ali observando a escuridão e o vazio, se perguntando o que havia acabado de acontecer.


(...)






Minutos mais tarde, chegaram na sala do Comandante e questionaram do porquê dele estar sozinho.


Ukitake: Sensei, onde está a Harumi taichou?

Comandante: Ela veio aqui informar que tinha cumprido a missão e pediu pra se retirar. 

Ukitake: Se retirar? Por qual motivo?

Comandante: Ela disse que não estava se sentindo muito bem e me pediu pra se retirar, mas que vocês a julgassem perante a mim e é isso que vão fazer agora. Aqueles que estão a favor da Harumi Tankian permanecer como líder do 9° esquadrão que levantem a mão!

Por quase unanimidade todos ergueram suas mãos, exceto uma pessoa que estava fitando o chão perdida em seus pensamentos. 


Soi Fong: "Aquela... como ela é capaz daquilo... não precisou da espada... e porquê diabos ela tem três?!... E ainda não fez nenhum esforço..." 

Mas foi tirada de seus devaneios por uma voz gentil.

Ukitake: Soi Fong taichou? Está tudo bem? O Genryuusai sensei está esperando sua resposta.

Soi Fong: H-hai, gomenasai... - Ela ergueu a mão, mais daquela vez parecia que a mesma pesava como chumbo. Ela podia ser encrenqueira, mas não era injusta.

Comandante: Muito bem, declaro então que a Harumi permaneça no posto, agora com a aprovação de todos. Estão dispensados!


Depois disso, todos voltaram para os seus esquadrões, Harumi não quis ver ninguém depois daquilo, realmente não esperava que todos estivessem contra ela. Uns demonstravam mais que outros, mas... bem isso não quer dizer que não tivessem a mesma opinião.

                                                   Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...