1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. O Grande Dia pt 4! É hora de buscar a noiva

História A nova vida de uma pequena shinigami - O Grande Dia pt 4! É hora de buscar a noiva


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Vamos concordar que a Harumi tá linda né? 😍

Capítulo 93 - O Grande Dia pt 4! É hora de buscar a noiva


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - O Grande Dia pt 4! É hora de buscar a noiva


Apos ouvir a permissão pra entrar ele abriu lentamente a porta, e ao fazer isso seu queixo quase caiu.

Hisagi estava paralisado com a visão que estava a sua frente. Vestida de noiva e com o buquê em mãos, Harumi olhava pro céu. Mas ao ouvir a porta sendo fechada ela voltou sua atenção a ele.

Hisagi: T-taichou... você está... - Sua voz saiu baixa, um tanto falha.

Ela, ao ver seu tenente vestido de forma tão elegante, disse:

Harumi: Você está lindo, Hisagi...

Ele não conseguia dizer nada, estava "mudo" de tamanha que era sua emoção. Sendo assim, se aproximou dela, ficando frente a frente com sua pequena capitã, segurou suas duas mãos, e enfim conseguiu dizer o que estava preso na sua garganta:

Hisagi: Você está perfeita... Harumi taichou... - Ele sorria feito bobo, não cansava de admirá-la.

Harumi: Arigatou... - Disse sincera. - E quanto ao Ukitake san?


O Ukitake... ele era mesmo um homem de sorte...


Hisagi: Ele já foi pro local da cerimônia junto do Kuchiki taichou, só falta você. 

Harumi: Entendo...

Ela não parava de olhar a janela a sua frente, que foi quando o tenente tornou a perguntar:

Hisagi: Taichou... eu gostaria de lhe pedir uma coisa antes de levá-la...

Harumi: O quê? - Ela se virou novamente pra ele.

Hisagi tirou uma pequena caixinha do bolso e lhe mostrou, e sem precisar ouvir nada a capitã já entendeu do que se tratava.

Harumi: Entendo, então suas intenções com a Matsumoto san são realmente sérias... Isso é ótimo Hisagi.

Hisagi: C-como você sabia? - Perguntou sem esconder sua surpresa.

Harumi: Bem, acha que eu passei o dia inteiro apenas vestindo essa roupa? - Ela sorriu. - Pude conversar com a Matsumoto san durante algum tempo... ela pareceu bem confiante em relação as suas intenções.

Hisagi: É mesmo?... - Ele ficou um pouco encabulado. - É verdade que estamos nos acertando aos poucos, então... eu gostaria de pedir a mão dela hoje a noite... Queria pedir sua permissão pra fazer isso após a cerimônia...

Ela pôs uma mão sobre a mesma mão que ele segurava a caixinha e disse:

Harumi: Hisagi, não há uma pessoa que torça por vocês dois mais do que eu, você deveria saber disso. Vá em frente... ficarei muito feliz se você fizer isso hoje a noite.

Hisagi: Arigatou... - Ele corou. -  Acha que ela vai aceitar?

Harumi: Tenho certeza que sim, ela não teria porquê não fazer isso, não é?

Ele baixou que cabeça e riu um pouco envergonhado. Tentando "animar" o clima ela disse:

Harumi: Realmente... eu nunca vou cansar de ver essa sua expressão...

Hisagi: Taichou... você não existe mesmo... Está pronta? Seu noivo está esperando.

Harumi: Hai hai, já estamos atrasados.


Eram 21:10.


Hisagi: Realmente o Ukitake taichou é um homem de sorte... Bem, acho que eu também, já que sou seu subordinado. - Ela sorriu ao ver que ele lhe estendeu a mão. - Está na hora... Harumi san...

Aquela foi a primeira vez que ele a chamou sem o honorífico de capitã, algo que ela não esperava que ele faria. Aquilo a deixou com lágrimas nos olhos. O fato de ser chamada apenas pelo nome era prova de que seu tenente não a via apenas como sua superior, mas também como sua amiga.

Ela segurou forte a mão dele.

Harumi: Arigatou... realmente eu fiz as duas melhores escolhas após vir pra cá... A de escolher o Ukitake pra estar ao meu lado... E a de escolher você como companheiro de esquadrão... Arigatou... meu irmão...

E assim, segurando firme a mão dela, ambos saíram do 9° esquadrão. Hisagi abriu a porta do carro pra que ela entrasse, e assim, seguiram pro local da cerimônia. 


•••



Após alguns minutos seguindo o percurso de carro, finalmente eles chegaram ao local.

Hisagi como um bom e velho cavalheiro saiu primeiro do carro, segurando a porta e estendendo a outra mão pra que Harumi segurasse antes de sair.

Quando os dois já estavam fora ouviram o motorista dizer:

- Harumi sama, parabéns pelo casamento. Conheço o Ukitake sama há um bom tempo e sei como ele é um bom homem, sejam felizes.

Harumi: Arigatou...

Após isso ele se foi, e ao mesmo tempo Harumi e Hisagi puderam ver a decoração do lugar pela primeira vez. Como tudo havia ficado por conta do grisalho, Harumi não sabia como ficaria o lugar, mas se surpreendeu, afinal, sabia que ele tinha muito bom gosto.

 Alguns minutos depois, uma jovem, devidamente arrumada se aproximou de ambos.

- Harumi taichou, tenente Hisagi, que bom que chegaram. Avisarei a todos que já estão aqui e assim poderão entrar em seguida, está bem?

Harumi: Hai, arigatou.

Assim que ela saiu o tenente perguntou:

Hisagi: Quem é ela?

Harumi: Não sei, talvez seja alguém responsável pelos convidados. Como fiquei fora uma semana tudo ficou por conta do Ukitake san... não sei o que ele aprontou...

Eles permaneceram esperando até que ela voltasse.



Já onde o noivo estava...




Todos os convidados já estavam presentes. Não eram muitas pessoas por escolha de ambos, eram apenas os membros do Gotei 13, incluindo Yamamoto, os padrinhos, Kyouraku e Byakuya, os oficiais de ambos os esquadrões, todos os tenentes, além de alguns conhecidos de Ukitake.

As mulheres que haviam ajudado Harumi a se arrumar também estavam presentes nas primeiras fileiras.

Ukitake estava posicionado no lugar do noivo, estava muito elegante na visão de todos, apesar de um tanto nervoso. Até naquele momento a maioria das mulheres ainda suspiravam de "frustração" por eles estarem se casando. Não faziam isso por maldade, mas como dito antes, ele sempre fora o sonho da maioria das shinigamis, juntamente a Byakuya, mas agora havia sido definitivamente "roubado" por Harumi.

Assim que a mesma moça entrou, os rostos de todos se voltaram pra ela, a mesma seguiu até onde Ukitake estava.

- Ukitake sama... a noiva acabou de chegar junto do Hisagi san.

Apenas aquela frase foi o suficiente pra fazer o coração de Ukitake ficar descompassado. Fora preciso muita força de vontade pra ele se manter de pé naquele momento. Finalmente a mulher da sua vida estava ali, prestes a se casar com ele...

Sem que pudesse perceber, seus olhos encheram de lágrimas, o que foi motivo de um comentário do amigo.

Kyouraku: Yare, porquê está chorando Ukitake? Agora que caiu a ficha de que você vai casar com a mulher mais linda do Gotei 13 ou você está querendo fugir?

O amigo se apoiou no ombro do capitão do 13° esquadrão, que enxugou as lágrimas e respondeu:

Ukitake: Hai, com certeza eu quero fugir... mas apenas se eu puder levá-la comigo... - Após alguns segundos ele se recompôs. - Sumimassem, não pude controlar... Yoko san, pode pedir pra que eles entrem, arigatou.

Yoko:  Hai, com licença, e mais uma vez parabéns.

Ukitake: Arigatou...

Yoko: Ukitake sama?

Ukitake: ...Hai?

Yoko: Aconselho que você se apoie em algo, senão você pode cair pra trás quando vê-la... ela está lindíssima.

Sem ouvir a resposta dele ela se foi, deixando Ukitake com um sorriso bobo no rosto.

Ukitake:  "Hai... com certeza ela está..."

                                                        Continua


Notas Finais


Ahhh alguém aí vomitando arco íris? Por que eu sim 😂❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...