História A Nova vida do Homen mais forte do universo!!! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Gabriel, Grayfia Lucifuge, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Kurama (Kyuubi), Kuroka, Matatabi, Personagens Originais, Rias Gremory, Rossweisse, Serafall Leviathan, Xenovia Quarta
Tags Tsuake, Tsugabri, Tsugray, Tsukone, Tsukunou, Tsukura, Tsukuro, Tsumata, Tsurias, Tsuross, Tsusera, Tsuxeno, Tsuyasa
Visualizações 154
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drabble, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ae Galera, desculpa pelo capitulo, merda, prometo que o proximo, eu vou fazer melhor ^^

Capítulo 4 - Velocidade...


(ANTERIORMENTE)

 

Professor: Deve ser o aluno transferido correto? - vê Tsuki afirmar - certo... Turma!! teremos um aluno transferido, por favor entre e escreva seu nome no quadro, por favor.

Assim que ele terminou de falar um belo rapaz de cabelos pretos cachecol branco, sua beleza inveja os garotos da turma, e as garotas suspiravam apaixonada, mas duas o olhavam com os olhos brilhando, e uma delas por incrivel que parece babava...

O garoto escreveu (no caso o tsuki ¬¬) e logo se pronunciou.

Tsuki: Certo!, Ola eu me chamo Tsuki, é um Prazer conhece-los, espero que possamos nos dar bem!! - diz ele sorrindo

As garotas deram gritinhos apaixonados e os garotos o olhavam com raiva, mal chegou e já conquistou todas as garotas.

 

(ATUALMENTE)

Logo após ele se apresentar ele vê Rias, e Akeno no fundo da sala, olhando para ele com um sorriso, Tsuki olhou para Akeno, e viu que ele estava babando, ele não entendeu de primeira, mas ele olha pra baixo e olha pra sua camisa, e lembra que sua camisa de cima estava aberta, e a camiseta de baixo estava pequena, e estava colada com o peitoral bem trabalhado, assim mostrando os musculos do mesmo, isso fez Tsuki ganhar um pequeno tom de vermelho na bochecha, e abotoar apressadamente o "casaco" de cima. (Que no caso era a roupa de cima do uniforme).

Professor: Certo Tsuki-San, por favor sente-se ao lado da senhorita Himejima, por favor - diz ele apontando para a carteira ao lado da janela.

Tsuki foi até sua carteira, se sentou e olhou para Akeno, e viu ela encarando com um sorriso nada agradavel (malicioso), ele suou frio e se virou rapidamente para a janela, mas mesmo assim se sentindo incomodado, pois ele sentia o olhar penetrante de Akeno sobre ele.

(...)

As horas se passaram, e quando o sinal tocou ele não teve nem tempo de se levantar, foi surpreendido, por todas as garotas de sua classe, fazendo varias perguntas como "Você tem namorada?" , "De que país você é" , "Como pode alguem tão bonita assim", deixando tsuki gotas atrás da cabeça, até que ele vê uma mão entre as garotas, e logo o puxa pra fora o abraçando, logo Tsuki olha para o sujeito, e vê que era Akeno, ela sorri para ele e logo ela direciona um olhar de possessividade para as garotas, que logo tremem, e ficam com um olhar de raiva para Akeno, que as ignora, e volta seu olhar ao moreno, que sorria, e ia aproximando seu rosto com o do moreno, mas uma mão se colocou em frente ao rosto de ambos, e logo ambos viraram para ver quer era o dono(a) da mão, e viram que era Rias, com um veia saltando na testa.

Rias: Akeno Himejima, Oque você pensa que está fazendo? - diz ela furiosa, e logo as garotas ao redor deles, começou a dizer a mesma coisa.

Akeno: Apenas estou mostrando o quanto eu amo, esse moreno gostoso - diz e lambe seus lambios e seus olhos enxiar de luxuria.

Tsuki: E-e-ei Gente, não esquece que eu to aqui, e vocês estão brigando por alguem que não tem dono - diz ele com uma gota atrás da cabeça, e olhando para todas.

Os garotos estavam observando aquilo, eles já estavam bravos, por todas as garotas da sala estarem apaixonadas, mas aí quando Akeno e Rias entraram na conversa, eles as consideravam as "Deusas" do Colégio, eles explodiram em ódio profundo, e murmuravam girias de morte sobre o moreno.

Ele só queria comer seu almoço, mas por causa de garotas... ele não conseguiu comer nada, e o intervalo já estava acabando.

Tsuki estava triste, ele iria comer a comida que servia na cantina, mas ele não pode provar nada, pois as garotas não deixaram ele comer nada, teria que aguentar até chegar em seu apartamento.

(...)

Tsuki estava saindo da sala de aula, para ir embora, mas claro chamando muita atenção do publico feminino, ele apenas ignorou e foi em direção a saída, ele saiu pelo portão do colégio, mas quando ele virou a calçada deu de cara com Rias, ela o olhava intenssamente, ela logo corre até meu lado direito, e abraça meu braço espremendo seus seios exagerados em meu braço.

TsukiPensamentos: Eu posso ser o ser mais poderoso de todos, mas eu não entendo por que eu fico envergonhado com coisas assim...

Rias olha para Tsuki o rubor, em seu rosto e logo diz.

Rias: Olha só, o "Grande" Tsuki, estava envergonhado com apenas o toque dos meus seios - diz ela dando um belo sorriso, e fazendo ficar sem graça, então ela pisca e quando olha já estavam na casa de Tsuki, ela não entendeu nada e logo pergunta.

Rias: C-como? eu pisquei e..

Tsuki: Velocidade da luz... - diz ele retirando sua camisa, ficando apenas de short, fazendo Rias corar, e ficar vidrando os músculos do moreno descaradamente.

Tsuki: Gosta do que vê é? - diz ele com um sorriso, quase rindo.

Rias: Claro que não!!, só me pegou de surpresa, Baka, Hunp - diz ela virando o rosto com uma leve rubor nas bochechas.

 


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...