História A novata! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Romance, Tragedia
Visualizações 61
Palavras 1.814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OOi gente,fiz esse capítulo com muito carinho,espero que gostem,tenham uma boa leitura e me perdoem por qualquer erro.

Capítulo 4 - Smartphone


Ino On

Ja havia dado perdido em SaKura,ela deveria ficar um pouco sozinha para que pudesse conhecer pessoas novas. Eu dançava enquanto seduzia um carinha que nunca vi na vida,mas que parecia ser bom de cama,isso é o lado bom de ficar com alguém que não conhecemos,se você beija mal,ou se é ruim de cama,você jamais saberá, pois não vai ve-lo no dia seguinte,ou até mesmo em outro dia qualquer.

A balada estava cheia, haviam leds florescentes  azul  e  laranja. Algumas  pessoas dançavam animadamente enquanto outras bebiam,se esfregavam e faziam apostas diversas,já eu era quem fazia todos os tipos  de coisas.

Eu dançava quando  me virei para rebolar;mas quando voltei para ficar de frente para o mesmo,o rapaz já havia sumido, fiquei nervosa e sai dali batendo o pé em direção a SaKura que estava sentada num banco de frente para o balcão do OpenBar. 

-Você acredita que acabei de levar um fora? O PIOR FORA DA MINHA VIDA? Você acredita nisso SaKura?- perguntei exaltada

-Mas oque aconteceu de novo Ino?-A rosada me perguntou enquanto bebia uma batida de morango.

-Eu estava dançando com um rapaz, e do nada quando eu me virei ele avia sumido,me deixando no maior vácuo,que tipo de homen foje de uma mulher maravilhosa quanto eu?-perguntei roubando o copo da rosada.

-Ah,por falar em homen.- Sakura fez gesto para que eu olhasse para o lado,foi quando eu vi Sasuke,com uma cara de poucos amigos enquanto olhava pra mim.

-A-A-Oi Sasuke-kun!- exclamei nervosa.

-Oi Ino.- falou frio

Olhei para a rosada com uma cara perversa.

-Tô indo!- peguei o copo da mão de SaKura novamente me dirigindo para a pista de dança,Onde mais uma vez eu batia cabelo

Percebi que havia um olhar pousado sobre mim a festa inteira,então resolvi  colar junto.  Me posicionei em seu lado sorrateiramente,joguei meus cabelos para trás, estufei mais os peitos e fiz um meio bico,o cara era moreno e alto,valeria a pena investir.

Ino off


Sakura on

-Você está me enrolando sobre essa história do seu ex até agora.-Sasuke  reclamou

-É algo duro para mim sabe,um assunto que prefiro não  tocar mais.-falei respirando fundo

-Mas foi você quem tocou nessa assunto.- Fez cara de reprovação

-Eu sei,mas foi sem querer,agora vamos esquecer isso ok?-pedi perdendo a paciência que me restava

-Ok Sakura,você venceu.- Fez sinal de redenção com as mãos.

- Uhm,já tá tarde,melhor eu chamar Ino para ir embora. 

A procurei por pelo menos  minutos e foi quando a encontrei aos beijos com um moreno bombado,puxei a mesma pelo braço a fora fazendo com que a mesma me olhasse indignada.

-Que isso SaKura? Pra que isso?-puxou sei braço de minha mão.

-Vamos embora Ino,você já tá maluquinha.

- Não ferra.- resmungou.

Saímos do estabelecimento indo para o estacionamento,antes mesmo que eu pudesse destravar o alarme do carro,alguém tampou minha boca me segurando com força por de trás,assim como Ino.

Sakura off

Sasuke on

Após a rosada sumir de minha visão, vi que a mesma havia esquecido o celular,então a prcurei para entregar o aparelho para a mesma, mas não a achei, então deduzi que já havia ido para o estacionamento junto de Ino,eu ia a passos rápidos para que pudesse encontra-la a tempo,pois a multidão de pessoas empediam a passagem.

Cheguei no estacionamento e vi que seu carro ainda estava ali,quando olhei para o lado,vi quatro caras fazendo um circulo como se estivessem encurralando alguém, e foi quando eu pude ver a cabeleira rosa de SaKura e a loira de Ino. As duas estavam sendo encurralados na parede enquanto dois caras tampavam a boca de ambas,me escondi o mais rápido possível para escutar oque queriam com elas.

-Onde pensavam que iam vadiazinhas?- um cara com a voz um tanto rouca perguntou enquanto  passava uma faca no queicho de SaKura, mas sem cortar.

-Nos larguem seus brutamontes!- Ino exigiu após um deles destampar sua boca.

-Ora ora ora,oque temos aqui,uma Valentona?-riu com os braços abertos como se  estivesse rezando.

-Nos deixem em paz!- Sakura gritou com a voz mais fina do que de costume.

-Calem a boca!-  Deu-lhes um tapa no rosto,oque foi o necessário  para  que eu aparecesse acertando todos os homens com um soco fazendo sinal para que as garotas correcem para o carro.

 De repente fui acertado um soco no Nariz fazendo o mesmo sangrar um pouco. Então devolvi o mesmo soco junto de um soco no estômago. Logo em seguida apareceram dois caras me acertando na cara e na costela, cai no chão,mas antes que pudessem acertar outro golpe em mim,rolei um pouco para o lado. Tomei impulso e saltei para cima acertando os pés em um cara o derrubando ao chão,mas logo outros dois homens levantaram do chão tentando  acertar socos e mum, conseguI desviar de todos eles,e por fim segurei a mão dos dois que iriam tentar me socar e as empurrei com toda a força para longe de mim,aproveitei que SaKura estava vindo com o carro em minha direção e sai correndo para que pudesse  entrar no veículo,adentrei o banco de trás Onde Ino estava aflita e saímos catando poeira.

(..................)

Neji on

Amanheceu,e como era sábado,eu teria que ir para a empresa de meu tio junto dele,eu seria o herdeiro da empresa depois que meu tio morrece,e eu pedia de verdade para que isso não acontecesse. Eu não consigo me imaginar como CEO de uma empresa jurídica,mas se eu quisesse agradar meu tio,eu teria de arcar com meus desejos. Já pronto,vestido numa calça social preta e uma blusa social branca com uma gravata preta,desci as escadas para a sala de jantar,Onde avistei meu tio e Hinata tomando café.  Andei em volta da mesa e dei um beijo na nuca de Hinata,e logo depois desejei bom dia ao meu tio me sentando ao lado de Hinata.

Seria um dia exaustivo e entediada como todos os outros,eu passaria a tarde toda em reuniões de negócios,depois faria a escala de todos os nossos advogados e demitiria-mos aqueles que forem menos expressos,depois anotar umonte de coisas,conversar com alguns clientes e etc...

Neji off

Sakura on

Acordei com uma puta luz solar em minha cara,e para piorar a situação,eu estava com uma puta dor de cabeça,maldita Seja Ino por me arrastar para esses lugares. Me sentei na cama e me espreguicei, quando olhei para o lado,vi que havia um remédio e um copo de água com um bilhete.

"Isso é engov,beba,sei que está com uma dor de cabeça maldita. Fui a padaria comprar nossos cafés expressos,quando chegar iremos para a praça caminhar""

Ata,agora é assim,VAMOS PARA A PRAÇA CAMINHAR! Simplesmente não me pergunta se eu quero ou não? Eu não acredito que estou virando a filha de Ino.

Tomei o remédio por fim e me levantei da  cama para que pudesse fazer minha limpeza matinal, logo após caminhei até meu guarda roupas em procura de algo para vestir.

Coloquei uma leging preta que ia até o joelho com uma blusa regata vermelha,penteei meu cabelo e prendi num rabo de cavalo,mas por meu cabelo ser curto, alguns fios cairam,e  por último calcei um tenis de corrida preto com azul marinho. Procurei pelo meu celular para que pudesse ver as horas,mas não o achei em lugar algum,então olhei as horas na televisão,espera,SÃO OITO E VINTE E TRÊS DA MANHÃ? PORRA!  Só Ino para fazer uma coisas dessas,desci as escadas  para a sala para poder comer algo, e logo em seguida Ino chegou com nossos cafés naqueles copos de izopor e alguns saches de chá,Ino adora chá.

-Bom dia SaKura-Sama!-Ino falou irônica curvando-se para mim.

-Bom dia Porca-Chan.-Felei fria.

-Já está pronta? -Não podemos pegar muito sol para não fazer mal a saúde,depois das dez horas o sol faz mal.

-Eu sei Ino,você fala isso todo dia em que caminhamos.-revirei os olhos pegando o café que a mesma me entregava.

-Já chega testuda,vamos logo!-Me puxou pela mão porta a afora.

(Já na praça)

Corríamos devagar enquanto conversávamos.

-E aí, pegou o Uchiha ontem?-Ino perguntou  com aquela voz de gralha louca dela.

-Ãhmmm não!-falei lógica.

-Ah Sakura,tudo bem que ele Namora,mas a Vakarin não precisa saber.- Ino falou incrédula

-Ino,eu mal conheço ele,e ainda por cima ele acabou de terminar com a vaca de pelo vermelho, não seria justo,ele me beijar por pura carência.

Sakura,acorda,se tem uma coisa que Sasuke não é,é carente,olha o tanto de mulher que é caidinha por ele,ela pega quem quiser.

-Ok Ino,mas não quero nada com Sasuke além da amizade.-Mentira eu quero sim,na noite anterior pudemos ver que não temos nada em comum, mas acho isso algo legal.

-Você que sabe,aproveita essa carência dele após fim de namoro,e pega ele!-falou por fim.

-OI GAROTAS!-escutei uma voz conhecida chamando por nós,mas não sabia se realmente se tratava de nós,enão me virei para ver quem era.

-Oi Naruto!-Ino falou sorrindo.

-Ohayo! -sorriu de orelha a orelha.

-Ohayo!- falei normal.

-Bem na hora.-Ino falou.-Pensei que demoraria mais.-Falou olhando seu relógio

-Como assim?VocêS sempre costumam combinar as coisas sem mim mesmo?- Perguntei indignada 

-Ãhm,sim,mas em fim,oque faremos hoje a noite?-Ino me respondeu com outra pergunta me fazendo ter de engolir minhas míseras palavras 

-Não sei,alguma idéia SaKura-Chan?-Naruto perguntou com as mãos atrás da cabeça.-E se formos todos para o apartamento de vocês duas,pedirmos pizza e chamar a galera toda pra assistir um filme?-Naruto perguntou esperançoso.

-To dentro!-A perua loira respondeu animada.

-Nós moramos em um apartamento,vai causar problemas com o pessoal,ainda mais com o cíndico.-falei coçando o queicho.

-Sakura,presta atenção,estamos pagando para morar lá, nós levamos quem quisermos para nossa casa e acabou a história.- Ino falou fazendo gestos de "não"com o dedo indicador.

-Ok,vamos pedir pizza!- tive que  concordar com a idéia. 

-Ah,e Naruto,que visual é esse?-perguntei reparando em sua roupa,o mesmo usava uma calça  de moletom laranja com um risco Grosso na lateral direita preto,uma blusa de frio do mesmo jeito,calçava um par de tênis pretos e havia uma faixa laranja amarrada em sua testa,oque quase se clamufava em seu cabelo.

-Gostou?Estava em liquidação!- respondeu todo sorridente ainda com as duas mãos trás da cabeça. 

-Você parece um carro alegórico.- falei rindo fazendo o mesmo estufar os peitos.

-Pois saiba que os carros alegóricos são muito cobiçados.

Sakura off

Sasuke On 

Eu me segurava para não mecher no celular de SaKura, com o imprevisto de ontem,acabei esquecendo de entregar o celular para a mesa,apertei o botão de liga-desliga do pequeno IPhone e deslizei a tela para que pudesse ver as horas,mas acabei reparando em outra coisa,seu papel de parede era uma foto de SaKura e Ino em uma praia, Ino usava biquínis fio dental roxo enquanto secura usava daqueles biquínis que parecem shorts curto preto. 

Devo confessar que prestei atenção em algumas coisas mais, SaKura tinha seios medianos e cintura perfeitamente fina e desenhada,seu quadril não era largo,mas quem a visse de trás  perceberia o exagerado volume de seu bumbum,na foto,seu cabelo estava jogado para o lado,e usava um óculos de sol com lente espelhada azul. 

Viajava em meus pensamentos quando o celular da mesma começou a vibrar em  minha mão. 

-Alô? -perguntei  normal.

-Oi,SaKura se encontra?-reconheci a voz,era Gaara  

-Não, ela está ocupada agora,quer deixar recado?-perguntei fingindo simpatia.

-Ah,não, só fala  que me  liguei o mais rápido possível.-respondeu frio,acho que reconheceu a voz.

-Certo,tenha um bom dia.-desliguei o celular.

Oque será que Gaara queria com SaKura.





Notas Finais


Gente Obrigado por chegarem até aqui, por favor FAVORITEM PELO AMOR DE DEUS, não custa nada.
Bjus,até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...