1. Spirit Fanfics >
  2. A novata! >
  3. Ressaca.

História A novata! - Ressaca.


Escrita por: Laydy-Fome

Notas do Autor


Gente, quero dizer que



CORINTHIANS É HEPTACAMPEÃO!
Orgulho

É iso.¤♡♡♡¤♡♡¤

Capítulo 5 - Ressaca.


Fanfic / Fanfiction A novata! - Ressaca.


Sasuke on

Acordei por volta das três horas da tarde,minha cabeça já não doía tanto em comparação a primeira vez que acordei para beber água.  Como era domingo,não me preocuparia em por roupas bonitas e arrumar o cabelo,ficaria de moletom e meia o dia inteiro,nem mesmo pentearei o cabelo.

Resolvi levantar da cama para pegar algo para comer enquanto assisto algo na TV,mas para minha total desgraça a campanhia toca.

Rodei os calcanhares para atender a porta,mas ao abri-la,minha expressão de sono foi para espanto. A figura mais baixa do que eu e de cabelos escuros me fitava com um sorriso estampado no rosto. "Droga" pensei.

-O-oi Okaasan.-abracei-a paralizado tendo que me curvar um pouco. 

-Oi filho,cadê meu outro filho?-adentrou minha sala sem mais nem menos com suas malas... Espera,MALAS?

-Eu não sei mãe.-respondi observando seus movimentos.

-Vai moleque,traga meu Wisk.-jogou-se no sofá e ordenou fazendo gestos com a mão.

-A senhora não acha  que está muito velha pra beber assim?- cruzei os braços e a fitei sério.

-Você pode,por que eu não posso? Eu sou sua mãe menino me respeite!- Fiz redenção com os braços. 

Depositei um pouco de Wisk num daqueles copos próprios para isso de vidro e a entreguei. 

-Essa casa está um nojo Sasuke,nessa casa não tem vassoura não? - A olhei indignado.

-...E então, oque veio fazer aqui?- desviei o assunto.

-Oxe,vim ver como os meus filhos burros estão,e também seu pai foi pra uma daquelas reuniões da empresa,preferi não ir dessa vez.- jogou seus sapatos de salto médio para o ar.

-Okay,vou ir dormir.-levantei do sofá indo em direção ao meu quarto. 

-Ah,Sasuke-Kun,ligue para seu irmão,quero vê-lo. 

-Mãe...Eu...-tentei falar que brigamos mas preferi não deixa-la preocupada.- Eu vou pegar meu celular,só um segundo.- finalizei meu caminho até meu quarto,abri a porta e andei até a minha cama Onde estava o aparelho,o peguei deslizando a tela para que desbloqueasse,fui até a agenda de contatos e pensei bem antes de apertar no contato do mesmo. Após ligar e desligar antes que fosse atendida a ligação,respirei fundo e liguei uma última vez.

-Alô? 

-Itachi, nossa mãe está aqui,ela quer te ver, não demore.-desliguei o telefone.

Respirei fundo e voltei para a sala onde a figura de minha mãe andava para lá e pra cá com uma vassoura.

-Sasuke!-A olhei.-Toma essa vassoura,você varre,e eu tiro pó.- empurrou a vassoura para mim.

-M-Mas por que eu?- olhei indignado.

-Porque estou mandando!-respondeu andando,e pude perceber sem querer que a mesma rebolava um pouco,Não consegui evitar de sorrir pequeno suspirando.

Sakura on

Acordei duas e vinte da tarde,estava frio,minha pele se arrepiava cada vez mais. Peguei meu celular para ver se havia algo, e lá estava,10 chamadas perdidas de Gaara,53 menssagens. Ignorei,se fosse sério ele teria vindo até aqui,e não ligado.  Estava morrendo de fome,e como não sou muito boa na cozinha,resolvi me arrumar para lanchar em algum lugar. 

Tomei uma ducha rápida e vesti um sobretudo azul marinho com uma calça preta e uma bota na mesma cor,como estava nevando,coloquei cachecóis,luvas e touca. Passei um hidratante fácil,peguei minha carteira,meu celular e meu fones de ouvido,meus melhores amigos fones de ouvido.

Desci as escadas devagar,atravessei minha sala e meti o pé para meu destino. Cheguei numa cafeteria muito frequentado por mim e por Ino nesses últimos dias em que viemos morar em Tokio,chama-se King Coff,entrei na loja,onde tudo era no estilo americano,até mesmo o sininho na porta avisando quando cada pessoa entra ou sai.

Me sentei numa daquelas mesas com dois min's sofás vermelhos um em cada lado de frente para uma enorme janela. Logo apareceu uma garçonete super gentil para me atender.

-Boa tarde,oque a senhorita deseja?-perguntou com um bloquinho e caneta em mãos 

-Bom dia,Ãhm,vou querer...-olhei o cardápio. -Creps de chocolate e um cappuccino por favor. -sorri pequeno olhando a moça.

-Ok.

Peguei meus fones de ouvido e conectei-os em meu celular,coloquei uma música  qualquer enquanto batucava devagar os dedos na mesa.

Após alguns minutos,meu delicioso café da manhã chegou,agradeci a garçonete que se retirou curvando-se. 

Assoprava meu café calmamente num daqueles copos de izopor quando recebi uma ligação. Era Ino.

-Alo?-atendi.

-Ôh praga,Onde você está,por que não me levou junto? 

-Ino,eu estou a uma quadra de casa,tomando um café delicioso,na maior paz,não me venha acabar com isso.

-Ok Testuda,mas saiba que se você não trazer algo gostoso para mim comer,eu vou comer gelatina de vodka logo pela manhã. -falou com sua voz fina de gralha. 

-Tchau Ino.- desliguei o telefone e acabei sorrindo,"essa garota é sem noção" pensei. 

Sakura off

Sasuke On

Uma hora após avisar Itachi sobre nossa mãe, o mesmo chegou. A companhia tocou e a mesma foi graciosamente atende-lo.

-Oi  filho querido!- o abraçou. Cara,ela parece um mano comigo,com meu irmão mais velho parece até filha dele.

-Oi Mãe.-entrou na sala.

-Que tal fazer-mos um jantar caprichado para nós três? -falou dando pulinhos.

-Ótimo! Quer Que eu compre algo?- Itachi perguntou. 

-Vão me dizer que não tem comida aqui também?-correu para os armários. Eu e Itachi  arregalamos os olhos.- Mas Que merda de casa não tem comida descente,olha isso,salgadinho, bolacha,pão,miojo,salgadinhos, doces.-revirava as coisas.

-Quase não comemos aqui.-tentei dar alguma desculpa. 

-Mas é lógico,não tem oque comer!- sua voz afinou mais do que de costume.

-Ok OKaasan,vamos ao mercado.-Itachi falou.-Você vem irmão? - falou,ótimo ator ele.

-Não, tenho que arrumar meu quarto.- respondi tentando ser o mais normal possível. 

Ao sairem de casa,pude me jogar no sofá,olhei para o chão da cozinha,já que a copa  da casa era toda americana,dava para ver a cozinha,salgadinhos e pacotes de doces estavam jogados no chão, olhei imaginado oque poderia acontecer com eles quando minha mãe chegasse em casa. Corri para meu quarto,peguei uma mochila grande e voltei para a cozinha,enfiei o máximo de doces e salgadinhos  que pude nela,e oque não coube,deixei no armário, vai que ela tenha alguma piedade não é mesmo?Joguei A bolsa em baixo de minha cama e fui colocar algo que não fosse um moletom rasgado e meias como as que eu estava.


Sasuke off

Sakura on

Quando cheguei em casa,me deparei com Ino jogada ao chão,estava vestida com uma calça  legging preta com uma blusa de moletom rosa.

-Sakura...-gemeu.

-Que isso garota?- perguntei achando a cena engraçada

- Você não sabe o quanto eu estou morrendo,minha barriga berra por comida,estou no fim de minha...-taquei o saquinho de pães na cara da mesma. 

-Se não fosse por mim ,você estaria morta né?-perguntei colocando meu  celular em cima da divisória de minha cozinha e sala .

-Que culpa eu tenho se esquecemos de comprar pão?- perguntou  com sua voz de gralha louca. 

Sakura off 

Sasuke On 

Ja era sete horas da noite quando minha mãe havia chegado do mercado com meu irmão mais velho,decidimos fazer Nhoque para o jantar,estava tudo muito bom,tirando o fato de que eu mal conseguia olhar na cara de Itachi o jantar inteiro,oque ele tinha na cabeça de fazer uma coisas dessas. Apesar do jantar ter sido ótimo,acabei tomando no cú, pois tive que lavar a louça enquanto Itachi gurdava e minha mãe ia se deitar. Após a louça lavada, fui para meu quarto, abri a porta e andei até o banheiro para tomar um banho quente, fiquei tanto tempo em baixo do chuveiro que fiquei mais branco do que sou. Enrolei uma toalha branca em minha cintura e fui em busca de algo para vestir. Coloquei uma calça quase igual a que eu estava antes,só muda que essa era de listras amarelas. Coloquei uma blusa de frio de moletom preta, sequei meu cabelo com a toalha e fui para a calçada de minha casa com algumas garrafas de Skoll Beats.

Estava pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada.  Escutei a porta sendo aberta, olhei rápido para ver quem era e vi que se tratava de Itachi.

O mesmo sentou se ao meu lado,pegou uma garrafa de Skoll Beats e seguiu meu olhar, eu estava  com a cabeça empinada um pouco para cima,o mesmo respirou fundo e falou. 

-Eu estava bêbado...- falou entre um suspiro,o olhei.-Ela veio até aqui procurar por você, eu já estava meio chapado,então falei a ela que esperasse  até você chegar.-continuou.- Ela começou a beber também,mas não me lembro dela ter ficado alterada e sim eu,eu não fiz nada a ela,simplesmente estava zoando e falando sozinho sobre mulheres,quando me deparei a mesma já estava alvoroçada em cima de mim, me deixei levar,pois em minha inútil cabeça de bêbado,não estava acontecendo nada de mais. Você chegou e ficou uma fera,não consegui dizer nada,pois assim como você estava assustado,ela me levou até um hotel,mas acabei dormindo e foi isso,nada além disso. Me desculpe Irmãozinho tolo,eu estava sem consciência.

Respirei fundo,olhei para o mesmo com furia nos olhos e falei.

-Se ela pensa que isso vai ficar assim,ah não vai,eu vou acabar com a vida dela.- Itachi concordou. 

-O que vai fazer a respeito?-perguntou. 

-Verá!- respondi convicto.

Já era três da manhã,eu e Itachi disputavamos para ver quem ficava com a última garrafa de Wisk. Estávamos bêbados,conversávamos até com os cachorros que passavam na rua. 

-Vam dividi.-Itachi falou arrastado 

-Issooo aí.-respondi com a voz mole.

Itachi deu um gole na bebida e logo puchei a garrafa de sua mão fazendo o líquido cair todinho em sua roupa. 

-Filho da puta,como se vive agora?-Itachi berrou.

-Vai tomar no cú!- falei 

-Vá você seu vacilaum -respondeu arrastado. 

-Como que é seu viado?-falou irritado.

-Vai dormir praga. -falei.

De súbito o mesmo se jogou em cima de mim e teve a tentativa de me bater. Não rolou. Rolei para o lado e fiquei por cima dele,nesse momento já estávamos no meio da rua praticamente,rolamos um em cima do outro até que literalmente estávamos no meio da rua,Itachi estava por cima de mim,parou meio zonzo e disse com a voz mole. 

-Puta  merda.-vomitou todinho ao meu lado,por um pouco aquele líquido nojento acerta meu belíssimo rosto,após o mesmo vomitar,ergui a cabeça para olha-lo melhor,o mesmo se jogou ao meu lado e deitou-se no chão.

Sasuke off 

Sakura on

[06:12]

Acordei e fui direto fazer minha limpeza matinal,tomei banho,escovei os dentes e lavei o rosto com de costume,o frio havia diminuído um pouco,mais ainda assim era frio. Coloquei uma  calça jeans azul marinho com um cuturno preto e uma blusa de moletom de frio preta,prendi meu cabelo num coque alto mais por meus fios serem curtos alguns fios cairam,coloquei meu óculos de grau com bordas pretas,peguei minha mochila,celular,fone de ouvido e corri para dar tempo de tomar café.

Ao descer as escadas vi Ino me esperando na porta.

-O que foi?-perguntei.

-Vamos comprar algo na padaria para ir comendo,o motor do carro pifou por causa do frio,os dois,e para nós tomarmos café e até esquentar o motor,vai demorar,então vamos apé.-abriu a porta.

-Ok.-respondi atravessando a sala. 

Já descendo as escadas do condomínio,demos de cara com o sindico que nos olhava com cara de quem não transa a meses. Eu e Ino o encaramos com olhares superiores e quando o mesmo já não podia nos ver,soltamos risadas altas o suficiente para que o mesmo pudesse escutar. 

Sakura off

Sasuke On

[06:21]

Acordei em minha deliciosa cama,não me lembro de como fui parar lá,eu estava limpo, com  meu pijama costumeiro,olhei ao redor assustado lembrando da noite anterior,mas que porra que eu fiz?perguntei a mim mesmo.

Olhei para o lado e vi que já eram seis e vinte e dois da manhã,levantei rapidamente da cama me arrependendo do tal ato,minha cabeça doía muito, me sentia enjoado,mas teria que ir a escola,hoje teria exame,preciso ir à escola.  

Caminhei calmo até meu banheiro particular,tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans com uma blusa de frio azul marinho e um tenis adidas. Peguei minha mochila e desci as escadas para a cozinha,dei me de cara com minha mãe e meu irmão tomando café juntos .

-Bom dia.-Minha voz soou rouco.

-Bom dia filho!-Minha mãe falou sorrindo.-Mais que cara de  cú.-falou arregalada os olhos.

-Ressaca nervosa né Irmãozinho!?-falou Itachi sorrindo. -Bebe esse chá!- Deu-me uma jarra com chá dentro.

Procurei pelo armário uma garrafinha,enchi de chá, tampei e disse.

-Tenham um bom dia,o meu será ótimo.-falei lembrando de minha vingança para Karin.







 







Notas Finais


Espero que tenham gostado,por favor favoritem e digam oque acharam,da próxima fasso um cp mais elaborado,só postei para não sair do ritmo msm,por favor FAVORITEM !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...