História A Novata - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Little Mix
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards
Tags Ficçaoadolescente, Jadethirlwall, Jerrie, Jesynelson, Leighanne, Lgbt, Littlemix, Perrieedwards, Romance
Visualizações 27
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leitores é a primeira história que escrevo sobre Jerrie,então  se gostarem deixem nos comentários

Capítulo 1 - Um


Jade

 

Acordo atrasada para meu primeiro dia de aula em minha nova cidade, dou um pulo para fora da cama, indo para uma ducha rápida saio pegando as primeiras peças de roupas que via a minha frente, queria ir com uma aparência boa, mas infelizmente isso vai ficar para o segundo dia.

Pego minha mochila jogando meu material dentro, já descendo as escadas pegando uma maça na fruteira, lembro que meus pais não estavam em casa, então seria obrigada a ir a pé.

Quando chego na escola, vejo que não a ninguém, mas nos corredores, parabéns Thirlwall atrasada, porque aquela merda não despertou, bufo procurando minha sala, agradeço aos céus por acha-la, respiro fundo, batendo na porta algumas vezes, vejo o professor se aproximando abrindo-a

Entre Jade, correto? – O cara mais velho me dá espaço, quando entro na sala, todos os olhares se voltaram para minha pessoa, fiquei corada. Concordo com a cabeça me dirigindo para um lugar no fundo da sala.

Preciso de alguém que apresente a escola para Jade, alguém? – Ajeito meus óculos, olhando as pessoas que ali se encontrava, todos mantinham silencio então o professor tomou a decisão – já que vou ter que escolher alguém, essa pessoa vai ser a senhorita Edwards – diz o cara se sentando em sua cadeira.

 

Porque eu? Tem alguma coisa contra mim? – Me viro olhando para garota, nossa não podia deixar de notar que ela tinha beleza inexplicável, era de estatura média, branca dos cabelos loiros, e os olhos parecia um oceano de azuis. Todos da sala rio com o que ela disse, apenas revirei os olhos, ela estava vestida em um uniforme de líder de torcida.

Ao final das primeiras aulas, estava no horário do intervalo, todos saiam da sala, então a garota veio até a mim.

 

Vamos, preciso acabar com isso logo – diz a loira em minha frente com os braços cruzados.

 

Perrie vamos comer, vai ficar com essa novata? – Diz um dos jogadores do futebol.

 

Pode ir encontro vocês depois, preciso manter minha nota com o professor não vou arriscar – a loira arruma o cabelo.

 

Não precisa ficar comigo eu me viro – bufo me levantando pegando minha mochila.

 

E você acha que queria está aqui – a garota me seguia, puxou meu braço para me parar.

 

Okay, Perrie isso? Só mostre a escola – se ela acha que tenho paciência para lidar com esse tipo de garota não tenho, afinal nas outras escolas que estudei as líderes são folgadas, porque todas têm que ser tão mimadas.

 

Em uma hora a garota loira já havia me mostrado a escola toda, não foi exatamente o que eu esperava afinal ela não parava de falar o quanto os professores, jogadores e outros alunos eram.

 

Estou com fome, vamos comer? – Perrie me puxava pelo braço para o grande refeitório, ela foi em direção aos seus amigos me deixando para trás, uma garota morena se aproximou de mim.

 

Oi, tudo bem? Vi que você se ferrou com a perrie como sua ‘’orientadora’ ’sou da sua sala de língua Portuguesa prazer meu nome é leigh-anne ? – Esticou sua mão para mim, era uma morena estilosa, com seus cabelos black.

 

Sim, pelo visto ela é aquela lideres insuportável, prazer sou jade – esticou minha mão a cumprimentando ela me guiava até uma mesa, me apresentando para outros amigos.

 

Tudo ocorria bem até eu estar saindo do refeitório para minha próxima aula que não seria com minha nova amiga, fui atingida por uma bebida gelada em meu rosto, que ardia meus olhos, porra, penso enquanto tentava limpar meu rosto, como eu odeio esses malditos populares.

 

Até que combina de vermelho – perrie se aproximava de mim rindo.

 

Vai se foder garota – falo sem pensar com a situação do momento, a garota loira vem para cima me puxando pelos braços para o banheiro me empurrando para dentro.

 

Quem você pensa que é para falar assim comigo na frente de todos -  ela bufa segurando meus braços contra parede.

 

Para esta me machucando - choramingo, ela percebe soltando meus braços.

 

Vai logo se arrume preciso te levar para próxima aula – Perrie se encosta na pia mexendo em seu celular.

 

Fico em silencio tentando limpar aquele troço de meu rosto, tiro meus óculos colocando sobre a pia me olhando no espelho, lavo ele algumas vezes secando-o com o único papel que tinha naquele banheiro.

Não temos o dia todo jade, ande com isso – bufo revirando meus olhos, a garota se aproxima de mim, me afasto por impulso.

 

Calma, não vou te machucar, deixa eu ver se consigo dá um jeito no seu cabelo – perrie parecia até outra pessoa, começou a pegar minhas madeixas as arrumando, apenas observo através do espelho, ela faz um rabo de cavalo alto como o dela – pronto está bem melhor – ela me vira de frente para ela pegando alguns fios os deixando solto sobre meu rosto, acabo me perdendo nos mares daqueles lindos olhos, mas sou acordada do transe com a mesma me gritando.

Pegue seus óculos e vamos – apenas a obedeço colocando eles pego minha mochila a seguindo para o outro lado dos campos da escola.

 

Pronto está na sua sala, agora preciso ir para minha, cadê seu celular? – a Loira me olhava esperando uma resposta, pronto além de líder é ladrona, penso tirando o celular do bolso a entregando, a mesma pega de minha mão anotando algo me devolvendo.

 

Pensei que ia ficar com ele – levanto uma sobrancelha a olhando.

 

Para que vou querer ele, o meu é bem melhor garota, só anotei meu número se precisa de ajuda me chama – vejo a loira sumir na multidão, bloqueio o celular entrando para a sala que seria aula de Biologia.

Essa aula foi minha favorita, até porque espero um dia me forma em biologia e me tornar uma bióloga renomada. A escola era em horário integral então passaria a tarde toda nela, meu primeiro dia foi assim, entrando e saindo de várias salas, conheci algumas outras pessoas, e não precisei da ajuda Perrie, a chamaria em casos de emergência. No final do dia estou caminhando pela rua indo para casa, quando um carro me acompanhava, só faltava essa para meu dia termina melhor se roubada, o carro buzina, e o vidro da janela é baixo.

Entra te dou uma carona – fico mais tranquila ao ver que era um rosto conhecido.

Não precisa, é perto da escola minha casa – na verdade não era demorava cerca de trinta minutos para chegar, mas não ia confiar em uma pessoa que mal conheço.

 

 



Notas Finais


Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...