1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. Dias de paz

História A novata - Dias de paz


Escrita por: sapaatauregui

Notas do Autor


Hey, eu sei que eu prometi atualizar muito nessas férias, mas primeiro uma pessoa muito próxima de mim morreu e depois ainda teve a saída da Camila, eu simplesmente não tava bem pra continuar a escrever.
Mas ai esta o capitulo!
Uma dica?
Aproveite ele.
Enjoy Kids

Capítulo 17 - Dias de paz


Camila Cabello Point Of View

Mais um dia se passou, ou menos um dia.

Todos esses dias que se passaram no apartamento da Lauren eu tenho dormido com Sofi, por mais que eu queira aproveitar e dormir agarrada a Lauren, eu não estou com um bom pressentimento sobre o que vai acontecer e o medo de perder Sofia por mais que minha mãe tenha dado sua palavra é enorme.

Ela não veio aqui nenhum dia, mas tem ligado para saber sobre mim e Sofi. Nunca tocou no assunto sobre sua decisão, mas seu tempo esta acabando. Ela só tem mais dois dias. Dois dias para decidir meu futuro.

Admito que já tenho olhado uns apartamentos para eu e Sofia moramos, dinheiro não é um problema. Quando Alejandro fugiu ele não levou nem tocou em nossa conta bancária e como minha mãe estava debilitada quem tinha acesso as contas era eu. Obviamente depois da minha mãe se recuperar ela que assumiu as contas e dês de então abriu uma pra mim e depositava uma quantia todo mês caso eu precise e bom, eu nunca toquei nessa conta então eu tenho uma boa quantia nela.

- Okay Camz, você não vai passar outro dia em uma depressão profunda. - Sinto um peso em minhas costas e um beijo na minha nuca me fazendo arrepiar.

- Eu não quero levantar.- Disse fazendo manha e me virando para poder olhar em seu rosto, recebendo um selinho de Lauren me fazendo ficar com um sorriso bobo.

- Eu sei que não. - Ela soltou um suspiro e deitou em meu peito. - Mas eu não aguento mais te ver assim e se é pra você ficar aqui comigo pelo menos vamos aproveitar. - Comecei a fazer carinho em seus cabelos e inalei seu cheiro. - Ally e Dinah vão vir pra gente ter um dia na piscina.

- Tem piscina aqui? - Perguntei me erguendo pra ajeitar ela melhor.

- Duas quadras de basquete, duas vôlei, uma academia e uma  sala de jogos.- Arregalei meus olhos e ela se ergueu sentando em meu colo.

- Eu juro que não fazia a mínima ideia disso.

- Você é meio lerdinha mesmo. - Ela deu os ombros e riu, eu me fiz de ofendida e a empurrei do meu colo ouvindo suas gargalhadas.

- Eu vou te mostrar a lerdinha. - Subi em cima dela sentando em seu colo e prendia suas mãos em cima da sua cabeça.

- C-camz. - Ela arfou e seu rosto começou a ficar vermelho.

Eu não esperei e colei nossos lábios, sem esperar uma reação adentrei com minha língua sem sua boca dominando aquele beijo. Lauren demorou a raciocinar mas logo começou a me beijar de volta. Não tinha sensação melhor do que beijar Lauren Jauregui, seus lábios macios se moviam contra os meus e sua língua acariciava a minha como se fosse veludo. Era algo inexplicável o que os toques dessa garota faziam comigo. Senti Lauren se erguer um pouco e colar ainda mais nossos corpos, ela começou a descer sua mão e passar pela lateral do meu corpo, subindo e descendo e quando eu menos esperava ela me virou na cama sentando em cima do meu colo.

- Mas que por...- Nem puder terminar e Lauren beijo voltou a me beijar, lento, sensual. Podia sentir os movimentos de seu quadril em cima do meu membro, me fazendo ficar um tanto quanto vermelha. Lauren desceu os beijos para o meu pescoço finalizando com um leve chupão me deixando completamente arrepiada e fora órbita. Então eu abri meus olhos ainda tentando raciocinar o que acabou de acontecer e eu a vi com um sorriso vitorioso no rosto. Ela se abaixou passando o nariz por todo o meu pescoço até chegar em meu ouvido.

- Como eu disse... Lerdinha.- Sussurrou e deu uma leve mordida em minha orelha arranhando seus dentes arrepiando o meu corpo inteiro me fazendo soltar um gemido bem constrangedor. - Bom dia Camz. - Disse me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto.

Estava sem coragem de olhar para o meio das minhas pernas, tamanha era minha vergonha por ter ficado no estado em que eu me encontrava.  Sai correndo para o banheiro e tomei um banho bem gelado.

Essa garota ainda vai me matar.

Depois de me acalmar e fazer minha higiene matinal, fui para a cozinha tomar café, onde Dinah, Lauren e Sofi já se encontravam.

- Bom dia. - Disse para todas, evitando o maximo olhar pra Lauren.

- Bom dia Kaki! - Sofi sai do colo de Dinah e vem para pular no meu.

- Dormiu bem meu amor? - Pergunto me sentando na cadeira com ela no meu colo.

- Dormi sim. Lolo fez panqueca! - Ela disse e eu direcionei meu olhar pra Lauren que estava sentada observando a cena.

- Quer me ajudar a terminar Sofi? - Ela pergunta se levantando.

- Sim!!! - Sofi logo sai do meu colo e vai em direção a garota de olhos verdes, que a pôs sentada em cima da bancada, mais atrapalhando do que ajudando, mas Lauren não parecia se importar.

- Eu vou te dar um babador de aniversário. - Ouço a voz de Dinah que se sentou ao meu lado.

- Bom dia China. - Beijo sua bochecha e vejo ela me olhando preocupada.

- Como você tá Mila? - Pergunta em meio de um suspiro.

- Aflita. - Suspiro e ela pega minha mão para fazer um carinho na mesma. - Eu realmente acho que minha mãe vai escolher Alejandro.

- Eu queria te dizer que isso era mentira. - Ela me dá um sorriso triste. - Mas Sinu tem sido tão imprevisível pra mim que eu realmente não sei o que dizer.

- Eu já tenho procurado uns apartamentos pra mim e pra Sofi. Eu não sei como vou conversar com ela sobre isso ainda.

- Eu quero te fazer uma proposta. - Dinah diz com cautela. - E eu não quer uma resposta de imediato, mas gostaria muito que você pelo menos pensasse.

- O que é?

- Camila eu realmente não acho uma boa ideia você ficar na mesma cidade que o Alejandro. - Dinah olha diretamente em meus olhos. - Você tá fazendo tudo isso pra evitar que Sofi tenha contato com ele e que você mesma tenha, mas você não o conhece, não sabe como ele está agora.

- O que você quer dizer Dinah?  - Pergunto extremamente confusa.

- Eu quero te fazer um convite para ir pra Nova York comigo. - Meu coração da uma pequena disparada ao ouvir a proposta. - Eu não moro mais com meus pais e meu apartamento é gigante, cabe você e Sofia e ainda sobra espaço. Eu posso matricular você e Sofi na escola que eu estudo e você pode recomeçar sua vida. Longe de tudo isso Camila, longe desse sofrimento todo.

- Eu... Eu realmente não sei Dinah.

- Apenas considere tudo bem? O que você tem a perder...

Lauren. A primeira coisa que me veio na cabeça, a garota de olhos verdes que me conquistou por completa. Não consigo ver minha vida sem ela, mas ao mesmo tempo uma vida longe de tudo que já me fez mal parece simplesmente perfeito.

Antes que eu pudesse dizer algo ouço a voz de Lauren.

- Alguém quer panqueca ala Sauren?

- Apenas pense ok? - Dinah diz finalizando o assunto, me deixando ainda mais perdia do que eu estava. Suspiro e tomo o café da manhã, com as pessoas mais especiais que tem na minha vida.

Quando Ally chegou, logo fomos para o local onde tinha a piscina e para minha alegria não tinha ninguém do prédio lá.

Eu tirei minha blusa e fiquei de bermuda e biquíni e logo vejo Sofi correr que nem uma desesperada com duas boias em seus braços para pular na piscina, mas antes que isso acontecesse eu a chamo.

- Sofi! Vem passar protetor antes. - Ela nem contesta e vem correndo em minha direção. - Boa garota!

Começo a espelhar pelo seu pequeno corpo enquanto ela me olhava atentamente.

- O que são essas marcas no seu corpo Kaki?

Paro de passar protetor nela na hora. Merda, eu porque eu fui esquecer que meu corpo é lotado de hematoma por causa do bullying? Eu sempre fui muito restrita em deixar Sofi ver o meu corpo, mas eu comecei a ficar tão confiante por causa de Lauren que acabei acostumando a não me esconder.

- É... bem. - Começo a me atrapalhar.

-  Lembra do acidente que sua irmã sofreu? - Ouço a voz de Lauren e sinto um alivio percorrer o meu corpo.

- Ah, é verdade! Tinha me esquecido. - Eu fiquei paralisada e Lauren terminou de passar o protetor na minha irmã.

- Agora pode ir! Dinah e Ally já estão lá. - Lauren diz e Sofi sai correndo novamente.

- Obrigada por isso. - Digo encarando minhas mãos.

- Você sabe que uma hora você vai ter que falar a verdade pra ela Camz, não sabe? - Ela senta do meu lado na espreguiçadeira, me próxima de mim.

- Eu sei. - Suspiro. - Mas ela ainda é muito nova, eventualmente eu vou acabar contando.

- E sobre Alejandro também.

- Isso eu não sei. - Deito minha cabeça em seu ombro. - Eu to com medo Laur. - Eu me viro de frente pra ela e ela faz o mesmo. - Essa situação toda é muito complicada e meu Deus, ela é só uma criança. Se minha mãe escolher o Alejandro vai ser... Eu não me sinto no direito de tirar Sofia da minha mãe.

- Mas sua mãe tem o direito de tirar Sofia de você Camila? - Lauren pergunta me olhando seriamente. - Camz, imagina se Sofia fica e ela que presencia uma briga entre os dois?

- Ela não tem que ficar sozinha... - Digo desviando o olhar.

- Em hipótese alguma você vai conviver com ele, você tá me entendendo?

- Mas Lauren...

- Camila Cabello, olha pra mim! - Sua voz era autoritária. - Se você não faz isso por você faça por Sofia,  você quer uma pessoa como Alejandro convivendo com ela? Como se ele fosse um anjo e o pai do ano?

- Não. - Respiro fundo.

- E você não esta tirando Sofia da sua mãe. Vocês fizeram um acordo na qual ela escolhe entre as filhas e um boçal e mesmo se ela escolher um boçal ela vai ter todo o direito de visitar e ver Sofia.

- Eu não sei como explicar pra ela essa situação Lo, que ela não vai mais morar na nossa casa, com Sinu.

- Hey. - Lauren começa a acariciar minha bochecha. - Eu vou te ajudar nisso tudo bem? - Eu apenas concordo com a cabeça e Lauren se aproxima colando nossos lábios bem delicadamente.

- Hey casal, vão vir ou não? - Dinah grita fazendo Lauren descolar seus lábios dos meus, me fazendo ficar um tanto quanto corada.

- Vem Camz? - Lauren estende a mão pra mim com um sorriso nos lábios. Como dizer não?

No final eu aproveitei ao máximo, alguma coisa me diz que meus dias de paz estão acabando.


Notas Finais


O que vocês acham da proposta da Dinah? E Camren?
Comentem ai, porque eu amo ler suas teorias!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...