1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 23

História A novata - 23


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Olá meninas 🌈

desculpa a demora e boa leitura:

Capítulo 23 - 23


Camila volta para a festa acompanhada da Lauren, que já estava recuperada do banho frio e queria cumprir a brincadeira da dança, a latina pelo visto não ia escapar dessa. Dinah caminha até o carro de um de seus amigos carregando Ally em seus braços e Mani ia logo atrás das duas com o violão da Mila, de vez em quando ela tentava fazer algumas notas, que quase sempre soavam erradas.

POV Lauren

Quando chegamos, minha irmã veio até nós com um semblante nada amigável.

Tay: Aonde você se meteu, Michelle? 

L: Ei, não queima o meu filme me chamando disso em público! (risos)... Aonde me meti não importa, importante é que já estou aqui, um pouco molhada, zoada e descabelada, mas to aqui.

C: Importante frisar que você continua linda.

Dou um sorriso olhando para Camila, que retribui no mesmo instante. Taylor me repara melhor, repara nossas mãos dadas, repara a Camila e sacode a cabeça como se mandasse esses fatos para longe e se concentra apenas no que tinha para me falar.

Tay: Nossos pais vieram, estão em um estacionamento aqui perto.

L: O QUÊ?

Tay: Eles resolveram ir jantar juntos e me ligaram, avisando que podiam passar por aqui para dar uma carona para a gente, não tive como recusar Lauren, você que é boa nessas coisas, eu só concordei... até por que tá tarde e só você tem cara de pau pra contornar a situação e a super proteção da mamãe.

L: Eu não vou sair da festa antes do fim, vou dançar com a Camila. Falando nisso, Camila Taylor, Taylor Camila.

Apresento as duas rapidamente.

C: Oi!

Taylor sorri de canto e acena para a Camz com sua mão direita antes de continuar a conversa comigo.

Tay: Enfim, o que eu faço agora?

- Desculpa, não pude deixar de ouvir o papo de vocês... só quero avisar que eu posso dançar com a Camila no seu lugar, sem problemas, isso se ela quiser, claro. Meu par era a Dinah, mas como vocês sabem, ela já se foi... 

Fecho a minha cara reparando a moça que esta agora na nossa frente falando. Não vou negar que ela é uma morena linda e com um ótimo gosto para roupas. 

L: Posso saber quem é você? Camila, conhece ela?

C: Conheci hoje... ela toca muuuuito bem guitarra.

L: Hum... Sério?

- Não exagera Mila e desculpa meu mau jeito, me meti na conversa de vocês e nem me apresentei... (risos) .... Meu nome é Ashlee Juno.

A garota estende sua mão para mim e eu penso umas três vezes antes de apertá-la. Ela repete a ação com a minha irmã. Toda a simpatia e bom humor dela já estava me enchendo.

L: Lauren Jauregui.

Me apresento.

Ash: É um prazer conhecê-la. Conhece a DJ também?

Assenti com a cabeça um pouco entediada.

Ash: É incrível como a Dinah só tem amigas lindas.

L: Amigas lindas e que não são para o bico de qualquer pessoa.

Ash: ...Ah sim, claro. 

C: A hora tá passando né? E é bom decidir logo o que você vai fazer Lauren em relação aos seus pais...

Camila parece sem graça, não sei por que, eu só havia falado uma verdade.

Tay: Concordo com a Camila, Laur...

L: Só vai pro carro e me espera lá, fala que estou me despedindo de algumas pessoas, sei lá, inventa qualquer coisa... 

Tay: Você some e eu que me ferro na história. Bonito.

L: Não reclama, se eu não tivesse vindo você nem estaria aqui pirralha. E avisa também que vou levar uma amiga.

C: Lauren? Oi?

L: Não vou te deixar só aqui, Camz. Nem vou deixar de dançar com você.

Tay: Bom, resolvam isso aí por que eu vou nessa. E por favor, não demora.

L: Ok.  

C: Eu posso voltar sozinha pra casa, sabe disso né, lolo?

Ash: Não comigo por perto... eu tenho carro, posso te dar uma carona.

Por que ela simplesmente não cala a boca?

L: Vamos dormir juntas hoje, Camz. 

C: Mas...

L: Sem "mas", já tá decidido... e você, Ashlee, já pode seguir o seu rumo. Obrigada. 

Camila da um tapa discreto em mim, mas dou de ombros e a puxo pelo braço para irmos andando. Porém, ela me solta e abraça a morena. Me fazendo trincar os dentes.  

C: Adorei te conhecer hoje, Ash, a gente se vê.

Ash: Com certeza, precisamos tocar juntas. Sua voz é perfeita.

C: Ah obrigada, suas habilidades com a guitarra me deixaram realmente impressionada. 

L: Já acabaram?

Ash: É, vou indo, tchau.

A garota acena e põe sua mão no bolso da calça me encarando mais séria que antes, em seguida vai embora.

C: Você me mata de vergonha desse jeito, por que tanta ignorância com ela?

L: Só achei atrevimento dela vim se meter onde não foi chamada.

C: Eu sei que tá com ciúmes de mim, não precisa disfarçar.

L: Eu não.

C: Ciumenta.

L: Não estou com ciúmes, Camila.

C: E essa ideia de me levar pra sua casa, foi atoa por acaso?

L: Óbvio, para a sua segurança.

C: Pode voltar atrás se quiser, a Ash não tá mais aqui, ainda tem tempo.

L: Eu falei sério.

C: Tá bom, palmito. 

L: Não quero dançar mais.

C: Também não quero, você fez o favor de estragar o clima.

L: Agora a culpa é minha?

C: A gente não tem nada Lauren, não entendo esse ciúmes todo agora. A Ashlee foi legal com você, podia ter sido com ela também, o que custava?

Todo o sermão da Camila já estava quase me fazendo gritar. Antes que ela continuasse da onde parou e começasse a reclamar do meu silêncio e da minha cara de paisagem... eu a beijei.


Notas Finais


Melhor forma de calar uma pessoa 😄😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...