1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 6

História A novata - 6


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Boa leitura meninas!

Capítulo 6 - 6


L: Acho que não foi uma boa ideia eu ter vindo...

C: Ah não, não gostou do apelido né?

A: Não fala isso, vamos começar do zero mocinha.

N: Pois é, Lauren, somos meio doidas, mas somos legais.

DJ: Isso mesmo, somos gente boa! Não desisti da gente não.

Dinah e Camila fizeram biquinhos e um olhar de piedade.

L: Tudo bem...eu fico, e nada contra o apelido, Camila. 

Lauren sorriu para ela acompanhada de uma piscadela

C: *Minha morte* *Jesus me leva* *error 404*

Pensou Camila abobalhada com o jeito fofo feat safado da Jauregui, ela não sabia como lidar e correu para a cozinha.

L: Aonde ela vai?

Todas ficaram se entreolhando sem entender. Camila voltou com duas bananas, uma em cada mão, apenas uma mordida. Parecia mais calma.

DJ: Ah é a fruta preferida dela, liga não. Vamos continuar com isso logo. Eu ainda quero dormir.

C: Quer banana Lolo?

Camila ofereceu.

L: Não não, fica pra próxima...quem sabe. Bom, eu sou Lauren Jauregui, tenho 20 anos, acho que tá na hora de viver por conta própria, ter novas experiências de vida e quando vi o anúncio de vocês eu achei uma ótima oportunidade para mim. Comecei a trabalhar a pouco tempo em uma biblioteca aqui perto e posso pagar bem tranquilo a minha parte.

N: Interessante né, meninas.

A: Vc foi rápida em vir procurar a gente, gostei disso em você. Por mim já pode se mudar, nem precisa de mais perguntas.

DJ: É, eu concordo com a Ally. Vai depender mesmo de vc, se vai gostar da casa, do quarto e do convívio com nós 4.

C: Eu ordeno que fique com a gente! ksbjdbfhd to brincando tá? Mas sou uma das que vai adorar se ficar. Tipo, vou adorar mesmo.

N: E então, Lauren? O que nos diz?

L: Eu estou bem feliz por terem gostado de mim, sério. Foi mais simples do que eu estava esperando, minha cara de chata costuma causar uma má impressão nas pessoas. Já devem ter percebido que eu sou meio na minha, mas eu posso dar um jeitinho de me socializar mais com vocês. Só gostaria de ver melhor a casa, posso?

A: Deve, lolo.

C: Só eu posso chamar ela assim, ok? Sai pra lá Santally. Agora, vem comigo lolo, que eu te mostro tudo.

DJ: "Te mostro tudo".

As garotas riram, menos a Lauren. Camila puxou ela pelo braço e as outras ficaram para trás olhando a cena.    


Notas Finais


Feedback de vocês é sempre bom, então, vou adorar ler comentários e vou responder todos ✌🐻

Abraço :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...