1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Chegada

História A novinha cresceu - Chegada


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii desculpas gente, agora vai certo , espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 5 - Chegada


Fanfic / Fanfiction A novinha cresceu - Chegada

Acordei e fiz o de costume , levei hanabi pra escola e quando cheguei quase morri .

Hinata : aaaaah que susto neji .

Neji : não sou tão feio assim não. Hina eu ...

Alguém bateu na porta interrompendo ele a falar . Vui abrir e no mesmo estante eu sorri .

Hinata : puccaaa.  NEJI . OH NEJI VEM CÁ. CORRE .

neji : oque f... tenten.

Tenten : Oi.

Eu a abracei e dei espaço pra ela , neji a abraçou e começaram a se beijarem, ela é a namorada dele . Só que ela teve que ir na casa da avó dela , agora ela voltou .

Neji : senti sua falta sabia .

Tenten : também te amo .

E voltaram a se beijarem .

Hinata : bem ... como ódeio ficar de vela ... quer saber tchau.

Vui pro quarto mais fui parada por ele .

Neji : pera bochecha carmim, eu já arrumei um trabalho pra você. Só acho que vai odiar .

Hinata : e o que ?

Neji : moto táxi.

Olhei pra ele de boca aberta , ele tem poblema , ou bateu a cabeça antes de falar isso?

Hinata : TÁ MALUCO , EU NÃO SEI DIRIGIR MOTO NÃO.

Gritei estética .

Neji : calma caralho, eu já resolvi isso também.

Hinata : não me diga que ...

Neji : eu pedi pra uma pessoa te ensinar a andar de moto .

Pensei . Quem seria ?

Hinata : neji ....

Neji : exatamente.  O próprio.

Não, o olhei com os olhos arregalados, eles riram da minha cara , não. Porque cara , isso não.  Ele não. Fui interrompida pela porta .

Ino : olá. Tenten a quanto tempo em .

Tenten: Oi como vai ?

Ino : voi bem , Oi neji. Hinata oque foi ?

Respirei fundo e falei aos berros.

Hinata : O NEJI ME ARRUMOU TRABALHO COMO MOTO TÁXI, E QUEM VAI SER MEU PROFESSOR, O NARUTO-KUN !  QUE DROGA NEJI.

Neji : UE, você gosta dele , só queria te dar uma forcinha.

Uma forcinha . Forcinha ? Forcinha vai ser o meu pé na bunda dele .

Ino : aiiii isso é ótimo.

Hinata : mais eu tinha um plano .

Ino : que plano?

Hinata : iria conversar com ele pra ir o conhecendo melhor .

Tenten : aaah hina, isso é plano de criança , imagina você atrás dele na moto , vamos lá vai ser divertido.

Neji : sim vai ser .

O olhei com ódio isso é tudo culpa dele .

Neji : beleza , meu amor pode ficar a casa e sua , tenho que ir . E o naruto te espera lá no trono de tarde , não se atrasa .

Disse saindo .

Tenten : vou arrumar minhas coisas .

Ino : eu te ajudo . Hina usa sua menor roupa possível.

E saiu que droga . Porque tinha que acontecer isso , logo agora?

[...]

Fui buscar a hana quando cheguei a ino já tinha ido . Almocei  , eu a hana e a tenten conversamos a tarde toda . Quando deu 1:34 da tarde, fui pro trono com um lanche pro neji , usava uma regata rosa bebê e um shorte não muito curto .

              Naruto pov's

Vai ser tão exitante . Já posso até imaginar . Nois chegamos no trono 1:25 da tarde . Ela tá demorando demais . Será que. ... hehe não. Ela não é de se vestir assim . Fui tirado dos meus pensamentos ao ver uma silhueta linda com um colo grande e uma blusa rosa .

Hinata : o-oi .

Todos : Oi hina.

Neji : então, qual o bolo de hoje ?

Hinata : cenoura com calda de chocolate.

Disse com seu sorriso lindo e meigo . Neji se endireitou e pegou o bolo , enquanto eles comiam eu não tirava os olhos dela .

Neji : tá bom .

Shikamaru : verdade .

Neji : relaxa bochecha carmim, ele vai ser bonzinho. Né naruto?

Naruto: claro . Vamos hina .

Subi na moto sendo seguido por ela colocando suas mãos nos meu ombros . Ouvi os meninos asubiarem e ela esconder o seu rosto , que tenho certeza estar corado , nas minhas costas.

Naruto : assim hina , segura assim.

Disse pegando seus braços e colocando na minha sintura , senti seus seios serem apertados contra minhas costas, ignorei e dei partida .


Notas Finais


Oiii, desculpe pelo erro anterior, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...