História A Obra Do Destino - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Ene, Fanfic, Fbi, Itachi, Naruto, Policial, Romance
Visualizações 5
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Cap 22: pronto para......


reviro os olhos mais uma vez enquanto vejo Shisui andar de um lado para o outro na pequena sala vazia por sinal...... 

Shisui: você enlouqueceu - esbraveja e sussurra ao mesmo tempo 

Ene: venho escutando muito isso ultimamente - dou de ombros 

Shisui: você me quer morto por acaso ?- pergunta enquanto gesticula 

Ene: se concentra ta, eu não vou ficar com aquele velho nojento no meu pé - volto a reclamar 

Shisui: e pra isso precisa tirar meu coro ? - arregala um pouco os olhos colocando as mãos na cintura 

Ene: da pra parar de fazer perguntas ? ta começando a me irritar porra - falo ficando na mesma posição que ele 

Shisui: pra você é fácil já que Itachi não vai tirar seu coro com o dedo do pé - volta a esbravejar apontando para si mesmo 

Ene: deixa de ser frouxo cacete - reclamo cruzando os braços - não estou falando para vivermos um romance real caralho, estou falando para espalhar isso - falo levantando minha sobrancelha 

Shisui: isso não impede de Itachi acabar com minha descendência - fala e solta um suspiro 

Ene: pensa comigo Shisui, você acha que Itachi vai matar você por que fingiu ter algo comigo para o velho sair do meu pé ou ele vai matar você por que deixou o velho ficar no meu pé - gesticulo para depois cruzar os braços novamente 

Shisui: isso não o impede de me dar alguns socos - fala fazendo uma careta 

Ene: não irei deixar - falo sorrindo 

Shisui: mesmo assim não vai aliviar meu lado - continua a resmungar enquanto sorrio 

observo Shisui continuar a andar de um lado para o outro mesmo eu já tendo resmungando um "vai achar petróleo já já " e continuo rindo dele enquanto ele resmunga "por que esse tipo de merda só acontece comigo, Kami-sama isso é praga de família", ouço passos do lado de fora da sala e me apresso a chegar em Shisui....

Ene: pronto para encenar - pergunto o deixando de costas para a porta 

Shisui: claro que não porra - sussurra irritado e pulo no seu colo o fazendo me segurar pelas coxas - com certeza assinei minha sentença de morte - resmunga 

Ene: quieto - rosno e puxo seu rosto para o meu pescoço e começo a gemer fingidamente fechando os olhos entreabrindo os lábios 

???: doutor..... - fala abrindo a sala - não sabia que estavam aqui - fala virando de costas 

Shisui me solta fazendo um careta e mexe os lábios falando um " se eu morrer a culpa e sua " silencioso e apenas sorrio de lado para ele 

Shisui: qual o problema - pergunta me deixando atras dele 

???: o garoto esta tendo mais um das crises - fala e Shisui fica rígido 

junto minhas sobrancelhas e seguro o ombro de Shisui que apenas pega minha mão e sai me arrastando pelos corredores e salas, Shisui me olha por cima dos ombros me dando um sinal que esta me ensinando o caminho do garoto ate a saída da qual eu vim antes de me encontrar com ele 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


gente não deu para postar no domingo mas postei dois Caps hoje então não me matem kkk

que ideia da Ene, o coitado do Shisiu esta com muito medo kkkkkk

beijos e ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...