1. Spirit Fanfics >
  2. A Obra e o Artista

História A Obra e o Artista


Escrita por: Gaybow

Fanfic / Fanfiction A Obra e o Artista
Sinopse:
O psiquiatra se deliciava com suas próprias piadinhas. Pedaços de verdades jogadas ao vento, mas que nunca eram percebidas pelos ouvintes. Talvez por isso ele fosse um mentiroso tão bom, por que ele fazia com que as suas mentiras fossem mais verdadeiras quanto o possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 897
Favoritos 85
Comentários 4
Listas de leitura 36
Palavras 1.681
Concluído Sim
Categorias Hannibal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
897
1.681

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por blchelly
Capítulo Único
Usuário: blchelly
Usuário
Como assim não tem lemon, Gaby?? Fiquei esperando por um lemon na cela... HAHAHA pelos deuses >.< Taradices à parte, eu realmente não conseguiria escrever, sequer imaginar um lemon com esses dois. Dr. Lecter tem um encanto sufocante, mas é meio... Fresquinho demais. Por exemplo, ele tem TANTO cuidado com o que põe na boca, que acho que preliminares seriam um problema pra ele (Se é que me entende...). Já o Will, tadinho... Ele não aguentaria todas aquelas sensações e teria mil e uma alucinações durante o ato. AIAI... Não sei, é minha impressão xDDD Então, achei muito plausível o lemon ter sido frustrado pelo Will. Adorei a fic, Gaby, no ponto! \o/
BEIJOS!!