1. Spirit Fanfics >
  2. A obsessão de Klaus Nova Geração >
  3. Elijah e Daniel

História A obsessão de Klaus Nova Geração - Elijah e Daniel


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


***

Capítulo 22 - Elijah e Daniel


Fanfic / Fanfiction A obsessão de Klaus Nova Geração - Elijah e Daniel

               

Daniel chega a sua casa com Liz. Ele abre o portão e entra com o carro, estaciona no jardim.

──Vem, amor!

──Eu vou te esperar aqui no jardim.

──Nada disso, você vai entrar comigo ── ele diz isso e a segura pela não a puxando do carro. Ariane escuta o barulho de carro e imagina ser Daniel. Liz olha para Daniel.

──Oh, meu lindo, seu pai não gosta de mim.

──Eu sei, mas eu gosto. Ele não vai te distratar em minha frente. ── ele sorrir e entra com ela. Ariane ia se aproximando da porta e vê o filho entrando com a namorada. Ela abraça o rapaz que retribui o abraço da mãe. Depois ela cumprimenta Liz com um beijo.

──Tudo bom, querida? ── Liz fica surpresa com o que escuta de Ariane.

──Sim senhora, estou bem.

──Liz eu vou subir para trocar de roupa, vem comigo?

──Não, eu te espero aqui em baixo.

──Vai filho, quero conversar um pouco com a Liz.

──Está bem mãe. ── Daniel sobe as escadas e entra em seu quarto. Na sala Ariane pede para Liz sentar, a jovem senta.

──Liz, eu sei que meu filho está apaixonado por você. Também sei que ele está muito feliz por namorar você. Como você deve saber o pai dele não aceita o relacionamento de vocês, mas eu aceito e o que puder fazer para ajudar vocês, farei, só te peço que não faça meu filho sofrer. Ele não merece.

──Senhora, eu fico feliz pelo seu apoio. Fica tranquila, eu o amo. Não o farei sofrer, os meus pais aceitam o nosso namoro, só falta o senhor Elijah para a felicidade, completa.

──Isso vai ser difícil, mas não é impossível. ── diz Ariane olhando para Liz e sorrir. Elijah desce as escadas e ver Liz sentada no sofá com Ariane ao seu lado.

──O que ela faz aqui? Eu não a quero na minha casa. ── disse Elijah irritado. Liz fica assustada e Ariane levanta-se do sofá com Liz.

──Elijah, ela é namorada do Daniel e vai ser bem-vida aqui em casa.

──Ah, não vai mesmo. Eu não suporto essa garota e nem a mãe dela. Sai agora da minha casa!

   Daniel saiu do quarto e escutou a voz do seu pai gritando com sua namorada. Ele desce as escadas.

──Pai não a trate mal. Se não a quer aqui, também não me quer.

──Daniel, não brigue com seu pai por mim. ── diz Liz com os olhos cheios de lágrimas.

──Não banca a inocente garota, você quer é destruir minha família. ── diz Elijah andando pela sala.

── já chega pai, não vou permitir que a distrate.

──Daniel ela e a mãe são duas megeras.

──Elijah, por favor, para com isso! ── disse Ariane olhando para o marido com olhar de reprovação.

──Eu não vou deixar meu filho ser enganado por essa bruxa e mãe bruxa dela. Eu não aceito esse namoro

──Pai eu amo a Liz e vou continuar com ela.

──Se é o que quer Daniel, mas fique sabendo que não a quero em minha casa.

──Ela não vem mais aqui, pois vou embora de casa.

──Como assim Daniel? ── perguntou Ariane assustada.

──Eu vou embora daqui, mãe tenho certeza que os pais da Liz me acolhem lá.

──Você está louco de morar na casa dessa daí.

──Na casa da mulher que eu amo. Mãe eu passo a mais tarde para pegar minhas coisas.

Ariane enche os olhos de lágrimas.

──Daniel se sair pela aquela porta para ficar com ela não precisa volta mais, eu mandarei levarem suas coisas. ── Diz Elijah indo até o bar e colocando uma dose de uísque, ele estava chateado e não costumava beber tão cedo.

──Elijah, você está louco!  ──  Disse Ariane se aproximando do marido

──Mãe eu já vou. ── Daniel saiu com Liz. Ele estava triste e começou a chorar.

──Daniel, eu sinto muito por causar isso.

──Não tem que se culpar. Eu tive que decidir. Se seus pais não aceitarem que fique lá, vou para casa do meu tio Klaus. ── Daniel liga o carro e foi embora para levar Liz a escola. Ariane olha para Elijah. Ele bebe de uma só vez a sua dose de uísque.

──Eu vou arrumar as coisas do Daniel e as minhas também.

──O quê? ── Perguntou ele, surpreso.

──Se o Daniel não morar mais aqui, também não vou morar.

──Ariane, para com isso. Eu te amo, o problema é com o Daniel. Eu falei aquilo para ele ter medo.

──Elijah, uma pessoa apaixonada não teme a nada. Agora vou arrumar as nossas coisas.

──Ariane para com isso! Eu vou para emissora, tenho uma reunião, depois conversamos.

──Tudo bem, eu vou esperar Elijah. Não irei para emissora hoje.

──Está bem, assim que terminar, eu volto. ── Elijah foi dar um beijo em Ariane e ela virou o rosto e subiu as escadas. Elijah ficou chateado e saiu batendo a porta. Ele ia dirigindo e pensando que a Nichole estava destruindo sua família. Ele não sabia o que fazer.

Vivian e Arthur deixam Ámbar na escola e vão para casa de Klaus. A campainha toca. Caroline atende...

Continua...


Notas Finais


Hoje o capítulo se resumiu apenas na família de Daniel.
Esse capítulo seria maior e teria outro núcleo, mas estou com o dedo mordido da minha gata Nilay. Está terrível para digitar.
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...