1. Spirit Fanfics >
  2. A obsessão de um Homem, a maldição de um telespectador >
  3. Capítulo 1

História A obsessão de um Homem, a maldição de um telespectador - Capítulo 1


Escrita por: Anonimo_chan

Capítulo 1 - Capítulo 1



"Tudo o quê aconteceu comigo nesses últimos anos...É tudo menos um destino feliz, não posso imaginar nada de feliz saindo de tudo isso."


Eram os pensamentos de Buo enquanto dirigia em alta velocidade em uma pequena pista, enquanto fugia de seu marido .Ao mesmo tempo que tentava fugir o telefone tocava, e tocava sem parar, atendendo o telefone esperando que fosse alguém que pudesse ajuda-lo, mas para sua surpresa era Luo-yan.


"Mamãe! Por quê a mamãe tá deixando Luo!? Mamãe volta por favor!"


Buo já não suportava as mentiras e então gritou em bom tom.


"EU NÃO SOU A SUA MÃE LUO, ELA MORREU , SEU PAI A MATOU, E EU NÃO SEREI A PROXIMA VÍTIMA DESSE DESGRAÇADO"


 Antes que alguma resposta seja ouvida Buo desliga o telefone o jogando pela janela de seu carro, em seguida percebe um carro preto se aproximando de si, era ele, Cheng-yan.
  Em um pensamento rápido ele da uma curva que acaba se saindo errada, fazendo-o bater em um caminhão que transportava legumes .  Buo apagou, mas antes saiu de seu carro e tentou se arrastar para longe da rodovia, infelizmente  não conseguiu ir muito longe. O choro de Luo começou a tomar conta de sua mente, enquanto a visão dos olhos de Cheng o olhando com uma raiva profunda o faziam pensar o quanto iria sofrer.
Mas creio que como narrador dessa dramatíca historia eu tenha que contar como chegamos até aqui não é?. Vou dispensar apresentações por enquanto, podem me chamar apenas de M. 
Bom nosso pequeno Buo não veio de uma família muito amorosa, seus pais queriam muito uma menininha e fizeram de tudo para isso, se me lembro bem são 5 irmãos contando com ele. Assim que nasceu Buo foi a melhor coisa da vida de seus pais, mesmo que não fosse realmente uma menina, sua aparencia enquanto crescia fez todos acreditarem que era uma menina, quem pensaria que uma criança com olhos agelicais era na realidade um menino fantasiado, que fazia parte da fantasia de seus pais.
  Quando foi para o ensino médio Buo, começou a perceber que não queria continuar com tudo aquilo, ele queria fazer as coisas que seus irmãos faziam, como jogar futebol, e cortar o cabelo com aqueles cortes descolados que seus hyung's tinham. Pobre criança, todas as vezes que tocava no assunto , sua mãe surtava e o chamava de ingrato e o dizia coisas terriveis. 
 Após entrar na faculdade de moda ele se mudou para um apartamento próprio onde tinha suas próprias regras. Mas continuava tendo medo de seus pais , mesmo fora da vista deles nunca cortou seus longo cabelo.
 Certo acho que não falei a aparência dele a vocês não é? Bom ele tem um longo cabelo preto azulado, olhos escuros e uma pele delicada. 
 Após a conclusão de sua faculdade ele começou a procurar um emprego no seu ramo, suas roupas eram incríveis mas dificilmente as pessoas realmente paravam para vê-las.
 
Um dia enquanto ia ao seu trabalho em um pequeno restaurante de udon, ele se viu em um problema , havia encontrado com um homem que estava sentado a um bar proximo , ele chorava incontrolavelmente, no entanto Buo tentou ignora-lo porém foi perseguido pelo sujeito assim que entrou no campo de visão do mesmo. O homem era um figurão suas roupas eram de luxo e tinha um relógio que provavelmente valia mais que o apartamento de Buo, o homem o seguiu mas não o incomodou permaneceu na sua sombra em silencio, isso durou alguns dias, até que em no final de um de seus turnos o homem o abordou.


"Buo-shion, 26 anos , formado em moda, mora sozinho , filho mais novo de uma família de 7 pessoas"


Em um pequeno pulo Buo, que estava fechando a porta do restaurando, se vira para ele e o estranho homem começa a se aproximar.


 "Sabe senhor Shion, a pouco mais de 4 meses perdi minha esposa, ela não suportou o parto de nosso bebê , e veio a falecer. Você é idêntico a ela, até mesmo sua altura"
Ele certamente tem muitos problemas mentais, por que depois de terminar sua frase ele começa a chegar mais proximo de Buo, que certamente estava incomodado com as palavras ditas por aquele estranho, mas antes que pudesse reagir o estranho homem o segurou pelo pulso firmemente, e tirou uma pequena caixa e tirou uma aliança de dentro dela.


"Seja minha esposa."


Ele disse encarando-o com um olhar sinistro, bem eu mesmo posso dizer que me assustei um pouquinho, mas só um pouquinho com a cara que ele fez.


"Me-me desculpe mas não posso aceitar, eu não o conheço e não sou uma mulher meu senhor."


Buo tentou dizer de uma forma muito delicada e tentou recusar a oferta, porém ele não o soltou após ouvir a recusa, e apenas continuou o segurando firmemente .Quando de um momento para o outro ele  começou a dar uma risada sinistra , e então tirou de seu elegante palito um lenço que logo pós na boca de Buo , havia um sonífero nesse lenço, Buo lutou até o fim para se libertar dele, conseguiu se soltar e correu um pouco , mas logo apagou , para sua infelicidade o estranho homem estava logo atrás dele. 
 Buo acabou sendo sequestrado, e levado a uma casa incrivelmente chique que se localizava em cima de uma colina, era uma área particular. Quando ele acordou estava amarrado a uma enorme cama de casal, ao seu lado havia um pequeno berço , ele se sentou na cama e lembrou das palavras do homem, sobre a criança e a sua esposa.


 *Ele quer que eu seja a esposa dele?!?!*


O pânico tomou conta do mesmo,mas logo a porta foi aberta uma senhora trazia uma bebê e um de seus braços e uma muda de roupas no outro.


 "Bom dia senhorita , já irei trazer o café para a senhora ,Luo está alimentada e o senhor me pediu para trazer essas mudas de roupa para que possa se trocar." 


 Buo tinha um problema quando se tratava de pânico, ele ficava travado , e então a senhora não viu nada estranho já que a sua vista não era a das melhores, logo colocou o bebê no berço e as roupas na beira da cama , em seguida saiu , quando acordou do transe ele percebeu que suas roupas intimas haviam sido trocadas e estava ventido em uma camisola, rapidamente se soltou e ventidou a outra roupa deixada ali.
 Após se vestir ele tentou sair porém a porta não se abria , obrigando-o a se sentar mais uma vez na cama, porém dessa vez a criança começa a chorar, e por um obvio motivo ele permanece longe, mas o choro começa a causar dores de cabeça nele, logo o forçando de alguma forma a pega-la , ele a coloca em seu colo , e quase de maneira imediata ela para de chorar. Sei que devo apenas narrar a historia mas, creio que o motivo da criança parar foi o cheiro de suas roupas, mesmo que eu nunca tenha tido filhos, já ouvi muitas históia sobre isso de outras pessoas conhecidas.
 E após parar de chorar a criança se agarra a Buo, mas não muito tempo depois o estranho homem entra no quarto e se aproxima de ambos.


"Este vestido está ótimo em você querida."
 


Notas Finais


Alguma teoria sobre o narrador?~ Anonimo-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...