1. Spirit Fanfics >
  2. A Oitava Horcrux >
  3. Capítulo 20

História A Oitava Horcrux - Capítulo 20


Escrita por: ULSnape

Capítulo 20 - Capítulo 20


Harry se levantou sorrateiro para não acordar Gina, se vestiu rapidamente e saiu da Toca sem ninguém o ver, todos os Weasley ainda estavam dormindo. 

O rapaz aparatou próximo aos portões de Hogwarts que abriram assim que tocou nas grades. 

Andou rapidamente em direção a gárgula que dava acesso a sala da diretora, o castelo ainda estava sem movimentos de alunos e professores por estar muito cedo.

Parou em frente a gárgula que esperou por uma senha.

- Não tenho a senha, mas é urgente, sou eu, Harry Potter, preciso falar com a diretora e também com o quadro de Dumbledore... Por favor... - Harry suplicou esperançoso que fosse atendido e que deu certo. A gárgula se moveu e ele subiu no degrau sendo levado a sala. 

A diretora se encontrava em pé atrás da mesa, ainda vestida com uma camisola longa de ceda cinza e um sobretudo preto. 

- Potter! O que faz aqui tão cedo? Aconteceu algo com Severo ou com Hermione? - A diretora mirou o rapaz.

- Não não, diretora... Eles estão bem, por enquanto Snape ainda está bem... 

Harry percorreu a sala com o olhar e parou no quadro de Dumbledore que o encarou com um olhar curioso. 

- Então... Em que posso lhe ser útil Potter?

- Eu precisava falar com alguém, com a senhora e com Dumbledore... Estou com dúvidas por isso decidi vir... 

- Sente-se... Dumbledore deduziu que você viria mesmo. 

Harry a encarou confuso e depois elevou o olhar ao quadro. 

- Deduziu? Foi? 

- Sim... Como esta o trabalho do Ministério em relação ao Snape... 

Harry relatou os fatos e Minerva ficou sem ânimo. 

- Espero que os outros bruxos consigam alguma coisa... Coitado do Severo... 

- Diretora... Eu... Queria tirar uma dúvida... 

- Diga...

- Minha cicatriz... Ainda dói... Não tanto como antes, mas, ainda sim dói... Eu omiti esse fato de todos, para não gerar mais preocupação... Mas, o que quero saber... Sobre a profecia... Ela ainda está valendo? Eu estava pensando e será que eu não teria que tentar matar a parte da alma de voldemort que se encontra no corpo de Snape? Seria possível acontecer com Snape o mesmo que aconteceu comigo, quando Voldemort me atingiu com a maldição da morte e matou a parte da alma que estava em mim?...

- Não Harry! - Dumbledore falou no quadro. - São coisas totalmente diferentes... A parte da alma de Voldemort que habitava em você tinha que ser destruída pelo próprio Voldemort e ele fez isso... Após, ele mesmo se destruiu ao tentar matar você de novo, mas, a maldição ricocheteou e se voltou contra ele mesmo e matou o corpo físico dele Harry... Ele morreu... No entanto restou esse fragmento de alma que ficou no corpo de Severo quando ele foi mordido pela cobra... E ao contrário de como aconteceu com o Arthur Weasley que teve o sangue drenado e retirado o veneno da cobra, em Snape não foi feito isso, o veneno e o fragmento da alma ficou e se diluiu no organismo do Severo... Só resta essa parte do Voldemort, uma parte que infelizmente esta criando forças e crescendo dentro do Severo e que pode acabar com a alma, tomando o corpo do dele como seu... E você Harry, não tem mais ligação alguma com Voldemort... 

- Mas minha cicatriz?... 

- Sua cicatriz ainda dói  porque foi feita por ele, por isso ainda dói... Vocês não tem mais ligação alguma com o Tom... 

- E como fazer para destruir a alma dele sem ter que matar Snape...

- É uma boa pergunta Harry e eu não sei a resposta... Espero que os tais bruxo consigam alguma coisa... 

- E se não conseguirem... 

- Ai sugiro que você leve o chapéu seletor... 

Harry ficou sem entender o por que de levar o chapéu velho, mas, não questionou...

- Eu estava pensando na varinha das varinhas...

- Você não precisará dela... Deixa onde estar, lembra que você me disse que só queria sua varinha de volta e você a consertou... Ahh, e o chapéu entregue a senhorita Granger, no entanto,  somente no momento certo.. 

- Por que a Hermione e em que momento? 

- Só faça o que eu digo Harry, no momento certo você saberá... Agora vá meu jovem...

Minerva pegou o chapéu e entregou a Harry.

- Diga a Severo que eu mandei lembranças e a Hemione que eu preciso dela, não dá para ficar sem ela no quadro de professores... - A bruxa o acompanhou até a porta.

- Darei o recado... Obrigado por me receber Diretora...

- Hogwarts estará sempre de portas abertas a seus heróis... 

 

 

_________________________________

 

O medbruxo adentrou a enfermaria e Snape já estava de pé ao lado de Hermione e na companhia de dois aurores.

- Vejo que já está melhor Snape... Já poderá sair daqui, mas ainda sim aconselho tomar mais uma poção na hora do almoço e descansar...

- Certo... Agradeço... 

Um dos aurores se encaminhou até Snape com os braceletes contentor de magia.

- Acredito que isso não seja mais necessário... - Hermione contrapôs..

- Senhorita, são ordens do ministro e Snape tem que retornar para a cela de proteção... 

Hermione tentou contradizer mas Snape a interrompeu.

- Hermione, por favor...

O bruxo cedeu os pulsos e novamente teve os objetos de prata recolocados. 

- Vou ficar com você na cela...

Snape olhou significativo para os aurores que entenderam e o deixou a sos com a bruxa. 

- Eu estou bem, e ficarei de repouso hoje para amanha ter novamente outro ritual ou seja la o que o bruxo fará comigo para retirar essa alma maldita de mim... Te peço que vá para sua casa descansar, cuidar das suas coisa Hermione... Você não pode ficar aqui o tempo todo e nem quero que você abdique seus afazeres para ficar sendo minha babá, isso não é necessário... 

- Esta me mandando embora? - Hermione disse tristonha e Snape sorriu.

 - Vamos dizer que sim, estou... Você tem um trabalho, tem sua casa e não é necessário que fique aqui o tempo todo... - Snape a abraçou e deu um beijo na testa dela...

- Está bem... Eu vou... Acho que ainda dá tempo de dar minhas aulas em Hogwarts hoje... Mas amanhã a tarde depois do almoço eu venho te ver... - Hermione enlaçou o pescoço do bruxo e o puxou para um beijo cheio de paixão e carinho. - Amo você demais Severo, não esqueça disso.

- Nunca vou esquecer... 

 

A bruxa subiu pelo elevador e usou a rede flú para ir direto para Hogwarts e Snape foi levado de volta a cela protegida que estava sendo usada por ele.

Snape tomou um banho e trocou de roupas, ainda sentia o corpo meio fraco e decidiu se deitar novamente, mas, antes pegou o envelope da carta que escrevera e ficou a apalpando.

- Queria muito acreditar não ser necessário te entregar... - Disse para si mesmo e recolocou o envelope embaixo do travesseiro.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...