1. Spirit Fanfics >
  2. A Oitava Horcrux >
  3. Capítulo 25

História A Oitava Horcrux - Capítulo 25


Escrita por: ULSnape

Capítulo 25 - Capítulo 25


A espada de Grynffidor desapareceu no momento que Hermione caiu ao chão com o corpo de Snape. O grito de dor saiu de forma agourenta da garganta da jovem bruxa. Suas mãos encharcadas do sangue dele. Ela levou a mão esquerda ao rosto do homem e a outra ao peito perfurado do amado.

- Não. - Hermione falou de forma rouca e quase sem voz. Seu olhos já derramavam lágrimas involuntárias. - Como vou trazer você de volta Severo, sem seu corpo?. - Ela deitou sobre ele, com a cabeça ao peito ensanguentado do bruxo de cabelos negros. Não se importou em manchar seu rosto com o liquido vermelho. Fechou olhos e ficou ali paralisada. Minutos depois, sentiu algo tocar seu ombro. Vozes e movimentações começou a ser perceptíveis a sua volta, que até aquele momento não tinha se dado conta que estava no átrio de entrada do ministério. Tinha ficado em choque e esquecido onde se encontrava.

- Filha. - Montenegro chamou a puxando pelo ombro. - Levante-se. - A anciã disse serenamente.

Hermione levantou seu rosto e olhou ao seu redor. Muitos bruxos a rodeava e a olhava com pena e admiração.

Harry se aproximou rapidamente da amiga e tentou a tirar do chão.

- Não Harry. Me deixe. Me deixe com ele. - Hermione disse encarando o amigo se forma dolorosa.

- Hermione. Não há mais nada o que fazer. Ele se foi. Assim como Voldemort. Você o destruiu. Está tudo acabado agora. Estamos a salvo, graças a você. - Harry a abraçou.

Gina se agachou ao lado deles e ajudou erguer a amiga do chão.

- Quero ficar ao lado dele. - Hermione disse tentando voltar para o lado do cadáver.

- Hermione. Não há mais o que fazer. Precisa descansar. Eu vou cuidar de tudo aqui. - A jovem tentou questionar, mas, a bruxa anciã se direcionou a ela.

- Eu te acompanho a sua casa. Cuidarei de você essa noite. Gastou muita energia e lembre-se que está grávida, filha. Vai precisar de auxílio.

Harry e Gina a incentivaram a ir. Hermione olhou para o corpo no chão. Seu coração doía.

Harry pegou o chapéu seletor e a bruxa anciã pegou o boneco de vodu.

Hermione foi com a bruxa para sua casa via rede flu.

- Precisa comer algo Hermione. Vou preparar uma janta para você. - A bruxa disse indo em direção a cozinha.

- O que vamos fazer agora? - Hermione perguntou, fazendo com que a bruxa parasse e a olhasse. - Como trazer ele de volta sem o corpo ?

- Deixe para pensar nisso amanhã. Precisa descansar. Vai tomar um banho enquanto eu faço a janta.

- Você não entende não é? Você não sente minha dor. Não sabe como estou me sentido. Estou esperando um filho e não sei o que será de mim. Uma criança vai nascer sem ter o pai por perto.

- Senhorita Granger. Vou te ajudar. Mas, hoje não. Pelo bem do filho que você carrega no ventre. Tenha calma. Descanse.

- Eu ouvi ele. Severo falou comigo hoje quando Voldemort me atacou. Ele me protegeu. Não sei como. Mas, ele fez. E me pediu para fazer o que eu fiz.

Montenegro mirou a jovem pensativa.

- Tem que ter algum jeito. Voldemort conseguiu não é? Severo também pode retornar.

- E você acha que o pai do seu filho gostaria de voltar como o Lord das trevas retornou?  Só para te lembrar que Voldemort teve que ser reconstruido. Usou o osso do pai dele, carne do servo e sangue do inimigo. Magia obscura e muito maligna. Se tornou uma aberração. E na segunda vez usou o corpo do homem que você diz amar como hospedeiro. Você gostaria que ele retornasse com uma forma física demoníaca ou usar o corpo de outra pessoa como hospedeiro? Expulsar a alma de alguém inocente só para você ter ele de volta? Severo Snape iria querer isso?

Hermione ficou em choque com as palavras jogadas em sua cara.

- E o que fazer então? - Perguntou temendo a resposta.

- Talvez você só tenha que aceitar que a missão dele aqui na terra chegou ao fim. Que ele cumpriu o que tinha que ser feito.

- E a alma dele? - Hermione apontou para o boneco e suas lágrimas se fizeram presente novamente em seu rosto.

- Liberta-la e deixar que siga adiante. Sem amarras. Sem peso. Que ela vá para mundo espiritual, pagar pelos pecados cometidos e ter redenção por tudo que fez . E quem sabe depois de algum tempo renascer em um novo ser.

Hermione fechou os olhos e engoliu seco. Subiu para seu quarto com tristeza. Tirou a roupa e entrou no banheiro. Ligou o chuveiro forte e se rendeu a todas as sensações que sentia. Acariciou a barriga que ainda não demonstrava que ali tinha um bebê.

- Você ainda é apenas uma sementinha. Feito com amor. Já te amo tanto meu bebê.

Depois de algum tempo Hermione desceu para a cozinha. Mesmo não sentindo fome, comeu a sopa de carne moída com legumes que Montenegro preparou. Tomou um copo de suco e quando foi se retirar para se deitar, a velha bruxa a entregou um frasco de poção de sono sem sonhos para que ela dormisse melhor. E assim Hermione o fez. Sabia que não iria dormir sem o uso da poção.

Quando o dia amanheceu, a jovem despertou ao ouvir burburinhos vindo da sala. Levantou sonolenta. Colocou um roupão por cima do seu Baby doll e desceu para saber o que estava acontecendo.

Logo se deparou com Harry e Arthur Weasley conversando com Montenegro.

- Senhor Weasley? O senhor esta...

- Vivo. Sim. Consegui salvar a mim e ao Rony. Embora meu filho tenha ficado gravemente ferido. Ele está internado no St. Mungus. - Sorriu triste para a jovem. Estamos trabalhando desde ontem após você ter conseguido destruiu o Lorde das Trevas. Devemos muito a você.

- Não fiz sozinha. Severo me protegeu. Ele estava comigo.

O senhor Weasley olhou para o chão pesaroso.

-Severo. Claro. Ele mais uma vez se sacrificou por nós. Eu lamento muito Hermione. Lamento ter que ser breve. Eu fui nomeado ministro interino. E desde ontem estamos colocando o ministério em ordens, por assim dizer. Os corpos foram todos recolhidos. Acredito que você queira decidir onde enterrar o de Severo. - Arthur falou sem rodeios, pois, estava com pressa.

Hermione suspirou pesadamente. - Claro. Eu... - A bruxa ficou confusa.

- Podemos leva-lo para Codric´s Hollow Hermione. - Harry sugeriu.

- Não. Quero que ele seja enterrado em Spinner´s End. E eu quero vê-lo uma última vez Harry.

- Organizarei tudo Hermione. Não se preocupe.

- Bom. Hermione. Eu vim aqui por outro motivo também. - Disse Arthur que tirou duas cartas do bolso do sobretudo. - Essas cartas foram entregues ao Shacklebolt . Snape as escreveu. Uma direcionada ao ministro e outra para você. Como sou ministro interino após a morte de Shacklebolt. Eu li a carta. Ele fez tipo um testamento e requereu algumas coisas ao ministério.

Hermione ficou intrigada.

-Ele deixou o dinheiro que tem guardando, a casa onde ele morava para você Hermione. E solicitou que o ministério concedesse uma pensão vitalícia. Só que como vocês não eram casados, não tem como conceder essa pensão Hermione.

- Por que ele fez isso? - Hermione começou a chorar novamente. - Eu queria era ele e não o patrimônio dele.

- Hermione. Snape tinha noção que não sairia vivo disso e quis te resguardar. A pensão não poderá ser para você. No entanto, soube que você está grávida. A pensão será concedida ao seu filho até que ele complete a maioridade. Mandarei a documentação de transferência do dinheiro dele para sua conta em Gringotes. Depois organizo a pensão do filho de vocês. - Arthur entregou a carta que Snape deixou para Hermione a ela e em seguida foi embora com Harry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...