1. Spirit Fanfics >
  2. A Oitava Horcrux >
  3. Capítulo 9

História A Oitava Horcrux - Capítulo 9


Escrita por: ULSnape

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction A Oitava Horcrux - Capítulo 9

Snape ficou mexendo nos cabelos de Hermione por longos minutos até ouvir a barriga dela roncar...

- Esta com fome? De fato já é hora de jantar... - Snape diz se movendo para se levantar.

Hermione saiu de cima dele, cobrindo seu corpo com o lençol se sentou na beira da cama.

- Tome um banho. - Snape pega uma toalha limpa no guarda roupas e entrega para Hermione.

- Tome banho comigo! - Hermione sugere o olhando de forma manhosa.

Os dois entraram no banheiro e tomaram um banho rápido.

Ambos ficaram constrangidos com a presença um do outro depois que fizeram amor.

- Podemos sair para jantar? - Hermione sugere quebrando o silêncio.

- Sair? Você gostaria de sair acompanhada por mim?

- Por que não? Vamos, a gente janta e depois podemos ir a minha casa... Assim você fica sabendo onde moro...

Snape encarou Hermione, mas, não fez objeções.

Saíram e aparataram próximo a um restaurante trouxa que Hermione conhecia. Jantaram em silêncio e depois se dirigiram para casa dela.

- É aqui que moro desde que nasci... - Ela olha para a casa e Snape observa as ruas ao redor antes de olhar para a casa.

Após entrarem na residência, Snape analisou tudo atentamente, as estantes de livros com vários exemplares e a decoração em tons claros.

- Seus pais não pretendem voltar?

- Talvez venham nas férias, sempre mantenho contato com eles... Eles estão bem e gostando de onde estão...

- Sente falta deles?

- Sinto...

- Pois bem... A mocinha já está entregue em casa e segura... Vou te deixar cuidar das suas coisas, afinal, amanhã você tem aulas a ministrar... Te aguardo a tarde para prepararmos mais poções... Ahh antes que eu me esqueça... - Snape tirou um pequeno envelope do bolso e entregou a bruxa.

- O que é isso?

- Seu pagamento! O Hospital pagou pelas porções que já entregamos e você é minha assistente, essa é sua parte...

- Não quero... Sou voluntária...

- Deixa de ser cabeça oca... Eles pagam bem e você tem me ajudado bastante, e merece receber pelo trabalho... Agora já vou indo... - Snape se aproxima dela para se despedir.

- Não... Dorme aqui comigo. - Hermione o abraça. - Nós temos um relacionamento agora não é? Você disse que sou sua não foi? - Ela olha nos olhos negros dele...

- Humm... Relacionamento?... Ainda me pergunto o que te fez se apaixonar por mim Granger... Você é tão... - Snape hesita em dizer, nunca foi do estilo de ficar elogiando ou sendo romântico.- Você é muito mais do que eu mereço...

- Severo... Você é o que eu quero... Só aceite isso e não se afaste de mim por favor... - Hermione cedeu seus lábios e Snape a beijou.

Subiram para o quarto de Hermione, ela se trocou e vestiu uma camisola branca.

- Você não vai deitar Severo?

Snape que estava em pé próximo a porta olhando para o corpo da bruxa voltou a si quando ela falou.

- Vou. - Tirou os sapatos, desabotoou a calça e se deitou na cama.

Hermione sorriu e apagou as luzes, ao se deitar se acomodou sobre o corpo do homem.

- Vai dormir em cima de mim senhorita?

- Vou! - Hermione abafou um riso no peito dele.

- Virei colchão agora?

- Você é confortável e é uma sensação boa ficar assim agarradinha a você... - Hermione se aconchegou melhor e fechou os olhos satisfeita.

Snape acariciou os cabelos dela sorrindo e fechou os olhos também, não demorando muito para se entregar ao sono.

 

 

Snape via o rosto ofídio de Voldermot sorrindo sombriamente para ele.

 

- Severo, Severo... Mais uma vez apaixonado por uma sangue ruim... Sentimento tolo... Você é fraco Severo... Pessoas fortes não sentem amor... Você é um verme e vou fazer questão de matá-la com a suas mãos e depois me livrarei de você assim que eu conseguir sair... Irei matar todos...

 

Snape acordou atordoado, percebeu que sua visão era obstada por um monte de cabelos cacheado em seu rosto, percebeu a luz do sol entrando nas frestas da janela do quarto e percebeu que já havia amanhecido. Tirou o amontoado de cabelos do rosto e olhou para Hermione dormindo sobre ele, não se mexeu e ficou a raciocinar sobre o sonho que teve, algo estava errado e agora ele tinha um certa certeza que Voldemort não estava morto, mas, não compreendeu como que o bruxo estava falando com ele em sonhos. Levantou o braço e olhou a marca negra, mas, ela continuava clara e não ardia.

Hermione acordou e não se mexeu, ficou observando o rosto tenso de Snape por um tempo.

- Severo? Esta tudo bem?

Snape saiu dos seus pensamentos e encarou a bruxa.

- Sim... Só estava pensando uma coisa pouco provável...

- Posso saber o que?

- Não é nada que você deva se preocupar. - Snape passou as costas dos dedos na face de Hermione... - Levanta, você tem que ir para Hogwarts... - Snape se virou por cima dela e deu beijo casto e demorado na sua bruxinha.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...