1. Spirit Fanfics >
  2. A oitava temporada do Club das Winx >
  3. Coincidência?

História A oitava temporada do Club das Winx - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, eu sei que eu demorei. Mas eu estou tendo um problema. Não irei dar muitos detalhes, eu não me sinto muito confortável....
Eu estou tendo algumas crises de ansiedade, e isso está me afetando muito nesses dias. Principalmente para escrever. Espero que possam entender, se eu ficar sem postar por algum tempo.
Mas lembrem, que nunca irei abandonar a história. A partir do momento em que eu criei a história, eu tenho que ir ao fim, e ser fiel a vcs 💙💙

Capítulo 6 - Coincidência?


Tudo estava acabado. Alfea estava aos pedaços. Amigos mortos no chão. Entre eles bruxas, especialistas, fadas e professores.


As pessoas que ainda estavam vivas, estavam ajudando os outros que estavam em caso grave.

Muitas pessoas estavam chorando, e falando que tudo estava acabado. Que ali era o fim.

Mas do nada alguma coisa, ou melhor alguém começou a se manifestar. Não dava para ver ao certo quem era, pois a visão estava embaçada. Mas aos poucos, foi dando para perceber que era uma figura de uma mulher.

- Não! Ainda não é o fim!. - uma voz grossa e rouca saiu da mulher misteriosa.

Ela caminhava lentamente, não demorou muito até ale chegar ao meio do pátio. - O qual estava todo destruido, junto com toda a escola.

Um vento muito forte começou a vir, junto com ele uma claridade enorme que vinha da mulher. Então ela começou a sair do chão.

A cada medida que a mulher ficava mais distante do chão, mais a claridade ficava intensa. Quando ela chegou a uma altura maior de que um grande salgueiro, alguma coisa estava saindo de dentro dela. Algo grande e azul. Logo essa coisa foi tomando forma, e se envolvendo atrás dela. Não demorou muito para conseguir perceber que era um enorme dragão azul.

As pessoas ficaram pasmas com o que estavam vendo. Nunca viram poder igual.
Os olhos da mulher estavam completamente brancos e brilhosos, pareciam duas lanternas.

Ela ergueu o braço para cima, como se estivesse dando um comando para o dragão. Até porque ele estava subindo. Ele ficou parado entorno de uns 4 segundos no alto. Tempo suficiente para que todo mundo olhasse, e ficassem em choque.

Então a mulher abaixou as suas mãos para baixo, e o dragão fez como foi ordenado. Ele foi na mesma direção que a mão dela ordenou.

Ele foi indo cada vez mais rápido. Ele estava indo em direção a um grupo de pessoas. Até que...

- Nãoooooo.- gritou as 7 garotas ( Aisha, Bloom, Flora, Musa, Roxy, Stella e Tecna) assustadas. Cada uma em seu quarto ( menos a Bloom e a Roxy, pois elas dividem quarto).

As duas ( Roxy e Bloom) se olharam assustadas e ofegantes. Elas estavam todas ensopadas de suor. Demoraram um pouco para recuperarem o fôlego.

- O que aconteceu? - perguntou Bloom ainda um pouco ofegante. Ela saiu de baixo de suas cobertas, encaixou as pantufas que estavam do lada da sua cama, em seus pés.

Levantou-se da cama, e foi em direção a cama de Roxy. Ela se sentou de frente para a menina. A qual também se sentou em sua própria cama.

- Por que você gritou Roxy? - perguntou a ruiva, colocando uma mecha de seu cabelo, atrás da orelha. Ela estava olhando fixamente para os olhos da garota.

- Eu.... Acho que tive um..- ela demorou um pouco para continuar, colocou uma mecha de seu cabelo, que estava-lhe incomodando, para trás da orelha.

- Um....?

- Um pesadelo.- respondeu dando de ombros. - Eu sei que foi só um pesadelo. Mas é que.... Parecia tão real.... - acrescentou-lhe ela.

- A Roxy.......

- Espera um minuto.- falou Roxy, mechendo-se na cama. Tirou a coberta que estava em cima de si. Para poder ficar mais confortável.

- Você também gritou!

A mais velha ficou um tanto constrangida, afinal ela iria dizer que a menina não precisava se preocupar. Que tinha sido apenas um sonho ruim. Mas como iria falar isso, sendo que ela fez a mesma coisa, e que ainda tinha sido pelo o mesmo motivo....

Bloom respirou fundo antes de responder, apertou as suas próprias mãos fortemente, por conta do nervosismo. Olhou para os olhos de Roxy, e recebeu um arquear de sobrancelhas da mais nova.

- Sim.... Roxy.... Eu também gritei.- ela desviou o olhar, e começou a olhar para o nada.

- Foi pelo o mesmo motivo. Não é mesmo?- perguntou Roxy calmante, ela colocou umas de suas mãos em um dos ombros de Bloom. A intenção dela era de tentar mostrar que a ruiva poderia contar com ela para o que der e vier. Mas não obteve muito sucesso. A ruiva apenas assentiu com a cabeça e voltou para a sua cama. Deixando assim Roxy desapontada. Ela deitou de lado oposto ao da Roxy. Dormindo então virada para a parede. Não queria que a menina a visse naquela situação, sabia que mais cedo ou mais tarde acabaria chorando. O sonho foi muito para ela, parecia tão real.

- Boa noite Roxy.......

- Boa noite. - respondeu a menina, ela demorou um pouco para pegar no sono. Ficou olhando para o teto. Não sabia o que o sonho significava, mas sabia que significaria algo mais cedo ou mais tarde...

~*~

Aisha, Flora, Musa e Stella, ficaram muito nervosas. Mas elas não tinham com quem conversar, a essa altura da noite. Elas dormiam sozinhas, não dividiam quarto com ninguém. Elas apenas tentaram acreditar que foi apenas um pesadelo.
Apenas um pesadelo......

Elas voltaram a deitar na cama. Aisha, Flora e Musa se mexeram muito a noite. Dormiram, mas não tiveram uma noite muito tranquila. Ficaram com o sonho na cabeça. E acabaria deixando elas loucas, se continuassem pensando nesse assunto.

Já Stella e Tecna voltaram a dormir. Se assustaram momentaneamente, mas acharam que foi só um sonho bobo. Por mais real que fora.

~*~

Uma brecha de luz passava pelo furo pequeno que tinha na cortina. Ele estava indo diretamente nos olhos de Roxy. Não demorou muito para que ela se incomodasse com o excesso de claridade nos olhos, resultando com que ela acordasse.

Tentou proteger os seus olhos, colocando as mãos. Mas não obteve resultado. Ela despertou totalmente do sono.

Sentou -se na sua própria cama. Se espreguiçou, e coçou os olhos enquanto bocejava.

Ficou alguns minutos sentada, enquanto olhava para o nada. Quando ficou 100% despertada, olhou para o seu despertador.
E se deparou que estava dez minutos atrasada para o café da manhã. Saiu da sua cama rapidamente. Colocou a sua roupa costumenta de sempre. Correu para o banheiro, onde fez a sua higienização pessoal. Saiu do banheiro rapidamente. Colocou os seus sapatos de sempre. Saiu correndo do quarto, estava tão apressada que quase se esqueceu de fechar a porta do quarto. Foi correndo pelos os corredores até o salão principal para de juntar aos demais.

Chegando lá, sentou -se com as Winx. Tentou ir o mais discreto possível. Não queria levar bronca da Griselda. Não já de manhã.

Sentou- se ao lado esquerdo de Bloom. É ao lado direto de Flora. Quase começara a rir, da saga que acabara de fazer.

- Minha nossa Roxy. - iniciou-se Bloom. - Eu não imaginaria que você se atrasaria tanto.- acrescentou ela, rindo de leve da situação.

- Nem eu. - respondeu ela sorridente.

Quando ela iria dar o primeiro pedaço na torrada que havia pegado. Fora pega de surpresa pela pergunta de Tecna.

- Roxy. - iniciou-se Tecna. - Antes de você chegar, estávamos comentando sobre nossos sonhos, ou melhor pesadelo que tivemos essa noite..... E por coincidência, tivemos todas o mesmo sonho. E a Bloom acabou comentando que você também teve. Você tem algo para nós contar? - perguntou ela, arqueado umas de suas sobrancelhas.

Roxy olhou para Bloom, a qual apenas assentiu com a cabeça. Então ela respirou fundo antes de começar a falar. Explicou tudo que se lembrava de seu sonho. É que por sinal era o mesmo que os das demais. Ela ficaram um bom tempo discutindo, até que chegaram a uma conclusão. Acharam melhor contar para a diretora, sobre isso depois de todas as aulas. Até porque não é muito comum duas pessoas terem sonhos parecidos. Mas elas eram em 7. E os sonhos não eram apenas parecidos, eram idênticos.

Depois de tanta discussão, elas voltaram a comer em silêncio. Roxy começou a olhar para tudo do salão enquanto mastigava. Até que olhou para a mesa dos professores. E se deparou com uma cena que acabara lhe incomodando.

Viu os professores Avalon e Palladium conversando com a professora de Magimática ( A qual dava aula apenas para as três turmas, que estavam no último ano escolar em Alfea). Eles estavam conversando tranquilamente, mas o que estava lhe incomodando de fato. Era o jeito que o professor Palladium olhava a mulher. Ele estava todo sorridente, parecia estar tão íntimo com ela nesses últimos dias. Ele sempre fora reservado. E pelo que parecia, nunca teve algum interesse romântico em nenhuma professora, que já esteve ali. Talvez eles estivessem ficando apenas bem amigos, mas  de fato, a sua quedinha por ele, a qual tinha desde que começou a estudar em Alfea estava falando mais alto.

Viu claramente os dois acidentalmente, colocarem umas de suas mãos em cima uma da outra, quando perceberam retiraram, e se desculparam. Não demorou muito para que Avalon voltasse a falar, e os dois aproveitassem para se concentrarem na conversa. E poderem disfarçar o ocorrido.

 Roxy franziu a testa, fazendo com que se formace um linha de expressão, forte e notável em sua testa. Ela não consegui disfarçar o seu ciúmes bobo.- afinal, ele era o seu professor, e ela era aluna dele. Ele a viu deixar de ser uma adolescente, e se tornar uma mulher.

 Stella que estava distraída, acabara percebendo. Olhou para a mesma direção que Roxy estava olhando. E se deu conta doque era. Não negaria que achou engraçado, afinal era o professor Palladium. -Todo certinho, e atrapalhado. As alunas, que o conheceram antes da sua transformação final de elfo. Jamais teriam uma quedinha por ele, por mas que ele estivesse bonito. Não o deixava menos chatinho. 

Ela esperou terminar de mastigar o pedaço da maçã que estava comendo, para comentar algo.

- Para tudo, hahah. - iniciou-se ela, começou a rir, e acabou chamando a atenção das Winx e Roxy para ela.- a qual estava torcendo para que Stella não tivesse notado, a sua expressão de ciúmes.

- O que foi dessa vez Stella? - perguntou Musa seriamente. Ela havia acordado de mal humor, isso era comum quando ela não tinha uma boa noite de sono. O problema era que quando isso acontecia, ela ficava mal humorada o dia todo.

-Roxy, Roxy,. - começou  a loira debochadamente. -  Você tem que saber disfarçar mais o ciúmes amiga. - acrescentou ela, riu mais um pouco da situação. As winx não entenderam o que ela quis dizer. Mas Roxy entendeu muito bem, e como.....

- Do que você está falando Stella.- perguntou Bloom inocentemente.

- Por favor, vai me dizer que vocês não perceberam? 

- Percebemos o que Stella? - perguntou Tecna, começando a perder a paciência.

Ela apontou para os professores, discretamente. Que só elas conseguissem ver.

O grupo não entendeu nada do que estava acontecendo. Mas Roxy estava começando a se envergonhar, estava torcendo para que não estivesse ficando vermelha.

- Stella, eu não estou entendendo nada.- comentou Aisha, ainda tentando entender para o que a loira estava apontando.

Stella fechou a cara, respirou fundo, para não se estressar. Não era possível, que suas amigas não tinham percebido. Estava tão na cara.

- A Roxy está com ciúmes.- disparou a loira raivosamete. - Do professor Palladium com a srta Mary. - acrescentou ela, com o tom de voz um pouco mais alto.

As winx se espantaram com o que acabaram de ouvir. E olharam para Roxy, esperando alguma resposta.

Ela ficou envergonhada. Mas não daria esse gostinho para Stella. Então respirou fundo, e negou. Se fosse preciso, negaria até a morte.

- Mas é claro que não. - iniciou-se ela, tentando deixar a sua mentira  o mais real possível.

- A Stella não sabe o que fala. - acrescentou a garota, olhando severamente para Stella. A qual riu debochadamente.

- Roxy não precisa ter vergonha. - explicou a loira, rindo. - É normal. Até a Bloom já teve uma queda pelo professor Avalon, que na verdade não era o professor Avalon.

- Stella! - repreendeu Bloom, a loira. A qual apenas revirou os olhos.

- Você só está piorando as coisas Stella. - comentou Musa, a qual estava tentando se concentrar em seu tablet. Ela estava tentando criar uma nova música.

-  Olha Roxy. - iniciou-se Tecna, ignorando as demais. - Espero que você esteja falando a verdade. Até porque isso, não tem lógica alguma. - acrescentou ela, antes de dar uma mordida em sua panqueca caramelizada, que ela tanto amava.

" Não tem lógica alguma " aquelas palavras soaram em seus ouvidos tristemente. 

- Eu já falei que a Stella não sabe o que fala. - comentou Roxy, tentando esconder a onda de tristeza que o comentário de Tecna acabou lhe causando. 

Ela se levantou do lugar é começara a ir em direção a porta do grande salão, para sair de lá. Mas antes fora pega de surpresa pela pergunta de Flora. 

- Mas você já vai? - perguntou  a castanha, acompanhado o movimento dela com os seus olhos. 

- Perdi a fome. - respondeu ela, com um sorriso de canto, para tentar disfarçar. E lá se foi ela, saindo pelas portas do salão principal. Sem ao menos imaginar que o futuro lhe reservava grandes coisas...


- É Stella, se era isso o que você queria, parabéns. Você conseguiu. - comentou Aisha, dando um gole, em seu chá que já estava um pouco frio.

- Queria o quê? - perguntou Stella "inocentemente". - A culpa não minha se ela não sabe dizer a verdade. - acrescentou ela.

- Meninas, já irão começar a brigar já cedo?- perguntou Bloom, enquanto terminava o seu café da manhã.

Stella estava prestes a dar uma de suas respostas típicas. Mas antes que falasse alguma coisa, fora interrompida por Aisha. A qual as alertou de algo que poderia acontecer se elas continuassem conversando.

- Acho que se continuarmos nesse ritmo, iremos nos atrasar para a primeira aula. - alertou ela, enquanto levantava e arrumava a sua mini saia jeans verde. 

- A Aisha está certa. - comentou Flora, enquanto batia em sua saia vermelha, para tirar os farelos das torradas. Que acabaram caindo acidentalmente enquanto ela comia.

Elas concordaram, e cada uma foi atender a uma necessidade. Não demorou muito para que elas chegassem na sala de aula, e ocupassem cada uma o seu lugar de costume.








Notas Finais


Foi uma bosta? Sim! Mas eu não infelizmente, não podia colocar tudo aqui. Pois no próximo capítulo terá muita reviravoltas e porradaria. Daí eu irei dividir acho que em duas partes.
Mas é isso, espero que possam compreender 😊😊.
Bjjs até o próximo capítulo 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...