1. Spirit Fanfics >
  2. A Ômega - Imagine Kai (A Empregada -título mudado) >
  3. Resolvendo as Coisas...

História A Ômega - Imagine Kai (A Empregada -título mudado) - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei e quero deixar de aviso que já esta chegando a reta final desse imagine :") mas espero que gostem galera beijos♡♥

Capítulo 21 - Resolvendo as Coisas...


No dia seguinte fui para o trabalho já disposta  a conversar com o Jongin sobre a Kim.Cheguei no serviço e fui direto para o camarim dos meninos, lá eu os ajudei com a maquiagem, o cabelo e até mesmo em conselhos, logo eu que precisava de um.O tempo passou e nós estavamos indo em direção a sala de ensaio deles onde iriam fazer um video de dança prática, quando chegamos e entramos na sala estavamos todos rindo da história que o Jonghyun contou sobre seu ultimo show solo, mas eu fiquei séria na mesma hora quando o vi, sim lá estava ele junto aos outros membros do Exo,quando o mesmo me viu correu até mim e parou na minha frente, os meninos do SHinee não entenderam nada do que estava acontecendo.

-S/N você voltou!-ouvi a voz do Sehun e desviei o olhar do Jongin.

-Sim, eu voltei-sorri um pouco sem graça.

-Vocês se conhecem?-o Onew perguntou me olhando e eu assenti.

-Nossa que surpresa!

- S/N precisamos conversar-finalmente ele diz alguma coisa além de ficar me olhando, assenti e o mesmo me puxou para fora da sala.

Fomos para um lugar mais reservado onde não havia ninguém e paramos um de frente para o outro.

-Eu nem acredito que você está mesmo aqui-o mesmo falou levantando sua mão a levando até meu rosto mas eu me afastei- S/N, eu só quero que você me escute e nada mais.

-Pode falar, estou ouvindo.

Ele começou a me explicar o que aconteceu enquanto estava na turnê com os meninos e depois disso começou a falar outras coisas e explicou o porque da Jennie está morando na casa com ele e os meninos, falou que foi a empresa que praticamente o obrigou a fazer tal coisa para não deixá-los em uma má reputação.

- Por favor S/N me perdoe, eu quero ficar com você, ao seu lado,quero cuidar do bebê, eu quero ser um pai presente na vida dessa criança, por favor, mesmo que você não volte para mim apenas me deixe ver o meu filho e segura-lo em minhas mãos pelo menos uma vez-o mesmo falava já com os olhos cheios de lágrimas.

-Okay, eu vou deixar você vê-la, apeaar de tudo você é o pai dela.

- Então quer dizer que é uma menina?-o mesmo perguntou sorrindo-Como ela é?

-Sim é uma menina- sorri ao me lembrar da Kim- ela é incrível, e bem esperta também, ela é muito fofa, os olhos dela são castanhos, cabelos lisos e tem um sorriso que faz qualquer um se apaixonar.

- Quando eu poderei vê-la?-o mesmo perguntou animado.

- Esse final de semana você está livre?

-Sim estou, só me passa o endereço que eu estarei lá.

-okay, o endereço é perto a casa fica na rua ******* ,número ****.

- Tá bom e obrigada, obrigada porme escutar e deixar com que eu veja minha filha- o mesmo sorri mais uma vez-  bom agora irei deixa-la voltar ao serviço antes que alguém mais da STAFF venha te buscar e isso não será bom.

-É, verdade, então até- dei um pequeno tchauzinho com a mão e sai andando, eu me sinto estranho, não sei, isso foi muito rápido e estranho, sem dúvidas.

Voltei para a sala e só estava os meninos do Shinee e todos me olhavam e eu já percebi o que eles queriam saber.

- É uma longa história-falei antes mesmo de um deles dizer algo.

- An? Não precisa explicar, é sua vida pessoal não queremos nos meter-o Onew falou E sorriu compreensivo.

- vocês estavam namorando?-o Jonghyun perguntou curioso e eu ri da cara que ele fez.

- Acho que aqui não é um bom lugar para falar disso mas...-olhei em volta e percebi que só tinhamos nós ali- Sim estavamos.

Ele ficou boquiaberto com a minha resposta e os olhos arregalados me fazendo rir mais ainda.

- Ai meu Deus Jonghyun, deaculpa S/N ele as vezes é curioso assim mesmo-se desculpou o Onew.

-Tudo bem não há problemas nisso, depois eu explico o que aconteceu porque agora vocês têm que se alongarem e dançar-sorri e eles responderam um "Sim capitã" em coro.

Mesmo no segundo dia de trabalho, eu e os meninos nos apoximamos bastante, principalmente o Jonghyun, eles são fantásticos e bem animados e sempre me faziam sorrir.






Notas Finais


Capitulo pequeno pois estou sem criatividade mds... mas eu pretendo melhorar isso gente e me perdoem os erros pois o cell ainda é jurassic :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...