História A Ômega dos Olhos Bicolores


Escrita por:


Sinopse:
A história conta sobre a origem dos Alfas, Betas e Ômegas. Os Alfas sempre superiores,mandões e fortes, os Betas e Ômegas sempre frágeis, submissos e fracos.
Na história conta o surgimento do Alfa Lúpus, o mais forte entre todos, que com apenas com seu olhar fazia com que todos fiquem de joelhos diante si.
Mas o que a história não conta é que já existiu algo mais forte que um Alfa Lúpus..
Uma lenda antiga conta que no século II, nasceu Kim Nanny e Kim Tahyun, ômegas filhotes de Kim Leyun e Kim Heyn - Líderes da alcatéia do Sul - , diz a lenda que desde que os ômegas estavam na barriga de sua mãe, se mostravam ser ômegas diferentes ,sempre muito energéticos, e faziam sua mãe ter vários enjôos e desejos, infelizmente Heyn morreu no parto, causando um grande impacto no líder alfa ,o alfa surtou, chorou e gritou, a dor da perda da sua ômega era enorme, por um momento, Leyun chegou a odiar seus filhotes por terem tirado a vida de sua mulher, - porém - , foi apenas olhar para eles pela primeira vez que a raiva, o ódio e a mágoa se foram como um passe de mágica, ao alfa ver os pequenos ômegas de pele clara como o dia, olhos azuis como o céu e cabelos loiros como o sol foi como se nada no mundo o importasse mais, só queria cuidar, os proteger do mundo, e assim fez, os pequenos herdeiros ômegas cresceram cheios de mimos, cuidados e proteção do líder.
Porém, aos 15 anos de idade, os ômegas passaram seu primeiro cio, - Sozinhos - , e isso despertou algo neles, algo escondido a muito tempo, o poder da magia, os ômegas conseguiam fazer coisas incríveis, desde fazer uma planta nascer em uma terra seca e sem vida até conseguir controle os 4 elementos, os ômegas ficaram com uma aparecia diferente de quando nasceram, os olhos antes azuis mudavam a cor das íris de acordo com seu humor, seus cabelos ficaram negros como as trevas e sua pele mais branca que a neve, esse poder apenas os ômegas e o líder conhecia, o líder tinha medo do que poderia acontecer com seus filhotes caso todos soubessem então escondeu ambos de tudo e todos, os ômegas não usavam seus poderes para nada, - usavam lentes e perucas -.
Mas em uma noite aconteceu a tragédia, no aniversário de 18 anos dos ômegas, a alcatéia foi atacada, os guardas não esperavam o ataque, muito menos o líder, todos ficaram em pânico ,muito morreram tentando salvar aqueles que amam e esse foi o caso dos herdeiros da alcatéia, usaram seus poderes contra os invasores para salvar seu povo e seu pai, mas sem conhecimento sobre esse dom, acabaram matando a todos, o seu povo, os invasores, seu pai, e eles próprios.
Nunca mais ouviram falar de um ômega igual a eles.
Todos riam e ridicularizavam essa lenda, eles dizem que não há nada mais forte que um Alfa Lúpus.
No século XXI, na alcatéia do norte, a lenda dos Ômegas da Garra Negra deixa de ser só uma lenda e começa a ser torna uma realidade..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 8.429
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo

Fanfic / Fanfiction A Ômega dos Olhos Bicolores
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Estão querendo interagir
0
13
2.064
 
2.
Velhos hábitos não morrem
0
9
2.256
 
3.
Sol e Lua
0
6
1.510
 
4.
Nem que eu comece uma guerra
0
6
760
 
5.
Protetora
0
6
1.839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.