História A onda da união - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Gabriel Medina
Personagens Gabriel Medina
Tags Brasil, Filipe Toledo, Gabriel Medina, Italo Ferreira, Leonardo Fioravanti, Portugal, Romance, Surf, Wsl
Visualizações 44
Palavras 143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não sei se vou continuar essa fanfic, mas eu gosto de escrever! Adoro surf e adoro o Medina, espero que gostem :)))

Capítulo 1 - O inicio


-Maria Ana-

É incrível como há uns meses atrás me estava a preparar para isto sem acreditar que era real, mas mais real do que estar no avião a caminho da Austrália não existe.

Com apenas 20 anos sou a única portuguesa a competir no championship tour da WSL contra as melhores das melhores surfistas, claro que existe o Frederico Morais mas eu sou a única MULHER portuguesa. O Frederico está a umas cadeiras de distância, tem sido uma das pessoas que mais me tem ajudado a preparar para este tipo de competição, disse logo que me ia apresentar a todo o pessoal, especialmente aos Brasileiros, afinal partilhamos a mesma língua!

Ao meu lado está o meu Tio e também meu treinador, a dormir, como assim a dormir? Eu sei que não irei conseguir dormir com toda esta excitação.

Austrália aqui vou eu!

 


Notas Finais


Queria começar com um capítulo pequeno porque nem sei bem o que escrever, mas espero que gostem da história e mais está para vir ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...