História A Ordem - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Castlevania
Personagens Alucard
Visualizações 1
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Lemon, LGBT, Luta, Magia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Falha


Alessander

Esquivei para a esquerda recebendo uma rasteira, cai no concreto, olhei para o lado e vi Lucas levando um chute lateral no braço, Erick deu o soco e o empurrou.

Me levantei zonzo, Erick apareceu na minha frente e me deu um frontal, voei para trás e me segurei em uma mureta de proteção, olhei para cima, Erick estava me olhando.

E-sabe, vc não irá sentir tanto a pancada. Ele subiu na mureta e pisou na minha mão esquerda, soltei ele chutou a outra e levantei a esquerda agarrando a bota dele.

Ele chutava a minha mão, Lucas pulou na mureta e com um golpe de sorte acertou a katana na barriga dele, soltei a bota e me segurei na mureta, Lucas o chutou e ele caiu do prédio.

A-obrigado. Disse para Lucas, olhei para as minhas mãos inchadas e vermelhas

L-dn...... Erick surgiu do nada e pulou nas costas do Lucas, e o desiguilibrou e o jogou para o lado, aonde ele bateu a testa na base do heliporto. 

Erick sacou a espada, negra, com imagens de almas atormentadas, torturas e mortes dolorosas.

E-criada pelo.....

P-proprio criador. Pablo chutou Erick, ele saiu voando e se teleportou para trás de Pablo, o empurrei e o salvei da espadada.

Lucas se levantou, fiquei na esquerda dele, Lucas no meio e Pablo na direita, o nariz estava sangrando, ele sacou a espada, Pablo colocou as mãos fechadas no queixo preparado para o combate, e eu, corri para a parte de trás.

Dei a volta, escutei sons de socos e de metal batendo um no outro.

Vi as costas de Erick, ele tirava as espadas de Lucas e socava de vez em quando o Pablo.

Segui por trás e enfiei a lâmina nas costas dele, atravessou atrás depois a barriga, ele riu, e se virou, paramos de lutar, ele retirou a lâmina pela barriga, e a estendeu para mim.

E-eu sabia, mas já que não sabem da boa notícia, saibam de uma coisa, eu não sinto nada. Ele soltou a lâmina e a barriga dele começou a se regenerar, em menos de 25 segundos a barriga já estava regenerada, sem aquele buraco.

Erick chutou o meu rosto com um frontal, se virou tirando a espada de Lucas e se esquivou por baixo do braço de Pablo, peguei minha espada e avancei.

Erick se virou e me acertou com um chute na barriga, não parei, continuei com a lâmina e a clavei no ombro de Erick.

Lucas pulou na parede e pulou em Erick, o derrubando, rolou para o lado segurando o braço de Erick, o braço virou fumaça para escapar do golpe, Lucas rolou e segurou a cabeça de Erick e então a bateu no ferro do heliporto, Erick pegou o pulso na hora do soco de Lucas, foi um pouco para trás e se abaixou um pouco, deu uma rasteira em Lucas e o jogou para cima de mim, fomos parar na parede.

Pablo deu um soco na cara de Erick, que foi para trás, ele caiu ao lado de sua lâmina infelizmente, ele pegou a lâmina e a jogou em Pablo, ele foi para o lado, Erick correu, subiu acima do heliporto e chutou a cara de Pablo no lado da orelha, o agarrou no ombro e o jogou desmaiado para nós.

Me sentei, peguei minha espada e me levantei, sem poderes, dois amigos desmaiados, o que mais poderia dar errado?

E claro que poderia e iria.

Um helicóptero pousou no heliporto, dois soldados saíram e pegaram Erick e o ajudaram a entrar, apesar de eu achar que era apenas exagero, Erick se virou.

E-haha, se vcs são os novos membros da Ordem e os lordes, são os mais fracos que eu já vi. Ele fechou a porta e o helicóptero voou.

Carlos usando a máscara e o capuz dele apareceu na porta com um arco, mirou no helicóptero e atirou.

O rabo do helicóptero começou a cair para a esquerda e o helicóptero para a direita, Erick pulou e caiu no meio do nada.

Carlos olhou para nós, havia alguns papéis no bolso da calça dele, Lucas acordou junto a Pablo, e olharam para ele.

C-o que raios aconteceu? Carlos perguntou colocando o arco nas costas.

A-nossos poderes falharam. Disse para ele

Um outro helicóptero pousou no heliporto, um aliado, eles desceram, subimos.

Eu fiquei ao lado de Carlos como co-piloto, Lucas e Pablo atrás.

Contei sobre as habilidades de Erick, de comos nossos poderes falharam, o fator de regeneração extrema, a falta de dor dele, a espada, o medalhão nível máximo da Ordem.

C-o Erick e uma lenda, dizem que ele e imortal, ou até o nível de uma entidade, ele tem mais 1 trilhão de anos, veio primeiro que muitos membros da Ordem. Carlos disse sombrio

L-como matamos? Lucas perguntou.

C- não sei. Carlos respondeu

A-falhas, falhamos nessa. Disse para eles



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...