1. Spirit Fanfics >
  2. A ordem das escolhas não altera os resultados >
  3. Vinte e oito

História A ordem das escolhas não altera os resultados - Capítulo 28


Escrita por: hbcristina

Capítulo 28 - Vinte e oito



- O que você quer aqui? – falo assim que abro a porta e vejo o Eros lá parado

- Você literalmente sumiu da faculdade, eu vim trazer os assuntos das aulas, já já as provas começarão.

- Cara você não tem amor próprio não? Eu te bati e ameacei e você ainda fala comigo?

- Tenho sim Olivia. Mas eu sei que fui errado com você e te peço sinceramente desculpas. Será que posso entrar?

- Eu até deixaria, mas eu não quero que você pegue nenhuma doença na imundíce da minha casa – minha voz esta carregadissima de sarcasmo.

- É serio, desculpa. Vem cá, qual teu signo? – ele está parado com o braço direito apoiado no batente da porta e me olhando como se estivesse fazendo uma analise completa de mim.

-Escorpião. Por quê? – pergunto colocando a mão na cintura.

- Puff...- ele sorrir e balança a cabeça negativamente

- O que foi caralho? Olha toma teu caderno eu me viro sozinha, obrigada. - coloco o caderno em seu peito e o empurro para poder fechar a porta.

- Esse teu orgulho todo ainda vai acabar com você Olivia, mas agora que sei seu signo tudo faz sentido. – ele não deixa que eu feche a porta e acaba conseguindo entrar.

Me da paciência Deus

- Do que você ta falando cara? Eu to sem paciência hoje ta ligado? Quero ficar sozinha.

- Ah! Você ta naquela vibe de isolamento né? Escorpião tem dessas coisas mesmo, é difícil para as outras pessoas entenderem essa necessidade que vocês tem de ficar um tempo sozinho. – ele senta no sofá de forma despojada – Você não conhece do seu signo? Cara.. ta na cara que você é escorpiana.

- Não Eros, eu não conheço do meu signo porque eu não perco meu tempo lendo sobre essas coisas. – sento numa poltrona que tem perto do sofá

- Mas deveria, eu super recomendo. Ajuda muito a conhecer sua própria personalidade e lidar com a do outro. Escorpianos são um pouco difíceis de lidar, são sentimentalmente fechados, mas por serem regidos pela água são muito profundos e imprevisíveis. Nossa coloca profundos nisso, não gostam de coisas fáceis demais, são misteriosos e muito sexys. Alguns são muito rancorosos daí a sede de vingança esta sempre ali, já outros são mais evoluídos e não se prendem a isso. Mas também quando eles amam ou desejam alguma coisa, por serem muito profundos, se doam intensamente e fazem de tudo para conquistar. Você tem muito do seu signo Olivia.

- Eu não acho – digo, mas umas coisas que ele falou estão fazendo sentido na minha cabeça.

- Serio? Pois pelo pouco que te conheço sei que você é bem fechada, misteriosa, lá na sala você só fala o necessário com as pessoas, você é tão profunda que naquele dia da nossa briga, estava tão focada em me quebrar que se não fosse por aquele cara eu não sei se estaria aqui agora – ele sorrir não deixando que as lembranças deixem o clima pesado – e vai me dizer que você gosta de depender de alguém? Vai me dizer que não gosta de ser a dona da situação? – ele me lança um olhar desafiador

- ah vai a merda cara, eu não gosto e pronto! É de mim isso, não vou ficar colocando culpa em signo

- Vocês escorpianos tem medo de que percebam sua fragilidade, tem medo de se entregar, amar alguém e quebrar o pseudo coração – ele dá uma risada gostosa - vocês odeiam se sentir vulneráveis. Você já amou alguém Olivia?.

- Sim! Eu mesma.

- Seu ascendente deve ser em leal, só pode.

- Porra de ascendente menino, já que tu ta falando dessas coisas... Escorpião e Leão se batem? – pergunto sem muito interesse aparente, mas é o signo do Gustavo.

- Nossa... –ele faz uma careta – a atração é uma coisa certa, tipo acho que é a primeira coisa que vai se perceber num relacionamento, o negocio vai ser bom, mas o leonino é mas estereótipo, aparência, gosta de atenção eles se sentem bem com os olhares neles. Já o escorpiano, por ser mais intenso, gosta mais do que a pessoa é por dentro, gosta da inteligência. Leão é de fogo e escorpião é de água... Acho que dar pra fluir numa boa sim, mas tem que tomar muito cuidado na questão do egoísmo, de quem domina, escorpião é muito ciumento e o leão sempre será o centro das atenções.

Gustavo é um leão da porra

- Mas isso varia muito, porque você pode ter signos mais fortes no seu mapa astral, falando nele vamos fazer o seu ? Aposto que tem leão nele...

- Não menino, pelo amor de Deus.

- Vai, é rapidinho..

- Eu não vou fazer!

- Mas..

- Não

- Mulher chata

- Vai embora então porra – falo como se fosse uma coisa obvia, mas não deixa de ser.

- Eu não, preciso estudar um assunto que não entra na minha cabeça de jeito nenhum, e você vai me ajudar como uma forma de pedir desculpas.

- Eu sabia que tinha um motivo real para essa visita

- Custa nada Olivia, eu sei que você manda bem.

- Ta, vai.

Passamos o resto da tarde estudando, ele me explicou varias coisas que eu não tinha visto e finalmente o assunto entrou na cabeça dela. Eu tive febre a tarde, também só que não passou de 38°C dessa vez. Já era noite quando o Eros foi pra casa, eu tomei um banho e fui para o quarto mais uma vez. Liguei o celular e as notificações foram chegando, não tinha nada Gustavo, mas tinha dos pais deles perguntando onde eu estava e numa mensagem mais recente dizia que se eu não desse noticia ate o final da noite eles iriam acionar os bombeiros e entrar aqui em casa de qualquer forma.

Você dar trabalho ate hoje

A voz da Renata vem na minha mente e eu me sinto cansada. Cansada de fazer merda, cansada de dar trabalho mesmo não querendo dar trabalho. Tudo que eu quero é ser esquecida, é ficar aqui na minha, quieta. Respondo a mensagem com um áudio dizendo que estou bem e em casa, mas gostaria de ficar sozinha.

Abro o skype e chamo as meninas para um vídeo conferencia.

- Oi meninas – dou um sorriso pequeno

A Rita esta deitada na cama, a Lívia esta na varanda da casa e a Valentina ta fazendo a maquiagem para sair em plena... que dia é hoje? Ah foda-se

- Oi Oli qual o motivo do sumiço dessa vez? – pergunta a Lívia comendo alguma coisa

- O Gustavo disse que me ama...

Sou bem direta e se não fosse meu estado de espírito atual eu teria dado uma risada da reação das meninas.

- Filha da puta eu borrei meu delineado - grita a Valentina

- Eu já sabia!- a Rita ta pulando na cama meu Deus

- Sim, mas e ai?- Lívia pessoa mais sensata que conheço

- E ai que a gente brigou. Tipo quando eu tava em Recife briguei coma Renata por ela esta grávida

- Como assim grávida? – a Valentina pergunta chocada

- Então ela tá, daí eu reclamei e ela passou na minha cara que está começando a construir a vida dela do lado da pessoa que ela ama, enquanto eu estou aqui amargurada sem ninguém ao meu lado. Daí eu voltei pra Porto magoada, não nego, mas beleza vai passar. Dai que eu fui na casa do Gustavo a tarde o clima começou a esquentar, e teve uma hora que ele olhou pra mim e soltou um " eu te amo"- faço aspas com os dedos – ai é como eu já disse umas trocentas vezes a vocês: Gustavo quer uma coisa que eu não quero para mim no momento, então pra que adiar o sofrimento?Do que adianta eu entrar num relacionamento com ele agora pra depois eu inventar uma desculpa e pular fora? Eu tentei explicar para ele, e ele usou umas palavras parecidas com a da Renata.

- Mas porque você não tenta?- pergunta a Rita

- Não quero machuca-lo mais ainda. Eu quero ter certeza das coisas, do que eu sinto.

- De certa forma você tem razão Oli, mas e você como esta?

- É to indo, as palavras do Gustavo doeram muito mais. Passei o dia todo em casa pensando, tive febre não sei por que, mas acho que agora to bem.

- essa sua febre é emocional- fala Rita, ela é psicóloga

- Não acho que seja pra tanto- digo revirando os olhos

- Mulher tenta entrar em comum acordo com o Gustoso, diz a ele que vocês podem namorar, com sexo, claro, e casar e filhos só depois da sua pós – diz a Valentina terminando de se arrumar

- Justíssimo – concorda a Lívia

- Mulher deixa da tua besteira casa logo com ele e sejam felizes – fala a Rita

- Tá

Digo apenas isso como forma de encerrar o assunto, pergunto com quem a Valentina vai sair e o assunto Gustavo é esquecido no momento. Conversamos mais um pouco e depois cada uma foi fazer alguma coisa. Eu apenas coloquei o notebook no chão apaguei as luzes e fui dormir .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem ai manja dos signos? Leão e escorpião da certo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...