História A Ordem De Kinkou - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Akali, Ashe, Azir, Caitlyn, Darius, Draven, Irelia, Jhin, O Virtuoso, Karma, Katarina, Kayn, Kennen, Lee Sin, Leona, Master Yi, Nasus, Pantheon, Renekton, Sejuani, Shen, Sona, Swain, Syndra, Vi, Wukong, Yasuo, Zed
Tags League Of Legends, Lol
Visualizações 15
Palavras 220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ouvi está história de um amigo meu, e instantaneamente pensei em postar já que ele não tinha pc e o celular dele estava quebrado, eu só estou escrevendo o que eu ouvi mas de uma forma melhorada pra geral.

Capítulo 1 - Equilíbrio Em Perigo


Fanfic / Fanfiction A Ordem De Kinkou - Capítulo 1 - Equilíbrio Em Perigo

Antigamente, aviam rumores que existia um poderoso clã de guerreiros ninjas que protegiam a terra dos espíritos. Guerreiros tão rápidos e cautelosos que era praticamente impossível vê-los, e que ninguém que tinha os visto estava vivo para contar. Mas com o tempo aqueles rumores viram fato quando este certo clã se mostra como Kinkou. Não como o clã que pensassem que eles fossem, protegendo a terra dos espíritos, mas que asseguravam que estaria sempre tudo equilibrado entre os dois mundos, o mundo carnal e espiritual, sendo carnal o mundo dos humanos e espiritual os dos espíritos. Sendo assim Kinkou ficou lembrado como algo lendário, em que muitos adorariam entrar, e então permaneceu por longos anos, até a primeira invasão de noxus, em que eles deixaram de ter aquela fama de um grande clã, por que enquanto os guerreiros Ionianos lutavam eles não faziam nada, e iriam continuar assim já que eles tinham dito que estavam ali somente para garantir o equilíbrio entre os dois mundos, e não para proteger Ionia, mas apesar disso os Ionianos pensavam de uma maneira diferente, em que; por eles serem um clã de Ionia eles teriam de lutar também, mais eles somente ignoravam estes fato, mas então a guerra foi passando e no final Ionia saiu vitoriosa e a paz permaneceu por um longo período.


Notas Finais


Calma que eu ainda vou modificar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...