1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem do Lírio >
  3. Problemas

História A Ordem do Lírio - Problemas


Escrita por: Leregite

Notas do Autor


Alô, pessoal. Primeiro, quero pedir imensas desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno. Estou no meu inferno astral, e parece que alguém lá em cima tá afim de me sacanear. Estou cheia de problemas, e sem muito tempo (Nem cabeça) pra escrever, então realmente peço desculpas e, mais do que isso, paciência.
Não estou desistindo da fic, certo? Só estou esperando passar toda essa fase ruim e estaremos aí novamente.
Obrigada por existirem. *-*

:*

Capítulo 6 - Problemas


Fiquei surpresa, confesso. Parecia ter funcionado perfeitamente e, mesmo depois de Tahena ter dado piruetas e testado suas habilidades, não parecia nem um pouco cansada. John sorria triunfante ao ver o sucesso de sua nova arma de guerra, e consegui ouvir ele perguntar ao homem de jaleco branco se já poderia transformar o próximo. O homem fez que sim com o dedão e John pegou novamente seu microfone.
- Millie, minha querida, é a sua vez. – Ele disse, e a multidão trancou a respiração novamente. Eu estava realmente curiosa para saber em qual animal aquela criança iria se tornar. Com certeza eu não conseguiria vê-la como um doce gatinho, ou um ursinho-panda (Aqueles ursos preto-e-branco que entraram em extinção lá pelo ano de 2020). Ela era só uma criança, e tinha uma aparência frágil, mas havia algo naquela garota que intimidava. Aquele cabelo preto e curtinho, preso por uma tiara rosa, deixava à mostra os olhos negros de uma pessoa que já sofreu muito e hoje já não se importava.
Eu também não conseguia entender porque Millie só usava uma camiseta branca que chegava até seus joelhos, e nem porque andava descalça, mas na Ordem ninguém parecia se importar muito com aparências (Vide Tahena).
Millie se dirigiu para a máquina, como um pequeno robô, e o homem de jaleco a ajudou a deitar-se em seu “casulo”.
O compartimento onde Millie estava entrou novamente na máquina. Os botões foram novamente apertados e o zumbido baixo encheu novamente o salão, ficando cada vez mais alto.
Até que toda a platéia soltou uma exclamação de susto. A máquina começou a fazer uns barulhos de explosões, como se algo tivesse se quebrado no seu interior, e começou a soltar muita fumaça.
- Tire-a dali! – John exclamou, agitado, e o homem desligou a máquina, logo em seguida puxando o compartimento onde Millie estava.
Ele abriu e a multidão soltou mais um “aah”, inclusive eu. Os olhos negros de Millie estavam enormes, como as daquele desenho velho que minha mãe gostava, “As meninas super poderosas”.
- Apaguem as luzes! – A garota pediu, tapando os olhos com as mãos, e as luzes do local foram apagadas.
- Que animal ela virou, Willian? – John perguntou, desesperado, e o homem de jaleco branco veio com uma prancheta eletrônica na mão.
- Senhor John, ela absorveu os genes de uma coruja. – Willian disse, sério. – A máquina não estava preparada para fazer mudanças tão grandes em uma criança, como olhos gigantes.
- Você está bem, Millie? – Tahena perguntou para a criança, que se encolheu quando as luzes foram novamente acendidas.
Ela tirou a faixa em sua cabeça, fazendo a franja cobrir seus olhos e tapar boa parte da luz.
- Melhor agora. – Ela disse simplesmente e, sorrindo, saiu do salão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...