1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem do Lírio >
  3. O Início

História A Ordem do Lírio - O Início


Escrita por: Leregite

Notas do Autor


O enredo e personagens dessa história são de minha autoria, não sendo permitida a publicação em qualquer lugar sem minha autorização. :D

Capítulo 1 - O Início


Hoje fazem treze dias desde que meus pais morreram e meu irmão foi sequestrado, onze dias desde que descobri que havia sido um assassinato, oito dias que achei uma carta da minha mãe escondida na minha gaveta, cinco dias que tive coragem de ler a carta e descobri que eles haviam sido espiões da Ordem do Lírio, dois dias que a Ordem do Lírio me convidou a virar uma espiã, fazem três horas que fiz as malas, e agora estou em um avião indo para a Europa.
Antes, acho que tenho a obrigação de explicar algumas coisas, certo? Para começar, estamos no ano de 2045, e o mundo passou por uma grande transformação.
Ora, vai ser difícil explicar isso, mas farei uma forcinha. A transformação mais importante foi o fim dos países. O que antes eram seis continentes hoje viraram dois. As Américas do Norte, Central e do Sul se juntaram e formaram a União das Américas Livres (Ou UAL), dominando em seguida a Oceania e transformando-a em seu território; já a Europa, a Ásia e a África viraram a Nova Europa. A Antártica estava desaparecendo devido ao Aquecimento Global, e os dois grandes continentes entraram em um acordo que, pelo bem de todos, a UAL iria mantê-la resfriada com tecnologia e seria um território americano.
Os dois continentes são inimigos, e cada um deles possui uma forma de defesa maior até que o exército. A da UAL é a Associação das Sombras, e a da Nova Europa é a Ordem do Lírio, pra onde estou indo agora.
História Mundial explicada, é hora de me apresentar. Sou Lucy McLorian, sim, um nome americano, pois sou americana, Nova Iorquina, pra ser exata. Tenho 19 anos e era feliz com meus pais e meu irmão gêmeo, Max Mc Lorian.
É bom citar Max, porque pelo que entendi da carta deixada pela minha mãe, ele foi o centro de toda essa confusão em minha vida.
Max era um pequeno gênio. O garoto entendia tudo de tecnologia desde uns doze anos de idade. Uma vez ele ganhou um prêmio da feira de ciências de nossa escola por ter criado um robô que conseguia lavar e secar a louça em dez segundos (Não posso dizer que meu pai reclamou, era ele quem lavava a louça em casa...), e isso acabou chamando a atenção da Associação das Sombras. Um homem louro de terno e óculos escuros foi na nossa casa quando tínhamos quinze anos e convidou Max para integrar na associação para criar armas. Max recusou, e meus pais previram o perigo neste ato, procurando assim a Ordem do Lírio para protegê-los. Meus pais não eram muito ligados nesse negócio de política, mas sabiam o risco de entrar em contato com a Ordem do Lírio sendo americanos, e por isso não nos contaram.
Mas, ao que parece, eles acabaram se dando bem e viraram bons espiões para a Ordem. Mas a Associação das Sombras voltou quando tínhamos 18 anos, refazendo a proposta. Meus pais disfarçaram bem, disseram que Max não tinha interesse em jogos políticos e que eles só queriam ter uma vida comum, e o homem disse que não existiria uma terceira chance.
Ele não mentiu, e o resto da história eu já contei no começo. Meus pais foram mortos, meu irmão foi seqüestrado e eu recebi uma oportunidade.
Vingança.

Notas Finais


Sei que ficou curto esse capítulo, mas é o primeiro e é apenas pra vocês se situarem na história, espero que tenham gostado. :D

Ah, sim, a imagem da capa é a Lucy, okay?
se possível comentem e façam meu coração ficar mais leve. :DD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...