Foi um susto para todos a transformação de Millie mas, posso dizer com certeza, mais curiosa ainda foi a reação da garota.
Assim que ela saiu do salão a reunião foi remarcada. John resolveu que os cientistas da Ordem consertariam a máquina e que ela só seria utilizada novamente quando não apresentasse perigo.
Ou seja, lá se vai a minha chance super poderosa de vingança. Conseguem ver a felicidade em minhas palavras?
Querem mais boas notícias? Melhor do que ficar parada na frente de um palco com um monte de gente que possivelmente te odeia é ficar parada na frente de um palco com um monte de gente que possivelmente te odeia rinco discretamente da sua cara de tacho por ter tido sua chance desperdiçada.
Jack olhou para mim e sorriu. Um sorriso perfeito que fez garotinhas caírem de suas cadeiras e Mirna me fuzilar mais ainda com o olhar.
- Eu sou o Jack. - Ele estendeu a mão. - Já tem um time?
Certo, como responder que não tenho um time principalmente porque não sei o que é isso? Apertei a mão dele.
- Não, nenhum ainda. - Respondi, utilizando todo meu auto-controle para manter a voz séria e equilibrada na frente de todos. John se aproximou.
- Na verdade, Jack, gostaria mesmo de ver isto contigo. Precisamos montar outro time, se importaria de ficar com Lucy e Tahena? Verei com Millie a possibilidade de interar no time também.
- Não me importo nem um pouco. - Jack respondeu. Ele é muito bonito, não posso negar, mas me recuso a ser que nem as outras menininhas daqui. Se ele está todo simpático assim para me tentar, bom, ele vai descobrir que sou bem mais do que isso.
- Ótimo, meu jovem. - John sorriu, e se virou para as pessoas que ainda não haviam ido embora. - Está formado o Time 13! - Anunciou.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.