1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem do Prazer >
  3. Um problema dos grandes.

História A Ordem do Prazer - Um problema dos grandes.


Escrita por: SwanQueenLover

Notas do Autor


Preparem seus coraçõezinhos que lá vem mais um capítulo cheio de emoções. Erros por favor relevem.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Um problema dos grandes.


Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer - Um problema dos grandes.

Pov. Regina Mills

 

Tenho que dizer que os dois acontecimentos da semana passada na sala da minha chefe me fizeram pensar muito, e minhas desconfianças só aumentavam. Eu sentia que Emma me queria não só como sua assistente e isso me assustava um pouco. Não pelo fato da minha aparência nem nada do tipo, minha auto-estima estava muito bem, obrigada. Mas era o fato de ser Emma Swan, aquela mulher tinha o poder de fazer todos a desejarem. E também tinha a questão dela ser casada, não podia esquecer esse detalhe tão importante. Eu não iria ser mais uma das  tantas amantes que Swan já teve. Eu soube dessa informação de Emma por meio de Ruby, ela tinha me falado sobre algumas aventuras da minha chefe fora do casamento, e inclusive, com muitas garotas do seu próprio hospital. Esse detalhe agradava a Rubs, que amava uma aventura. Mas não me agradava nem um pouco, tenho que admitir.

Outra coisa que me intrigava, era que eu já tinha ouvido várias vezes o quanto a beleza da esposa da Sra. Swan era estonteante. Diziam ser uma mulher digna de Emma Swan o que me fazia pensar o motivo da minha chefe traí-la.

Em meio a tantas coisas, não poderia deixar de fora o fato de eu estar na Itália, mais precisamente em Roma e como não poderia deixar de ser, em um dos melhores hotéis do lugar. E para minha felicidade ou desespero, era uma viagem na companhia única e exclusiva de Emma Swan.

Sempre tive vontade de conhecer Roma nos mínimos detalhes, mas por ser uma viagem de negócios, duvidava muito que isso fosse acontecer.

 

                   ~~~~AODP~~~~

 

Estava fazendo sol na minha primeira manhã na Itália, então como não havia nada que envolvesse meu trabalho para fazer naquele horário, resolvi aproveitar um pouco a piscina do Hotel.

Vesti um bikini todo preto Tomara Que Caia. Por cima, uma Saída De Banho branca um tanto transparente deixando sutilmente visível algumas das minhas curvas. Uma rasteirinha dourada simples e um óculos escuro. Peguei um dos livros que tinha trazido em minha mala, não iria entrar na água, aproveitaria apenas aquele clima maravilhoso perto da piscina.

Passei no quarto da minha chefe apenas para avisá-la do meu paradeiro. Não queria ter problemas depois.

 

                                ~x~

 

Deitei em uma das espreguiçadeiras de madeira ao lado da enorme piscina e abri meu livro na página onde havia parado.

Não tinha muitas pessoas naquela área de lazer, o que para mim era ótimo. Nunca gostei de lugares muito cheios de gente, com exceção das casas noturnas que eu ia com meus amigos, claro.

Pedi um suco de laranja com gelo e apenas me deixei envolver com o clima do lugar, assim como me deixei levar com a história do meu livro.

Mas isso não durou muito tempo, pois foi simplesmente eu olhar para o lado para pegar meu suco na pequena mesa ao meu lado que meu olhos pousaram naquela figura mais que provocativa. Sim, era Emma Swan vindo em minha direção.

Vestia um top Cropped branco de crochê, um colete de tecido leve de listras verticais lilás e branco. Um short folgado estampado nas cores azul, branco e marrom juntamente com um chapéu de praia amarelo e branco. Seu cabelo estava trançado para o lado direito com alguns fios de seu cabelo dourado caídos nos lados de seu rosto.

Ela estava perfeita. Simplesmente perfeita. E aquele corpo... Meu Deus, aquele corpo ia ser minha perdição se eu continuasse o olhando daquele jeito.

Ela sentou na espreguiçadeira ao meu lado e por um bom tempo apenas ficou assim, observando a pouca movimentação daquela área de lazer. Os minutos se passavam, 10... 20... 30... Não sei, mas aquele silêncio era agoniante. Tentei me concentrar na minha leitura, mas era impossível. Passava os olhos sobre as palavras e nem ao menos as entendia. Até que finalmente Emma resolveu se pronunciar.

– Veio à piscina apenas para ler um livro? – perguntou sem me olhar.

– Na verdade, sim. – respondi fingindo estar concentrada em minha leitura. O que não era verdade. Era completamente impossível se concentrar em algo com Emma Swan ao seu lado.

– É uma pena. – falou levantando-se e para meu martírio começou tirando seu chapéu, depois o colete e o top, por fim, o short revelando seu bikini azul escuro onde a parte de baixo era um shortinho, imaginava muito bem o por quê.

Pulou na água sem cerimônia. Ela nadou graciosamente até o meio da piscina e então virou para mim.

– Você deveria vim. – falou um pouco alto para que eu pudesse ouvir pela distância. Porque não? Pensei.

Levantei e coloquei meu livro e óculos sobre a mesinha. Tirei minha Saída De Banho revelando meu bikini. Percebi os olhares despudorados de Emma sobre mim, ou melhor, sobre meu corpo. Eu gostava daquilo, não pudia negar.

Ficamos um tempo na piscina apenas aproveitando aquela água na temperatura ideal. Swan por um tempo ficou perdida em pensamentos encostada a borda da piscina, depois apenas ficou observando-me enquanto eu nadava.

Fui a primeira a sair, enxuguei-me e voltei a deitar na espreguiçadeira vendo Emma nadar. Até que ela saiu da água e pude finalmente ver cada detalhe de seus corpo definido. O bikini colado ao corpo graças a água da piscina, deixando bem evidente seu "brinquedinho a mais" e eu não conseguia desviar o olhar daquela região.

– Vejo que não se assustou com meu "amigo". – deu ênfase olhando para o mesmo local que eu em seu corpo.

Droga, ela percebeu meus olhares. Mas eu também não tinha feito nenhuma questão de disfarçar.

– Digamos que ouvi falar no hospital. – eu sentia minhas bochechas arderem, sabia que estava corada.

– Bom saber que minha intimidade é assunto de fofoca entre meus funcionários. – falou seria me encarando. Fiquei tensa no mesmo instante. Puta merda, eu tinha que abrir minha boca. Mas que droga, Regi!

– Calma, Srta. Mills. Eu estava apenas brincando. – disse rindo da minha tensão. – Isso não é segredo para ninguém. – concluiu sentando-se na espreguiçadeira ao meu lado. Claro, depois de pegar metade das funcionárias do próprio hospital, seria estranho era que isso ainda fosse segredo. Pensei. – Você tem um corpo muito bonito, Regi. – fiquei mais corada do que já estava, e tenho certeza de que ela notou.

– Obrigada. – falei baixo, entregando estar envergonhada.

Não ficamos alí por muito tempo pois Emma tinha uma reunião com alguns empresários à tarde na qual eu também a acompanharia.

 

                              ~x~

 

Quando voltamos da demorada reunião eram 7h26 da noite, fui diretamente para o meu quarto e tomei um banho bem demorado e relaxante naquela banheira com hidromassagem que com certeza era o sonho de consumo de qualquer um. Já passava das oito da noite quando terminei. Vesti o roupão e assim que sai do banheiro dei de cara com Emma sentada em minha cama ainda com os trages da reunião. Com certeza ficou alí esperado-me por um bom tempo. Não pude evitar o susto de vê-la alí.

– Precisa de alguma coisa, Sra. Swan? – perguntei tensa.

– Sim. – respondeu levantando-se, por um momento tive medo do que ela falaria. – Quero que faça uma pesquisa de mercado que descreva todas as características do local onde será implantado a filial. Coisas como renda per capita, hábitos dos clientes e a fins. – gesticulava com as mãos andando de um lado para o outro enquanto falava. – Leve em meu quarto assim que terminar. Ainda hoje, por favor. – concluiu.

– Claro, irei providências imediatamente. – falei.

Emma saiu do meu quarto e a única coisa que pensei foi: ela tem o cartão de entrada do meu quarto.

Isso me deixou tensa, terrivelmente tensa. Venti um vestidinho leve e logo tratei de fazer o que minha chefe havia mandado.

 

                              ~x~

 

Com os papéis em mãos, lá estava eu, em frente a porta da suíte da Swan. Bati três vezes a porta e não demorou nem cinco segundos para Emma abri-la.

Swan vestia um um top preto juntamente com uma calça de pijama azul clara. Cheguei a pensar que ela fazia isso de propósito.

Ela me deu passagem para entrar em sua suíte e fiquei impressionada com o local. Entreguei os papéis da pesquisa rapidamente ainda atenta aos detalhes daquele lugar.

– Precisa de mais alguma coisa, Sra. Swan? – perguntei sobre o olhar atento da minha chefe.

– Eu estava pensando... – caminhou até o frigobar pegando uma cerveja que não prestei atenção na marca, abriu e tomou um grande gole. – Nós poderíamos aproveitar bem melhor essa viagem. – seu sorriso sacana entregou o que ela queria dizer com aquilo. Cheguei a pensar na possibilidade, mas não! Eu não podia!

– C-como assim? – perguntei em um falso desentendimento.

– A Srta sabe muito bem o que eu estou querendo dizer. – colocou a garrafa em cima de uma mesinha qualquer e começou a andar em minha direção. Logo comecei a ficar mais tensa do que eu já estava, minha respiração descompassava e eu sentia que meu coração poderia sair pela boca a qualquer momento.

– Swan eu... – ela me acurralou entre seu corpo e a parede ao lado da porta. Emma com certeza tinha uma coisa com paredes, já era a segunda vez. Seu cheiro me invadia como uma droga poderosa, eu sentia todo meu corpo corresponder  aquilo.

– Eu sei que você quer tanto quanto eu. – seus olhos faiscavam, eu conseguia ver o desejo neles, que ficavam cada vez mais escuros.

– Emma, nós não podemos! – falei tentando me desvencilhar de seu corpo, mas ela não deixava.

– Podemos! – falou e antes mesmo que eu pudesse argumentar algo, senti seus lábios pressionando os meus. Correspondi no mesmo instante. Eu queria àquilo, mesmo negando mil vezes para mim mesma.

Seus lábios eram de uma maciez nunca antes sentida por mim. O beijo era lento e suave, mas ao mesmo tempo exigente e excitante.

Senti sua língua pedir passagem e concedi na mesma hora. Assim que nossas línguas se tocaram foi como explodir em mil pedaços. Eu queria Emma Swan. Queria tanto que chegava a doer, era surreal.

Emma me pressionava mais à parede e pude sentir sua ereção contra meu ventre. Aquilo me fez deseja-la tanto que acabei tendo um choque de realidade no mesmo momento, eu precisava parar, se eu deixasse aquilo tomar outras proporções tinha certeza que iria me arrepender futuramente.

O beijo cessou quando precisamos de ar. Aproveitei essa deixa para me afastar dela rapidamente.

– Você é casada, Swan! – praticamente gritei.

– É isso que te impede? – perguntou um pouco sem fôlego pelo beijo que tinhamos acabado de dar. Não respondi. Não estava em condições para isso. – Se é isso então saiba que meu casamento é uma farsa, uma piada, para ser mais exata. – disse olhando em meus olhos.

– Não importa. – falei ainda me recompondo. – Eu não vou ser sua amante, Swan! – aumentei meu tom de voz.

Emma riu, ela riu como se eu tivesse contando a coisa mais engraçada do mundo e isso só fez minha raiva crescer.

– Eu não vou desistir, Regi. – falou convicta.

Fui em direção a porta e sai de sua suíte rapidamente entrando em meu quarto e fechando a porta. Eu sabia que ela poderia entrar ali a qualquer momento, mas não acho que ela seria capaz.

Deitei em minha cama e me permiti respirar direito. Automaticamente levei minha mão direita aos lábios acariciando-os com os dedos, lembrando do beijo que acabara de receber. Emma seria um problema para mim. Um problema dos grandes.


Notas Finais


É isso pessoas. Espero comentários!
Me sigam no twitter @SwenKisses e me avisem para eu poder seguir vcs! Evil kisses. xxo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...