1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem do Prazer >
  3. Então, podemos começar?

História A Ordem do Prazer - Então, podemos começar?


Escrita por: SwanQueenLover

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs. Boa leitura.

Capítulo 5 - Então, podemos começar?


Permiti que um sorriso tímido brotasse de meus lábios ao vê-la olhando para mim.

– Muito pontual, Srta. Mills. – falou com um sorriso torto aproximando-se de mim.  

Senti um frio na barriga ao captar o aroma delicioso que vinha de Emma. Uma mistura do cheiro doce de essências de banho e o amadeirado de seu perfume.

– Obrigada. – agradeci meio sem jeito.

– Então a Srta. Mills não perdeu a voz como eu tinha imaginado. – disse com um sorriso brincalhão. O que arrancou um sorriso de mim, quebrando um pouco todo aquele clima tenso. – Pode ficar a vontade, ainda estou esperando por mais uma funcionária que, pelo jeito, desconhece o significado de pontualidade. – falou abrindo caminho para que eu me acomodasse no grande hall de seu escritório. Caminhei até uma das poltronas brancas giratórias e me sentei. Quem seria essa outra funcionária? E o que será que a poderosa Emma Swan queria com a gente?

Swan foi até o balcão e se encostou nele, ficando de frente para mim. Levou as mãos aos bolsos da frente de sua calça e como já estava se tornando frequente, me encarou por alguns minutos. Acabei fazendo o mesmo. Se ela se deu a liberdade disso porque eu não poderia? Então fiz. Fitei seu olhos com a mesma intensidade.

A presença da Sra. Swan provocava-me sensações nunca antes sentidas por mim, e mesmo negando várias vezes em meus pensamentos, eu gostava disso. Gostava de estar em sua presença. Gostava do cheiro que emanava dela. Da sua postura fria e imponente. Da forma como ela me olhava e do jeito hipnotizante que ela falava comigo. Eu não iria ser clichê ao ponto de dizer que nesses dois dias eu não parava de pensar nela um minuto se quer, pois não seria verdade. Mas Emma surgia em meus pensamentos em alguns momentos sim, era inevitável.

– Então, Regi. Você é nova por aqui, contratada para o nosso novo médico cardiologista, o Dr. Hopper. – falou quebrando o silêncio que se apoderava daquele local. Assenti e ela prosseguiu. – Observei em sua fixa que você faz curso de medicina a quatro anos, suponho que meu hospital terá uma grande médica daqui a dois anos, a jugar pelo seu excelente histórico escolar e universitário. Pretende fazer alguma especialização? – espera, ela falou "em meu hospital"? Então ela pretende me contratar quando eu me formar? Não consegui conter o sorriso de alegria. Eu iria ser médica no melhor hospital do país! Meu Deus.

Emma pendeu a cabeça para o lado semicerrando os olhos e analisando minha expressão.

– Sim, pretendo fazer oncologia. – respondi.

– Excelente área, Srta. Mills. Devo dizer que foi feliz em sua escolha. – levou a mão direita aos cabelos jogando seu franjão para trás, o que não deixava de ser uma ação vã. Suponho que talvez fosse a macies de seu cabelo que fazia seu franjão loiro sempre voltar para o mesmo lugar, caindo para o lado direito ou esquerdo. Mas essa sua atitude era tão absurdamente sexy que provocava arrepios em todo meu corpo.

Antes que eu pudesse falar algo, ouvi o som do elevador parando no nosso andar. Assim que me virei dei de cara com Ruby entrando toda sorridente.

– Desculpe o atra... – parou de falar assim que me viu. – Gina? – Disse com e expressão seria.

– Ruby? – falei me segurando para não rir.

– Então quer dizer que você é a minha concorrente? – questionou erguendo uma sobrancelha esquerda.

– É, parece que sim. – dei de ombros e logo após caímos na gargalhadas.

Logo ouvi Emma pigarrear, e então me toquei de sua presença, desfazendo o sorriso. E pelo que vi, Ruby também.

– Devo lhe informar que pontualidade é primordial em meu hospital, Srta. Lucas. Eu não tolero atrasos. Espero que não volte a acontecer. – Falou com e expressão totalmente fechada. Era impressão minha ou o tom de voz da Sra. Swan mudou completamente tornando mais frio ao se dirigir a Ruby? Hum... Estranho. Comigo ela foi um pouco mais... Gentil? É, acho que é essa a palavra.

– Desculpe-me, Sra. Swan. Eu tive que resolver uns problemas da agenda do meu chefe antes de vim. – respondeu intercalando seu olhar entre Emma e eu.

– Lembre-se que antes do Dr. Whale sua chefe superior sou eu! – uhh, essa doeu até em mim. – Sente-se. – indicou a poltrona ao meu lado. Pude ver a expressão de medo da Ruby enquando ela se posicionava ao meu lado. Logo Emma se desencostou do balcão indo em direção a sua sala.

– Volto em um minuto. – dirigiu sua fala diretamente para mim, o que causou um olhar confuso de Ruby. E então Emma adentrou a porta dupla.

– Como ela 'ta gostosa nessa roupa. – Rubs falou com aquele encantamento na voz. Concordei mentamete com ela, mas claro que não ia por fogo nas idiotices da minha amiga.

– Shh, Ruby! – a repreendi. – Ela 'ta logo aí ao lado, sua louca! – fingi um tom de indignação, mas que no fundo eu estava segurando o riso.

– Aposto que não seria a primeira vez que ela iria ouvir isso de alguém. – falou sorrindo.

Apenas neguei com a cabeça soltando um leve sorriso. Essa garota realmente não tinha jeito.

 

                              ~x~

 

Alguns minutos depois Emma saiu de sua sala carregando alguns papéis em suas mãos. Lançou um olhar rápido para mim que eu não consegui entender o significado e logo se sentou na poltrona frente a Ruby e eu.

Entregou uma folha para mim, uma para a minha amiga e ficou com a outra.

– Então, podemos começar? – perguntou com o tom de voz frio de sempre.

Assenti juntamente com a minha amiga.


 


Notas Finais


Galera, agora sério. Eu preciso saber oq vcs estão achando da fic, então comentem, please. Evil kisses. xxo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...