1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos 4 elementos >
  3. Como posso ajudar?

História A Ordem dos 4 elementos - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Como posso ajudar?


...

-Anda logo! Não temos tempo para isso, Sasuke. Leve você mesmo a garota então, porém depois vá direto para onde te mandei.-Kakashi diz nervoso, andando de um lado para o outro como se não pudesse controlar seus nervos.


Sasuke olhou seriamente para Sakura e eu pegando no seu braço, disse:

-Não quero que saia machucada então, por favor, me obedeça Sakura! As Serpentes podem ser perigosos e eu fui treinado para essas situações.


-Olha Sasuke, pare de fazer discursinhos e vamos logo!- Falou Sakura enquanto limpava o suor de suas mãos na calça, demonstrando seu nervosinho.


Os três foram andando em direção a parte de dentro da sede para deixar Sakura, porém a garota estava apavorada e so conseguia prestar atenção nos gritos e no barulho de tiro ao seu redor. Sasuke tirou a mão de seu pulso e deu as mãos a ela tentando ganhar sua atenção, fez um gesto de silêncio e disse baixinho para ela se abaixar.


O Chefe de Sasuke ia na frente dos dois, vendo se estava tudo livre para seguirem o caminho.

 

Logo assim que passaram por um corredor e conseguiram entrar na parte protegida da Sede, Sasuke avistou Deidara ajudando as enfermeiras a colocarem os feridos na maca e então correu em direção a ele, ainda de mãos dadas com Sakura.


-Deidara, preciso que tome conte de Sakura pois vou precisar ajudar a lutar contra As serpentes.- Disse Sasuke rápido tentado ao máximo controlar a respiração e sem mesmo esperar resposta correu em direção a saída.


Deidara olhou para a garota de cabelos rosas e a reconheceu na hora -era a menina que Sasuke tinha pedido informações sobre-,porém a mesma estava paralisada com seu olhar em direção a porta.


-Vem!-Disse pegando em sua mão com cuidado.- Você está machucada?

-Não.... não estou.- Olhou finalmente para ele e perguntou uma coisa que não saia de sua cabeça.- Estão atacando so a Sede da Ordem do Fogo ou.... os moradores da Terra também?


Deidara percebeu que sakura estava preocupada com sua família e então tentou dar uma resposta que a deixasse tranquila.


-Não quero mentir para você.... porém não sei mesmo, Sakura! Mas fique tranquila pois tenho certeza que estão fazendo o melhor para controlá-los.- Deu um sorrisinho para a garota e continuou.- Sabia que conheço seu amigo Neji?


Ele apenas falou isso para tentar distraí-la e parece que funcionou pois Sakura pareceu ficar levemente mais animada.


-Serio!? Ele é super meu amigo! Espero que esteja bem....


Finalmente a garota olhou ao seu redor e viu os vários feridos que ali estavam.... havia tanto sangue pelo chão e as pessoas andavam se uma lado para o outro para conseguir ajudar todos. Sakura olhou para o menino loiro ao seu lado tentando lembrar o nome que Sasuke usou para chamá-lo....

 

-Deidara!- Disse elétrica e um tanto determinada, chamando sua atenção.- Quero ajudar em alguma coisa..... qualquer coisa na real. Como posso ajudar?

 

Ela virou o garoto sorrir e pegar em seu braço, puxando-a em direção a uma menina com o cabelo castanho e um coque um cada lado.


-Tenten! Te apresento minha amiga Sakura, e por isso, preciso que ensine a ela como limpar as feridas das pessoas que estão machucados, por favor!


A garota olhou para Sakura séria mas logo deu um sorrisinho a mesma, fazendo com que Sakura relaxasse os ombros que até então estavam super tensos.


-Estou pronta!- disse a rosada determinada.


Notas Finais


Nem sei oq dizer para flr a vdd kkkmmm demorei um pouquinho mas to de volta <br />Acho kkkkk ;(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...