História A Ordem dos Cavaleiros - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ordem
Visualizações 2
Palavras 520
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Cavaleiros - Capítulo 1 - Prólogo

Em um grande castelo em ruínas acontecia uma batalha decisiva. O final de uma guerra que durou pouco tempo para os soldados, mas que para os Cavaleiros durou, praticamente, uma eternidade, pois nem eles sabiam há quanto tempo havia começado esse conflito. Nessa mesma luta, estava um homem, cheio de pecados e arrependimentos, ele era um dos pilares dos Cavaleiros Dellóscurita, e em sua frente, havia um Cavaleiro das Trevas que fez uma escolha, mas para chegar a certo ponto da história sempre se deve começar pelo início.

         Há muito tempo em uma galáxia muito distante, mas não tanto, havia seres chamados de Deuses, eles criaram tudo, mas surgiram aqueles que estavam destruindo diversos povos e planetas os chamados Reis do Apocalipse: Ryo o Dragão dos céus, Rá o Dragão do ar e Kraven o Destruidor. Eles foram derrotados, mas apenas porque os deuses conseguiram ajuda de todos os habitantes da galáxia que possuíam um líder humano de nome Baltazar, conhecido como o “Primeiro Cavaleiro”. Logo após isso os Reis do Apocalipse foram condenados a escolher habitantes desse universo para servir pela justiça como um extreme a cada 1000 anos, mas isso teve efeitos imprevistos e permanentes: à criação de diferentes tipos de reitsu - energia vital de todos os seres vivos - fazendo com que aqueles que possuíssem armaduras fizessem com que o seu reitsu se torne um extreme, que é basicamente a forma verdadeira do reitsu para batalhas, alguns fracos e outros muito fortes, mas nenhum mais forte do que os reis. A verdade é que poucos são aqueles poderiam fazer com que se manifestassem e para fazê-lo é necessário o uso de armaduras, no entanto Baltazar e seu irmão foram os únicos que não obtiveram um extreme mesmo eles sendo os primeiros a conseguir armaduras e o motivo foi porque eles evoluíram tanto durante a guerra que seu reitsu ficou grande demais para se tornar um extreme.

         Após esse acontecimento, os deuses voltaram ao Elísios onde possuem forma física, os deuses que se uniram aos habitantes foram: Athena, Hades, Zeus e Poseidon. Os extremes fizeram o universo avançar anos em dias, alguns habitantes do universo ficaram mais inteligentes, mais fortes e mais gananciosos, como o irmão mais velho de Baltazar de nome Acno, que também lutou ao lado dos deuses, mas acreditava que para manter a paz e preciso controlar os demais para conseguir paz, e Baltazar acreditava que paz era feita por todos e que para que haja paz é necessário o livre arbítrio.

         Hades também acreditava que era necessário controlar o universo, e sob o comando do deus, Acno atacou o vilarejo onde morava e lutou contra seu irmão, mas foi derrotado por Baltazar com a ajuda de Atena e acabou banido para outra dimensão chamada de “Vazio”. Mas havia outros que acreditavam nas ideias dele e formaram Cavaleiros Dellóscurita, aqueles que acreditavam em Baltazar formaram a Ordem dos Cavaleiros. O Baltazar se tornou o primeiro Maestro - Líder da Ordem - o irmão mesmo banido foi nomeado por todos como primeiro Mentore - Líder dos dellóscurita - e a galáxia foi dividida em sistemas.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...