1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) >
  3. O selo dos sete

História A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - O selo dos sete


Escrita por: ParkMinRocah

Notas do Autor


Olá...
Eu não corrigi o texto ainda, mas farei em breve. Por favor, desconsiderem os erros.

Espero que gostem !!

😘😘😘

Capítulo 12 - O selo dos sete


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - O selo dos sete

Jimin ria sem parar pela floresta adentro, Jin estava começando a pensar que ele tinha batido a cabeça ou algo assim, quando seus pensamentos simplesmente morreram com a visão da maior fera que ele já viu na vida, o encarando com olhos entediados e parecendo pronto para proteger Jimin há qualquer momento.

Se Jin não tivesse comparecido ao casamento do Príncipe e o Rei dos dragões, ele teria jurado que aquele era o alfa do pequeno, só pela maneira como eles pareciam um só.

O lobo colocou o regador com água na sua frente.

- Jin, esse aqui é o lobo no qual te falei. Lobo, este é meu amigo Jin.

Jimin deu um passo à frente e o lobo fez o mesmo, quase que ao mesmo tempo. Eles pareciam assustadoramente em sincronia.

- O... Olá. - Jin gaguejou, se perguntando porque o príncipe não o chamava de serviçal ou curandeiro e sim de amigo.

O lobo fez uma reverência e voltou a encarar Jimin com adoração, deixando o garoto todo vermelho.

Ele estava tão chocado que suas pernas tremiam. Jimin não notou, aliás o príncipe não notaria nem se um dragão estivesse cuspindo fogo há meio metro deles.

- No que podemos ajudar? - Jimin perguntou animado enquanto dava pulinhos infantis.

O lobo soltou um resmungo animado fazendo Jin revirar os olhos.

Aqueles dois davam nojo, de tão perfeitos que pareciam juntos.

O cheiro do alfa era tão forte e dominante, Jin se sentia sufocado e suando, próximos deles.

- Ok. Vão tirar as ervas daninhas dessa parte toda do terreno e eu vou buscar mais água. - Jin disse de qualquer jeito enquanto corria na direção do rio, um pouco enjoado e com o coração a mil.

Ele ajoelhou na beira do rio e vomitou tudo que tinha no estômago, o que na verdade não era muito. Ele andava sem muita fome ultimamente.

Suas mãos mergulharam na água cristalina corrente e um suspiro de alívio saiu por seus lábios brancos e formigando.  Ele lavou o rosto, lembrando que havia esquecido o outro balde para água, mas isso não era importante, não agora que o enjoo voltou de maneira que fez seu corpo arrepiar e a garganta queimar com a bile ácida que se forçava para fora do seu estômago mais uma vez.


- Você acha que o Jin gostou de você ? - Jimin perguntou baixinho, fingindo pegar algumas ervas enquanto assistia o lobo arrancando várias com seus dentes afiados.

O lobo espirrou e Jimin riu alto, parecendo uma criança entretida.  

- Eu acho que ele gostou também. - Jimin disse enquanto a risada sumia e seus pensamentos tomavam conta do seu humor.

- Por favor, se transforma. Precisamos conversar.

O lobo continuou arrancando as ervas, sem fazer nenhum movimento que entregasse seus pensamentos.

- Eu … eu acho que o Rei vai me matar, quando ele voltar. - Jimin falou baixinho.

O lobo soltou o resto da grama de sua boca e se aproximou de Jimin que sentava no meio do campo recém violado por eles.

Jimin acariciou os pêlos cinzas do lobo e deitou a cabeça em seu corpo.

O lobo deitou e esfregou a cabeça na bochecha molhada com lágrimas de Jimin, tentando acalmá-lo.

- Eu te perdoo. Eu também não ia querer enfrentar o Rei. - Jimin riu, agora pelas cócegas que a respiração do lobo lhe causavam.

O lobo deu um sorriso estranho, tentando animá-lo mais uma vez e Jimin suspirou desanimado.

- Seu sorriso é engraçado lobo. Vou te chamar de Suga à partir de agora. Por causa do sorriso doce. - Jimin falou debochado, enfiando os dedinhos na gengiva da fera, rindo ao ver o lobo fingir que ia mordê-lo.

- JIMIN. - Jin gritou indignado enquanto encarava a cena entre os dois.

Jimin deu um pulo sentado e limpou os dedos sujos com baba na camisa, olhando inocente para o mais velho.

- Vamos! Já está escurecendo. - Jin disse, carregando com dificuldade todo material que trouxeram.

Jimin olhou triste para o lobo e o acariciou atrás da orelha, se negando a dizer tchau.

Seu coração estava apertado e seus passos lentos. Ele queria ficar para sempre com seu lobo, mas sabia que precisava voltar e enfrentar seus problemas com a cabeça erguida, mesmo que provavelmente fosse perder ela em breve.

- Queria ter tido mais tempo para te conhecer. - Jimin disse chorando quando chegaram na ponte suspensa do castelo. - Mas de que adianta? Eu pertenço a outro alfa agora e nunca daríamos certo.

O lobo rosnou fazendo Jin dar um gritinho e correr para o castelo.

Jimin riu enquanto assistia Jin correr todo atrapalhado, mas quando ele virou para o lobo, a tristeza o tomou novamente.

- Foi bom te conhecer Suga. Quem sabe nos encontramos novamente em uma próxima vida? - Jimin disse, sorrindo sem graça.

O lobo deu seu melhor sorriso gengival, levando um soquinho na cabeça que o fez  precisar balançá-la, confuso.

Jimin riu e abraçou meio sem jeito o animal, correndo aos prantos de volta para o castelo logo em seguida.



O Rei não sabia exatamente quanto tempo ficou longe do castelo, talvez  duas semanas ?!

Tudo que ele sabia é que Hoseok controlava o Reino mil vezes melhor do que ele ou sua família jamais o fez. Lógico que ele nunca falaria nada à respeito, mas ele devia inventar uma forma de agradecer o alfa, assim que resolvesse seu maior problema no momento.

Alguém bateu na porta de maneira delicada, entrando após sua ordem baixa e concisa permitindo.

Um copo com whisky era acolhido por sua mão machucada com velhas e novas cicatrizes a decorando, seu reflexo na janela era lamentável e o cheiro de Jimin ali, já era uma vaga lembrança. Afinal, ele se recusava encontrar o ômega.

- O que veio fazer aqui? - Yoongi perguntou sem se virar, reconhecendo o cheiro do alfa que entrava cautelosamente onde ele havia feito um ninho com Jimin, pouco tempo atrás.

- Eu acho que vim te dizer o que você já sabe. - Taehyung desviou de uma das cadeiras jogadas no chão.

Ele sentiu o cheiro do Rei misturado com o de Jimin ali, apesar de fraco, ele sabia reconhecer um ninho quando entrava em um. Principalmente porque ele era um caçador por território, caçadores sabiam que a família era a maior fraqueza de um alfa dominante e era quase instinto saber identificar um ninho quando se deparava com um, então ele andou com muito cuidado, tentando não mudar nada de lugar e nem espalhar seu cheiro por ali.

O Rei virou na sua direção, o assustando, apesar de seu rosto permanecer ilegível.

Yoongi tinha olheiras fundas, o rosto magro, os lábios cortados e os cabelos apontavam para tudo que é lado.


Ele estava uma completa bagunça.  


- Sou eu, não sou?! - O Rei perguntou com a voz rouca.

Taehyung concordou com a cabeça.

- Sim. O lobo que Jimin aceitou como seu alfa, é você.

Yoongi tomou o restante do whisky, bufando com as palavras da pantera.

- Então, porque diabos eu não lembro? O que está acontecendo? Como é possível o lobo me bloquear quase completamente.

- Quase completamente? - Taehyung perguntou confuso.

- Eu disse que tenho essas lembranças confusas, que pra mim não passavam de sonhos, desde a ligação de sangue. Acho que são coisas que realmente aconteceram, Tae. - Yoongi passou a mão no cabelo, as mãos trêmulas voltando para encher o copo com mais bebida.

- Como isso é possível?

Taehyung mordeu os lábios e deu de ombros.

- Eu não me sinto totalmente no comando da minha fera, mas a tenho sob controle. Exatamente como você tinha a sua antes da chegada do príncipe. Você sabe o que eu vou dizer majestade.

- Isso deve ter alguma coisa haver com a maldição. - Yoongi murmurou pensativo.

Taehyung concordou.

- E você sabe quem é a única pessoa viva que talvez saiba algo sobre isso.

- Já disse que não vou encontrar minha mãe. Ela é uma lunática, manipuladora e irá fazer de tudo para me usar, mesmo de dentro da prisão.

Taehyung ficou em silêncio, olhando para as marcas de unhas no tapete do escritório do Rei.

- Com todo respeito majestade. Eu não acho que você tenha outra opção.

Yoongi ia responder algo, mas alguém batia na porta do escritório do Rei e pelo jeito que o corpo de Yoongi respondeu, Taehyung tinha uma boa ideia de quem poderia ser.

- Vou embora, mas sugiro que converse com o príncipe sobre isso. Ele está desolado, talvez ainda pior que você.

- Ninguém pediu sua opinião.

- Sempre feliz em ajudar. - Taehyung disse fazendo uma reverência antes de abrir a porta do escritório.



Jimin alcançou Jin na entrada do castelo, o abraçando forte enquanto o mais velho deixava cair algumas das ferramentas.

- Ah! Pequeno príncipe, não fique assim.

- Eu vou morrer. - Jimin disse entre as lágrimas.

- Venha! Vou te preparar um chá. - Jin disse, pegando os baldes do chão com uma mão e apoiando Jimin com a outra.


Não estava tão frio do lado de fora, mas ainda assim, Jin achava o calor dos fornos à lenha da cozinha do castelo um tanto quanto acolhedora, já que o restante era sempre tão mórbido,  assustador e frio.

- Você estava certo. - Jin disse, colocando uma xícara de chá nas mãos do príncipe. - O lobo é realmente seu alfa.

- O que eu faço agora? O Rei vai definitivamente me matar e Suga não parece na intenção de salvar minha pele.

- Suga?

Jimin balançou a mãozinha livre no ar.

- Longa história.

- Enfim. Você já se perguntou o porquê do lobo agir daquela forma? Ele não parece preocupado.

 Jimin assoprou o chá com desânimo.

- Tudo que eu sei, é que preciso contar ao Rei.

Jin puxou o ar desesperado.

- Você não pode, ele vai te matar.

- Talvez ele entenda, afinal eu não tenho culpa que meu lobo inútil não colabora. - Jimin disse esperançoso.

- Jimin. O Rei vai definitivamente te matar. Confia em mim, espera mais um pouco, até você saber o que realmente fazer.

- Fazer o que ? Eu não posso fugir. Eu sou marcado. - Jimin disse apontando para o pescoço onde o tecido da camisa escondia a marca de ligação entre ele e Yoongi. - Se eu ficar longe do Rei por muito tempo, ambos morreremos.

- E se você ficar de encontrinhos com esse lobo na floresta, alguém eventualmente vai descobrir.

- Exatamente, mas não é como se eu tivesse traindo o Rei nem nada, a gente só conversa e sou eu quem faz a parte toda da fala.

Jin deu risada.

- É realmente estranho ele não querer se transformar.

- Talvez ele esteja tentando evitar que aconteça algo pior. Você sabe…

- Por Deus, Jimin. Você só pensa nisso?

- Só tô dizendo. - Jimin deu de ombros, distraído, pensando em como Suga devia ser quando humano, mas toda vez que ele tentava, Yoongi vinha na sua mente, o deixando ainda mais confuso.

Jimin balançou a cabeça, tentando parar de pensar naquilo.

Um rosto familiar passou atrás de Jin, pegando a atenção de Jimin. Ele conhecia o garoto, era o pequeno ômega que apanhava do mercante, agora sem cabeça, na praça do comércio.  

- Eih! Pequeno. Andei tão distraído que nem fui ver como você estava na enfermaria. - Jimin disse fazendo o garoto pular assustado e correr na sua direção para reverenciá-lo.

- Alteza, eu não quis atrapalhá-los. - O ômega cumprimentou Jin com respeito.

- Imagina. Não atrapalha.

- Como está se sentindo querido?

- Bem melhor Sr. Seokjin obrigado.

Jin arrepiou com o próprio nome, já que Namjoon o chamava assim normalmente.

- Vocês já se conheceram melhor? - Jimin perguntou  um pouco enciumado por não ter sido incluído.

- Eu tratei Minhyuk na enfermaria quando você estava ocupado com, você sabe, assuntos reais.

Jimin ficou vermelho de vergonha, lembrando do hut do Yoongi.

- Bem! - Jimin tossiu sem graça. - Por que não se senta conosco ?

Minhyuk arregalou os olhos, junto com suspiros dos empregados ao redor que pararam de trabalhar para olharem chocados na direção do príncipe.

- Não é meu lugar alteza. - Minhyuk abaixou sua cabeça humildemente enquanto corava pra inferno.

- Bobagem. Mas não quero que se sinta desconfortável. - Jimin disse enquanto a frase ia mudando de tom, à medida que ele notava as mãos calejadas do ômega com alguns cortes recentes que sangravam.

- Suas mãos... - Jimin olhou em choque para as mãos do ômega. O que fez Jin correr para averiguar a profundidade dos cortes, já indo atrás da sua bolsa com vidros contendo alguns medicamentos caseiros e faixas de tecidos que os Tailleurs que fabricavam as roupas reais, descartavam. 

Jin sempre ia lá pegar retalhos  para usar em seus curativos.

- Quem te deu a função de carregar tanto peso no castelo querido? - Jimin perguntou preocupado.

O garoto encheu os olhos de lágrimas, com medo de prejudicar alguém ou chatear o príncipe.

- Por favor alteza, não me jogue na rua. Eu não posso voltar a fazer aquilo novamente. Faço tudo que quiser, eu posso aguentar, minhas mãos são resistentes. Eu juro, eu…

- Calma pequeno. Não foi o que o príncipe quis dizer. - Jin acariciou o rosto do ômega, que pareceu claramente envergonhado com o surto que teve na frente da realeza.

- Dorothy. - Jimin gritou assim que a mulher passou às pressas por eles.

Dorothy voltou com as mãos na frente do corpo, a cabeça baixa e uma expressão triste no rosto.

- Alteza.

Jimin revirou os olhos.

- Não estou mais bravo com você Dorothy, então para de fazer esse bico.

Dorothy mordeu a boca, com medo de fazer, seja lá o que fosse, aquilo que o príncipe tava falando que ela fazia.

- Aliás, acho que te devo desculpas.

Mais um burburinho começou com o resto de pessoas metade confusas, metade indignadas na cozinha.

Jimin revirou os olhos, ele já estava de saco cheio com a forma que aquelas pessoas viviam, tão humilhadas por pessoas com um mínimo de poder, que acabavam indignadas com o mínimo de cortesia e educação recebida.

- Enfim,  - Jimin começou, antes que Dorothy abrisse a boca pra dizer o quanto provavelmente não merecia seu pedido de desculpas. -  Minhyuk aqui, é o nosso mais novo morador do castelo. Ele vai te auxiliar de agora em diante, já que eu quero Sophie o mais longe possível dos meus aposentos. Então, mostre a ele, onde irá dormir e o que precisa fazer para auxiliá-la. E o mais importante, toda vez que precisarem carregar algo muito pesado, quero que chamem Shownu para ajudá-los e isso é uma ordem, então não quero nenhum comentário indignado sobre o assunto. - Jimin disse a última parte olhando particularmente para os olhos curiosos dos servos que voltaram correndo aos seus afazeres logo em seguida.

Jimin empinou o nariz, feliz com suas ordens, mas não durou muito tempo. Jin começou a ficar pálido e saiu correndo da cozinha, fazendo Jimin correr logo atrás, mas não antes de fingir que não corria atrás de servos, até fechar a porta da cozinha e acelerar o passo.


- O que aconteceu? - ele perguntou assim que entrou no quarto de Jin.

Jin estava vomitando numa bacia de prata  enquanto tentava abrir as janelas no intervalo do enjôo.

Jimin correu para terminar de abrir a janela, assustado com a cor pálida do mais velho.

- Só estou indisposto Jimin, não é nada demais.

- Como assim, não é nada demais. Lógico que é.

- É só enjôo. Como disse,  nada demais.

- Nada demais? Vamos hoje mesmo para o reino das flores falar com seu mestre curandeiro. Ele deve saber algo sobre isso. Se ele falar que não é nada demais, eu vou aceitar.

Jin bufou, irritado por ter sido considerado menor que seu mestre.

- Nunca mais piso naquele lugar. É melhor que me jogue na estrada perdida das ilíadas logo de uma vez.

Jimin suspirou chocado.

- O Rei não vai te incomodar, eu prometo.

- Nem mesmo você pode cumprir uma promessa dessas Jimin.

Jimin enrugou a testa.

- Não quero te ofender Jin, mas Hoseok comentou sobre as cartas do Rei das flores. Ele casou com a princesa Olívia, não vai mais te incomodar.

- Você não o conhece.

- Mas eu posso conversar...

- JIMIN. - Jin gritou assustando o pequeno. - Me desculpe, eu só não quero falar sobre isso. Preciso descansar.

Jimin concordou, ajudando Jin a deitar na cama.


...


Jimin não perdeu a preocupação. Ela se tornou tanta que eventualmente ele acabou chamando Minhyuk e Dorothy para cuidarem de Jin e correu até o escritório, onde ele sabia que encontraria o Rei.

Conforme o caminho encurtava, Jimin ia sentindo seu peito apertar, o coração acelerava ao mesmo tempo em que parecia parar e Jimin não sabia se corria em direção contrária ou na direção dos braços do Rei.

Eles se odiava por isso. Se odiava por pensar em Suga quando estava perto de Yoongi e pensar em Yoongi quando queria pensar em Suga. Sua cabeça bagunçava tanto os dois alfas, que tinha dia que ele mal sabia quem era quem.

Ele bateu na porta. O som saiu singelo, já que ele estava em dúvida entre bater ou sair correndo dali.

A porta foi aberta com tudo e Taehyung surgiu na sua visão.

Jimin sentiu seu corpo todo tremer, lembrando que tanto ele quanto o Rei sabiam sobre Suga.

- Não sabia que estava aqui. Eu volto outra hora.- O príncipe estava prestes a virar e sair, quando ouviu a voz aveludada e grave da pantera.

- Eu já terminei o que vim fazer, mais cuidado, ele está irritado hoje. - Taehyung sorriu perversamente e foi embora.

Deixando Jimin ainda mais nervoso para encarar o Rei.


Ele fechou a porta com dificuldade, encostando o corpo nela, sem conseguir dar um passo sequer.

- Jimin. - O Rei chamou com a voz grave, quebrada e suave ao mesmo tempo.

Jimin sentiu todo seu corpo responder ao seu alfa, implorando por contato.

- Yoongi. - Jimin disse trêmulo e instável, fazendo o Rei quebrar o copo em suas mãos.

- O que quer? - ele perguntou grosso dessa vez, se virando para o menor.

Ambos se assustaram com suas aparências. Eles não estavam bem e precisavam um do outro, mas nenhum dos dois arriscavam dar o primeiro passo.

- Eu sinto muito. - Yoongi disse, surpreendendo ambos.


O Rei dos dragões nunca se desculpava.


- Eu tenho sido tão displicente com você. - Yoongi se aproximou, chegando bem perto do príncipe para acariciar suas bochechas rosadas com a ponta dos dedos que não sangravam.

- Eu sou um monstro. - Jimin disse, se inclinando ao mais singelo toque do Rei.

- Você não tem culpa e eu vou resolver isso. Eu prometo.

- Você vai? - Jimin não sabia o que estava acontecendo, mas sua cabeça ainda estava no lugar e ele sabia que o Rei já tinha conhecimento sobre Suga, então não conseguia entender a reação tão contrária do que imaginava.

- Yoon, eu…

- Por favor, não fala mais nada. Eu sei que está confuso agora, mas explicarei tudo quando voltar.

- Quando voltar? - Jimin olhou confuso para o Rei.

- Preciso me afastar novamente, mas prometo que volto antes da sua coroação para o título de Rei e também estarei aqui no seu cio.

Jimin ficou mais vermelho ainda, nem ele se lembrava do próprio cio.

- Você não pode nem me falar pra onde está indo? - O príncipe implorou, tentando esconder a vergonha.

- Jimin. Eu sou o Rei dos dragões, não posso nem te falar quando eu vou. Se alguém escutar e vender essa informação, eu posso cair numa emboscada e morrer, já estarei em desvantagem sem a ordem.

- A ordem não vai com você? - Jimin ficava cada vez mais assustado agora.

Yoongi negou com a cabeça.

- Eles precisam proteger o castelo. Não posso mais deixar esse lugar desprotegido.

Jimin não podia negar. Toda vez que o rei viajava com a ordem dos dragões, o castelo ficava com uma péssima segurança. Ele mesmo vivia saindo pelos portões sem ninguém perceber.

- Por que você acha que será diferente das outras vezes em que se distanciou? - Jimin perguntou mimado e carente.

Ele queria se corrigir, queria não sentir tudo que sentia por Yoongi, já que sabia que seu lobo reconhecia Suga como seu alfa, mas era uma situação complicada e impossível de lidar, às vezes ele desistia e só sentia tudo que havia em seu coração para sentir.

- Pode chamar de instinto e também tem o fato de que, Namjoon começou o primeiro ataque às ilíadas e graças aos lobos de guarda na fronteira, eles já devem saber que estou envolvido. Se souberem que não estou no castelo, vão deduzir que a ordem também não está e irão preferir atacar aqui ao invés do outro reino super protegido.

- Jungkook está na linha de frente da divisa? - Jimin perguntou, tentando não se preocupar com o lobo que uma vez prometeu lhe proteger.

- Sim, mas ele sabe o que está fazendo. - Yoongi sorriu, beijando os lábios de Jimin com calma e carinho, o que automaticamente tranquilizou seu coração instável.

- Acho que não posso levar Jin para consultar com o curandeiro das flores então?! - O menor disse entre o beijo, agora um pouco mais agressivo.

Yoongi enrugou a testa, se afastando de Jimin.

- Jin? O curandeiro?

- Ele tem vomitado tanto. Vive enjoado e qualquer cheiro faz ele colocar toda a comida para fora. - Jimin disse desesperado. - Acha que ele vai morrer?

Yoongi escondeu o sorriso.

- Ele é um ômega macho, muitos morrem ao ter a barriga rasgada com os dentes do seu alfa.

Jimin arregalou os olhos.

- Que diabos você tá falando?

- Na hora do parto? Ele vai precisar do alfa dele para os rasgos cicatrizarem rápido ou ele morre.

Jimin se afastou confuso.

- Jimin, a doença de Jin chama filhotes.

- Que? Não. Como sabe?

Yoongi mordeu a língua, lembrando vagamente do seu lobo sentindo o cheiro de Jin mudando aos poucos enquanto ouvia Jimin lhe chamar de Suga e jogar água em seu rosto, insistindo para que brincassem na água do rio que rodeava o lado externo do castelo.

A imagem foi desaparecendo e Yoongi rosnou, brigando com seu lobo por dominância dentro da sua própria mente.

Jimin se afastou, se encolhendo complacente ao rosnado do alfa.

- O que deseja alfa? - Jimin perguntou engolindo o choro enquanto um ouvido sangrava com os rosnados e sua cabeça inclinava para o chão em submissão forçada.

Yoongi deu alguns passos para trás, odiando ver seu ômega daquela forma.

- Jimin.

- Por favor, não me machuca. - Jimin implorou, fazendo Yoongi perceber que ainda usava a voz de alfa com o menor.

- Jimin você precisa ir. - Yoongi disse, tentando se controlar o máximo que podia.

- Sim alfa. - Jimin se inclinou, ainda mais submisso, andando de costas até a porta. Assim que chegou na entrada do escritório, ele correu, chorando desesperado com o medo que sentia do seu alfa.

Yoongi gritou dentro do escritório, não conseguindo mais segurar. Quando ele finalmente desistiu da dominância e se entregou, seu corpo se transformou num enorme  lobo cinza com sua pata branca, saindo correndo pelo corredor, do lado oposto de Jimin.

Jimin ouviu um uivado à distância, se distraindo enquanto corria. O que fez ele cair um lance inteiro de escadas e se estatelar no chão do salão principal de jantar, desmaiando ao bater a cabeça na parede com mais força do que a que seu corpo era capaz de aguentar.



Yoongi correu até suas patas tremerem em exaustão. Quando ele estava em forma de lobo sua mente não ficava confusa, seu lado lobo e humano partilhavam tanto os pensamentos quanto controle. Ele ficava em paz com seu animal interior e isso era tão pacífico quanto parecia ser.

O Rei sabia que algo estava errado e que Jimin estava envolvido em tudo aquilo de alguma forma.

Ele adoraria que tudo voltasse a ser o que era, mas só se pudesse ter Jimin ao seu lado.

Esse pensamento foi o que fez com que ele estivesse ali agora, na entrada da prisão para puros, onde poucos sabiam da existência.

Uma prisão para seres imortais.

Toda vez que um puro cometia um crime hediondo, o conselho de anciãos dos Lobos puros, chamada de Lupus ordinem, se reunia e decidia a sentença adequada de acordo com o crime cometido. O que nunca envolvia morte, a ordem dos Lúpus não acreditavam em eliminar uma raça e sim consertá-la. E apesar da imortalidade imposta, existia uma forma de forçar a morte de um puro, o que era extremamente cruel e impraticável ou pelo menos deveria ser.

Aliás, era exatamente por isso que a mãe de Yoongi, a antiga rainha do Reino dos dragões estava ali, na terceira cela embolorada do canto oeste da muralha de calabouços milenares.

Aquele lugar era úmido, feito de pedras repletas de lodo e o som de ratos raspando a paredes ecoava pelos corredores estreitos.

Yoongi se transformou em humano durante o caminho apertado dos corredores, sem se importar com sua nudez ou o barulho de correntes nas celas vizinhas de onde vinha um cheiro podre e azedo até suas narinas, o enjoando.

O Rei pegou a chave, num cordão em seu pescoço e abriu a cela, entrando num espaço minúsculo e escuro, onde tinha um banco de pedras e uma tocha apagada. Ele não precisava de fogo. Podia enxergar perfeitamente a pessoa dentro da cela à sua frente.

- Querido. A que devo a honra? - A mulher à sua frente ajeitou os cabelos imundos e repletos de nós, enquanto caminhava com dificuldade para mais perto da grade de ferro.

- Você engordou. - A mulher sorriu maldosamente com seus dentes amarelos e com um hálito cheirando à podridão.

- Mãe. - Yoongi disse calmo, pouco se importando com as condições de vida da mulher.

Sua mãe consertou a postura ao ouvir a voz baixa e imponente do filho enquanto tentava esconder as mãos trêmulas nas costas.

- Você veio finalmente me matar? - A mulher perguntou com a voz melodiosa, quase carinhosa, arrepiando os pêlos da nuca de Yoongi.

- Sabe qual é a única forma da nossa espécie morrer e eu duvido que você seja capaz de encerrar sua vida nesses termos. - Yoongi disse entediado.

- Tsc. Tsc. Bobagem. - A mulher fez um barulho estalado com a língua no céu da boca.

Os puros são imortais, não há segredo quanto à isso e era por isso que eles eram tão poucos e raros, porém havia uma forma de um puro morrer. Ele precisava se sacrificar em ordem de proteger um inocente.

Era a única forma que a natureza conseguiu arranjar, para equalizar a aberração que era a imortalidade de uma espécie.

No entanto Yoongi só conhecia um caso de um puro que se dispôs à morte para proteger alguém que amava, alguém inocente.


Seu pai.


Yoongi ainda era jovem quando seu pai foi morto para protegê-lo. Sua mãe o matou.

Ela sabia que se fizesse tudo certo, seu pai teria que escolher, entre sua vida e a de seu filho.

Normalmente os pais faziam isso pelos filhos, foi o que os pais de Jimin fizeram por ele no incêndio do castelo de Alicante, porém sempre existia exceção à regra e por mais que Yoongi odiasse admitir, sua mãe era uma dessas exceções. Ela nunca se sacrificaria.


Não por ele, nem por ninguém.


- Deixa eu adivinhar. Pensando no seu querido pai. - A mulher se aproximou da grade, enfiando o rosto entre os espaços enferrujados do metal que os separavam.

Yoongi rosnou baixo, fazendo a mulher recuar ligeiramente.

- Não use sua boca imunda pra falar do meu pai.

- Você fala como se seu pai fosse um santo. Você era jovem demais para conhecê-lo como eu conheci.

- Exatamente. Eu era jovem demais e ainda assim você roubou minha infância e me fez sentar no trono sozinho e reinar um povo cruel com punhos de ferro e nenhuma misericórdia. Você é realmente uma mãe e tanto.

- Se você não tivesse dedurado sua mãe para os Lupus, eu teria te ajudado a reinar e nada disso teria acontecido.

- Ajudado a reinar ou reinado em meu lugar? - Yoongi levantou uma sobrancelha.

- Não seja ridículo. Eu estava te salvando, eu precisava interromper aquela maldição de se realizar e seu pai estava no caminho. Eu não tive escolha querido, também precisei me sacrificar, de certa forma.

Yoongi sorriu, cortando a palma da mão com uma pedra afiada aos pés do banco de pedra onde estava sentado.

Sua mãe cheirou o ar quando o sangue de Yoongi, misturado com o de Jimin, tomou o lugar de assalto.

- Como pode ver. Seu sacrifício foi em vão.

A mulher rosnou desesperada, antes de fechar os olhos e voltar ao normal, colocando seu sorriso gélido e cortante no rosto mais uma vez.

Yoongi ficava impressionado com a total falta de empatia de sua mãe.

De repente, a mulher começou a rir e então gargalhar. Até Yoongi temer por sua curta vitória ao provocar sua mãe.

- Você está me dizendo que a maldição já começou? E o temível Rei dos dragões, agora está atrelado há um ômega indefeso? - A mulher riu ainda mais alto. - Como você pôde se deixar derrotar tão fácil assim? Deixe-me ver. Seus pesadelos já começaram? Vejo que o lobo ainda não se separou de você completamente. O ômega já morreu na sua frente? Ainda não?


Pesadelos? Morte?


Yoongi praticamente pulou na grade, fazendo a mulher cair de bunda no chão com o susto.

- Que porra você tá falando? - Yoongi berrou enquanto sacodia as grades que soltavam poeiras de seus alicerces.

A mulher sorriu, se levantando com a elegância de quem foi criada para ser da elite e limpando seu vestido de estopa encardido.

- Existe um motivo para que eu não quisesse que o Rei seguisse com o plano idiota de te unir para sempre com aquele ômega, filho. Apesar de você me ver como um monstro, tudo que eu fiz foi para te proteger.

- Corta a parte do “ Eu sou uma heroína subestimada” e vai logo ao assunto. - Yoongi pediu impaciente.

Sua mãe fez uma careta desgostosa, mas tratou de escondê-la tão rápido quanto  surgiu.

- A linhagem entre os Min's e os Park's sempre se cruzaram, desde o começo dos tempos. Por isso, uma união entre essas famílias sempre foi algo em que os séculos tinham em comum. Apesar da irresponsabilidade ao fazer o pacto dos sete, os deuses sempre nos presentearam com almas imortalizadas.

Yoongi bufou irritado, o que fez a mulher revirar os olhos.

O Rei odiava o fato daquela mulher se parecer tanto com ele. Seus dedos não eram capazes de cobrir a quantidade de vezes em que ele desejou ter puxado seu pai. Sempre tão bondoso e paciente, apesar de tantos anos ao lado daquele monstro traiçoeiro.

Sua mãe tossiu, tentando chamar sua atenção de volta ao assunto.

- Enfim, toda vez que seu ômega estiver em perigo, você não poderá se transformar na sua forma mais poderosa. Não poderá virar lobo perto do frágil ser ou ele vai se machucar e eventualmente morrer.

- Isso é ridículo. - Yoongi disse, pensando em todas as vezes que passou em forma de lobo com Jimin, apesar das lembranças nubladas, ele sabia que não foram poucas.

- Esse é o problema de mexer com o equilíbrio natural das coisas. - Sua mãe começou. - O processo é lento, doloroso e extremamente educativo. Você pode não notar agora, mas a força desumana que você ganhou com a ligação de sangue terá consequências. Principalmente porque a ligação é feita entre lobos e não entre humanos.

Yoongi arregalou os olhos, provocando um sorriso vitorioso, apesar de discreto, no canto da boca da mulher à sua frente.

- Como assim a ligação é feita entre lobos?  Eu não tinha me transformado quando nos ligamos na cerimônia da lua. Jimin nem pode se transformar completamente.

- Sim. Sim. Eu compreendo o ritual. Me diz uma coisa: Qual eram as cores dos olhos do príncipe quando o selo foi feito? Você sabe quais eram as cores dos seus?

- Meu lobo o reconheceu, isso não significa…

- Seu lobo não o reconheceu Min Yoongi, seu lobo o marcou. O príncipe de Alicante é do seu lobo, não seu.

Yoongi sentiu seu peito doer, as mãos trêmulas fechar em punho enquanto ele dava passos para trás, caindo sentado de volta no banco frio e úmido de pedra.

- Eventualmente ele vai dominar sua mente e você não vai mais conseguir se transformar em sua forma humana, ele já deve se transformar quando te vê fraco, distraído ou quando está dormindo.

- Não. - Yoongi sussurrou, mas ambos sabiam a verdade naquilo.

- Essa é a maldição? Eu vou desaparecer?

- Não. - Sua mãe sorriu ainda mais largo ao notar as esperanças renovadas no olhar do filho. - Quando notei a verdade por trás da maldição, eu tratei de resolver isso de uma vez por todas. Chamei um xamã muito antigo e muito experiente das aldeias de Ilíadas e protegi o castelo do seu destino. O que significa que seu lobo não pode passar dos limites dos castelo. Porém para tudo existe um preço, ou seja, se ele entrar, seu ômega será sacrificado em resposta.

- Isso é só um bando de superstição.

- É mesmo? Então você está me dizendo que você vive se transformando dentro do perímetro do castelo?

Yoongi parou para pensar. Ele realmente odiava se transformar dentro do Reino, mas era só porque suas patas deslizavam desajeitadas pela madeira polida do lugar.

- Seu lobo vai brigar por dominância, até que você seja só uma parte inconsciente da sua própria mente. Não porque ele quer, mas porque o ômega corre perigo e seus instintos foram feitos para proteger a ligação entre eles. A única solução seria abandonar o Reino. É o único jeito de todos sobreviverem da proteção que lancei contra a maldição em seu sangue. Caso o contrário, eventualmente o ômega irá correr perigo e você não terá outra escolha a não ser se transformar, já que como lobo, você é imbatível. O único problema, é que se isso acontecer dentro do  território dos dragões…

A mãe de Yoongi forçou uma expressão de tristeza e piedade complacente.

- Você fez isso de propósito, não foi? - Yoongi perguntou em choque. - Você planejou isso desde o começo. Você sabia o quanto a ligação entre as famílias eram sagradas e que eventualmente aconteceria, então usou isso contra meu pai. Você matou o único que atrapalharia seus planos, planejou vir pra prisão porque sabia que as leis te protegeriam de ser morta e sabia que eu seguiria os desejos do meu pai. Sabia que eu iria atrás do ômega prometido, me uniria a ele só pra ir contra aos seus desejos e não teria outra saída a não ser abdicar do trono, quando a proteção que você colocou no castelo me impedisse de viver nele com Jimin. Então, você se tornaria a única herdeira ao trono.

- Não seja tão infantil querido, todas essas teorias da conspiração não fazem bem para sua cabeça já tão confusa.

- Você planejou tudo, desde o xamã à morte do Rei. Quantos anos você demorou para chegar a esse plano? 20 anos ou mais?

- Eu não montaria um plano de mais de 20 anos de duração, isso é ridículo.

- Você é imortal há um tempo. Eu sei como nossas mentes funcionam diferente depois de alguns séculos. Anos viram o equivalente à dias, e dias o equivalente à frações de segundos. Você sabia que eu escolheria o Jimin e não teria outra escolha se quisesse o manter vivo, além de ir embora.

Sua mãe arqueou a sobrancelha.

- Sabia? O Rei egocêntrico e egoísta, no qual eu criei para ser exatamente como é, faria isso? Abdicaria do trono por amor?

- Isso é irrelevante, não é?! Afinal, o lobo dentro de mim vai lutar com unhas e dentes para proteger seu ômega.

- É o que alphas puros fazem quando ligados à uma alma pela eternidade.

- Eu não vou permitir que isso aconteça. Você não vai conseguir ganhar essa.

- Seu corpo já foi manchado pela ligação? O príncipe já se machucou a ponto de te deixar marcas opostas em você? Como num espelho. - Sua mãe sorriu maldosamente, os olhos brilhando com certa insanidade.

Yoongi mordeu o lábio inferior até que sangrasse, lembrando da sua mancha branca na pata esquerda e na cicatriz de queimadura no braço direito de Jimin. Sim, ele já tinha reparado. Seu pêlo mudou de cor no dia do incêndio em que Jimin se machucou. O seu lobo era como uma imagem refletida do príncipe. Eles estavam selados desde o nascimento. Se Jimin morresse, parte dele morreria junto, ele só não sabia qual parte era essa.

Seu lado humano? Ou o lobo?

- Me conta. O que está pensando? Estou curiosa, esse lugar é um tédio, anime sua mãe. - A mulher mordeu a unhas sujas de suas mãos calejadas, mania que Yoongi também partilhava quando estava ansioso.

- A única coisa que não entendo é como pretende tomar o trono de mim, presa aqui por mais 2 mil anos. - Yoongi sorriu, se confortando com um pouco de vitória. - Talvez não estivesse em seus planos o fato de que seu próprio filho te entregaria para os Lúpus.

A mulher riu alto, desmanchando o sorriso sutil no rosto de Yoongi.

- Você é tão encantadoramente inocente querido. Deixa eu te perguntar uma coisa. Você lembra de onde eu disse que era o xamã que me ajudou a proteger o castelo da sua maldição? Porque, você pode não saber disso ainda, mas selos de proteção não são exatamente baratos ou fáceis de conseguir.

Yoongi passou a mão no nariz, cuspindo no chão sujo enquanto encarava sua mãe com ódio.

- Ilíadas. - Ele resmungou com puro ódio e desprezo enquanto sua mãe continuava a sorrir.

- Eles vão buscar o que eu disse que seria deles um dia. O Reino dos dragões não pertencerá mais a você querido. Quando isso acontecer, o que fará? Ficará para proteger seu povo da exterminação ou fugirá para salvar seu ômega? Sabe, eu também me sacrifiquei por você, meu filho. Você pode não ver isso agora, mas verá um dia.

Yoongi riu seco.

- Tem uma coisa na qual você não contava mãe - Yoongi sorriu ainda mais largo. - Você não conhece o Jimin, pode saber quem ele é, mas não o conhece. Então, como poderia saber o quanto ele tem me mudado? Como saberia que ele vem tirando a parte amarga e suja com a qual eu cresci ao ser criado por você. Foi por causa dele que eu me uni ao reino das flores e agora nós vamos atrás de todos que são fiéis à você em ilíadas e eu vou garantir que todos caiam. - Yoongi se aproximou da cela. - Um por um, até que seu plano se torne só mais um fracasso de uma mente torturada como a sua. Eu só espero que a culpa e o remorso te corroam os ossos nesse lugar podre.

- Remorso? Eu me sacrifiquei por você tanto quanto seu pai. A história precisa ser escrita de certa forma, para que alguns fatores realmente ocorram. Eu só estou me garantindo que nada saia fora do que é destinado a ser. Lembre-se, somos uma raça amaldiçoada, abominações. A natureza sempre vai dar um jeito de lutar contra nossa existência. Você tem que entender.

- Pode parecer o certo a fazer na sua cabeça mãe, mas nós não somos seus brinquedinhos e você não tem nenhum direito de brincar com nossas vidas. Esses selos foram minha ruína e eu sempre a culparei por isso.

- Culpar a mim? Eu quem não quis a perpetuação desse selo para começar.

- Não queria? Porque pelo que está me contando, tudo parece estar correndo exatamente como o planejado.

- Se isso fosse verdade você nunca teria se unido ao Reino das flores. Os Kim's deveriam se manter distantes, ele me prometeu.

- Do que está falando?

A mãe de Yoongi enrugou a testa ao perceber que falou mais do que deveria.

- Mãe.

- Só vai embora Yoongi. Se quiser garantir que o ômega permaneça vivo, eu sugiro que o mantenha por perto. - A mulher sorriu pela milésima vez, fazendo Yoongi querer arrancar aqueles dentes um por um. - Só não se esqueça. Se transformar em lobo dentro do Reino será o começo do fim ou o fim para um começo? Eu realmente não saberia dizer.

Yoongi balançou a cabeça em negação, sorrindo triste na sua direção.

- Você é louca e odeio admitir o quanto isso me dá pena. Vir aqui foi um erro. - Yoongi abriu sua parte da cela, segurando a chave em seus dedos.

- O que achou que aconteceria querido? Eu estou aqui há anos. Uma hora a loucura me alcançaria. - A mulher disse debochada, rangendo os dentes no final, conforme o barulho da chave era silenciado junto com os passos distantes do filho.


Yoongi se transformou assim que saiu da prisão. Respirando aliviado ao ter um ar em seus pulmões que não estava carregado de umidade e mofo.

Seus olhos encheram de lágrimas enquanto corria, tanto que ele mal notava suas patas sangrando ao pisarem desajeitadas em pedras pontudas e gravetos espinhosos.

Ele podia sentir a preocupação do lobo, podia sentir o quanto ele tinha medo de pisar no território dos dragões.

Talvez tenha sido esse o motivo pelo qual ele se viu mudando de rota.

Jungkook o reconheceu assim que ele pisou no território das flores, perdendo sua postura alerta e liberando sua passagem.

Ele se transformou ao entrar pelos portões do castelo de Kim Namjoon, vendo o Rei se aproximar com um manto nas mãos e preocupação mal disfarçada na testa.

- Algo errado?

- Só precisava conversar. - Yoongi respondeu assim que se transformou, pegando o manto das mãos do  Rei das flores para se cobrir.

- Sobre?

- Não antes de ingerir seu destilado mais forte.

Namjoon riu animado, guiando Yoongi para dentro do castelo.

- Como sabia que eu viria ? - Yoongi perguntou, assim que parou de encarar a lareira para aceitar o copo de Whisky que o Rei oferecia.

- Eu fui avisado que você saiu do Reino, estava te esperando a qualquer momento, apesar de não imaginar que demoraria tanto.

- Eu não planejava vir pra cá, honestamente.

Namjoon levantou uma sobrancelha.

- O que o fez mudar de ideia?

Yoongi sentou na poltrona ao lado do Rei das flores.

- Minha mãe, na verdade.

Namjoon mexeu desconfortável no assento, por mais que sua expressão permanecesse calma.

Yoongi analisou cada detalhe significante de sua postura.

- Sua mãe, ham? Então parece que é verdade os rumores sobre sua preocupação com a maldição.

- O que te faz dizer isso?

Namjoon deu de ombros.

- Bem. Sua mãe é um dos puros mais antigos ainda vivos, se alguém sabe como acabar com essa maldição, é ela. Parece uma decisão natural no fim das contas.

- Não há nada de natural nisso tudo. Eu não devia perder tempo com toda essa lenda inútil. - Yoongi virou o whisky na boca, aproveitando para encher seu copo mais uma vez com o líquido âmbar.

- Se não acredita. Por que está tão preocupado?

Namjoon parecia sincero e curioso, mas a visita de Yoongi à sua mãe, o deixou cismado com basicamente tudo, o fazendo agir com cautela.

Ele deu de ombros.

- Não vou negar que coisas estranhas andam acontecendo, mas isso pode muito bem, ser pelas ligações entre eu e Jimin. É mais provável do que toda essa história de gerações entrelaçadas e mortes iminentes.

Namjoon concordou pensativo.

- Isso ainda não explica o porquê de ter vindo aqui.

- Foi por causa de algo que minha mãe disse. - Yoongi tomou sua bebida, notando que o álcool estava começando a relaxar seus músculos tensos.

- O que ela disse de tão curioso?

- Ela falou sobre a promessa dos Kim's de  “ se manterem afastados”. - Yoongi revirou os olhos, fingindo não ter se incomodado com aquilo desde o momento em que saiu da boca da sua mãe.

- Ah! Eu já ouvi algo sobre isso.

Yoongi não conseguiu disfarçar a surpresa no entanto.

- Minha mãe falava muito sobre. Aparentemente existem sete famílias entrelaçadas há muito tempo, alguns dizem ser datado desde o começo dos tempos.

Yoongi sentiu um arrepio ao ouvir palavras similares com as que sua mãe usou na prisão.


O selo dos sete.


- Não sei muito bem até onde isso vai. Minha mãe me contava essas histórias para me fazer dormir, o que acontecia rapidamente, não lembro muito bem. Tudo que eu sei é que os Park's e os Min's eram destinados a ficarem juntos, porém um sempre morria, deixando o outro desolado. Algumas histórias de suicídio entre eles outras de sacrifício… Essa é a base da maldição afinal.

- Nossa! Bela história para dormir. -  Yoongi disse sorrindo junto com Namjoon.

- Pois é. Acho que ela contava essas coisas mais para me assustar do que qualquer outra coisa. Os Kim's tem uma rivalidade milenar entre suas famílias.

- Tem? Quer dizer, nunca ouvir falar de nada específico além de territórios e estratégias indesejadas.

Namjoon concordou pensativo.

- Não sei. Só sei que segundo a lenda, os Kim's servem como uma espécie de protetores das outras famílias, mas devem se manter longe para não bagunçar com a linhagem.

- Linhagem?

Namjoon riu sem graça.

- Aparentemente nós somos a família responsável por gerar a linhagem que eventualmente se tornará Park ou Min e então a maldição se reinicia até a próxima morte. Algo sobre equilíbrio da natureza ou balanço da vida, realmente não me lembro. Como disse, eu era só uma criança sonolenta quando escutava essas histórias.

Yoongi enrugou a testa, realmente confuso.

- Quem são as outras quatro famílias?

Namjoon negou com a cabeça.

- Não faço ideia. Sei que supostamente cada um é responsável por uma parte.

- Por que isso?

- Para que puros existam. Dizem que se o balanço for mantido, os puros deixarão de existir.

- Você sabe de onde sua mãe tirava tudo isso?

- Sei que existe um livro. Chamando a criação dos lúpus, ou algo assim. Uma espécie de grimório, ninguém nunca o viu no entanto.

- Ah! Sim, já ouvi falar da lenda de como surgiram os puros, através de um feitiço de uma bruxa antiga ou algo assim.

Namjoon concordou, enchendo o copo de Yoongi, assim como o dele.

- Você não acredita nessa merda toda, certo?! - Yoongi perguntou cético.

- Eu acredito que existam pessoas capazes de fazer qualquer coisa quando acreditam em algo e honestamente, acho que foi essa fé cega na lenda, que mudou o destino dos seus pais. Seja ou não verdade, você deveria tomar cuidado. Há quem acredita numa verdade mais profunda para os nossos rituais, principalmente os selos.

Yoongi concordou.

- De qualquer forma, você não precisa se preocupar, eu não pretendo seguir com nenhuma linha Kim nessa geração ou na próxima. Eu fiz questão de me certificar sobre a linhagem de Olívia antes de me casar com ela. Melhor prevenir do que remediar afinal.

- Hmm. - Yoongi mordeu os lábios machucados enquanto procurava a forma certa de dizer aquilo.

- Hmm?

- Talvez você devesse ter tido outro tipo de cuidado, além de revirar livros de linhagem sanguínea de sua esposa.

- Cuidado? Do que está falando?

- Seu ômega. O curandeiro, está carregando filhotes.

Namjoon levantou num pulo, passando a mão pelo rosto enquanto olhava assustado para o Rei dos dragões.

- Po...de. - Namjoon engoliu em  seco. - Pode não ser meu?

Yoongi riu.

- Eu posso não entender de muitas coisas, mas reconheço um ômega marcado quando vejo um.

- Eu não marquei Seokjin.

- Você não o mordeu, não significa que não o marcou.

Namjoon bufou irritado, enquanto pegava o casaco no biombo e se aproximava da porta.

- Onde está indo?

- Buscar um cavalo, vou com você para o Reino dos dragões.

- Oficialmente?

Namjoon negou.

- Vá na frente e avise Jungkook onde estarei. Ele é o único em quem confio.

Yoongi concordou.

- Cavalos são lentos. - ele fez uma careta irritada.

- Se não quiser que eu me pendure no seu lombo, vai ter que aceitar viajar ao lado de um.

Yoongi riu, fazendo cara de nojo para a ideia de carregar o Rei das flores nas costas.

- Espero realmente que esses filhotes não sejam meu.

Yoongi juntou as sobrancelhas confuso.

- Porque se a lenda for verdadeira e uma nova geração entre os Kim's nascerem. Isso significa que um dessa geração irá morrer.

- Essa maldição é ridícula, nunca ouvi falar sobre isso antes de Jimin. Se esses pares sempre morrem, porque juntá-los então?!

- Sua mãe era da família Min e seu pai um Park, um deles está morto e o outro destruído. Não tô dizendo que a lenda é real, mas te faz ter pesadelos a noite se pensar muito nela.

Yoongi concordou enquanto se afastava do Rei, indo na direção contrária para encontrar Jungkook.

Não importa o que aquelas pessoas diziam sobre ele e Jimin.

Yoongi estava feliz que voltaria para seu reino. Ele queria encontrar o pequeno ômega. Com maldição ou sem maldição, ele o protegeria até o fim, teriam filhotes e formariam uma família, reinando lado a lado com prosperidade e felicidade.

Jimin não era imortal e eventualmente morreria, mas quando esse dia chegasse ele não se importaria de se sacrificar em nome de um outro tipo de eternidade. A do tipo que o deixaria ao lado da sua outra metade para sempre.

Pelo menos para uma coisa essa viagem serviu, na opinião de Yoongi. Ela o fez ver que talvez ele não estivesse só apaixonado pelo ômega de cabelos loiros e sorriso fácil.

Na verdade, talvez ele o amasse.

Mas só talvez...


Notas Finais


Mistério do lobo solucionado... Sei que é decepcionante quando a resposta é óbvia, mas nem passou pela minha cabeça que isso iria se tornar oportunidade para varias teorias rsrs... Prometo tentar não ser tão óbvia na próxima!! 🤞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...