1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) >
  3. Por quanto tempo?!

História A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Por quanto tempo?!


Escrita por: ParkMinRocah

Capítulo 13 - Por quanto tempo?!


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Por quanto tempo?!

Seus olhos dourados brilhavam inquietos no reflexo da janela do seu escritório. O príncipe parecia ansioso enquanto olhava a entrada do castelo, seu lobo provavelmente já tinha sentido a proximidade do Rei.

- Você não sabe como é incrível te ver no nosso ninho. - Yoongi disse baixo enquanto entrava, na tentativa de não assustar o pequeno ômega, mas não funcionou muito bem. O coração do pequeno príncipe parecia a marcha de mil andorinhas agoniadas.

- Achei que não te veria nunca mais. - Jimin disse enquanto desviava dos destroços do escritório do Rei para alcançá-lo.

- Por que pensaria algo assim ômega? - Yoongi perguntou ao acolher o pequeno príncipe nos braços e confortá-lo.

Jimin tremeu nos braços do Rei, sentindo prazer ao ouvir seu alfa chamá-lo daquela forma. Ele andava tão sensível ultimamente, seu cio estava incrivelmente próximo.

- Achei que não chegaria a tempo. - Jimin confessou sem graça.

- Tempo da sua coroação? - Yoongi perguntou, se afastando animado para ver o rosto envergonhado do príncipe enquanto levava um soco de leve no ombro.

- Também.

- Eu tô brincando Jimin, posso sentir seu cheiro dos corredores da entrada do castelo. Você fica ainda mais irresistível assim. - Yoongi levantou o queixo de Jimin com uma das mãos, sorrindo para o olhar amendoado do lobo que vivia dentro do príncipe.

- Tão perfeito. - ele sussurrou, jogando ar quente no rosto do menor e o desestabilizando por completo.

- Não sou tudo isso. - ele disse tímido enquanto sentia Yoongi o encurralando na parede, aquela na direção da janela em que estava ainda pouco se perguntando se o Rei cumpriria com sua promessa de voltar.

- Você é perfeito pra mim. - Yoongi resmungou beijando os lábios cheios do pequeno príncipe.

O gosto do menor era tão bom, adocicado e apesar dele não reconhecer qual era exatamente o gosto doce naquela língua, o lembrava de casa e isso já era o suficiente para fazê-lo suspirar.

Yoongi gemeu baixo entre o beijo, encostando a testa na do menor ao encostá-lo na parede.

Jimin ia empurrá-lo porque odiava se sentir encurralado e seus instintos gritavam por atenção no momento, mas foi impedido pelo Rei, que agarrou suas mãos e a pressionou acima de suas cabeças sem nenhuma dificuldade.

Yoongi aproveitou a vulnerabilidade do príncipe e beijou seu pescoço. O que era para ser inocente no início, se tornou selvagem, o Rei deixou muitas marcas entre sua lambidas e chupadas. Não podia negar que gostou disso.

Jimin gemeu baixo e sedutor em seu ouvido, assim que encontrou a cicatriz da mordida em que compartilhavam, se esfregando e se oferecendo para o alfa como uma resposta automática.

Yoongi rosnou, travando a mandíbula para não mordê-lo ou ser muito bruto. Seu corpo arrepiou completamente, ele queria tanto se transformar e Jimin sabia disso.

- Eu sinto muito, alfa. - Jimin resmungou no meio de um beijo lento entre eles.

- Pelo que, pequeno ? - Yoongi perguntou, chupando o lábio inferior de Jimin com certa brutalidade calculada.

- Por eu não ser puro. Não posso me transformar e me oferecer para seu lobo, eu sinto que é isso o que ele quer.

Yoongi juntou as sobrancelhas curioso, porque era exatamente o que seu lobo queria, mas não tinha jeito nenhum de Jimin simplesmente saber disso.

- Eu não estou reclamando baby. - Yoongi pegou Jimin no colo e praticamente o arrastou até o batente da janela ao lado.

Jimin cruzou suas pernas nas costas do Rei, assim que ele o sentou na janela.

- Eu sei que não está , mas…

Yoongi beijou Jimin de surpresa, o calando por completo enquanto desabotoava sua camisa branca de cetim com seus dedos rápidos e ágeis, mas tem certeza que acabou arrancando um botão ou outro na pressa.

Suas mãos tocaram a pele de Jimin em uma total adoração. A luz da lua deixava tudo ainda mais encantador, quase não natural.

Jimin levantou a camisa de Yoongi, arranhando seu peitoral no processo, o que fez o Rei rosnar.

O príncipe gostava do seu Rei rosnando daquela forma vibrante e meio sem controle.

- Você gosta de me ver assim ômega? Implorando por você? - O Rei perguntou entre um rosnado e outro, arrancando a calça de tecido leve do príncipe, que só gemeu entre seu sussurro em surpresa.

Jimin desceu as calças de Yoongi com suas pernas, querendo desesperadamente contato.

Os dois gemeram de prazer, assim que seus corpos se tocaram, sem nada para impedir que seus corpos quentes parecessem um único ser, quando juntos.

- Estava com saudades. - Jimin ronronou enquanto se inclinava para que a lubrificação que escorria descontrolada dele, encostasse na ereção de Yoongi.

Ele apoiou a cabeça na janela, assistindo Yoongi olhar para baixo admirado com a facilidade que eles se encaixavam.

Ainda assim, Yoongi levou dois dedos na boca do menor e depois os enfiou na sua entrada sem muita cerimônia. Jimin não precisava de preparação ou de sequer lubrificação, mas não reclamou nem um pouco, rebolando o melhor que podia nos dedos de Yoongi.

O Rei mordeu os próprios lábios com aquela cena, tentando registrá-la de todas as formas possíveis em sua mente, mas seu desejo de gravar aquele momento não era maior do que a vontade de vivenciá-lo.

Yoongi tirou seus dedos de dentro do menor e assistiu enquanto Jimin os chupava com seus lábios vermelhos e inchados das mordidas recentes.

Aquilo era demais pra ele.

Seu impulso de entrar no menor com força era tão grande que ele simplesmente o fez. Jimin gritou tão alto, arranhando as costas de Yoongi no processo e inclinando a cabeça na janela.

Os olhos fechados e os lábios semi abertos, gemendo palavras desconexas enquanto Yoongi socava seu pau cada vez mais dentro dele.

Era tão bom e realmente o preenchia de mais de uma forma possível.

Yoongi gemeu, jogando a cabeça pra trás ao sentir Jimin o apertando ainda mais.

O príncipe sabia exatamente o que precisava fazer para tirá-lo do controle e ele odiava tanto quanto amava perder o controle com Jimin.

Yoongi o carregou no colo até a mesa do escritório, saindo de dentro dele para virá-lo de costas. Os pés de Jimin mal encostaram no chão, quando Yoongi entrou bruscamente dentro dele novamente. Ele tentou fugir, mais por surpresa do que por vontade, mas o Rei o agarrou pelos cabelos, socando seu pau na sua entrada até que encontrasse sua próstata, o fazendo gemer tão alto que era impossível não ser ouvido pelas paredes do castelo.

Yoongi amava o quão escandaloso Jimin poderia ser. Ele soltou os cabelos do menor, que caiu na mesa, sentindo suas bochechas arderem ao serem esfregadas levemente na madeira áspera enquanto Yoongi entrava e saía de dentro dele.

Jimin achou que perderia a consciência antes de realmente gozar, mas não foi bem isso que aconteceu.

Eles finalmente ataram um nó. No exato momento em que Yoongi se inclinou e mordeu no mesmo lugar de sua marca, o fazendo urrar de dor ou de prazer. Ele não sabia dizer qual dos dois, talvez porque não tivesse realmente diferença naquele momento.

O Rei caiu realmente exausto em cima de Jimin, esperando que o nó desatasse para ele poder encontrar uma posição melhor para se recuperar, mas era difícil, com Jimin rebolando levemente na sua semi ereção, o que machucava tanto quanto excitava. A porra do alfa se mesclando com muita lubrificação e os deixando com o mesmo cheiro.

Jimin amava esse momento, os pequenos segundos em que não sabiam exatamente que cheiro era de quem.

- Jimin. - Yoongi o chamou sério, com a voz rouca e quase falha, mas o menor não deu muita atenção. Afastando o Rei um pouco, só para poder se ajoelhar na sua frente assim que o nó se desfez.

- O que está fazendo?

- Te limpando alfa. - Jimin resmungou enquanto enfiava o pau semi ereto e cheio de porra do Yoongi, na boca.

O Rei gemeu rouco, puxando os cabelos de Jimin no processo.

Jimin gemeu com o pau entrando na sua garganta, a vibração da sua voz ecoou por todo o corpo sensível de Yoongi.

As mãos do menor arranharam os quadris do Rei, que o agarrou e bateu com elas na mesa atrás de Jimin.

O ômega perdeu um pouco o equilíbrio enquanto Yoongi fodia com sua boca sem nenhuma preocupação ou cuidado, arranhando sua garganta e o deixando sem ar.

Jimin tentou se livrar, mas Yoongi apertava suas mãos com tanta força que definitivamente deixariam marcas por todo seu punho.

O problema de fazer Yoongi gozar pela segunda vez consecutiva, era que a segunda vez ele demorava muito mais, dando tempo para Jimin não ter certeza se àquilo foi realmente uma boa ideia.

Seus olhos lacrimejavam e sua garganta ardia pra inferno, mas quando ele ouviu Yoongi gemer seu nome, as dúvidas cessaram por completo e ele realmente amou sentir a porra descer por sua garganta enquanto ele se esforçava para engolir tudo.

O Rei tirou o pau da boca quente e úmida do príncipe, bem a tempo de espirrar um pouco de porra pelo rosto do menor que tossiu e cuspiu um pouco do líquido no chão, ao sentir que iria engasgar com aquilo.

Yoongi sorriu ao ver o ômega levantar a cabeça e esperar por sua reação. Ele soltou as mãos do menor, que gemeu aliviado em resposta e deslizou seus dedos suados pelo rosto sujo de porra do menor, limpando todo o vestígio em seu rosto, o fazendo chupar seus dedos em seguida, o sentindo engolir com dificuldade.

- Eu te amo Jimin. - Yoongi disse enquanto assistia a bochecha do menor ruborizar em resposta, mas ele não respondeu nada, seja por choque ou por descrença. Jimin não disse nada sobre a declaração repentina do Rei.


….


Jimin revirou nos braços de Yoongi, deitando em cima do corpo do Rei, com as mãozinhas quentes espalmadas em seu peito suado.

- Dói? - Yoongi perguntou para as marcas roxas em seu punho.

Jimin negou veementemente, ficando sem graça ao perceber que queria mais daquilo.

- No que está pensando? - O Rei tocou em uma das mechas do cabelo grande do menor, a colocando delicadamente atrás de sua orelha.

- Só no que você disse antes. - Jimin deu de ombros enquanto escondia o rosto no peitoral do Rei, sua voz saiu arranhada e rouca, os lembrando do que havia acontecido entre eles.

- Ah! Está curioso com o fato de um alfa tolo te amar tão facilmente?! - O Rei disse com um sorriso largo e os olhos brilhando.

O Príncipe concordou imediatamente, sorrindo junto, só porque não conseguia evitar.

O Rei sorrindo era algo raro de se ver e tinha que ser valorizado.

- Seu sorriso é familiar. - Jimin passou os dedinhos quentes pelos lábios de Yoongi que desmanchou o sorriso aos poucos, o deixando confuso.

- Ia me fazer uma pergunta? - O Rei perguntou tentando distrair seu ômega perspicaz.

- Está bravo comigo? - Jimin se encolheu ligeiramente.

Yoongi sabia muito bem porque Jimin reconhecia seu sorriso e o ciúmes que ele tinha do próprio lobo era insuportável às vezes.

- Nunca meu amor. Era essa sua pergunta? - Yoongi acariciou as costas do príncipe, até sentí-lo prestes a adormecer.

A lua parecia a luz de mil vagalumes àquela noite, enquanto iluminava os dois deitados no tapete, ao lado da lareira que vez ou outra chiava com os troncos úmidos da estação.

- Por quanto tempo acha que é capaz de me amar? - Jimin resmungou pouco tempo depois, enquanto viajava entre o torpor do sono e a consciência, respirando quente próximo ao pescoço do Rei.

- Por que a pergunta pequeno príncipe?

Jimin deu de ombros.

- Você é imortal, só estou pensando por quanto tempo ficaria em seu coração. - Jimin bufou desanimado com a ideia.

- Um assunto um pouco mórbido e fora de contexto, não acha? Ainda viveremos muito tempo juntos.

Jimin levantou a cabeça, se encaixando no vão do pescoço do Rei para beijá-lo.

Yoongi apertou a cintura do menor, fechou os olhos e respirou pela boca, na tentativa de segurar os impulsos de jogá-lo no chão e fodê-lo pelo resto da noite.

- Sempre achei que morreria cedo. - Jimin disse, despertando Yoongi de seus pensamentos maliciosos.

- Por que diria algo tão terrível?

- Só tô dizendo que nunca me imaginei envelhecendo, nada demais.

Yoongi respirou pesado, acariciando os cabelos macios e loiros do seu príncipe.  

- Deve ser bom, poder ter mais de um amor, não ter um prazo de vida, você sabe, viver eternamente.

- Jimin. Por que esse assunto?

- Não quero te assustar, não sei porque o assunto agora. Esquece que eu perguntei. - Jimin parecia verdadeiramente envergonhado.

Yoongi suspirou, pensativo e realmente incomodado com a pergunta.

- Eu te amarei por anos e anos. Até os números perderem os sentidos em minha mente. Quando o tempo não parecer mais significativo, até os dias e os anos se misturarem em uma velocidade distinta e caótica. Ainda que as memórias escapem pelos meus dedos e as lembranças não passem de um borrão velho. Ainda assim, saberei seu nome, sua origem e o domínio que tens sobre meu coração e minha alma. Então, sim Jimin. Eu sou imortal e um dia irei vê-lo partir. Isso não me torna sortudo, me torna a porra de um azarado, porque como se vive depois de já ter vivido? - Foi o que Yoongi respondeu enquanto sentia as lágrimas de Jimin escorrerem por seu pescoço.

- Jimin?!

- Eu preciso de contar algo Rei. Algo que definitivamente irá te magoar.

- Não. - Yoongi o afastou, colocando o pequeno ao lado do seu corpo para poder encará-lo. - Deixa eu te contar algo primeiro, tenho certeza que iria querer ouvir isso antes de qualquer coisa.


Jimin estava tão entretido a tudo que o Rei falava que mal conseguia se mexer, a não ser suas perninhas balançando no ar toda vez que a história ficava mais interessante ou assustadora.

Yoongi contou tudo sobre a maldição, sobre o envolvimento de sua mãe e a parceria com o Rei das flores, no entanto, não conseguiu dizer sobre o seu lobo e o quão rebelde ele andava sendo para salvar o príncipe. Por algum motivo Yoongi não conseguiu, ele podia admitir que tinha ciúmes da relação entre  seu lobo e o príncipe na sua mente, mas jamais admitiria tal coisa em voz alta.

Yoongi não queria que Jimin soubesse que ele era o Suga por um medo infundado em perdê-lo para o seu lobo. Por algum motivo, na sua mente, isso fazia sentido.


Jimin acordou com uma pontada de dor absurda no estômago. Ele suspirou, quase sem ar com a dor, sentindo sua lubrificação escorrer de forma anormal.

Ele reconhecia aquilo, seu cio havia chegado e normalmente isso significava tortura, mas talvez não dessa vez, não agora que ele tinha um alfa e ele roncava baixinho ao seu lado naquele instante.

Jimin se forçou a levantar, na tentativa de buscar água para tentar tirar a sensação seca e dolorida de sua garganta, mas quando virou novamente os olhos do alfa brilhavam num prata líquido assustador enquanto o encarava de forma predatória.

- Onde pensa que vai ômega? - O alfa levantou e o cercou com facilidade, rodando ao redor do ômega que sentia seu coração acelerar com a sensação de um começo de caçada.

Yoongi puxou o ar para os pulmões, sentindo seus olhos passarem de prata para vermelho ao perceber que seu ômega se afastava dele. O cheiro do ômega o tirava completamente do controle.

Jimin apertou sua barriga, sentindo uma dor excruciante enquanto mais lubrificação escorria por suas pernas, deixando um cheiro enjoativo e doce no ar, o que parecia alucinar ainda mais seu alfa.

- Alfa. Por favor. - Jimin gemeu de dor, caindo de joelhos no chão.

Yoongi aproveitou que Jimin havia se distraído e o puxou pelos cabelos, vendo os olhos do ômega brilharem enquanto gemia de prazer com a dor. Era incrivelmente bom, sentir qualquer dor que não a do cio. Era como se ele não fosse capaz de sentir dois tipos de dores ao mesmo tempo, o que significava que uma dor aliviava outra bem pior.

Yoongi segurou o rosto de Jimin com força e sorriu de um jeito maldoso que deixou o menor ainda mais excitado.

- Me chupa. - ele ordenou com a voz de alfa que não incomodou o ômega nem um pouco.

Jimin colocou o pau do maior,  todo na boca, sem nenhum pouco de preocupação.

Yoongi revirou os olhos, assistindo o desejo do ômega em agradá-lo enquanto engasgava com a velocidade absurda em que o tentava chupava.



Se passaram três dias desde a última vez que Jin havia visto Jimin. O príncipe estava trancado no quarto, aproveitando o cio com seu alfa e Jin não podia estar mais entediado.

Ele ouviu rumores sobre Namjoon estar no Reino. Dorothy sabia ser bem fofoqueira quando queria, mas ainda assim não parecia verdade. O que não o impediu de se esconder no quarto por todo aquele tempo.

Jin tomou um baita susto quando a porta do seu quarto foi aberta. Ele esperava encontrar o príncipe rindo do seu pulo vergonhoso, mas ao invés disso, lá estava o dono dos seus pensamentos ultimamente.

- Majestade? - Jin perguntou confuso enquanto protegia a própria barriga, já um pouco saliente.

- Como isso é possível? - Namjoon perguntou se aproximando.

Ele foi andando pra trás, assistindo Namjoon encarar sua  barriga olhos ameaçadores enquanto tentava sentir o cheiro do filhote.

Jin bateu com as costas na parede, rosnando ao se sentir ameaçado, mas o Rei das flores não pareceu prestar atenção, o deixando ainda mais confuso e estressado com a aproximação.

- Por favor, não me machuca. - Normalmente Jin era orgulhoso e jamais pediria tal coisa com tanta facilidade, mas agora ele tinha um pequeno ser para proteger.

O ômega não podia dizer que estava empolgado com aquilo ou algo assim, mas seus instintos de proteção estavam completamente aumentados e não tinha nada que ele poderia fazer a respeito.

- Como isso possível? - Namjoon repetiu pensativo. - Estou há dias tentando descobrir o que aconteceu, mas acho que preciso saber de você. Jin com quem mais você se deitou depois de mim?

Jin suspirou em choque com a pergunta, tremendo ligeiramente enquanto protegia sua barriga.

- RESPONDE. - Namjoon gritou com a voz de alfa, machucando os ouvidos do ômega.

- Ninguém alfa.

- Mentira. Me contaram sobre uma briga com  você e o dono de um prostíbulo nas cidades baixas. Era o mesmo homem que Yoongi cortou a cabeça, não me  fala que não aconteceu, eu estava lá. - Namjoon rosnou, afastando as mãos do ômega da própria barriga e as segurando com força entre seus dedos longos.

- Me fala a verdade. - Ele implorou, agora um pouco mais transtornado que incrédulo.

- Essa é a verdade majestade. O filho é seu. Eu juro.

O Rei das flores se afastou, passando as mãos nos cabelos atordoado, até encontrar a cama e sentar nela.

Um ômega não mentia quando a voz de alfa estava em ação, pelo menos não com facilidade.

Ele passou um bom tempo ali, com as pernas abertas e as mãos cruzadas enquanto pensava. Jin não ousou sair do lugar, tentando respirar o mínimo possível, na intenção de não ser notado mais que o necessário.

- Você vai voltar para o Reino das flores comigo.

- O que ? Não. Por favor, não faz isso comigo. Você é casado agora, eu sofreria demais com isso e todos do Reino me olhariam com desprezo.

- Você é oficialmente o amante do Rei. Como espera que te olhem?  Se esse filho é meu, vai ser criado por mim. E no final nada disso vai importar.

Se ? Se esse filho é seu?

Jin não conseguiu evitar de chorar abertamente agora.

- Majestade. - Jin engoliu o próprio choro, tentando se controlar. - Namjoon. - ele começou novamente, deixando o Rei das flores incomodado com a intimidade entre eles. - Se algum dia você me amou, por favor, me deixe ir. Eu desapareço. Ninguém vai saber sobre esse filhote, eu juro.

- Eu vou. - Namjoon gritou, fazendo Jin pular de medo pela segunda vez aquela noite.

- Eu saberei. - O Rei disse um pouco mais controlado dessa vez. - Você abriu as pernas pra mim ômega, não pode fingir que não sabia das consequências.

Jin mordeu os lábios, tentando não queimar na fogueira por heresia com o tanto de xingamentos que tinha na ponta da língua naquele momento.

Namjoon suspirou desanimado.

- Você não entende Jin. Se essa criança nascer, Jimin estará correndo perigo. E se eu não protegê-lo, o Rei dos dragões irá caçá-lo, se ele não fizer, seu lobo fará. Eu preciso protegê-lo.

Jin não fazia ideia do que Namjoon estava falando, mas parecia insanidade para ele.

- Eu posso tirá-lo. - Jin disse de repente.

- O que? - Namjoon finalmente olhou para o ômega. Os olhos nublados e perdidos em pensamentos, como se nem estivesse ali pra começar.

Jin não o reconhecia.

- Eu sou curandeiro, esqueceu? Conheço uma erva que usamos nos ômegas de pensão da cidade baixa quando são abusados. - Jin disse, disfarçando todos seus sentimentos numa máscara de neutralidade enquanto se forçava para parecer mais calmo e centrado.

- Tem certeza que pode fazer isso? - Namjoon perguntou esperançoso.

Jin sentiu tanto nojo, que precisou segurar para não vomitar aos pés do Rei.

- Tenho certeza majestade. - Jin disse engasgado.

- Então talvez você não precise morrer dessa vez. - Namjoon resmungou, deixando Jin ainda mais preocupado com a sanidade do Rei das flores, mas não preocupado o suficiente para se importar.

Só havia uma pessoa com quem ele se importava naquele momento e essa ainda nem tinha nascido.

Jin se forçou a não tocar de maneira protetora em sua barriga novamente.

- Talvez eu deva chamar o curandeiro do Reino das flores, ele com certeza fará isso de forma mais segura e eficiente.

- Eu posso fazer isso. - Jin tentou controlar ao máximo o desespero em sua voz.

- Meu curandeiro é melhor, mais experiente. - Namjoon parou de andar de um lado para o outro. Jin nem havia notado que ele tinha levantado da cama e assim continuaria, se o Rei não tivesse se aproximado para beijá-lo.

Jin apertou as mãos em punho, aceitando ser beijado, sentindo o gosto e a saliva do Rei preencher sua boca e sua mente.

Ele queria chorar, chutar e gritar, mas foi complacente aos desejos do alfa.

Namjoon apertou a bunda de Jin e gemeu em seus lábios.

- Talvez depois disso você possa voltar para casa. Prometo que tomaremos mais cuidado da próxima vez.

Próxima vez?!

- O que achar melhor alfa. - Jin sussurrou, olhando diretamente nos olhos brilhantes de Namjoon.

O Rei sorriu, beijando com força os lábios do ômega.

- Ótimo. Vou mandar agora mesmo uma carta para o curandeiro através de Taehyung. Jungkook saberá o que fazer. - Namjoon sorriu mais vez, se afastando do ômega, que suspirou aliviado o mais sutil que conseguiu.

- Ah! E Jin. Obrigado, não é fácil deixar os instintos de lado, eu sei como ômegas podem ser protetores com seus filhotes.

Jin concordou com um sorriso, assistindo Namjoon sair bem mais feliz do que entrou, então finalmente vomitou, caindo de joelhos no assoalho do quarto enquanto socava o chão com a mão em punho.

- Alfas também protegem sua cria a todo custo, seu filha da puta. - Jin resmungou limpando a boca enquanto pensava o mais rápido que podia no que fazer a seguir.

Sua conclusão mais rápida, foi a de que precisava de Jimin, de um jeito ou de outro e que por algum motivo, Yoongi não devia saber de nada disso.

Normalmente Jin não confiaria nos seus instintos, já que era sempre tão impulsivo, mas ele não conseguia pensar em nenhuma outra alternativa.

Ele precisava fugir.

A pergunta seguinte era simples. Será que Jimin o ajudaria?!



Jungkook estava em total alerta, ele não ouviu a aproximação de imediato e isso o preocupava. Se alguém conseguia se aproximar com tanta agilidade, sem que ele nota-se, não deveria ser subestimado, apesar dele achar estranho a falta de cuidado do forasteiro em território inimigo.

Ele olhou atentamente para a Dark Florest, apontando a flecha na direção da movimentação, pronto para acertar o alvo a qualquer momento. Seu olfato foi mais rápido que sua mente. Jungkook abaixou sua arma assistindo uma pantera negra audaciosa se aproximar com passos elegantes e despreocupados.

- Quase que você vira tapete de sala de inverno, meu amor. - Jungkook disse sorridente.

 Taehyung se transformou na sua frente, sendo recebido por uma manta que Jungkook guardava para noites frias ou transformações indesejadas.

- Você é bom querido, mas não o suficiente para me matar. - Taehyung disse, beijando os lábios frios e secos do seu parceiro enquanto desamarrava uma bolsa de sua cintura.

- Está muito tempo ao ar livre. Por que não descansa um pouco?

Jungkook sorriu, como se aquela fosse a piada do ano. Esse era o problema do mais novo, ele nunca admitia quando estava cansado, sempre ultrapassando seus limites sem que as pessoas ao redor percebesse o quão ele estava exausto. Exceto por Taehyung, que literalmente conseguia sentir sua exaustão extrema.

- O que faz aqui? - Jungkook perguntou, ganhando uma carranca de Taehyung.

- Não que eu não esteja feliz pela visita.

- Vim trazer sua janta. - Taehyung disse lhe entregando uma cumbuca de comida amarrada em um pano de qualquer maneira.

Jungkook amava seu alfa, mas não o suficiente para testar sua comida. Taehyung cozinhava realmente mal. Ele conseguia estragar até comida crua.

- Pode comer, eu roubei da cozinha real.

Jungkook sorriu largo, pegando a comida com mais ânimo dessa vez. Fazia quase um dia inteiro que ele não comia.

Sua refeição era responsabilidade do reino vizinho, aliado ao reino das flores, porém ninguém havia passado aquele dia e ele não podia sair do posto para perguntar o porquê até que seu substituto chegasse.

- Não foi por isso que eu vim no entanto.

Jungkook levantou uma sobrancelha, a boca cheia de carne de porco assado. O deixando com uma expressão fofa e infantil.

- O Rei das flores mandou entregar essa carta à você.

- Para quem eu devo entregar? - Jungkook perguntou curioso.

- Para o curandeiro, mas antes você vai querer ler.

- Você tá louco?

Taehyung sorriu, negando lentamente.

- Taehyung, você leu a carta do Rei? - Jungkook perguntou, analisando o selo aparentemente intacto da carta.

- Sim e eu tenho um truque. - Taehyung disse enquanto destacava o selo com uma de suas unhas afiadas.

- Inacreditável sua falta de respeito com as coisas do reino.

- Sério. Você vai agradecer muito pelo marido que têm, depois disso.

Jungkook abriu um sorriso enorme. Ninguém sabia que eles haviam casado. Eles fizeram escondido. Jungkook não queria magoar Jimin, que ainda estava bravo com ele e Taehyung não se importava, então eles pediram para Namjoon e fizeram uma cerimônia simples em sua pequena casa, já responsável por tantas memórias boas. Apesar dele se arrepender por ter usado dois bêbados do bar ao lado como testemunhas, o cheiro do tapete da sala nunca mais foi o mesmo.

Taehyung beijou Jungkook, aproveitando para roubar um pedaço de bacon enquanto ria com a boca cheia pela indignação do mais novo.

Entretanto, tudo mudou quando Jungkook leu a carta.

- Você tinha razão. Um ômega nunca entregaria seu filhote dessa maneira, algo está errado. - Jungkook disse mordendo o lado de dentro da bochecha com o nervosismo. Apesar da carta vaga, os motivos alí eram bem óbvios.

- Eu sempre tenho, amor. - Taehyung disse dando de ombros.

- Você precisa voltar para proteger Jin.

Taehyung arrumou sua postura, olhando curioso para Jungkook.

- Você conhece o ômega?

- Que ? Não é isso...

- Ele deve ser importante, para você arriscar a minha vida por ele.

- Para de ciúmes Tae. É com o Jimin que estou preocupado.

Taehyung concordou com a cabeça. Ele ainda tinha ciúmes, mas pelo menos aquilo fazia mais sentidos. Jungkook faria de tudo por Jimin.

- Jimin arriscou muito quando foi contra o Rei, exigindo que Jin fosse morar no Reino dos dragões. O garoto pode até ser impulsivo, mas se ele fez isso é porque o ômega é importante para ele.

- Eu odeio admitir, mas tenho certeza que Jimin vai tentar ajudar. Ele é um ômega também, sem contar que entende muito bem sobre Reis que abusam do poder.

Jungkook riu com o jeito que Taehyung tinha de ser honesto, independente da sua lealdade.

- Ok. Eis o que eu preciso que faça...

Uma explosão tirou a atenção dos dois, guiando seus olhos para uma fumaça preta vinda das partes baixas do Reino das flores.

- O reino está sendo invadido. - Taehyung sussurrou o óbvio. - Mas, como?

- O Reino de Condor. - Jungkook disse quase rosnando, seu corpo preparado para luta enquanto via um dos lobos de Namjoon vindo na sua direção.

- Eles não eram nossos aliados?

- Talvez tenham se virado à favor de Ilíadas. Um soldado de Condor deveria ter passado aqui mais cedo para trazer comida e água. Eu achei que tinha acontecido algum imprevisto.

- Se o Reino das flores está sendo atacado…

- O dos dragões será o próximo. - Jungkook completou pensativo.

Jungkook e Taehyung eram ambos alfas e nem sempre concordavam com ordens recebidas um do outro. Taehyung notou a tensão do seu alfa, ele sabia que o mais novo tinha ordens em sua mente e não era o melhor tempo para dar uma de “ macho alfa” pra cima do marido.

- O que quer que eu faça alfa?

Jungkook ficou em choque por um tempo, a relação deles era muito complicada e cheia de brigas. Jungkook conseguia contar nos dedos quando não brigavam por qualquer coisa, eles mal conseguiam manter a casa mobiliada por causa das discussões exageradas, então não era atoa que estava um pouco perdido com o comportamento do mais velho.

- Quer que eu vá avisar a ordem dos dragões sobre o ataque e ajude a defender o Reino até você chegar? - Taehyung tentou adivinhar, já que Jungkook não falava nada.

- Foda-se o Reino, minha lealdade é com você e o Jimin. O proteja a todo custo e se possível avise os Reis sobre o atentado.

- Os Reis?

- Namjoon está no Reino dos dragões.

- Se não é leal aos Reis. Por que vai ficar para defender o Reino? - Taehyung perguntou preocupado em nunca mais ver sua alma gêmea. Algo lhe dizia que as coisas iam dar muito errado a partir dali.

- Eu prometi para Jimin. Prometi que defenderia o Reino das flores e é isso que vou fazer.

- Jungkook, tenho certeza que ele nem pensou na possibilidade de um ata…

- Tae. Por favor, agora não é hora.

Taehyung fez um bico chateado, esse que Jungkook beijou às pressas antes de ir ao encontro do lobo do reino das flores antes que uma briga se iniciasse. Jungkook amava seu alfa, mas as brigas estavam ficando cada vez mais insuportáveis e ele tem vergonha de admitir que andava pegando turnos extras só pra poder respirar um pouco longe do ciúmes e cismas da pantera.

Taehyung tinha tanto a dizer, mas Jungkook não estava mais ali para escutar e ele tinha uma missão agora.

Jungkook deveria ter mais cuidado com as palavras, pois agora Taehyung deveria proteger Jimin a todo custo, isso significava que sua vida não era mais importante. A de Jimin era.



Notas Finais


Oiee!!

Quero agradecer o amor que vcs têm dado a fic até agora 😍😍😍.

Obrigada de 💜 e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...