1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) >
  3. Alma gêmea

História A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Alma gêmea


Escrita por: ParkMinRocah

Capítulo 2 - Alma gêmea


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Alma gêmea

Jungkook e Hoseok seguiram o Rei até a sala de reuniões do castelo. A segurança não diminuiu em nenhum momento, os guardar ainda olhavam torto para o Jungkook, que na opinião deles, devia estar numa cela, algemado à parede neste exato momento. O Rei não pensava assim no entanto e era a opinião dele que valia.

- Eu pediria para vocês tomarem um banho e se refrescarem antes de conversarmos, mas vocês não parecem querer ficar muito tempo longe do garoto enfermo. - Namjoon começou a dizer enquanto subia três degraus e sentava no seu trono feito de ferro e madeira bruta.

A garota que não saía do seu lado, sentou num trono menor, mas não usava nenhuma coroa ou alianças, o que indicava que não era a rainha, pelo menos ainda não.

- Obrigado pela compreensão majestade - Hoseok disse abaixando a cabeça em respeito, mas Namjoon não conseguia tirar os olhos de Jungkook que o encarava de volta com a mesma intensidade.

O Rei acenou com seus dedos longos para Hoseok, insinuando que entendeu pelo que era agradecido, mas ainda assim não parava de olhar para o lobo.

- Deixe-nos a sós. - Namjoon disse sem rodeios, assistindo os empregados se retirarem às pressas.

- Vocês também. - Ele disse apontando para o guardas que não pareceram nenhum um pouco felizes em obedecer, preocupados com a confiança que o Rei dava aos forasteiros.

 A sala parecia de repente fria e enorme, agora que os únicos habitantes nela eram o Rei, sua parceira, Hoseok e Jungkook.

- Você não obedece nossas leis. - Namjoon disse ainda encarando o lobo. - Por que segue o ômega com tanta lealdade? - Namjoon perguntou, se referindo à Jimin, que deve ter deixado uma impressão e tanto com seu cheiro enjoativo e terrivelmente apelativo assim que chegaram.

Todos sabiam que eles protegiam um ômega, mesmo antes dos portões se abrirem, só pelo cheiro do garoto e as posições defensivas dos dois alfas que chegaram com ele.

- Por causa de uma promessa. - Jungkook disse baixo, seco e ainda parecendo entediado com tudo aquilo.

Namjoon não podia ficar mais intrigado com aquele comportamento.

- Faz tempo que não vejo um puro por essas bandas. - O Rei disse fazendo Jungkook levantar uma das sobrancelhas em curiosidade. - Quase me esqueci de seus juramentos sagrados por um instante.

- Está dizendo que já viu um?

Namjoon deu de ombros, rindo largo pelo tom incrédulo de Jungkook.

- Ficaria impressionado se eu dissesse que já fui amigo de um dos seus?

Jungkook deu de ombros.

- Surpreso talvez. - ele disse em completo desinteresse.

Namjoon suspirou, ele queria continuar a conversa com o lobo, mas sabia que tinha que cumprir com suas obrigações de líder e cuidar do seu reino com precaução.

- Então, vocês estão indo para alguma província em específico? O guarda que anunciou a chegada de vocês e meus portões, me deu a impressão de que só estão aqui de passagem.

Hoseok encarou Jungkook que o encarou de volta.


Jungkook passou muito tempo em sua forma de lobo durante a jornada que tiveram, o que fez eles aprenderem a se comunicar o suficiente com os olhos.

- Jimin. O garoto enfermo tem sangue real. - Hoseok disse depois que Jungkook pareceu concordar em contar a verdade.

Hoseok pegou sua mochila de couro, entregando a certidão que comprovava o sangue real em Jimin.

- Precisamos de descanso, comida e cuidados, depois seguimos viagem. - Hoseok tirou uma bolsa carregada de Rubis e Esmeraldas e jogou as pedras no pés do Rei, abaixando a cabeça em respeito.

- As jóias são pelo incômodo. - Ele disse inclinando a cabeça para que seu pescoço ficasse exposto em sinal de total submissão enquanto caminhava de volta, onde Jungkook se esforçava para não revirar os olhos com toda aquela cena.

Namjoon mordeu os lábios para não rir da reação do lobo.

Ele adorava uma personalidade peculiar. Era intrigante.

- Vocês não responderam a minha pergunta. - Namjoon disse ignorando as jóias aos seus pés.

- Não. - Jungkook respondeu, interrompendo o que quer que Hoseok estava prestes a falar.

Hoseok suspirou desanimado, eles iam acabar mortos um dia, por causa de toda essa má educação do lobo.

- Não temos um destino. - Jungkook terminou de falar.

Namjoon colocou a ponta do seus dedos longos no lábio inferior, pensando sobre o assunto antes de se precipitar.

- Por que estão fugindo? - Namjoon perguntou.

- Amor, não é óbvio? - A parceira do Rei disse irritada. - O Ômega é o tal garoto amaldiçoado de Galante.

Namjoon arregalou um pouco os olhos, se lembrando bem da história, mas se recompôs a tempo de ser percebido por todos, exceto Jungkook que analisava cada milimétrica ação que o Rei tomava.

- Isso é verdade? - Namjoon perguntou.

- Temo que sim majestade. - Hoseok respondeu às pressas, com medo de Jungkook voltar com a grosseria.

- E você? Porque os acompanha lobo?

Jungkook revirou os olhos sem pudor dessa vez.

Ele tinha nome.  

- Como disse antes, eu fiz uma promessa, tenho que proteger o pequeno príncipe enquanto eu viver. - ele disse, como se não fosse nada demais.

- Ah sim! A promessa. Você é realmente cheio de surpresas, parece até que estou lendo um dos livros de contos místicos que minha avó costumava narrar  antes de dormir. - O Rei riu animado, mas todos pareciam tensos demais para acompanhá-lo.

- Por que não ficam aqui? - Ele disse de repente.

- Está nos oferecendo abrigo? - Jungkook perguntou incrédulo.

- Pelo menos até o garoto se recuperar decentemente. - O Rei deu de ombros.

Jungkook semicerrou os olhos, olhando com visível desconfiança para o Rei.

- A que preço? - Jungkook perguntou fazendo Hoseok arregalar os olhos ao seu lado.

Namjoon riu, como se jogasse xadrez com o seu visitante e precisasse pensar muito bem na sua próxima jogada.

- Você é de sangue real, certo? - O Rei perguntou olhando para Hoseok.

- Sim majestade. Sobrinho e braço direito do falecido Rei de Galante.

O Rei concordou com a cabeça.

- Não posso negar abrigo a alguém de sangue real, afinal é algo que eu gostaria que fizessem à minha família se um dia algo tão terrível acontecesse à mim e ao meu Reino. - Namjoon olhou para Jungkook com os mesmos olhos brilhantes e interessados de antes. - Vocês podem ficar pelo tempo que quiserem, desde que seu lobo nos ajude a proteger o perímetro do Reino, afinal vocês carregam um garoto amaldiçoado com vocês.

- Ele não é meu lobo. - Hoseok resmungou irritado.

- Tenho certeza que ter um lobo puro guardando suas terras vai te trazer uma fama um tanto quanto desejada. - Jungkook disse sem parecer se importar em ser usado.

- Confesso que não vai fazer mal. - O Rei riu animado. - Bom! Por que não vão tomar um banho para o jantar de boas vindas que vou preparar à vocês. - Ele falou animado enquanto batia palmas, chamando os empregados que tinha mandado se retirar mais cedo.

- Meus empregados vão auxiliar vocês em tudo, começando por indicar onde serão seus aposentos dentro do castelo.

Hoseok estava prestes a agradecer quando o curandeiro do Rei entrou no grande salão, parecendo calmo e prático até mesmo no seu jeito de andar.

Jungkook balançou a cabeça tentando se livrar do cheiro convidativo do ômega, o que não passou despercebido pelo Rei.

- Seokjin. - O Rei disse calmo, parecendo se deliciar com o nome que saía de sua boca.

- Majestade. - Seokjin fez uma referência aos dois sentados em seus tronos, porém a parceira de Namjoon enrugou o nariz, bufando com a cena em resposta.

Interessante. - Jungkook pensou analisando a tensão que envolvia os três.

- Aconteceu algo com Jimin? - Hoseok perguntou preocupado, fazendo o lobo voltar a sua atenção para a conversa.

- Ele está bem, mas não para de chamar pelo puro. - Seokjin disse tentando não olhar direto nos olhos predatórios de Jungkook.

Jungkook passou a língua por seus lábios, saboreando o cheiro do ômega que espalhava no ar como incenso.  Era uma pena que o cheiro fosse misturado com o do Rei, apesar de ser sutil, estragava o verdadeiro cheiro do garoto. O deixando menos chamativo.

Jungkook puxou o ar, abrindo mais as narinas, deixando que o cheiro do ômega dilatassem suas pupilas negras.

 Sim! Ele estava provocando o Rei, mas era mais porque odiava Reis que abusavam de seu poder para ter quantos ômegas que quisessem ter, do que por um real interesse no garoto.

Nas suas leis, aquilo era desonroso e nojento, se você deseja alguém, você corteja, se apaixona, ama e é fiel à sua alma por toda a eternidade e definitivamente não trata como um brinquedo para seu bel prazer.

No entanto, ele não queria perder o abrigo que acabou de ganhar para Jimin por causa da sua língua grande, então Jungkook achou melhor controlar seu lobo que queria rosnar para tudo aquilo em sinal de revolta.

- Majestade. - Jungkook fez uma reverência exagerada, tomando todos de surpresa, menos o curandeiro, que ainda não conhecia o mal comportamento do lobo. - Se não for incômodo, gostaria de pedir para que ordenasse seu ômega a nos mostrar o caminho até meu príncipe.

A garota ao lado do Rei arregalou os olhos, soltando um suspiro de horror para Namjoon, que se remexia incomodado no trono, a mandíbula travada, mostrando que ele nem sempre era um Rei calmo e compassivo.

Hoseok suspirou desanimado ao lado de Jungkook, encolhendo os ombros em derrota.

Sim! Era fato. Eles definitivamente morreriam naquele lugar.

O Rei no entanto, só concordou com a cabeça enquanto os enxotava com um movimento de suas mãos.


- SEU ÔMEGA? Isso é sério?! Eu juro que ainda vou arrancar seu pescoço, lobo. Você quase estragou tudo. - Hoseok disse ao sussurros enquanto via Seokjin todo envergonhado os guiando pelos corredores escuro do castelo.

- Você deve ser fiel ao seu parceiro e respeitá-lo como se sua vida dependesse disso. O ômega se sente triste ao ver seu alfa ao lado de outra parceira no trono.  - Jungkook disse baixo, mas ainda indignado.

Seokjin tropeçou no chão de pedras irregulares, fazendo com que Jungkook corresse e o pegasse em seus braços antes que ele atingisse o chão.

- Você está bem criança? - Jungkook perguntou calmo, parecendo superior  e quase sábio demais, apesar de ser claramente mais novo que o ômega.

- O...obrigado. - Seokjin gaguejou tentando ficar em pé sem o apoio do lobo - Como sabe tudo isso que acabou de falar ? - ele perguntou enquanto alisava suas vestes com timidez evidente, finalmente se soltando dos braços de Jungkook.

- Seu cheiro. - Jungkook sorriu um pouco malicioso. - Consigo saber tudo o que sente através do seu cheiro, como agora por exemplo…

Jungkook ia provocar Seokjin, porque ouviu o coração do ômega acelerar nos seus braços, mas Hoseok deu uma tossida sem graça ao lado deles, forçando o ômega se concentrar na sua tarefa inicial de levá-los até Jimin.

...

Jimin estava deitado numa cama estreita. O braço queimado foi enfaixado com algo que cheirava estranho, suas roupas foram rasgadas e agora ele estava vestindo um roupão vermelho sangue,  suas bochechas estavam avermelhadas e ele parecia um pouco mais saudável, porém os cabelos loiros grudados na testa, indicava que a febre ainda não tinha ido embora por completo.

Jungkook puxou o ar ao redor de Jimin, os olhos atentos a tudo.

- Quem tocou nele? - ele perguntou rouco, seu lobo irritado com a impotência em ajudar seu príncipe.

- Somente eu. - Seokjin respondeu assustado parecendo prestes a chorar.

Ele não gostava de Jimin com tantos cheiros diferentes.

- Agradeça a ele Kookie. - Jimin resmungou com dificuldade, porém sem tirar o sorriso torto do rosto quando Hoseok caiu de joelhos ao lado da cama para acariciar seus cabelos.

- Ele vai ficar bem? - Hoseok perguntou preocupado.

- É muito cedo pra dizer. Por enquanto ele precisa de descanso.

Jungkook concordou, ao mesmo tempo que Hoseok.

- Obrigado. - Jungkook disse para Seokjin que tremeu com a voz intensa do lobo.

- El...ele é seu ômega? Não senti seu cheiro no garoto. - Seokjin perguntou sem graça.

- Não. Ele é o meu príncipe. - Jungkook disse vago, mas seco o suficiente para que Seokjin encerrasse as perguntas nada sutis.

Seokjin falou mais um pouco sobre a situação de saúde de Jimin, depois mostrou onde Jungkook poderia dormir,  já que o mesmo se recusava a sair de perto do príncipe.

Hoseok e Seokjin eventualmente saíram do quarto para onde Jimin foi levado depois de sair da enfermaria.

O quarto do príncipe ficava ao lado dos quartos onde tecnicamente ficariam Hoseok e Jungkook.

...

O jantar que o Rei ofereceu de boas vindas aos forasteiros já devia estar na metade a esse ponto. Jungkook não se importou com o fato de que não ir, poderia parecer com uma desfeita. Ele caçaria algum cervo ou tigre da montanha para o Rei como pedido de desculpas depois. Tudo que ele queria agora era ficar perto de Jimin.

Jungkook pediu água quente, no qual os empregados que o Rei separou para atendê-los trouxeram, enchendo uma banheira de bronze no canto do aposento.

O lobo tirou o roupão de cetim enrolando em Jimin e o carregou no colo até a banheira. A nudez do menor não o incomodava, nem seu cheiro o atraía tanto. Jimin tinha seu sangue misturado. Seu cheiro era apelativo e maravilhoso, mas Jungkook se sentia triste por saber que aquela mistura seria seu cheiro enquanto vivesse.

O cheiro de açúcar queimado se intensificou ao ser misturado com a água e as folhas de hortelã que enchiam a banheira.

Jimin grudou suas mãozinhas no pescoço de Jungkook, os dentes batendo um contra o outro.

- Frioooo.  - O menor gaguejou por causa da tremedeira.

- Vai passar. - Jungkook sussurrou em seu ouvido enquanto passava de leve a escova de cerdas macias pelo corpo do pequeno.

E realmente passou. Com o tempo o frio que Jimin sentia por causa da febre, foi diminuindo e a escova passeando suavemente por seu corpo, o relaxou. Quanto menos se esperava, o pequeno cochilava inclinado em Jungkook, que apoiou seu braço na borda da banheira para que Jimin deitasse confortável sua cabeça nele.

- Você vai viver pequeno. - Jungkook resmungou feliz com seus pensamentos aleatórios.

- Eu mandei você ir embora. Por que voltou? - Jimin perguntou surpreendendo Jungkook que achava que o menor estava dormindo.

- Eu vi o castelo em chamas. Não podia ir embora sem ter certeza de que ficaria bem. - Jungkook disse largando a escova para lavar os cabelos do pequeno.

- Por que se importa? Só por causa da promessa? - Jimin perguntou irritado, mostrando que já estava realmente melhorando.

Jungkook sorriu, beijando os cabelos molhados do príncipe.

- Minha promessa eu cumpro por obrigação, eu não voltei por isso, eu voltei porque me importo com você.

Jimin brincou com uma das folhas de hortelã boiando na água, os olhinhos fechando com o sono.

Jungkook aproveitou para lavar as costas pequenas e delicadas do garoto.

- Obrigado, Kookie.

- Não está bravo comigo? - Jungkook se sentiu tenso de repente, odiaria saber que Jimin poderia rejeitá-lo, mesmo que o menor tivesse todos os motivos para tal.

- Por que estaria? Você me salvou. - Jimin sorriu, pegando as mãos grandes e finas de Jungkook para beijar seus dedos longos e delicados.

- Eu não ligo sobre sua promessa. Tudo que me importa é que você está bem, achei que morreria lutando nos portões tentando me proteger. 

- Isso não seria prático pequeno.

Jimin riu, as lágrimas caindo de seus olhos ao lembrar que toda sua família morreu há poucos dias atrás, o deixando mais sozinho do que sempre foi.

Jimin sempre se  viu como um fardo para sua família, todos o olhavam torto e no fundo o odiavam pelo que ele representava, por causa da maldição que carregava, mas ainda assim eram a sua família e ele os amava independente.

- Mas, eu teria lutado até a morte, se isso me garantisse que ficaria vivo, eu sinto muito por ter te forçado a fugir, não havia tempo de explicar que iríamos morrer se continuássemos no castelo.

Jimin concordou, alisando o calombo que ficou em sua cabeça, depois que Jungkook o nocauteou para salvar sua vida, já que ele estava histérico, se negando a sair do castelo em chamas porque queria morrer junto com o resto da sua família.

Jimin dormia no sótão. Sua família acreditava que se Jimin ficasse por perto a maldição poderia passar para eles também, como se fosse algo contagioso, então o prendiam lá durante a noite, a hora em que os espíritos estavam livres para caçar.

O engraçado é que com a saídas naturais de ar do castelo indo diretamente para o telhado de seu quarto, o fogo não se espalhou tanto como nos outros cômodos e ele foi o único que teve chance de sair com vida, pois teve tempo de escapar pelo telhado já tão familiar para seus pés, já que era onde ele deitava para assistir as luzes piscando no céu enegrecido pela lua.

Jimin conhecia cada telha solta, cada parte deslizante e cada passagem de fuga daquele castelo. Ele passou toda sua infância brincando sozinho, já que nenhuma criança arriscava sua companhia.

Hoseok era a sua exceção, eles sempre se deram bem, apesar do mais velho ser muito atarefado e não gostar muito das suas brincadeiras bobas. E claro que, por ele ser mais velho que o menor, não sobrava muito tempo para lhe dar atenção.


- Você cheira a caramelo com hortelã agora. - Jungkook disse fingindo que mordia o ombro do pequeno.

Jimin voltou a atenção para o presente, rindo do ataque do alfa ao seu pescoço, mas logo a risada sumiu, dando lugar à tontura e a fraqueza de antes.

- Vou te colocar pra dormir pequeno. O banho já foi aventura o suficiente por hoje. - Jungkook sussurrou.

- Achei que lutar contra saqueadores nas estradas e enfrentar guardas estressados nos portões do castelos fossem as aventuras do dia. - Jimin disse devagar, se esforçando para respirar entre as palavras, mas soando muito divertido mesmo assim.

- O que? Aquilo? Você dormiu o caminho inteiro, como pode ter a audácia de dizer que participou?

Jimin riu, tossindo um pouco entre a risada.

- Eu estava presente em corpo, não menospreze meu envolvimento lobo insolente.

Jungkook sorriu enquanto vestia o menor.

Jimin dormiu nos seus braços não muito tempo depois. Ele estava na posição mais desconfortável do universo, mas Jimin parecia ter gostado, então ele continuou acariciando o pequeno que respirava com dificuldade enroscando seu corpo ao dele.

...

O sol já devia estar na metade da sua rotação quando Jungkook acordou, Seu corpo foi usado como barreira para que Jimin dormisse confortável sem que caísse no chão, seu braço formigava por ter ficado na mesma posição a noite inteira e seu corpo precisava urgente se esticar. Seu lobo já estava incomodado com o confinamento.

Jimin ainda dormia pesado, mas a febre parecia ter diminuído.

- Pode entrar. - Jungkook disse baixo ao sentir o cheiro de Seokjin assim que ele virou o corredor e parou na porta, assistindo os dois deitados na cama.

- Ele está bem? - Seokjin disse ficando todo vermelho por ter sido pego no flagra.

- Acho que a febre baixou. - Jungkook disse se levantando devagar para não acordar o menor.

- Vocês são tão fofos juntos. - Seokjin disse alto sem perceber.

- Não é o que você está pensando. - Jungkook disse enquanto se alongava tentando aliviar a tensão do corpo.

- Estão dizendo que ele é amaldiçoado. - Seokjin sussurrou enquanto amassava umas folhas no cadinho para fazer a pasta que colocaria na queimadura do braço de Jimin.

- Sim. - Jungkook enrugou o nariz, o cheiro das folhas era forte e irritava seu faro aguçado

- Posso ajudar? - Jungkook perguntou, mas já se sentia tonto e indisposto com tanto cheiro forte no mesmo cômodo.

- Não! Vai tomar café, você parece que vai cair duro a qualquer momento. - Seokjin disse parecendo genuinamente preocupado.

Jungkook lembrou pela primeira vez que já fazia um tempo que não comia.

Ele estava tão preocupado com Jimin que se esqueceu completamente dele.

- Obrigado Seokjin. Se precisar …

- Eu mando te chamar. - Seokjin o interrompeu. - E pode me chamar de Jin.

Jungkook sorriu carinhoso para o mais velho, concordando com a cabeça e saiu do quarto, sentindo alívio imediato assim que pôde respirar um ar menos carregado.



 Jungkook estava tomando café escondido na cozinha, assistindo dezenas de pessoas correndo pelo cômodo, agitados para preparar o almoço. Porém sua intenção de passar despercebido foi ineficaz e acabou tão cedo quanto começou, quando o Rei mandou chamá-lo para que fossem caçar nos arredores junto com o grupo de caça real.


...


O lobo queria morrer a cada conversa chata que ouvia de cima do seu cavalo de raça emprestado do estábulo do Rei, porém Hoseok o obrigou a ir e disse que contaria sobre seu mal comportamento à Jimin se ele se negasse a “cooperar”.  Então o moreno fez um bico irritado e seguiu o bando barulhento e desengonçado do rei.

- Não parece que está se divertindo. - O Rei disse, colocando seu cavalo agilmente ao lado do de Jungkook.

- Achei que esse era um grupo de caça. - Jungkook disse mal humorado. - Seu bando já espantou pelo menos uns três cervos distraídos.

O Rei riu alto, achando o mau humor de Jungkook curioso. Porém a animosidade entre eles diminuiu significativamente, depois do teatrinho de Jungkook para cima de Seokjin na noite anterior, as coisas entre eles estavam estranhas.

O Rei parecia com seu orgulho ferido, encarando Jungkook a cada pausa de silêncio entre eles.

- Jin disse que Jimin vai ficar bom. - Jungkook disse sorrindo de canto enquanto via Namjoon enrugar a testa pelo apelido que havia usado para falar do amante do Rei.

- Jin? - Ele perguntou negando com a cabeça em descrença enquanto ria seco.

- Faz tempo que alguém não me desafia assim garoto. Você realmente quer ver sua cabeça pendurada numa corda no meio da praça, não?!

Jungkook riu, fazia tempo que não era chamado de garoto.

- Acho que a imortalidade me deixou audacioso.- Jungkook disse divertido.

 Namjoon juntou as sobrancelhas pensativo.

Então era verdade. Lobos puros eram realmente imortais?!

- Mas aposto que ser enforcado deve fazer um mal pra coluna. - Namjoon disse animado, dessa vez arrancando uma risada genuína de Jungkook pela primeira vez.

Na verdade seres puros não eram imortais, seus corpos não eram pelo menos, somente suas almas, mas eles eram realmente difíceis de matar, então a lenda se espalhou de que não morriam. Nenhum puro jamais contradisse e como eles viviam muito mais que o normal para um alfa, era comum que dobrassem gerações deixando a lenda ainda mais crível.

A tensão entre eles finalmente pareceu ir embora depois disso, os deixando livres para conversar sobre trivialidades a respeito do reino, da região propícia para o crescimento desordenado de flores e sobre caça, que na verdade era o real motivo deles estarem ali.

Namjoon estava se sentindo realmente à vontade com o lobo, como se o conhecesse desde sempre.

No entanto, o vento mudou de posição, atraindo a atenção de Jungkook para a vegetação alta da montanha que rodeava a floresta onde eles estavam agora

O Rei estava prestes a se arriscar numa das piadas idiotas que Seokjin contava para ele na cama, quando Jungkook pediu silêncio, descendo do cavalo para se concentrar em sentir aquele cheiro um tanto quanto peculiar.

- Está tudo bem? - O Rei perguntou, ignorando o pedido inicial de silêncio.

- Acho melhor voltar para o castelo majestade. Eu acho que não é nada, mas é melhor cercar o perímetro de qualquer forma. - Jungkook disse distraído, agoniado para se transformar e libertar seu lobo irritado pelo confinamento.

- Vou deixar alguns guardas com você. - O Rei disse pronto para dar a ordem enquanto amarrava o cavalo de Jungkook na sua cela.

- Não será necessário, eu vou me transformar, não quero assustar seus homens.

Namjoon enrugou a testa, irritado com suas restrições, mas concordou no final, voltando à estrada de terra no meio da mata fechada, à caminho do castelo junto com seus guardas e os caçadores reais.

Jungkook assistiu o sol se pondo enquanto ele aceitava a dor familiar da transformação, suas costelas sendo quebradas para dar espaço ao monstro que ele carregava dentro de si.

O lobo não conseguiu deixar de soltar um uivo baixo pelo alívio de estar na sua forma mais primitiva, sua mente se tornando cada segundo mais selvagens, menos civilizada e definitivamente mais instintiva.

O cheiro voltou atingir seu olfato, agora muito mais aguçado, sua gengiva foi exposta, junto com seus dentes afiados. Aquele cheiro era definitivamente de um predador.

Jungkook correu, os pêlos eriçados com aquele cheiro desconhecido conforme suas garras arrancavam a terra por onde ele passava.

Agora o cheiro estava ainda mais forte. Jungkook se agachou na mata, rodeando uma árvore centenária enquanto os olhos atentos tentavam detectar a origem do alfa.

Ele percebeu que estava caindo numa armadilha no momento em que avistou uma plantação enorme de flores silvestres.

O cheiro das flores era forte demais, confundia seus sentidos.

O predador o levou para o céu aberto, nada de árvores para se esconder. Suas patas entraram na vegetação baixa de flores brancas e lilás, o cheiro era uma bagunça completa alí.  Até a terra onde pisava cheirava a umidade e minhoca.

Sua audição tomou espaço, já que não se podia mais confiar em seu olfato.

Um enxame de abelha zunia há alguns quilômetros dali, mas era só. Sem pássaros nas árvores, sem cervos na vegetação da floresta, nem um mosquito sequer. Ele era um predador, então fazia sentido afugentar pequenos animais à sua volta, mas o problema é que já não tinha animal nenhum ao redor quando ele chegou, o que comprovava suas desconfianças.

Ele não estava sozinho.

Um barulho de folhas secas sendo esmagadas chamou a atenção de Jungkook, seu predador estava em movimento e agora ele sabia exatamente onde.

O alfa que o rodeava não escondia mais seu odor, o que fez ele perceber que o animal não era de sua espécie, mas não conseguia saber o que ele  era.


...


Seu corpo se arrepiou em uma resposta automática, as flores altas impediam sua visibilidade, ele agachou as patas dianteiras para preparar pra dar o bote quando travou, estático encarando olhos verdes brilhando, agachado há poucos metros dele entre os caules das flores, segundo antes de ambos pularem no ar e fincarem seus dentes em seus pescoços.

O rosnado de Jungkook era muito mais alto e estrondoso, mas sua mordida bem menos afiada, ele se sentiu tonto com a perda de sangue e o excesso de adrenalina no corpo, soltando o pescoço do seu agressor e caindo no chão, amassando as flores ao redor.

Seu pescoço sangrava muito, mas os dentes da fera não pegou sua jugular, aliás não pegou nenhuma artéria de risco.

Seu agressor estava tendo cuidados para não matá-lo.

Mas, por que ?

Ele escorregou entre as flores tentando levantar, mas seu predador se jogou em cima dele e prendeu os dentes em seu pescoço mais uma vez, agora ameaçando aprofundar a mordida caso ele tentasse escapar.

Jungkook chorou com a dor, os uivos eram agonizantes, mas ele não tinha uma alcatéia, ninguém viria por ele.

Não é como se ele tivesse muito o que fazer, estava indefeso, então ele fechou os olhos, ignorando o sangue que pingava nas flores destroçadas e suspirou disposto a aceitar que seu predador o mataria a qualquer momento.

Ele sentiu a arcada do animal se esticar, então sabia que seu atacante iria balançar a cabeça forçando a mordida para quebrar seu pescoço.

Ao menos sua morte seria rápida.

Ele nunca se deparou com um animal capaz de vencê-lo numa luta, até hoje.

Seu predador forçou ainda mais o peso contra ele, fingindo que ia balançou a cabeça, mas então parava e voltava a rosnar.

Jungkook sabia que ele estava brincando com sua presa e nenhum animal faria isso. A não ser…

Ele ouviu uma risada em sua mente e os dentes saíram de sua pele, porém o lobo estava tão assustado com tudo aquilo que nem saiu do lugar. Ele sentiu seu atacante lamber os cortes onde havia mordido, estancado o sangue quase que imediatamente e logo em seguida o peso contra seu corpo desapareceu.

Agora Jungkook pôde dar uma boa olhada no animal. Era uma pantera negra, um pouco maior que ele, os olhos brilhavam como duas esmeraldas na noite e sua aparência era quase uma penumbra pela pouca luz, agora que o sol já não estava mais no céu.

“ Foi bem fácil te vencer, decepcionante também”.  - A voz grave do alfa falou em sua mente.

“ Você é um puro”. - Jungkook disse com dificuldade.

Ele nunca havia feito isso antes, falar na mente de um puro, só conhecia um outro puro em toda sua vida e não é como se tivesse aprendido muito com ele.

A pantera sentou nas patas traseiras, se lambendo para limpar o sangue e os tufos de pêlos grudados nas suas garras.

“ Adoraria uma conversa Jungkook, mas eu tenho ordens de te matar ou levá-lo para interrogatório e a primeira opção parece bem mais interessante”.

A pantera riu em sua mente novamente, andando elegantemente até sua presa.

Jungkook rosnou, seu pensamento estava completamente em Jimin, o garoto não estava bem de saúde e uma quebra de promessa de um puro, doeria fisicamente no pequeno por dias, ele não sabia se o garoto aguentaria.

A pantera pulou no ar novamente, mas dessa vez Jungkook foi mais esperto, se virando para impedir a mordida em seu pescoço.

Ele fincou suas garras no abdômen da pantera que rosnou, se jogando para o lado com dor.

Jungkook não perdeu muito tempo ficando por cima da pantera para matá-la, mas sua atenção estava tão focada que não percebeu que estavam perto de uma queda brusca na montanha.

Eles saíram rolando pelo barranco de flores, batendo em árvores pequenas até cair numa clareira repleta de rosas amarelas. Os espinhos das flores cortavam suas patas enquanto eles tentavam se levantar em desespero.

 Pela primeira vez, seus olhos se encontraram verdadeiramente e os pêlos de Jungkook arrepiaram no mesmo instante. Aquele olhos não eram tão verdes como ele pensava, se mesclando num castanho dourado que ele nunca havia visto antes.

Seu lobo parecia insano pelo alfa de outra espécie, o que não era algo comum. Em nenhuma circunstâncias.

Não era um ômega, não era da sua espécie e ainda por cima o outro puro ainda queria matá-lo.

Jungkook sentiu seu lobo perder controle à medida que a pantera se aproximava dele, não parecia mais tão ameaçador assim.

Ele era lindo. - Era em tudo que seu lobo inútil conseguia pensar.

Com muito esforço, Jungkook conseguiu desviar seus olhos da pantera. Seu lobo ficou tão revoltado  em perder o contato visual com o puro, que ele acabou voltando a sua forma humana, perdendo o controle total da transformação.

Jungkook ficou de pé, nu, como um humano frágil, na frente de uma pantera de mais de dois metros.

Ele não ia tentar fugir, seria ridículo e não tinha nenhuma arma que pudesse usar pra se defender, tudo que tinha ao redor eram rosas.

O que ele poderia fazer, jogar rosas no alfa?

Mas então a coisa mais cômica aconteceu, a pantera abaixou a cabeça em submissão e se aproximou de Jungkook que estava completamente estático.

O alfa encostou a cabeça em uma das mãos de Jungkook, balançando os pêlos agitados, parecendo pedir algo do lobo.

Jungkook olhou fascinado para o animal, ele era enorme, seus pêlos eram tão pretos, que algumas partes ele poderia jurar que platinavam com a luz da lua.

Seu lobo estava tão extasiado com a sensação dos pêlos da pantera entre seus dedos, instigando Jungkook a voltar à sua forma de lobo que ele se sentiu com  sorte pelo lobo ter perdido o controle a ponto dele voltar na forma humana ou estaria mijando ao redor da pantera agora, feito um ômega em seu primeiro cio.

Jungkook riu com a ideia, sua risada infantil fez a pantera se arrepiar, virando a orelha na direção da risada na tentativa de ouvir melhor todo aquilo.

- Você é um assassino muito lindo. - Jungkook disse voltando a rir, provavelmente mais por histeria do medo, do que por aquilo ser realmente divertido.

A pantera se afastou e Jungkook não sabia se sentia feliz ou triste por ver o alfa indo embora, ele ouviu barulhos de ossos se batendo e percebeu que a pantera estava se transformando.

Ele se aproximou um pouco mais, levantando um susto quando um garoto completamente nu o encarou de volta.

Jungkook nunca viu ninguém mais lindo em toda sua vida, seus olhos eram cinzas agora, sua boca fina e delicada. Seu corpo era tão suave e leitoso que Jungkook sentiu vontade de tocá-lo compulsivamente. Seus cabelos pretos caíam quase na altura dos ombros e o seu cheiro era tão suave e forte ao mesmo tempo.

O lobo sentia seu coração tão acelerado, as pontas dos dedos formigavam e sua boca estava seca.

- Oi. - Jungkook disse tímido, pela primeira vez em sua vida.

O Que estava acontecendo?

O garoto encarava Jungkook dos pés a cabeça, parando um tempo considerável na sua virilha.

Jungkook foi colocar as mãos para tampar suas parte íntimas e descobriu que estava com uma semi ereção que não tinha notado antes.

- Droga. - Ele se xingou, olhando ao redor meio perdido com o que fazer a seguir.

Quando voltou os olhos onde estavam antes, pulou para trás, ao notar o outro alfa quase encostado em sua boca. Seus pés tropeçaram no nada e ele ia cair, senão fosse as mãos grandes e quente o segurando firme.

Jungkook gemeu sem perceber ao sentir sua ereção tocar a pele do estranho que o segurava forte.

A situação era pra lá de estranha, nada assim nunca aconteceu com Jungkook e ele não sabia o que fazer.

Ele sabia o que não queria fazer no entanto.  Ele não queria se afastar do garoto com cheiro de rosas, sangue e alecrim.

- Ele esqueceu de me falar o quanto você ė lindo. - A Pantera disse para Jungkook, seus lábios roçando no pescoço do lobo, fazendo o lobo fechar os olhos de imediato.


Jungkook não fazia ideia do que fazer, mas seu corpo contradizia tudo em que ele pensava, então não estranhou quando suas mãos agarraram a cintura do alfa e o derrubou no chão.

A Pantera gemeu de dor, por causa dos espinhos das rosas pisadas fincando em suas costas, mas não teve muito tempo pra pensar, pois Jungkook estava em cima dele, lambendo seu pescoço, deixando cair bastante saliva em suas mordidas para curar a pantera das feridas que ele mesmo causou.

A pantera gemeu, suas pernas grudaram na cintura do alfa e suas excitações se tocaram, fazendo os dois gemerem alto.

Jungkook queria mais, então desceu suas lambidas pelo abdômen do alfa, tentando estancar o sangue ali também, suas garras entraram fundo no abdômen do garoto durante a briga, mas por sorte não pegou nenhum órgão vital.

Suas lambidas ficaram mais aceleradas. Seu lobo queria atacá-lo, eles eram alfas afinal, e suas raças não se davam muito bem, principalmente na cama.

Ele acabou mordendo o abdômen da pantera com seus dentes humanos, o que não oferecia lá muito perigo, mas a resposta do desconhecido foi ainda mais estranha. O garoto gemeu, puxando seus cabelos como se visivelmente perdesse completamente o controle.

Jungkook lambeu sua própria mordida, descendo sua língua pelo estômago do alfa, deixando uma trilha de saliva que brilhava contra a pele clara, exposta à luz da lua.

Seu corpo vibrou, tensionando cada músculo do seu corpo quando sua língua entrou em contato com a ereção do garoto.

Ele lambeu todo resquício de pré gozo no pau do alfa, mas isso não era o suficiente. Então, ele lambeu a glande do garoto, o chupando e sugando, até que tivesse inteiro em sua boca. Seus olhos seguiram a trilha da sua saliva até os olhos da pantera, que brilhavam em puro êxtase e complacência.

Os dois estavam extremamente excitados.

- Sua boca é tão gostosa lobo. - O garoto disse com um sorriso travesso em seus lábios.

Sua voz era tão grave e sexy, ele exalava sensualidade em tudo que fazia.

Jungkook rosnou grave, fazendo o garoto jogar a cabeça pra trás e gemer alto pela vibração da garganta do lobo em sua ereção.

Jungkook se afastou com dificuldade, seu lobo estava cada vez mais irritado com o sorriso convencido da fera e isso estranhamente, o excitava ainda mais.

Era confuso.

Jungkook perdeu por um instante o controle da situação, o que fez a pantera virá-lo de repente. Jungkook gritou de dor quando os espinhos das flores entraram em suas costas nuas. O outro alfa riu baixo.

Jungkook estava prestes a tirar o garoto de cima dele, mas sentiu sua boca em seu pescoço, depois na sua clavícula e então descendo perigosamente em direção a sua ereção latejante, até ele não ter mais certeza do que queria realmente fazer.

A língua do garoto era bem mais experiente que a dele. Jungkook não tinha muito tempo para sexo, Jimin exigia quase toda sua atenção, o garoto no entanto, parece quase ter nascido com essa única função. Dar prazer.

Sua língua fazia ele sentir coisas que seu corpo jamais foi capaz de sentir antes.

Jungkook gemeu e o garoto riu mais uma vez, deixando seu alfa ofendido tanto quanto estava excitado.

Ele pegou os cabelos negros em suas mãos e puxou o garoto com violência até a altura da sua boca, o beijando pela primeira vez.

Seu gosto agridoce era tão bom, deixava seu lobo agitado e sua cabeça anuviada.

- Seu gosto é bom. - O garoto disse  entre o beijo, espelhando o pensamento exato de Jungkook.


Jungkook virou o garoto mais uma vez e o travou sob seu corpo, o forçando a abrir as pernas.

A pantera riu largo, cruzando as pernas nas costas de Jungkook, o que foi o suficiente para ele entender que o garoto queria aquilo tanto quanto ele.

Jungkook encaixou sua glande toda babada com a saliva do próprio alfa, forçando sua entrada.

Não era natural, eles eram alfas, não tinham a submissão o suficiente para que seus corpos se sentissem entregues.

A garoto rosnou alto, arranhando o alfa agressivamente, os pêlos na nuca de Jungkook se arrepiaram enquanto ambos gemiam pela sensação de estarem completos.

Jungkook começou a se movimentar com dificuldade, o garoto era tão apertado e quente.

Ele sentiu lágrimas caindo de seus olhos pelo esforço excessivo e sentiu seu controle indo pro espaço enquanto ouvia gemidos baixinhos do garoto em seus braços.

Ele usou suas mãos como apoio ao lado da cabeça da pantera e seus corpos suavam tanto, que seus cheiros se misturavam facilmente. Os espinhos arranhando a palma das suas mãos não o incomodava mais.

O garoto rosnou novamente e mordeu o braço de Jungkook que estava próximo a sua cabeça.

Jungkook rosnou em resposta, sentindo seus caninos rasgando suas gengivas.

Foi impensado e completamente desproposital, mas quando ele menos imaginava estava mordendo o pescoço do garoto em seus braços.

O garoto gritou com a dor, apertando ainda mais o pau de Jungkook dentro dele, o que fez o lobo gozar descontroladamente.

A pantera não faz ideia de como gozou em seguida sem nenhum tipo de estímulo, mas foi bom, assustadoramente bom.

Jungkook soltou o pescoço do garoto que caiu mole de volta no chão.

Ele queria sair de dentro do alfa, mas não tinha forças pra isso, então só deitou em cima dele.

...

Foi necessário apenas alguns segundos pra notar que ouvia a batida de dois corações ao invés de um em sua mente.

- O que é isso? - ele perguntou baixinho pra si mesmo, se sentindo confuso e indefeso, mas então notou que esses não eram pensamentos dele. Jungkook não se sentia confuso e indefeso.

Então o que era aquilo?

O alfa riu fazendo Jungkook prestar atenção.

- Nossas almas se ligaram. - A Pantera disse entre lágrimas secas em seu rosto esculturalmente delicado.

Jungkook enrugou a testa confuso. Tudo que ele queria era se afastar, mas seu corpo não lhe obedecia.

- Isso é possível? - Jungkook sussurrou rouco.

- É Lua cheia e eu estou perto do meu Rut. Por isso não te matei logo quando te vi hoje mais cedo, seu cheiro é intrigante.

Jungkook concordou, mas ainda não tinha entendido.

- Eu diria que uma ligação de sangue não é possível entre dois alfas de espécies diferentes, mas ainda assim sinto tudo que você sente.

- Não é uma ligação de sangue. - O garoto gemeu ao sentiu Jungkook finalmente sair de dentro dele.

O lobo se afastou quase que imediatamente, mas travou no lugar ao sentir decepção vindo do outro alfa.

- Que tipo de ligação é essa? - Jungkook estava confuso e assustado, seu corpo tremia tanto, o deixando enjoado e tonto e ele mal sabia se esses sentimentos eram realmente dele.

- É uma ligação de alma. - O garoto resmungou, parecendo triste.

- Não. - Jungkook nunca se sentiu tão desolado em toda sua existência.

Os puros  tinham suas almas eternas, o que significa que ele nunca mais amaria outra pessoa além da que se ligou.

Ele não teria mais escolha, não poderia mais opinar por si só, todas suas decisões seriam manchadas pelas decisões do outro garoto e se ele morresse, uma parte de si morreria com ele.

E isso não era apenas por cinquenta ou sessenta anos de sua vida.

Isso era pra sempre.

- Não. Não. Não. - Jungkook agora chorava ainda mais alto e o mais irritante é que ele se sentia ofendido, mas o sentimento não vinha dele e sim do garoto sentado entre rosas destruídas.

- Por que fez isso  comigo? - Jungkook perguntou entristecendo ainda mais sua outra metade.

- Você quem me mordeu, lembra? - O garoto disse chateado, chorando também.

Ele queria correr, sumir da frente daquele alfa que tinha acabado de arruinar sua vida, mas ao invés disso Jungkook agachou na frente do garoto, se sentindo a pior pessoa do mundo por magoar alguém tão delicado e perdido.

Que? Não! Ele não sentia isso. Sentia?

- Me perdoe. - Jungkook suspirou, puxando o garoto nos seus braços, ele odiava vê-lo chorar, o que era estranho, porque mal o conhecia.

Ele começou a lamber a pantera, passando a língua por sua orelha, pescoço, nariz. O limpando de forma carinhosa e gentil.

E sentiu que o garoto queria se aninhar nele e ficar em seus braços pra sempre, mas antes que ele fosse capaz de entender o que o garoto pensava exatamente, outro sentimento o atingiu.

O alfa sentiu a transformação da pantera explodir em seus braços, o obrigando a se afastar.

Jungkook rastejou pra trás, sentindo o monstro se assomar pra cima do seu corpo vulnerável.

“ Eu nunca vou te perdoar ” . - A Pantera gritou em sua mente.

Era assustador.

Um alfa, falando dentro de uma mente humana.

Jungkook não sabia nem que isso era possível.

- Espera. - Jungkook gritou quando percebeu que a pantera corria a toda velocidade pra dentro da mata fechada. - Eu nem sei o seu nome. - Jungkook resmungou, sentindo dores musculares pela corrida desesperada da pantera.

Isso não podia estar acontecendo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...