1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) >
  3. Valores Incalculáveis

História A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Valores Incalculáveis


Escrita por: ParkMinRocah

Notas do Autor


Oiiii...
Eu sei que eu coloquei a fic como Yoonmin e até agora nada, mas tá chegando!!

Espero que gostem do cap.

Capítulo 3 - Valores Incalculáveis


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Valores Incalculáveis

A pantera corria a toda velocidade pela mata fechada. Os olhos turvos pelas lágrimas dificultavam que ele enxergasse a trilha direito, suas pernas doíam e haviam espinhos de flores selvagens por toda sua pata, deixando rastro de sangue contendo aquele cheiro que ele já não mais reconhecia.

O lobo, pra quem ele entregou parte de sua alma, sofria por sentir sua dor e ele queria ficar feliz por fazê-lo pagar pelo que havia feito com o futuro de ambos, porém isso o deixava triste e tudo que seu lado animal queria fazer, era voltar para consolar o lobo.

Ele chorava alto, ganindo e virando a cara na direção contrária, tentando voltar para o lobo que sofria com sua ausência, mas seu lado humano resistia, suando frio pela força que precisava fazer para seguir em frente.

Quando chegou na fronteira para o Reino dos dragões, três lobos esperavam por ele, o circulando como se fosse uma ameaça.

“ Taehyung, é você ?” O lobo mais novo da matilha que guardava o lado oeste do Reino o chamou em sua mente, tentando assimilar aquele cheiro desconhecido com um rosto familiar.

“ Chanyeol, para de me cheirar como se eu fosse um pedaço de bife suculento, por favor?!”  Taehyung falou com sua voz de alfa , fazendo o jovem lobo recuar com a cabeça baixa.

“ Você meio que é um pedaço de bife suculento, na verdade”. - Dominic disse empregando poder na sua voz mental, mostrando que não gostou nada do Taehyung fazer Chanyeol baixar a cabeça para ele.

Matilhas eram superprotetoras, os lobos que tentavam viver sozinhos normalmente morriam sofrendo com a ausência de uma família. Não funcionava assim para puros, esses detalhes eram uma das poucas coisas que diferenciavam suas origens. Outras coisa que os faziam diferentes também, era o fato de que puros, tinham a força para derrubar cerca de dez alfas comuns, mas Dominic não parecia se importar com esse fato. Taehyung gostava desse senso de família que uma matilha empregava, ele sempre quis alguém para partilhar sua vida, seus pensamentos, seus problemas. O mais engraçado é que agora que tinha tudo isso, ele se sentia mais solitário do que jamais esteve antes.

“ Você está bem ?” - Baekhyun, o terceiro lobo perguntou preocupado, mas Taehyung não o respondeu, não sabia como responder.

A tríade de lobos não fez perguntas por respeito, já que Taehyung era o braço direito do Rei dos dragões e tecnicamente o líder responsável pela ordem dos dragões, ainda assim eles o escoltaram até o castelo, como se fosse uma espécie de forasteiro, apesar de ainda ser visível o respeito que tinham pela a cadeia de comando.

Eles estavam assustados e receosos, o que era compreensível.

Taehyung tinha o cheiro diferente, isso normalmente significava que sua lealdade não estava mais com o Rei. Agora, ele tinha mais alguém por quem morrer.


Taehyung  entrou no grande salão, se transformando na forma humana à medida que se aproximava do trono do Rei.

O salão estava cheio de servos e claro, os bajuladores de sempre. Taehyung teria rido do fato que todos ali estavam babando na sua  bela aparência, se o nervosismo não estivesse sobrepondo toda essa banalidade em sua mente.

- Ora. Ora. Olha só quem resolveu aparecer. - O Rei olhou por trás de Taehyung enquanto um servo do Rei lhe dava um manto para se cobrir. - Não vejo nenhum prisioneiro com você. Significa que o puro está morto? - O Rei soltou uma risada seca enquanto entortava o canto da boca, sentindo um visível prazer com aquela ideia.

- Majestade. - Taehyung ajoelhou diante do Rei em respeito.

O Rei enrugou o nariz, cheirando o ar como se algum animal podre tivesse caído na sala de repente.

Seus olhos quase arregalaram com sua descoberta, mas ele era bom demais em manter o rosto inexpressivo pra deixar isso acontecer.

- Saiam todos. - ele ordenou com os olhos vidrados em Taehyung.

Taehyung levantou assim que todos saíram, revirando os olhos para a cara séria do Rei.

- Vou te dar uma rotação do sol para fugir, depois vou mandar meus melhores soldados para te caçar e te matar, considere a vantagem na fuga como consideração pelos nossos anos de amizade.

- Nossa muito obrigado Yoongi. - Taehyung disse rindo sem humor enquanto sentava no trono vazio ao lado do Rei, roubando uma uva da bandeja de prata servida na frente do trono.

- Você se uniu com alguém, não tem mais nenhuma utilidade pra mim. - O Rei disse enrugando o nariz na direção de Taehyung.

Yoongi pulou do seu trono, puxando Taehyung e o jogando no meio do salão no processo.

- Ou eu posso brincar com você antes de te mandar embora. - O Rei riu, sem querer, deixando claro que sabia que Taehyung conseguiria fugir de seus soldados sem morrer.

Taehyung viu misericórdia no seu Rei pela segunda vez em sua vida, a primeira, foi quando ele o salvou de morrer de fome e frio, lhe deu um teto sobre sua cabeça e um motivo para desejar viver.

Ele lhe devia sua vida.

Yoongi partiu pra cima de Taehyung, lhe dando um soco no nariz.

Taehyung não se defendeu.

Yoongi fez uma careta, o socando mais uma vez, agora no olho.

Taehyung cambaleou para trás, mas ainda assim não se defendeu.

- Lute ou vou me garantir que tenha a pior das mortes. - Yoongi disse socando Taehyung no queixo.

Taehyung riu, cuspindo o sangue que escorria por sua boca.

- Você pode me matar se quiser, mas só depois de ouvir o que eu tenho a dizer.

Yoongi enrugou a testa, mordendo os lábios pensativo.

- Agora está dizendo o que o seu Rei deve ou não fazer?

- Então você ainda é meu Rei? - Taehyung levantou uma sobrancelha, o sorriso mal disfarçado no canto da boca.

Yoongi bufou irritado, pegando um pano com água morna perto de um dos sofás onde os súditos ficavam a maior parte do dia, comendo e conversando na presença do Rei.

Ele limpou as juntas machucadas dos seus dedos, caminhando de volta para o trono e jogou o pano sujo no rosto de Taehyung, que agradeceu, estancando o sangue que escorria sem parar do seu nariz.

- Então? O que é que você tem pra me contar?

Taehyung tirou o pano do nariz, jogando ele em qualquer canto enquanto tentava não franzir o cenho para seu novo cheiro, doce para um inferno.

- Não foi minha intenção me ligar, mas você me mandou caçar perto do meu Rut, você sabia que algo assim poderia acontecer.

- Agora está julgando a forma em que lidero meu Reino?

- Só estou pedindo para manter isso em mente quando eu te contar com quem eu me uni.

Yoongi mudou sua posição no trono, parecendo desconfortável com a ideia.

- Com quem você se uniu?

- Jeon Jungkook. - Taehyung sentiu um arrepio agradável pela simples menção ao nome da sua outra metade. Querendo esmurrar a própria cara logo em seguida.

O Rei sorriu largo, gargalhando pelos seus pensamentos impuros à respeito.

- Você é um mestre da enganação, meu caro. - Yoongi levantou do trono se aproximando para beijar a testa de Taehyung. - Meu pequeno gênio, isso não poderia ter acontecido em melhor hora. Foi muito pior do que matá-lo.

- Já disse que não foi de propósito. - Taehyung disse desgostoso com os prováveis planos do Rei.

Yoongi era astuto e Taehyung sabia que estava entrando para uma armadilha quando retornou ao reino, mas o Reino dos dragões era sua vida e ele devia sua vida para Yoongi. Seu destino estava nas mãos do Rei, fosse qual fosse.

Na verdade, Taehyung se sentia com sorte, ele achava que já estaria morto à essa hora.

- Você é meu cavalo de Tróia. Posso atraí-lo até o Reino usando você. Jungkook já se mostrou impossível de ser capturado, talvez essa seja minha única chance real.

Taehyung concordou pensativo, afinal nem mesmo ele conseguiu capturar o lobo.

- O que tem em mente majestade? - Taehyung perguntou, como se não tivesse falando da sua própria vida.

Taehyung dividia metade da sua alma com Jungkook e vice e versa. Se o Rei matasse Taehyung, Jungkook demoraria pelo menos uns cinquenta anos para ter sua força total de volta, o que significa que seria bem mais fácil derrotá-lo, porém com Taehyung vivo, a força do lobo era dobrada, principalmente porque os dois eram alfas e puros. Sequer há relatos de algo assim já ter acontecido antes, então o futuro dos dois era incerto.

- Não vou te torturar se é o que está pensando.

Taehyung juntou as sobrancelhas, confuso.

- Você mesmo disse que seu Rut está chegando, se passar a noite com alguns ômegas, tenho certeza que seu lobo vai sentir e vir correndo degolar quem tocou em você.

Taehyung suspirou desanimado, ele não queria ver o lobo nunca mais, mas sabia que isso um dia ia ter que acontecer, até porque ele já estava fraco e necessitado pela presença do lobo que ele mal conhecia.

- Eu não quero tocar em ninguém. - Taehyung disse enojado  só pela ideia.

Yoongi enrugou a testa para aquilo, analisando Taehyung com suspeita.

- Tem algo que não está me contando?

Taehyung soltou o ar pesado, gotas de saliva pularam da sua boca com a pressão do ar, suas lágrimas caíam desmedidas por seu rosto todo machucado e colorido de roxo e vermelho.

- Minha alma foi ligada à dele, não meu sangue.

O Rei não se mexia, parecendo uma obra prima inanimada.

- E antes que me pergunte, eu não sei como aconteceu.

Yoongi finalmente voltou a se mexer, sorrindo malicioso para Taehyung.

- Acho que sei exatamente como atrair o lobo.

- Como? - Taehyung perguntou se sentindo confuso.

Feliz por agradar seu Rei. Inseguro sobre seu futuro e agora, preocupado com seu lobo.

Seu lobo.

O pensamento o fez arrepiar, se sentindo perdido e revoltado com tudo aquilo que estava acontecendo.

- O que está disposto a fazer por mim fera?

- O que você me ordenar Majestade. - Taehyung respondeu sem pensar no assunto.

- Ótimo. Vá até meus aposentos, tome um banho e me espere.

Taehyung concordou sentindo seu enjôo voltar, mas obedeceu mesmo assim, se retirando do grande salão e indo até os aposentos do Rei com  lágrimas nos olhos e o choro preso em sua garganta o fazia soluçar.


Yoongi não demorou muito para fazer companhia a Taehyung, entrando em seu quarto pouco tempo depois.

Taehyung vestia uma camisa de seda do Rei e nada mais, sua pele cheirava a lavanda e seu cabelo ainda estava úmido do banho.

Ele era uma visão e tanto vestido assim e sabia disso.

- Você fica lindo vestido com a minha roupa. - Yoongi sorriu, se aproximando para alisar o rosto machucado de Taehyung.

A pantera enrugou a testa, odiando ser tocado por alguém além do lobo, o que era um sentimento completamente distinto de tudo que já sentiu em sua vida.

Antes de acontecer aquilo com o lobo, monogamia era a última coisa que Taehyung pensava que faria parte da sua vida.

- Eu vou tentar não me ofender com a sua cara de nojo. - Yoongi disse sorrindo complacente.

- Obrigado majestade. - Taehyung disse com a cabeça baixa.

- Olha pra mim. - Yoongi pediu carinhoso.

Taehyung levantou a cabeça em confusão, ele nunca viu o Rei falar daquele jeito antes. Tão gentil.

- Você sabe muito bem que também carrego uma ligação. Não quero te tocar tanto quando você não quer que eu te toque.

Taehyung concordou sorrindo um pouco.

 O Rei não tinha uma ligação propriamente dita, ainda precisava fazer um último ritual antes de completar vinte um anos ou a ligação iria se disfazer, tudo que ele tinha agora era uma promessa feita com sangue entre príncipes de dois Reinos distintos. Ele não entenderia pelo que Taehyung estava realmente passando.

- Só quero atraí-lo. Não vou te machucar, eu juro.

Taehyung concordou mais uma vez, se distraindo com um servente batendo na porta.

- Jungkook e eu já fomos melhores amigos. Por mais estranho que isso possa parecer.

Yoongi pegou a caixa da mão do servo fechando a porta na cara dele.

- Eu o amava mais do que amava minha própria família. - Yoongi abriu a caixa fazendo Taehyung se agitar, dilatando suas narinas para sugar o cheiro que se instalou no ar.

- Eu mantive o quarto em que ele viveu aqui no castelo, intacto. Porque achei que um dia ele recuperaria o juízo e voltaria para o seu povo.

Yoongi deu de ombros.

- Isso nunca aconteceu, mas acredito que manter suas coisas foi uma boa decisão.

Taehyung rosnou, se agitando. A pantera estava agoniada, sua transformação perdeu o controle e quando menos imaginava, estava na pele da pantera, derrubando tudo ao redor, quebrando a cama do Rei e arranhando o piso com suas garras afiadas enquanto puxava a caixa com roupas das mãos de Yoongi com seus dentes, para proteger o cheiro do seu lobo das mãos do Rei.

- Uma ligação de alma. Não existe nada mais forte que isso. - Yoongi murmurou, vendo a pantera empurrar com o focinho os pertences de Jungkook da caixa, no chão, para deitar em cima do cheiro remanescente do seu lobo.

Yoongi se transformou também, um pouco mais lentamente e mais controlado, sua roupa foi tirada e não rasgada como no caso de Taehyung. Seu lobo era o dobro do tamanho da pantera e sempre seria assustador para Taehyung ver aquele monstro de tão perto

“Não tenha medo”. - Yoongi disse na mente da pantera.

Sua voz aveludada tentando acalmar Taehyung que parecia se deliciar com o cheiro de Jungkook no seu corpo enquanto ele se esfregava ao máximo naquele aroma doce e singular, apesar do cheiro ser fraco e misturando com milhões de outros por causa do tempo, ainda tinha a essência do seu lobo.

Seu lobo e de mais ninguém.

Yoongi caminhou até a pantera, somando por cima do felino.

Taehyung ficou magoado com a aproximação do Rei, enfiando o focinho na roupa de Jungkook pra se proteger.

Seus olhos encheram de lágrimas enquanto chorava agoniado.

Yoongi engoliu em seco, colando seu corpo ao de Taehyung encolhido no chão, para lamber a mordida de ligação no pescoço da pantera.

Taehyung rosnou para o Rei, mas não fez nada para machucá-lo.

Yoongi lambeu os pêlos de Taehyung, que urinou no chão de tanto pavor e nojo, transformando o cheiro de Jungkook, que já era fraco, em apenas uma lembrança.

“ Por favor, para.” - Taehyung implorou sentindo a língua do lobo no seu dorso.

O Rei não lhe deu ouvidos, mas respeitou seus limites, fazendo de tudo para que seu cheiro ficasse na pantera, mas sem tocar em nenhuma parte íntima do animal.

Ele se odiava por isso, mas Jungkook era o único ser vivo, capaz de trazer a sua metade de volta para ele.

Ele era um Rei fraco sem sua metade e morreria logo. Precisava selar aquele maldito juramento.

 Se quisesse reinar por mais tempo, teria que ter o garoto com o sangue prometido ao seu lado.

Taehyung sentiu o estômago revirar, vomitando no chão pouco antes de voltar à sua forma humana, fraco e subjugado.

O garoto agarrou a roupa de Jungkook, gritando com dor no peito por não ter seu lobo para o proteger daquilo. Se ele ao menos tivesse coragem de enfrentar o Rei, mas não podia.

Ele devia a sua vida à um e a sua alma à outro.

O que fazer numa situação como essa?!

- Já acabou. Por favor não chora. - Yoongi disse alisando os cabelos molhados de suor de Taehyung, assim que votou a forma humana.


O Rei  ordenou para que ninguém entrasse nos seus aposentos até segunda ordem e depois saiu, deixando Taehyung deitado no chão frio, coberto de vômito, mijo e seu cheiro por todo o corpo do garoto.

Taehyung se sentia imundo e sem forças.

Ele sentia como se tivesse traído seu lobo e seu coração rachava aos poucos com sua traição, o torturando mentalmente.

Ele preferia que o Rei tivesse enfiado agulhas por baixo de suas unhas do que aquilo, seu animal estava envergonhado com aquele comportamento, com sua covardia por não defender o corpo que agora não pertencia somente a ele.

Taehyung sentiu seu corpo rejeitando a saliva do Rei, o fazendo desmaiar de fraqueza e vergonha.

O choro agonizante finalmente cessou, fazendo Yoongi se desencostar da parede de pedra do corredor de seu quarto, limpando as lágrimas que caíam por seus olhos amargurados.

Ele era um estrategista nato, então estava acostumado com a forma em que sua mente funcionava, mas tem certeza que nunca fez algo tão impuro e cruel como aquilo, em toda sua existência.



Jungkook voltou para o castelo com dificuldade. Suas patas dianteiras estavam trêmulas pela sensação que a pantera sentia ao fazer força em excesso para se ver longe dele.

Seu focinho caiu, quase encostando no chão com tristeza por sentir o desgosto da pantera em relação a ele.

Sua mente estava tão agitada e confusa que achou melhor ir caçar um cervo antes de ir para o castelo, tentando distrair sua mente.

Ironicamente ele acabou carregando na boca um leão da montanha, o peso excessivo deixando sua mandíbula dormente.


Assim que chegou no castelo do Rei das flores, seu primeiro instinto foi se esconder, mas ao invés disso,  ele se transformou, pegando um manto na guarita dos guardas dos portões que a mando do Rei, agora sempre manteriam um manto para ele ali. Entregou o animal para um dos servos da cozinha e seguiu para o quarto  que deveria dividir com Hoseok, evitando Jimin a todo custo. Ele não fazia ideia por quanto tempo conseguiria manter o que aconteceu na montanhas escondido do príncipe, mas faria de tudo para que fosse pelo maior tempo possível.

- Milorde, o Rei está lhe convidando para o jantar. - Um garoto, vestido com o uniforme da guarda real, disse assim que Jungkook abriu a porta que era batida com insistência.

- Diga que estou indisposto.

O garoto tremeu, olhando receoso para o maior.

- O Rei me pediu para garantir que você não entendesse o chamado como um pedido, milorde. - O garoto disse gaguejando quase tudo.

Jungkook sorriu de lado para ele, na tentativa de acalmá-lo, mas o garoto ficou branco, parecendo que ia desmaiar a qualquer momento.

- Diga que estou a caminho. - Jungkook resmungou, desistindo de tentar ser educado.


O jantar era no salão principal, um grande espaço que acolhia uma imensa mesa de madeira bruta, com pelo menos uns cinquenta lugares e uma espécie de trono ficava numa das pontas, que era onde o Rei das flores sentava confortavelmente, conversando com alguns elitizados que Jungkook não havia visto antes.

Jimin estava ao lado de Jin e Hoseok, rindo de algo que o mais velho parecia dizer em desprezo.

Uma arpa era tocada no canto do aposento e vários empregados serviam a mesa já cheia de todo tipo de alimento.

A carcaça do leão que ele caçou estava em exposição no meio da mesa, recheado com frutas e vegetais em seu estômago.

Um silêncio assustador tomou conta do lugar quando ele se aproximou, mas a música se mantinha firme de fundo.

- Lobo. Estávamos falando de você agora mesmo. - O Rei disse enquanto lambia seus dedos cheio de anéis cravejados de pedras raras nos dedos.

- Espero que só coisas boas. - Jungkook disse, sorrindo pequeno enquanto sentava na única cadeira livre, ao lado do Rei.

- Precisávamos de pelo menos cinco dos nossos melhores homens para caçar um leão da montanha, estou impressionado que tenha caçado este sozinho. - O Rei apontou de qualquer jeito para o animal na mesa. - Então você nos expulsou das montanhas para ficar com a caça só pra você?

Jungkook aceitou a comida que lhe ofereciam, mas tudo que fez foi tomar um gole do vinho já disposto em uma das taças à sua frente.

- Eu o cacei como pedido de desculpas pela minha paranóia, na realidade.

- Então, não havia ninguém nos espionando? - O Rei levantou uma sobrancelha, divertido com o desconforto de Jungkook.

Apesar do Lobo ter passado toda sua vida rodeado de pessoas no poder, odiava toda essa educação falsa e desproposital, como se todos ali não estivessem à um passo de se matar.

- Ninguém que valesse a pena se preocupar. - Jungkook mentiu, dando seu melhor sorriso para o Rei.

Seus olhos desviaram para Jimin, que agora o encarava com desconfiança.

Merda.

Jungkook estava prestes a pedir licença ao Rei para conversar com Jimin, quando seu corpo começou esquentar, os pêlos da sua nunca levantaram por nenhum motivo aparente e seu rosnado era grave e baixo, fazendo as taças das mesas vibrarem, agitando os corações assustados no lugar.

- Jungkook? - O Rei chamou preocupado. - O que está havendo?

- Eu não sei. - Seus olhos eram de suplicas perdido com sentimentos tão confusos e avassaladores. Com licença. - Jungkook pediu, cambaleando até a saída  da sala enquanto era seguido por Jimin e Jin, que estavam preocupados com o comportamento do lobo.

- Kookie?! - Jimin foi segurar no braço de Jungkook, mas não houve tempo, o lobo caiu no chão gritando agoniado.

- O que está acontecendo? - Jimin perguntou para Jin que olhava tudo aquilo com um grande ponto de interrogação na cabeça.

Jungkook tentou abrir os olhos, mas tudo que conseguia fazer era ouvir a voz da pantera em sua mente, implorando para que ele o protegesse, reinvindicando o direito a ter sua outra metade ao seu lado.

 - Preciso ir. - Foi tudo que ele conseguiu dizer, correndo para fora do castelo sem conseguir controlar sua transformação no meio do caminho, o que francamente assustou a todos que passavam pelas ruas já escurecidas pela lua.

" Estou chegando" - Jungkook disse na mente da sua pantera que implorava por ajuda.

Jungkook nunca sentiu algo assim antes, mas era difícil descrever porque ele mal sabia o que realmente estava sentindo. Tudo que ele queria no momento era esmagar qualquer um que entrasse no seu caminho enquanto ele corria, desesperado e sem descanso até sua outra metade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...