1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) >
  3. Liberdade de Escolha

História A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Liberdade de Escolha


Escrita por: ParkMinRocah

Notas do Autor


Eu escrevi esse cap. tem muito tempo, mas não estava feliz com ele. Hoje resolvi que preciso ser menos exigente comigo msm. Então taí, por favor dêem muito amor para att. Foi uma difícil.
P quem me conhece sabe como sempre travo quando tá chegando no final.

Beijos e sejam pacientes cmg, pleaseeee...

Ah! E eu ainda não corrigi, mas prometo fazer isso logo, então vão perdoando os erros aí.

Capítulo 31 - Liberdade de Escolha


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - Liberdade de Escolha

 Jimin sentiu a escuridão fria e pegajosa se desprendendo do seu corpo. Um som ritmado e constante tomou conta da sua audição, mas ele só abriu os olhos quando tomou ciência de outro som baixinho, o de alguém cantando bem ao seu lado. Eram sussurros delicados, que fez sua cabeça automaticamente virar na direção do som.

 Seu pescoço queimou com o movimento e os olhos ardiam com a pouca claridade, mas nada parecia importar depois que sua visão finalmente focou nele.

 Yoongi estava segurando um pequeno pacotinho em suas mãos enquanto suas gengivas apareciam num sorriso doce e delicado.  

- Suga? - Jimin tentou chamá-lo, mas sua garganta arranhada doía bastante.

 Ele pensou que talvez fosse um sonho, quando o alfa ouviu seu chamado silencioso mesmo assim.

 Yoongi levantou da poltrona e se aproximou do ômega, seus olhos brilhavam com lágrimas teimosas e sua boca vibrava um pouquinho, mas ele parecia calmo e controlado quando sorriu, colocando o pequeno pacotinho ao lado do travesseiro. 

- Ele só parou de chorar quando eu o trouxe aqui. Seu cheiro o acalma. - Suga explicou com a voz rouca e grave.

 Jimin abriu um sorriso tão grande que seus olhos até se fecharam por um instante. 

- Ele? Oh! Deus, nosso bebê é tão pequenininho.

 Yoongi sorriu com o pequeno surto de Jimin, assistindo o ômega soltar um gritinho sussurrado quando a criança pegou seus dedos sem perceber e tentou enfiar na boca. 

- Jimin, eu…

- Obrigado por voltar quando eu precisei, alfa. - Jimin falou sincero quando uma confirmação de cabeça distraída do mais velho o fez sorrir ainda mais.

 Pouco tempo depois, as enfermeiras vieram buscar o filhote para alimentá-lo e dar banho enquanto o médico conferia os pontos na barriga de Jimin e decidia que ele estava se recuperando estranhamente rápido, o que não pareceu muita novidade para Jimin, já que ele se sentia muito melhor, apesar do alfa ao seu lado com cara de bobo apaixonado tivesse muito mais a ver com seu bom humor e pensamento positivo do que seus instintos.

 O médico saiu da sala falando algo que ninguém ali prestou atenção e Jimin finalmente pôde voltar sua atenção para Yoongi.

 O ômega encarou o mais velho com certa insegurança, porém pronto para começar alguma espécie de declaração de amor improvisada, na intenção de convencer de uma vez por todas suas intenções com seu alfa, quando perdeu a voz e a completa noção do tempo ao ver um dos olhos de Yoongi se pratearem enquanto o outro permanecia  na sua cor natural. 

- Estou feliz que esteja bem, ômega. - O lobo de Yoongi disse com sua voz penetrante e não natural, acariciando as bochechas de Jimin com uma lerdeza calculada.

- Ok. Já chega. - Yoongi disse rosnando um pouquinho quando as bochechas de Jimin coloriram de vergonha.

 O lobo riu provocativo e desapareceu, deixando Yoongi com seus olhos naturais mais uma vez. 

- O que foi isso? - Jimin perguntou com a boca aberta em completo choque.

- Nós nos entendemos, eu acho. - Yoongi riu seco antes de voltar a falar. - Jimin, o problema nunca foi você, posso ver isso agora. Eu sempre me vi como o vilão nas nossas existências e você sempre foi o maldito herói que salvava todo mundo. Nunca me achei merecedor do seu amor eterno e acabava descontando minha insegurança em nós dois. O lobo sempre ficava para limpar a bagunça. Agora que estamos em perfeita sintonia, eu posso ler sua mente e vejo que tudo o que ele sempre sentiu por você foi essa vontade insana de protegê-lo de tudo, inclusive de mim quando necessário.

 Jimin respirou pesado, segurando a mão suada do maior enquanto ele se ajeitava mais para perto da cama de hospital. 

- Eu acho que precisava desse tempo para compreender a mim mesmo, antes de qualquer coisa. Seria impossível te amar como você merece ao mesmo tempo em que minha insegurança e autodepreciação me botava pra baixo, me deixando saber que não te mereço e que você é bom demais pra mim.

- Isso não é verdade Yoon. - Jimin apertou a mão do mais velho, tentando passar consolo com seu toque. 

 Yoongi deu de ombros. 

- Eu sei disso agora e devo isso a você. O problema nunca foi o lobo, ele só queria te proteger enquanto eu ficava sentindo pena de mim mesmo. Pra ser bem honesto, foi bem difícil aceitar que você amava incondicionalmente o cara que te sequestrou e matou todos ao seu redor por quase todas as vezes em que nos encontramos no passado.

- Também não sei como eu conseguia. - Jimin disse revirando os olhos para a cara de preocupação do alfa.

 Não era mentira. Ele realmente não sabia explicar como ou porquê. 

- Acho que eu tentava me convencer de que era o lobo que eu amava e não o homem, porque assim eu não me sentiria tão culpado por amar e ser amado por alguém tão cruel como você foi tantas vezes. Eu lembro que comecei a me sentir atraído pelo lobo enquanto era o príncipe de Galante, pouco depois de me sentir culpado por amar o cara que queimou meu povo, incluindo toda a minha família, só para ter mais poder através da nossa ligação de sangue. Aconteceu situações parecidas nas outras vidas também. Era só mais fácil para o meu subconsciente aceitar que havia um poder maior por trás do meu amor, porque era difícil engolir que eu amava alguém capaz de tantas atrocidades.

 Jimin encarou Yoongi com preocupação pelo que disse, mas o mais velho só concordou mais uma vez. 

- Eu sempre fui o vilão das nossas histórias, eu estava lutando com minha própria identidade e nunca entendi sua inocência quanto a tudo. As perdas de memórias entre as encarnações também não ajudaram muito. - Yoongi suspirou nervoso. - Jimin, se você por algum milagre me aceitar de volta, eu estou disposto a te provar que eu te amo tanto quanto você sempre me amou, mesmo quando eu realmente não merecia ser amado. Eu estou começando a aceitar minhas falhas e aprendendo a lidar com elas, apesar de ter que admitir que é um trabalho em progresso. Não vou dizer que ainda não sou inseguro comigo mesmo, mas eu estou dando meu melhor para me amar do jeito que eu sou, o que inclui carregar esse lobo idiota nas costas, então… - Yoongi beijou a testa de Jimin e ficou bem pertinho dos lábios do menor, pairando sobre seu rosto delicado. - … Me dá mais uma chance? Prometo sempre ser sincero com você e nunca mais espelhar minhas inseguranças no nosso relacionamento.

 Jimin sorriu, puxando o alfa para um beijo delicado, antes de empurrá-lo sem muita força.

- Se afasta, eu tô nojento. - Jimin resmungou se sentindo todo suado e grudento.

- Você está adorável.

- Achei que ia ser sempre sincero comigo. - Jimin resmungou indignado.

- Ok. Você tá fedidinho, mas ainda adorável.

 Jimin riu de um jeito fofo, soltando solucinhos engraçados com a risada.

 Seus olhos focaram um no outro e o sorriso morreu aos poucos, Jimin concordou com a cabeça, soltando uma respiração aliviada do peito.

 Ele sabia que Yoongi precisaria de muito mais do que só a compreensão de seus problemas para lidar com a sombra negra que vivia dentro do seu corpo. Também sabia que  as inseguranças dele iriam dominar seu discernimento algumas vezes, mas sua aceitação e o conhecimento da existência dos seus problemas já era o suficiente para fazê-lo livre dos seus próprios medos no tanto ideial para que ele fosse capaz de amar verdadeiramente sua alma gêmea e isso já era mais do que suficiente para Jimin, porque o que Yoongi ainda não conseguia entender é que não importava o que ele era, ou como trataria seu ômega. Jimin sempre o amaria, era por isso que seu amor era incondicional, às circunstâncias não mudavam nada o que ele sentia. Sua única sorte, é que pelo menos dessa vez Yoongi o amaria de volta de maneira saudável e controlada, pelo menos é no que ele acreditava agora.

 Jimin sorriu amoroso para o jeito apavorado de Yoongi ainda gaguejando algumas palavras desajeitadas na sua direção.

 Era fofo sua tentativa horrível de se declarar.

 Yoongi coçou a nuca enquanto formava um biquinho para tentar se expressar melhor, apesar da timidez e Jimin se sentiu um pequeno monstrinho por não pará-lo, a cena era tão adorável, talvez ele deixasse rolar só mais um pouquinho antes de livrar o pobre coitado do seu desespero encantador.


...


 Taehyung balançou as perninhas de cima da maca no corredor em frente a sala neonatal onde o mais novo membro da família se remexia todo incomodado nos braços da pobre da enfermeira. 

- É porque ella é ômega e o seu cheiro está confundindo o filhote. - Jungkook disse calmo atrás dele, quando Taehyung começou a se preocupar com a agitação do bebê.

- Eih! - Taehyung sorriu timidamente, assistindo Jungkook se aproximar cautelosamente.

 Seus olhos estavam inchados e ele não parecia ter conseguido dormir nada, mas Taehyung ainda o achava lindo de morrer.

 Seu coração acelerou com o pensamento enquanto ele se amaldiçoava por isso. 

- Fico feliz que esteja bem pequena raposa.

 Jungkook abriu um sorriso ainda maior, meio retangular e ridiculamente fofo. 

- Suga não empurrou com tanta força assim, só me pegou de surpresa. - Taehyung deu de ombros. 

 Foi uma pancada e tanto na cabeça, mas ele odiava admitir sua fraqueza como a de um híbrido, apesar de Jungkook não precisar ouvir seus pensamentos para realmente saber o que ele sentia.

 Ele simplesmente sabia. 

- Suga estava se sentindo um lixo se serve de consolo.

- Eu sei, falei com ele quando fui visitar o filhote hoje mais cedo. - Taehyung sentiu o corpo esquentar conforme Jungkook parava na sua frente e apoiava as mãos em suas coxas.

- V, as coisas tem andado meio estranhas entre a gente e eu não quero te pressionar, mas depois do que aconteceu, a sensação de quase te perder de novo…

- Eu sei. - Taehyung apoiou uma das mãos nas do mais velho, sorrindo em compreensão.

- Andei conversando com Shownu, ele veio me avisar de algo e…

- Está tudo bem? - Jungkook ficou tenso, travando a mandíbula com a ansiedade intoxicando sua mente.

- De alguma forma ele sabe quanto tempo um híbrido tem de vida, quero dizer, não é uma ciência exata, é mais puro instinto. Nós somos parte dele afinal. 

- V. O que está dizendo?

- Eu vou morrer cedo, híbridos não tem o mesmo tempo de vida que a linhagem pura tem.

 Jungkook enrugou a testa em confusão.


Shownu conseguiria saber essas coisas?! 


- O importante é que resolvi aproveitar meu tempo. Vou travar a minha matrícula na faculdade e viajar pelo mundo, tirando fotos, pintando quadros e curtindo um pouco. O fato de ter sido parte de tantas outras existências nunca significou muito pra mim, eu sempre estive protegendo alguém, morrendo por isso, deixando de viver porque precisava estar ao lado de um de vocês. - Taehyung deu ombros.

- Entendo. - Jungkook não entendia muito bem, mas sabia o porquê estava receoso em criar raízes perto dos seus irmãos. Se Shownu estivesse certo e as coisas corressem naturalmente, V seria provavelmente o primeiro no bando a morrer e Jungkook sabia bem o que ele estava fazendo.

- Não quero ser egoísta, mas... 

- Você quer se afastar da alcatéia para que eles não sofram quando você morrer durante essa existência.

 Taehyung baixou a cabeça.


Merda. Jungkook o conhecia bem. 


- É sobre o Yoongi, não é?! - Jungkook suspirou, subindo as mãos pelos braços largos do mais novo e o abraçando duramente. - Você se sacrificou por ele tantas vezes Quando volto no passado e lembro da sua morte durante a era dos dragões, eu sempre fico sem entender muito bem se devo me sentir culpado por ter feito você cumprir com sua lealdade a mim ao tentar salvar Jimin ou se aquilo foi mais uma vez você tem tentando protegê-lo em nome do Yoongi.

 Taehyung se mexeu desconfortável no abraço não correspondido, fazendo Jungkook se afastar. 

- Você sempre fez tudo por ele. Tentou me matar quando ele pediu, me levou para uma armadilha quando o Rei quis me usar para atrair Jimin, perdeu sua vida tentando salvá-lo e traiu minha confiança quando vigiou o ômega assim que Yoongi pediu pra você descobrir quem era o outro alfa com quem o príncipe se encontrava às escondidas, quase morreu tentando salvar o filhote deles dessa vez, mesmo sabendo os riscos de se aproximar de um alfa descontrolado daquela forma, aquilo foi quase um ato suicida, você teve sorte. É sempre por Yoongi, não é?!

 Taehyung mordeu o lábio inferior. 

- Nós temos uma ligação de lealdade Jungkook, é óbvio que sempre vou protegê-lo. Você sempre fez o mesmo pelo Jimin e eu nunca te julguei por isso.

- Não estou te acusando, é só que…

- Kookie. Não é porque minha memória voltou que essa vida deixou de existir. Suga ainda é o meu Appa e eu sempre vou fazer meu melhor para não machucá-lo.

- E eu? Não significo nada pra você nessa existência?

 V negou com a cabeça, lágrimas escorrendo dos seus olhos avermelhados pela exaustão e tristeza. 

- Você nunca me atacaria verbalmente dessa forma, nunca fez isso antes, nem mesmo quando te traí por causa da minha lealdade com o Rei dos dragões. Por que está fazendo agora? - V perguntou mais curioso que chateado.

 Jungkook riu seco. 

- Bom saber que você tem noção da vadia que eu sou por você. - Jungkook bufou soltando um sorriso idiota no final.

 Taehyung riu do bico fofo do alfa. 

- Eu te amo Jungkook, desde o começo dos tempos.

 Jungkook riu seco pela timidez recente, seu corpo sentindo dificuldade para controlar a respiração enquanto seu peito martelava no peito.  

- Me fala, por que está brigando comigo?

- Não estou brigando, mas você pensou em como todos ficarão melhor com você longe e esqueceu que eu morrerei com essa distância.

- Não acho que seja verdade Kookie. Sem contar que é só uma viagem, nada demais.

- Então deixa eu ir com você.

- Que? Não, eu…

- Deixa eu fazer parte dessa sua existência também, não me abandone aqui nesse lugar sem você.

 Taehyung encarou os olhos negros e amedrontados do alfa, o corpo tremendo em resposta. - A ordem vai ficar em desvantagem se for comigo, sem contar que eu não quero que se sinta pressionado em deixar a alcatéia, ainda mais agora. 

- Eu nunca pertenci à ordem dos dragões e alcatéia pode sobreviver sem mim. Taehyung, por favor não me negue a única coisa que realmente importa pra mim. Você.

 Taehyung demorou alguns minutos encarando o alfa que o olhava externamente paciente à sua frente. 

- Tem certeza?

- Quero ver o mundo atual com você. Quero aproveitar nosso momento juntos nessa vida e quando você se for, estarei esperando para fazermos tudo isso novamente na sua próxima existência.

- Não sabemos se os mortais realmente voltarão a vida, aquele feitiço é muito complicado, pra dizer o mínimo e a única pessoa que sabia melhor sobre ele, morreu.

- É mais um motivo pra você me permitir passar um tempo com você, não sabemos se será a última vez. Me deixa viver com você, nem que seja uma última vez?

 Taehyung puxou Jungkook para mais perto, o encaixando entre suas pernas abertas enquanto apoiava a cabeça em seu pescoço. 

 Seu suspiro foi audível, mas os batimentos cardíacos acelerados indicando êxtase, não.

 De alguma forma isso era exatamente o que V queria ouvir de Jungkook, mesmo sem saber disso até que realmente escutasse.

- Que assim seja então.- V respondeu distraído com os beijos que distribuía no alfa arrepiado e trêmulo em seus braços.

 Jungkook sorriu largo, escondendo o alívio em suas feições ao enterrar ainda mais o rosto nos cabelos sedosos e brilhantes da raposa. 

 V mordeu de leve a glândula da marca no pescoço de Jungkook, deixando o alfa ainda mais instável.

- Também te amo, a propósito. - Jungkook resmungou com sua voz grave e vacilante.

- Ótimo, assim pode me proteger da morte iminente quando Suga descobrir meus planos. - Taehyung sorriu de nervoso, lambendo a lateral do pescoço do alfa que rosnou baixinho com o contato.

- Te protegerei de qualquer coisa, mas Suga é outro babão, vai deixar você fazer o que quiser, apesar de que com certeza vai reclamar durante todo o processo.

 Taehyung riu. 

- Devíamos aproveitar a distração do filhote e cair o fora daqui.

 Jungkook riu. 

- Jimin te mataria se você partisse sem avisá-lo. - Você deve estar certo. - Taehyung arrastou sua boca pela linha do maxilar de Jungkook, parando com seus lábios selados no do mais velho.

- Obrigado.

- Pelo que ?

- Sua paciência comigo é quase doentia.

 Jungkook riu. 

- Se essa é sua forma de elogiar, estou em grandes problemas.

 - Vai ser muito melhor viajar acompanhado. Realmente, obrigado. - Taehyung falou entre um beijo quente e totalmente inapropriado de se fazer na frente de uma sala cheia de bebês dorminhocos.

- Um híbrido vai precisar da força de um alfa para se proteger lá fora. - Jungkook levantou uma sobrancelha desafiadora na direção de Taehyung que se afastava chocado.

- Vou arrancar suas bolas foras se repetir isso, alfa estúpido, sou perfeitamente capaz de me proteger sozinho.

 Jungkook riu.

- Te provocar é bem fácil.

- Vou te torturar na cama do jeito que te torturaria fisicamente se ainda fosse uma pantera.

- Isso soa excitante. - Jungkook riu, agarrando a cintura de Taehyung com certa propriedade.

- Alfa idiota.

- Meu híbrido perfeito. - Jungkook sussurrou, se afastando ao ouvir uma tossida indignada de uma enfermeira próxima do corredor onde eles estavam.

 Taehyung sorriu largo e suspirou apaixonado, assistindo seu rabo agitar sem que ele pudesse evitar.


 Meu híbrido.

 Ele disse meu híbrido.


 Taehyung balançou o rabinho, colocando as mãos atrás das costas ao sair dando pequenos pulinhos pelo corredor enquanto o alfa babão o seguia distraído.

 Jungkook sempre ficava de quatro por Taehyung, não podia existir ditado mais literal para o que ele estava sentindo naquele momento.



 Eles estavam saindo do hospital com certa pressa, mas nenhum dos dois sabiam exatamente o porquê.

 Shownu abriu a porta do carro para o Jin se acomodar no banco do passageiro e atravessou o carro para o lado do motorista. 

- Por que estou aqui, criança? - Shownu perguntou dando partida no carro enquanto fingia não notar Namjoon com os braços cruzados encarando eles de longe. 

- Já disse, preciso buscar roupas para o filhote e para Jimin.

- Não que eu esteja reclamando, mas você não precisa de ajuda para carregar algumas mudas de roupa.

- Eu quero sua companhia, ok? - Jin estourou, ficando todo vermelho quando Shownu parou no semáforo fechado e o encarou um pouco em choque.

- Ok, mas…

- Eu não o amo, quero dizer, é complicado. Eu já o amei muito, mas isso já faz tanto tempo e minha atração sempre esteve mais relacionada com a maldição do que qualquer outra coisa, você não precisa…

- Seokjin, com todo o respeito, vocês são almas predestinadas. Não há nada que possa me dizer que vai apagar esse fato.

- Eu quero você.

 Shownu engasgou com nada em específico, deixando o silêncio dominar o carro por falta de opção e Jin suspirou desanimado com o rumo da conversa, ele queria ter paciência para dizer tudo que tinha pra dizer sem sobrecarregar o alfa, mas paciência nunca foi seu forte.

- Eu conversei com ele, antes de sairmos do hospital e ele entendeu. - Jin disse do nada.

 Shownu mordeu o lábio inferior com certa força, tentando prestar atenção no trânsito.

- Conversou sobre o que?

- Sobre querer sair com você. Ele já sabia de qualquer forma, eu ando tendo sonhos e aquele pervertido ficava velando meu sono e aparentemente seu nome sai da minha boca com certa frequência enquanto estou dormindo.

 Shownu arregalou os olhos.

 Ninguém nunca quis algo com ele, era estranho que alguém abertamente demonstrasse algum interesse daquela forma. 

- Sonhos? Que tipo de sonhos?

 Jin tremeu levemente.


Então era isso que ele ia tirar de toda a explicação?!  


- Sonhos aleatórios, quero dizer, eu não lembro muito bem.

 Shownu tentou disfarçar o sorriso, mas não disse mais nada, deixando o silêncio confortável entre eles aliviar o ar pesado e magnético que fazia com que eles quisessem grudar seus corpos a qualquer momento.

 Shownu sentiu o peito apertar.


Seok sonhou com ele!



 Jin pegou as roupas de Jimin, colocando a última peça numa bolsa de neném e sorriu largo ao perceber que não tinha cheiro de alfa no quarto, então ele podia se sentir mais calmo para o que tinha a dizer para Shownu parado no batente da porta com a postura rígida e os olhos vidrados enquanto assistia Jin se agachar toda hora para alcançar as gavetas de baixo da cômoda. 

- Pegou tudo? - Ele perguntou tímido ao ser pego encarando a bunda do ômega.

- Falta só uma coisa. - Jin falou baixo, se aproximando para ficar na ponta dos pés e selar seus lábios no do alfa.

- Seok. O que está fazendo? - Shownu se sentia confuso e inseguro, mas ainda assim correspondeu o selar de beijos do ômega, beijando seus lábios suaves algumas vezes, deslizando os lábios na sua pele delicada.

 Shownu não queria ser a terceira roda entre Namjoon e Seokjin, na verdade ele queria distância daquilo tudo, mas nunca se afastaria de Jin, nunca deixaria de correspondê-lo. Pra falar a verdade, ele parecia ter nascido para ser torturado, apesar dessa vez sua tortura ser doce e cheirar divinamente bem. 

- Eu não me importo com quem a maldição me uniu pra sempre, é você que eu quero. - Jin mordeu o lábio inferior do alfa que ronronou em resposta.

- Você vai mudar de idéia Jin e eu não estou pronto para aceitar perder o que eu nunca tive. - Shownu sussurrou, quase como se não quisesse dizer o que sabia que tinha que ser dito.

- Esse sentimento não é novo. Não sou mais uma criança alfa, tenho uma alma centenária e suas memórias também. - Jin desceu seus beijos para o pescoço de Shownu, alisando os dentes na sua glândula onde ficaria a marca da união e também onde seu cheiro era mais intenso, fazendo cócegas no seu nariz pela intensidade forte da essência única do alfa.

 Shownu cheirava a outono. Era uma mistura de folhas secas, madeira e frutas cítricas, era impossível descrever exatamente.  

- Seok, eu não sei se...

- Eu tenho lembranças da sensação da sua mordida em mim. - Jin apertou os caninos na glândula sem realmente rasgar a pele, deixando o cheiro do alfa ainda mais intenso no ambiente. - Lembro de gemer no seu ouvido enquanto me marcava e apesar de que aquilo tenha sido só pra sairmos vivos daquela taverna, a memória da ligação permanece dentro de mim.

- Jin, por favor. - Shownu não queria afastar o ômega, ele queria aquilo com tanta força que doía.

 Ele nunca amou, nem nunca foi amado. Só conhecia lealdade e crueldade em sua vida. Dor e honra. Nunca conheceu o amor, nunca sentiu aquela faísca borbulhante em seu peito.

 Era assustador, era demais para ele processar.

 Aquele ômega não era dele.

 Seokjin poderia muito bem dizer que não amava sua alma gêmea, mas Shownu sabia que eles só precisavam de tempo para se curarem e também sabia que seu coração quebraria em pedaços impossíveis de se juntar quando Jin percebesse a realidade da situação e voltasse para os braços do alfa a quem ele pertencia. 

- Eu quase posso ouvir seus pensamentos de tão intensos.

- Eu..  - Shownu tremeu um pouco, ele queria que Jin se afastasse dos seus braços pra que ele pudesse respirar adequadamente e então pensar com clareza, mas nunca pediria tal coisa para o ômega.

 Shownu não se importava em sentir aquela dorzinha no peito, ele era resistente. E ter Jin em seus braços, aquecendo cada pequena parte em que ele tocava, parecia valer a pena. 

- Por favor, não pense tanto. Eu sei que você me quer. Seja bom pra mim, alfa.

 Shownu sentiu o corpo vibrar e seu lobo se agitar com aquelas palavras, seu lobo o queria, mas o ômega não era dele.

 O alfa suspirou pesado, puxando Jin para mais perto enquanto o afastava para beijar carinhosamente sua testa. 

- Eu posso ser o que você quiser que eu seja e tenho quase certeza que posso viver com um coração partido, só me preocupo que vá se sentir culpado quando chegar a hora de me machucar com a verdade. Não quero que fique comigo por pena e suas memórias são recentes, você ainda tem muito o que entender e perdoar, eu posso ser sua distração por enquanto se quiser, eu posso ser o que for preciso, mas…

- Eu não te quero como distração, nós temos uma ligação por nossa conta também, sem maldição, sem bruxa, só nós dois e nossos instintos lupinos. Eu lembro daquele dia, o dia em que tentou me salvar quando eu tive minha filhote. Lembro do olhar no seu rosto, do seu cheiro se misturando com o meu conforme você mordia meu corpo pra tentar me salvar, lembro do uivo do seu lobo quando estava perdendo minha vida e da sua promessa de proteger minha linhagem, eu lembro de tudo. Por favor não minta ou se esconda, eu sei dos seus sentimentos por mim e gostaria que soubesse dos meus por você. Shownu eu posso vê-lo.

- Seok, isso é tão errado. Você não pertence a mim. - Shownu choramingou infeliz. - Como poderia alguém tão especial pertencer a alguém como eu ?

- Não me diga a quem eu pertenço alfa. Eu tenho capacidade suficiente para escolher meu alfa.

 Shownu rosnou baixo, seu lobo tentando possuir sua pele, reivindicar seu direito sobre o ômega, lhe implorar a honra da sua companhia. 

- Viu? Ele me quer também. - Jin deixou seu lobo na superfície, seus olhos se transformando em um roxo delicado, quase rosa.

 O lobo de Shownu fez o mesmo, hipnotizado pelo pedido do ômega para que ele atingisse a superfície.

 O olho azul de Shownu brilhou celestial, enquanto o cinza opaco do seu olho cego se iluminava fracamente.

 Shownu tinha sorte que seu olfato era prejudicado ou já teria marcado o ômega tão entregue e disposto em seus braços. Isso não significava que a tentação não existia. 

- Eu quero ser cortejado lobo. - O lobo de Seokjin disse diretamente ao alfa, ignorando a resistência de Shownu com relação à isso.

 O lobo de Shownu sorriu amoroso para o ômega e abaixou a cabeça em respeito. 

- Que assim seja, ômega. - O lobo respondeu, pegando a mão delicada de Jin e selando os lábios em sua palma, declarando respeito ao tocar uma parte vulnerável no corpo do menor, lhe dizendo sem palavras que era digno de confiança.

 Shownu afastou o lobo da superfície. Seu lobo estava velho e debilitado, era fácil controlá-lo. 

- E você Shownu? - Jin perguntou alisando o rosto do mais velho com a ponta dos dedos. - Você vai ser bom pra mim?

 Shownu fechou os olhos, se inclinado para o toque delicado do ômega. Ele sacrificaria qualquer tipo de autopreservação que ainda lhe restasse, só pra ter mais alguns minutos daquele toque delicado e quentinho em seu rosto.

- O que te fizer feliz, ômega. Faço qualquer coisa que me pedir.

 Jin suspirou aliviado passando seus dedos pelo queixo, pescoço e nuca do alfa, aproveitando para puxar o rosto do maior de encontro ao seu.

- Tudo o que eu quiser? - Jin sussurrou a pergunta, lançando lufadas de ar no rosto do alfa, o aquecendo com  seu cheiro acolhedor.

- Absolutamente tudo. - Shownu rosnou baixinho, aceitando o beijo de Jin com lentidão, aproveitando cada segundo em que sentia o gosto do ômega na sua língua.

 Ele desceu as mãos pela cintura do menor e o puxou ainda mais pra perto, levantando o ômega com facilidade em seu colo e o virando para a parede.

 Shownu era atencioso e calmo. Jin nunca viu um alfa até agora daquela forma e ele viveu vidas o suficiente para saber o quão raro alguém como Shownu era.

 O alfa era dócil e controlado. Jin nem sabia que procurava aquele tipo de controle até encontrar no maior. 

 O pequeno ômega sofreu tanto com a dominância e autoridade de um alfa nas suas outras vidas, que acabou sendo uma novidade maravilhosa aquela sensação de proteção depois de tanto sofrimento e submissão forçada.

- Eu quero que me pegue com força, não tenha medo alfa, não vou quebrar. - Jin sussurrou, sentindo seu corpo bater de leve na parede quando Shownu o ajeitou em seu colo, livrando uma de suas mãos para puxar o ômega contra seus lábios de forma possessiva enquanto a outra mão descia pela sua bunda.

 Jin gemeu baixinho no meio do beijo carregado de desejo, arranhando de leve a nuca do maior. 

- Seu beijo é tão bom e seu cheiro é alucinante.- Jin tagarelou distraído.

 Shownu mordeu de leve os lábios do ômega, que com certeza ficariam inchados depois disso e passou os beijos, chupões e lambidas na direção do seu pescoço. 

- Eu te agrado assim, ômega? - Shownu perguntou entre o beijo com a voz rouca e instável.

 Jin sorriu, aproveitando a abertura para provocar a glândula da marca no pescoço do alfa, sentindo o cheiro do maior invadir sua mente, lhe deixando tonto e embriagado. 

- Você me agrada muito assim alfa. Não para.

 Shownu segurou Jin no colo com mais firmeza e atravessou o quarto, deitando o menor na cama enquanto ficava entre suas pernas.

  Shownu tirou os sapatos de Jin com calma, beijando seus pés com carinho e atenção e congelou de repente, acariciando os pés delicados do ômega enquanto o encarava amorosamente. 

- Odeio quebrar o clima, mas prometi te cortejar ômega.

 Jin jogou a cabeça pra trás resmungando alguns xingamentos antes de empurrar o alfa com seus pezinhos e sentar na cama. 

- O que quer fazer?

 Shownu calçou os pés do menor e beijou suas mãos com delicadeza antes de levantar e puxar o ômega junto. 

- Vamos levar as roupas do ômega e o filhote no hospital, te deixo lá e você me encontra em casa. Quero alimentar você. - Shownu acariciou as costas do ômega num abraço trouxe e se afastou pegando a mala de Jimin na mão, segurando a mão do ômega com a sua livre para saírem dali.

- Tem certeza que quer cozinhar? Não quero ver minha cozinha destruída. - Jin o alertou.

- Vou tomar cuidado. - Shownu beijou os cabelos de Jin, esfregando o nariz em seu pescoço para sentir aquele cheiro delicado de especiarias por mais tempo e se afastou, ajudando o menor fechar a casa antes de saírem. 




- O que acha que vai acontecer? - Jimin perguntou sentado num banquinho de plástico embaixo do chuveiro enquanto Jin ajudava o menor a tomar banho.

- Não sei, ele falou que iria cozinhar pra mim, mas acho que nunca me senti tão nervoso em toda minha vida. - Jin sorriu meio sem graça pra Jimin.

 Aquilo lembrava tanto a época em que eles eram melhores amigos no castelo do rei dos dragões, que até sua insegurança parecia ter voltado com força. 

 Jimin balançou os cabelos cheios de espuma, parecendo um filhote tomando banho, levando um tapa irritado de Jin por se molhar mais do que deveria com aquilo. 

- Pirralho tentado. - Jin resmungou indo até a pia para pegar a toalha dobrada.

 Jimin riu feito criança enquanto Jin secava seus cabelos antes de enrolá-lo no tecido fofinho.

- Eu sei que não conversamos muito sobre você ultimamente, até porque eu estava na forma de lobo pelo último trimestre todo, mas você sempre terá meu apoio Jin. - Jimin acariciou o rosto do amigo, sorrindo com seu jeito acolhedor. - Mesmo que esteja inseguro, você merece ser feliz, se é com Shownu que você sente que está sua felicidade, agarre-o com unhas e dentes, literalmente falando.

 Jin ficou todo vermelho com as segundas intenções nas palavras do amigo, mas concordou com a cabeça.

 Yoongi andava de um lado para o outro no quarto de hospital quando os ômegas saíram do banheiro rindo e conversando baixinho. 

- Eu juro por Deus que estava prestes a arrancar essa porta se vocês não saíssem logo, o médico deu um milhão de recomendações para você seguir no banho e tudo que eu ouvi foi risada. - Yoongi mordeu os lábios com timidez ao confessar praticamente ter grudado a orelha na porta do banheiro.

 Jimin bufou irritado, tinha sido assim a manhã toda, Suga estava incontrolável.

- Seu alfa vai ficar bem mais possessivo com o passar da semana, é instinto de proteção por causa do filhote. - Jin falou, fingindo que o tal alfa não estava bem na sua frente.

- Suga não precisa de motivo pra ser possessivo. - Jimin argumentou baixinho, mas não estava chateado realmente. - Como você vai para casa? - Jimin perguntou tentando mudar de assunto urgentemente.

- Eu posso levá-lo. - Hoseok falou, aparecendo na porta do quarto com as mãos no bolso e uma feição relaxada.

 Jimin se aproximou para beijar Hoseok no rosto, rindo ao ouvir um rosnado baixinho do alfa atrás dele. 

- O que deu nele? - Hobi perguntou inclinando a cabeça na direção de Yoongi.

- Eu tenho uma teoria, mas não temos tempo pra isso. Vamos. - Jin falou quase atropelando Hoseok para irem logo para casa.

 Hobi riu, se desviando do aperto do ômega para beijar Jimin e Yoongi antes de voltar a correr atrás de Jin.

 

 Ele não sabia exatamente o que esperar quando desceu da moto do Hoseok e entrou no restaurante. Encontrar tudo apagado foi no mínimo confuso.

 Jin estava prestes a chegar a conclusão que Shownu tinha fugido, quando viu um caminho de pequenas luzinhas no chão, que levavam até o quarto do alfa no porão do restaurante e se acalmou um pouco.

 Seus passos foram inseguros, mas não havia nada de incerteza neles ao encontrar Shownu no começo das escadas o esperando.

- Você tinha razão. - Shownu falou ao pegar a mão de Jin e guiá-lo pelo quarto.

- Você vai ter que ser mais específico.

 Jin travou no meio do caminho encarando várias cobertas mantas e algumas roupas no meio do quarto formando uma cama fofinha e aparentemente aconchegante.


Um ninho.


 Jin puxou o ar do ambiente, sentindo seus cheiros misturados. 

- Você fez um ninho para mim. - ele tinha a voz trêmula e a mente confusa de pensamentos sem nome.

- Espero que não se importe, peguei algumas roupas suas no quarto. - Shownu falou preocupado, talvez tenha sido precipitado com aquilo.

 Jin mordeu o lábio inferior, encarando a cama improvisada com tensão, aquele cheiro dele misturado com o do alfa era tão bom. 

- Essas roupas…

- São minhas favoritas em você. - Shownu respondeu antes mesmo de Jin terminar a frase, se aproximando do ômega e o abraçando por trás.

 Suas mãos acariciaram a cintura do menor com delicadeza e seus lábios foram imediatamente para o ombro, pescoço e orelha. Seus beijos eram delicados, porém ansiosos e ele precisou se segurar para não aprofundar as mordidas e as chupadas irremediáveis. 

- Seu cheiro é viciante. - Shownu sussurrou no ouvido do ômega.

 O cheiro de Jin ficava forte à medida que ele o provocava e isso era ótimo tendo em vista que o olfato do alfa era prejudicado.

 Jin jogou a cabeça no ombro de Shownu e gemeu baixinho com as mordidas do maior, seu corpo tremia inteiro e seu lobo estava irritado com a lerdeza daquilo. 

- Pelo visto eu sou a janta que você disse que prepararia. - Jin provocou virando o corpo para encarar o alfa vidrado à sua frente.

- Eu não consegui preparar muita coisa, estava muito ansioso e fiquei com medo de quebrar algo na sua cozinha. - Shownu mostrou no canto do quarto uma mesa pequena e improvisada com queijos, frios, pão e vinho servidos de forma impecável e não conseguiu disfarçar seus pensamentos.

- Você escolheu meus queijos preferidos. - Jin sorriu largo ao se aproximar e reconhecer os queijos na travessa. - Como sabia?

- Descobri que presto muita atenção em você. - Shownu declarou resoluto.

 Jin pegou a taça de vinho servida e tomou em um único gole. 

- Podemos comer depois? - ele respirou instável e vacilante, mas estava decidido.

- Depois do que? - Shownu sentia seu peito martelar e seu corpo ficou rígido e sem resposta.

 Ele não era idiota, ele criou o ninho porque sabia das intenções do ômega, mas saber e fazer algo com isso, eram duas coisas muito diferentes.

 Jin riu da cara de pânico do alfa o arrastando até o ninho e o jogando no meio de cobertas fofinhas.

 Shownu caiu na cama improvisada rindo e se apoiou nos cotovelos, à tempo de ver o ômega sorrindo tímido, mas não suficiente a ponto de impedi-lo de começar a tirar a roupa na frente do alfa.

 Shownu assistiu a tudo, até suas mãos suarem e seu lobo ficar impaciente, ele não sabia muito bem o que fazer com o menor, mas não é como se pudesse fazer qualquer coisa que não olhar para o pequeno ser perfeitamente esculpido.

 Jin ficou completamente nu na frente do alfa, mas não tomou nenhuma atitude, o que fez Shownu sentar e puxar o menor nos seus braços com uma fome devoradora nos olhos. 

- Você é tão perfeito, ômega.

 Jin riu da voz rouca e afobada do alfa, mas não por muito tempo por causa do beijo roubado de Shownu.

 Suas bocas estavam tão famintas por contato que o beijo saiu barulhento e desajeitado, mas era ainda mais sexy, principalmente por causa das mordidinhas do alfa que impedia Jin de se afastar toda vez que o menor sentia necessidade de respirar.

 Jin sentiu a ereção de Shownu entre sua bunda, rebolando sentado no maior que rosnou em reação.

 Foi preciso muito pouco para Jin deitar ao lado de Shownu enquanto ele tirava as próprias roupas as pressas.

 Ele sentiu seu lubrificante natural escorrer entre suas pernas e virou de lado, tentando esconder a timidez por se excitar tanto só em assistir o maior tirando a roupa. O ômega não podia negar quantas vezes imaginou Shownu sem roupa, todas as vezes que se pegava assistindo o alfa carregando os sacos de arroz e farinha na parte de trás do restaurante até o estoque. Era uma visão e tanto, mas nada do que ele imaginou fez jus do corpo perfeito de Shownu.

 Já o alfa, tinha vergonha do corpo defeituoso e cheio de cicatrizes que carregava, então foi um alívio quando Jin virou de lado no ninho, dando mais coragem para ele simplesmente encostar seu corpo nas costas do ômega e abraçá-lo de conchinha.

 Jin levantou a cabeça de lado, beijando o maior e gemeu manhoso quando ele desceu a mão calejada e trêmula pela lateral do seu corpo, lhe causando diversas reações novas.

- Sua pele é tão macia e sedosa. - Shownu sussurrou enquanto beijava o ombro do mais novo. - Tão imaculada.

 Jin gemeu ainda mais fino e sem controle ao sentir a mão de Shownu afastando suas pernas e apertando sua bunda com pouca delicadeza.

 Os dois gemeram baixinho sentindo seus corpos vibrarem com a lentidão daqueles toques.

 O alfa tocou a entrada de Jin sentindo seus dedos pegajosos com o lubrificante. Sua cabeça caiu no ombro do menor e seus dentes fincaram no pescoço do ômega, perto demais do lugar da marca, mas não perto o suficiente para desesperar nenhum dos dois.

 Jin sentiu dois dedos entrando a força na sua bunda e gritou de dor.

 Shownu fazia tudo lentamente, mas era um pouco agressivo, desajeitada e isso era tão sexy e novo para Jin que sempre foi tratado com cuidado ou indiferença, mas nunca com desejo incontrolável.

 Seu corpo amoleceu enquanto Shownu mexia seus dedos dentro dele, abrindo espaço para o seu pau pulsante em suas costas.

 Sangue escorria do pescoço do menor pela mordida, o que fez Shownu desprender suas presas e lamber a ferida para cicatrizá-la mais rápido com sua saliva. 

 Jin gemia bem alto a esse ponto.

- Estou te agradando ômega? - Shownu perguntou com a voz rouca, começando um movimento acelerado com os dedos assim que Jin passou a rebolar neles, pedindo para que ele continuasse.

 Jin gritou mais uma vez, mas agora era de prazer ao sentir sua próstata sendo tocada várias vezes seguidas sem muita delicadeza.

 Seu corpo foi pra frente com as estocadas, o fazendo ficar de barriga pra baixo nas cobertas.

 Jin gemeu manhoso e necessitado empinando a bunda para o alfa que tinha a visão nublada pelo cheiro do ômega e a sensação dos seus dedos dentro dele. 

- Você é tão quente e molhado. - Shownu resmungou se ajoelhando atrás do ômega completamente entregue à ele e bateu na sua bunda com a mão livre deixando marca dos seus dedos na pele branca e antes imaculada do menor, que foram acariciadas logo em seguida.

- Não sinto o cheiro da química dos supressores em você, então… - Shownu estava com dificuldade de raciocinar, mas estava tentando.

- Eu tomei inibidor antes de vir pra cá, não se preocupa. - Jin falou com certa dificuldade, já que em momento nenhum Shownu parou com o movimento dos seus dedos dentro dele.

- Jin, eu tenho camisinha, não é melhor a gente…

- Eu quero sentir seu nó. - Jin puxou a respiração, sentindo as pernas tremerem de excitação.

 Ele estava muito perto de gozar. 

- Confia em mim, alfa.

 Shownu sentiu as mãos trêmulas quando retirou de dentro do ômega, seu corpo vibrava e seu lobo estava inquieto, mas ele não sabia bem o porquê.

 Então sua mente foi longe, lembrando de quando era prisioneiro e algumas vezes eles levavam ômegas para forçá-lo a acasalar e ele sempre acabava ofendendo um ômega indefeso por rejeitá-lo no cio. Algumas vezes ele não tinha opção porque os guardas começavam a machucar o ômega feito covardes, ameaçando matá-los até ele aceitar acasalar contra sua vontade. Era tudo tão horrível e aquilo simplesmente não saía da sua mente.

 Suas mãos tremeram um pouco mais até ele finalmente se afastar e sentar no ninho com as mãos na cabeça, os olhos vidrados.

 Ele estava frustrado. 

- Eu sinto muito, eu não… eu não consigo. - Shownu encarou Jin com preocupação, tentando procurar algo no olhar do ômega que sentava à sua frente, mas não encontrou nada.

 Ele não parecia ofendido, só curioso. 

- Quer parar? - Jin perguntou, se aproximando para sentar no colo do alfa e acariciar seu rosto com seus dedos delicados.

 Shownu gemeu ao ter suas ereções encostadas uma na outra.

 Seu rosto foi até o pescoço do mais novo, beijando sua pele delicada e convidativa. 

- Não, não quero parar. Eu só não consigo ser o alfa que você precisa que eu seja, eu sinto tanto.

 Jin riu, porquê a delicadeza repentina de Shownu era exatamente o que mais o atraía. O que fez Jin perceber que a agressividade inicial foi um pouco forçada da parte do Alfa, por pensar que era provavelmente o que ele esperava de um alfa. Isso não era o que Jin queria, muito menos do que precisava naquele momento.

- Você é exatamente o que eu preciso. - Jin sussurrou enquanto apoiava uma mão no ombro de Shownu para com a outra encaixasse o pau do maior na sua entrada, rebolando um pouco para colocar a glande na sua entrada derramando lubrificante natural no pau do maior, que gemia em êxtase com a sensação.

 Jin foi calmo ao sentar em Shownu, parando um pouco até se acostumar com o maior dentro dele, o que não era algo fácil de fazer, já que Shownu era um tanto quanto grande pra ele, mas eventualmente suas mordidinhas de dor no pescoço do alfa se tornou chupões e gemidos. Suas investidas também aumentaram fazendo Shownu precisar praticamente fincar as garras na cintura do ômega para mantê-lo firme enquanto eles fodiam com uma força beirando a loucura. A delicadeza foi pra casa do caralho assim que o prazer consumiu suas ações, desligando a racionalidade de ambos. 

- Porra, você me preenche tão bem, alfa. - Jin gemeu, jogando a cabeça pra trás enquanto o alfa o agarrava com ainda mais força, entrando ainda mais fundo nele, se é que isso era impossível.

- Goza pra mim pequeno ômega. - Shownu pediu entre sua respiração entrecortada.

 Jin voltou o rosto na direção do pescoço do alfa e o mordeu, gozando entres seus corpos suados e colados um no outro. Shownu também não aguentou muito tempo, gozando logo em seguida dentro do menor e formando um nó dolorido dentro do ômega.

 Jin resmungou com dor, Shownu segurou o menor mais firme nos braços, sentindo muito por machucá-lo. 

- Jin…

- Tá tudo bem! Dói, mas… - Jin escondeu o rosto na curva do pescoço todo suado do alfa. - … é bom. - ele confessa todo tímido, algo nada típico dele.

 Ele ficava tímido perto do alfa.

 Jin arrepiou com a pressão do jato de porra de Shownu, o preenchendo ainda mais. Ele não conseguiu deixar de gemer com a sensação.

 Shownu se afastou delicadamente para beijar a testa do menor, arrumando as mechas suadas do cabelo brilhante do precioso ômega nos seus braços. 

- Nunca me senti assim antes. - ele confessou sem saber muito bem porquê.

 Jin sorriu, beijando Shownu até a pressão dentro dele diminuir e os dois suspirarem aliviados, mesmo que de certa forma, nenhum dos dois quisessem sair do lugar. Eles queriam se agarrar ao momento singular em que se encontravam pelo máximo de tempo que pudessem.

 Jin nunca se sentiu tão completo assim antes e isso não o assustava, só o fazia se sentir eufórico por estar finalmente livre pra viver sua vida da forma que realmente queria.

 Essa era sua mente sem influência externa, esses eram seus sentimentos.


 E porra como era bom ser finalmente ele mesmo. 


- Obrigado alfa.

 Shownu juntou as sobrancelhas, se assustando um pouco, já que estavam há um tempo em silêncio. 

- Pelo que criança?

- Por me libertar.

 Shownu não sabia o que Jin queria dizer com aquilo, mas realmente não importava.  

- Promete ficar? - Jin perguntou um pouco tímido pela insistência.

- Enquanto te fizer feliz, eu ficarei. - Shownu prometeu abraçando o menor agora um pouco sonolento em seus braços.

 Ele agarrou o pequeno, saindo de dentro dele, o que fez ambos suspirarem mais uma vez.

 Shownu levantou para molhar uma toalha e voltou para limpar o ômega que dormia confortável, agarrado em uma de suas camisas, o que fez o orgulho do seu lobo transbordar dentro dele.

 Seus olhos brilharam enquanto ele o limpava com paciência, cobrindo o menor para não ficar doente por causa da friagem. Ele dobrou a coberta até o pescoço de Jin, sentindo que abrigava o ser mais precioso de toda a existência, bem ali no seu porão. Por um instante isso o preocupou um pouco, mas logo uma mão pequena o puxou pela mão e se enroscou todo nos seus braços e isso o acalmou, o cheiro do ômega o acalmava.

 Ele mal notou quando as lágrimas desceram por seus olhos vermelhos e inchados, mas pela primeira vez na vida, essas eram de felicidade.




 Suga puxou a respiração algumas vezes, tentando se acalmar antes de entrar no quarto onde Vante fazia as malas para sua primeira viagem longe dele. Não funcionou.

 Eles tinham muitas memórias do passado e muitas histórias diferentes que de certa forma sempre os uniam, mas não era a mesma coisa. Suga criou aquele híbrido como seu filhote e agora ele estava saindo de casa, ele provavelmente estava sentindo síndrome do ninho vazio, apesar de jamais admitir tal coisa em voz alta. 

- Então você vai mesmo. - Suga disse meio sem jeito da porta do quarto.

 Ele nunca foi muito bom em se expressar  e ele estava sentindo coisas demais naquele momento, até mesmo sua mente estava sobrecarregada com tantos pensamentos simultâneos sobre o assunto. Matar Jungkook, porque ele provavelmente era responsável pelo seu filhote querer ficar longe dele, era o pensamento predominante no entanto. 

- Appa. - V escondeu a saia curtinha que estava pensando em levar na viagem e foi abraçar Suga.

 O alfa abriu os braços e agarrou a cintura do híbrido com força, como se não quisesse o soltar nunca mais e ele estava seriamente pensando em fazer exatamente isso.

 Suga cheirou os cabelos da pequena raposa, tentando não pensar em como aquele cheiro faria falta. 

- É estranho falar isso para uma alma tão velha quanto a minha, mas promete se cuidar?

 V se afastou, mostrando aquele sorriso retangular encantador e inocente. 

- Prometo ligar sempre que puder também.

- Sei que vai. - Suga resmungou, ajeitando a jaqueta no corpo do híbrido para disfarçar sua dificuldade em soltá-lo por completo.

- Não quero ser egoísta filhote, mas me prometa voltar antes de… - Suga tossiu meio sem graça. - … você sabe.

 V mordeu os lábios, pensando por um segundo. 

- Tem certeza?

- Precisamos disso. Você é minha família. - Suga mordeu os lábios, finalmente largando a roupa do seu filhote. 

- Eu não quero deixá-los tristes nem nada, tenho certeza que ainda vamos nos encontrar numa próxima vida. Não estou preocupado com isso Appa, vocês também não deveriam.

- Me obedeça moleque.

- Estarei aqui. - V respondeu de imediato fazendo Suga rir com seu jeito doce.

- É bom mesmo. E se Jungkook tiver enchendo, dá um pé na bunda dele.

- Para de implicar com meu coelhinho, uma hora vai ter que perdoá-lo por ter se casado com Jimin milênios atrás.

- Nunca. - Suga falou, mas não estava falando sério, era só divertido ver a cara de preocupado de Jungkook toda vez que ele o provocava.

 Suga tinha um humor um tanto quanto peculiar.

 V voltou para a cama fechando o zíper da mala e sorriu ao se virar com ela pendurada nos ombros. 

- Obrigado por cuidar de mim tão bem. Você foi sempre fiel à nossa amizade e jamais esquecerei disso.

 Suga concordou com a cabeça, agora tentando esconder as lágrimas insistentes. 

- Não vamos fazer disso grande coisa. - Suga resmungou com um bico fofo.

- Foi você quem veio se despedir. - V provocou, abraçando o mais velho a força, não que ele estivesse se esforçando muito para evitar o abraço.

- Vou sentir sua falta. - Suga resmungou a contragosto.

- Estarei de volta num piscar de olhos. Sem contar que agora você tem outro filhote irritante para cuidar agora.

 Suga riu e concordou pegando a mala do ombro do híbrido e o acompanhando para fora do quarto.

 V realmente faria falta naquela mansão gigantesca e consideravelmente vazia, já que todos pareciam estar seguindo seus próprios caminhos, mas já era hora, afinal suas vidas foram forçadamente ligadas uma na outra por tempo demais. Era bom demais se sentir finalmente livre daquela sequência horrível de desventuras.

 De certa forma ficar o mais longe possível do ciclo dos 7 era uma forma de celebrar liberdade e Suga entendia melhor que ninguém o raciocínio de V. Ele teria feito o mesmo se não tivesse criando raízes por causa do filhote agora e também ele já teve sua parcela de nômade, era bom finalmente relaxar e curtir sua alma gêmea e o filhote sem precisar se preocupar com nenhuma maldição para interrompê-los dessa vez.

 Sua vida era uma vida boa, não havia nada que pudesse reclamar à respeito.

 Sem contar que, não importava o quanto os meninos se afastassem uns dos outros. Eles sempre seriam os 7.

 Distância, existência, passado, presente, futuro. Isso tudo parecia irrelevante quando se tratava daquela alcatéia, eles eram atemporais e isso os tornavam únicos, mas além disso, também faziam deles um só ser fragmentado em 7 incríveis diferentes partes.

 Suga sorriu vendo o carro se afastar do jardim principal.


 Isso não era um adeus, era só um até logo. 


- Então, até logo Vante. - ele resmungou ao vento, se virando pra entrar na casa de braços dados com seu ômega que chorava feito um condenado ao seu lado. E ele pensando que era ele o exagerado naquela casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...