1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) >
  3. A chegada do Príncipe

História A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - A chegada do Príncipe


Escrita por: ParkMinRocah

Capítulo 4 - A chegada do Príncipe


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - A chegada do Príncipe

- Preciso ir. - Foi tudo que Jungkook conseguiu dizer antes de sair correndo da mesa de jantar do Rei das flores.

- O que está acontecendo? - Jimin perguntou aos sussurros para Seokjin ao seu lado.

- Não faço ideia, mas não parece coisa boa. - Seokjin respondeu pensativo.

O Rei encarou Seokjin em silêncio, como se perguntasse algo com os olhos. O curandeiro respondeu a pergunta silenciosa com um dar de ombros confuso.


- Como se sente hoje, Jimin? - Seokjin perguntou enquanto se aproximava do menor.

 Jimin estava no jardim leste do castelo, colhendo flores para decorar o salão principal para o jantar. Jungkook estava sumido há quase um nascer da lua já, então ele precisava ocupar sua mente para não enlouquecer. Sua ligação de promessa com o lobo lhe dizia que ele estava vivo, mas era só o que a ligação podia fazer.

- Estou bem! Eu acho. - Jimin resmungou vendo Seokjin depositar uma cesta cheia de maçãs na grama, para poder ajudá-lo a colher flores.

- Desculpe-me Seokjin, não quero parecer indelicado. É só que… Jungkook não costuma se comportar dessa forma, eu só.... - Jimin disse, agitando as mãozinhas no ar, sem conseguir conter o nervosismo ou terminar a frase.

Seokjin concordou pensativo enquanto colhia flores distraidamente.

- Pode me chamar de Jin.

Jimin concordou sem prestar muita atenção.

- Você e o lobo parecem muito próximos. - Jin disse sem olhar para Jimin.

Jimin encarou Jin, o rosto do mais velho parecia cada segundo mais vermelho.

- Nós somos. - Jimin respondeu sem saber o que o mais velho queria começando esse assunto.

Jin encarou a flor em suas mãos, depois olhou para Jimin, tentando criar coragem pra perguntar o que realmente queria perguntar.

- Você dois...Você sabe…

Jimin enrugou a testa, olhando para o cesto de flores confuso.

- Não. Não sei.

- Vocês são amantes? - Jin perguntou em um único fôlego fazendo Jimin arregalar os olhos.

- Você perdeu o juízo? Temos uma promessa de ligação e nada mais. - Jimin disse completamente alterado.

- Calma Jimin, isso não é nada demais.

- Perante as leis da alcatéia é. - Jimin disse ainda mais indignado.

 Jin abaixou a cabeça, uma lágrima ameaçando escorrer por suas bochechas rosadas.


Ele era tão lindo. Parecia uma das pinturas de um anjo da paróquia que a família de Jimin costumava frequentar, pertencente ao Castelo de Galante, onde nasceu.


- Eih! Eu não queria te fazer chorar. - Jimin disse segurando as mãos de Jin que tentava sorrir para ele da melhor forma possível.

- Não. Eu sei, eu é que me meti onde não devia.

- Jin. Já que você se meteu onde não deve, gostaria de pedir para fazer o mesmo, com uma pergunta.

Jin limpou os olhos com uma mão, rindo um pouco sem graça da observação de Jimin.

- O que quer saber?

- Você… Bem...Você é amante do Rei, não é?!

Jimin assistiu Jin hiperventilar enquanto tentava criar qualquer resposta que dissesse que Jimin estava louco em achar isso, porém Jin estava exausto e nunca havia conversado sobre aquilo com ninguém. Ele precisava desabafar e Jimin estava ali.

- Você deve me achar um nojento, asqueroso. - Jin disse tentando soltar suas mãos das de Jimin.

Jimin agarrou as mãos geladas de Jin e as acariciou.

- Não! Eu não acho. - Jimin deu seu melhor sorriso para seu curandeiro. - Quer me contar como aconteceu?

Jin sorriu largo, concordando um pouco tímido.

E foi assim que os dois passaram horas, sentados no jardim, conversando sobre o relacionamento proibido entre um simples curandeiro e seu Rei. A conversa estava tão interessante, que nenhum dos dois viram o sol se pôr e as estrelas tomarem seu lugar.

Perderam completamente a noção do tempo e Jimin conseguiu achar exatamente o que procurava.

Uma distração.



Jungkook correu.

Correu mais do que suas pernas podiam suportar. Seu lobo estava tão aflito que ele mal enxergava o caminho em que fazia pela Dark Florest, tudo que ele conseguia pensar era na sua pantera. Sentindo seu corpo ser guiado para o ser que agora carregava metade da sua alma.

Sua cabeça vibrava com pensamentos cruéis, com todas as ideias que tinha em mente para fazer com que, a pessoa que estava machucando sua pantera, lamentasse ter sequer existido.

No entanto, à medida que seu lobo transitava pela floresta quase às cegas, Jungkook foi capaz de raciocinar e perceber exatamente para onde estava indo.

Jungkook estava voltando para casa. E não havia nada mais aterrorizante que isso, em sua concepção.


Sua teoria estava correta, ele soube disso quando sentiu o cheiro da pantera o guiar para o castelo do Rei dos dragões, o que fazia sentido. Jungkook já imaginava de onde a pantera tinha vindo, quando a mesma disse a ele que o caçou com a intenção de matá-lo no dia em que eles se ligaram.

O Rei dos dragões era o único que o queria, vivo ou morto, desde que trabalhasse para ele.

Os portões estavam abertos e não havia nenhum soldado guardando a entrada principal ou o castelo. Até onde Jungkook podia dizer, o lado de fora do Reino estava completamente abandonado.

Era óbvio que ele foi levado até ali de propósito, a pantera deve ter alertado da sua aproximação. Jungkook podia sentir a pantera mais próxima também, afinal a ligação funcionava de ambos os lados.

Seu coração apertava ao pensar que a pantera havia lhe traído, o atraindo para o único lugar onde desejava nunca ter um dia colocado os pés.

O lobo entrou no castelo, não havia ninguém nas proximidades, nem os servos do Rei, porém esse fato podia não ser certo porque Jungkook não conseguia raciocinar muito. Tudo que ele queria, era achar sua pantera.

Ele subiu as escadas, seu rosnado saía sem que ele pudesse controlar, afinal era impossível que não se sentisse encurralado a cada passo que dava mais para dentro daquele labirinto de cômodos e corredores.

Sua boca salivava enquanto ele se aproximava do quarto do Rei.

Jungkook ouviu dois corações distintos batendo do outro lado da porta, mas apenas um deles importava.

Seu lado humano se perguntava se a pantera estava lhe traindo, se sentindo ofendido por algo tão especial que os ligava, só importasse para uma das almas. Seu lobo no entanto, só queria estraçalhar o dono do cheiro dominante no corpo da sua pantera.

Jungkook bateu com a cabeça na porta resistente de madeira maciça, assistindo ela rachar e cair com um estrondo para o lado de dentro.

Sua pantera estava jogada no chão, as lágrimas secas no rosto o deixando com uma luminosidade depressiva, os olhos vazios e o cheiro pungente e desconhecido por toda as suas costas.

Jungkook ignorou o fato de que estava arriscando a própria vida ali e se transformou, correndo logo em seguida até sua pantera e a cobrindo com seu próprio corpo.

- Você está tão gelado. - Ele sussurrou beijando os cabelos suados do garoto.

- O que você fez? - Jungkook perguntou com lágrimas nos olhos, o rugido no fundo da sua garganta ecoando inevitavelmente por todo quarto.

Yoongi, levantou uma sobrancelha, analisando seu antigo melhor amigo o desafiando com os olhos vermelhos por tanta fúria, até perceber que a pergunta tinha sido direcionada à ele.

- Ele não quis levantar do chão, rosnava toda vez que eu me aproximava. Taehyung só precisa de um banho. - Yoongi disse na defensiva.

Taehyung. Então esse era o nome da sua pantera.

Jungkook pegou Taehyung no colo e o levou para o banheiro do Rei. Tinha água limpa na banheira, provavelmente de quando Yoongi tentou levantá-lo do chão e ele se negou.

A água estava fria, mas ia servir.

Jungkook colocou sua pantera na água fria, mas o garoto não reclamou, nem fez menção alguma de se levantar ou xingá-lo.

- Me deixe sozinho, por favor. - Taehyung pediu envergonhado, afinal ele foi infiel à sua ligação, quando permitiu o cheiro  de outro alfa no seu corpo.

Jungkook sabia no momento em que o viu jogado no chão, que aquilo não foi sua culpa, mas Taehyung não se importava, a vergonha por ter permitido aquilo ainda era a mesma.

Jungkook só não entendia o porquê.

Por que a pantera permitiu ser subjugada pelo Yoongi, mesmo que ele fosse o Rei, uma ligação de alma não costuma ser das mais racionais.

Taehyung não enfrentou o Rei, não reclamou seu direito de pertencer ao lobo.

Ele estava feliz por um lado. Desafiar o Rei levaria Taehyung a morte.

Seu corpo se distanciou de Taehyung, mesmo que ele quisesse fazer de tudo, menos deixá-lo sozinho. Jungkook saiu do banheiro sem dizer uma palavra.

Yoongi jogou um manto nele, assim que Jungkook atravessou a porta do banheiro para o quarto.

O Rei estava deitado na cama, as mãos apoiando a cabeça, as pernas cruzadas, mas seu olhar era impassível e assustador, nada tranquilo como sua fisionomia tentava transmitir.

Enquanto isso, Jungkook se recusava sair da porta do banheiro, mantendo Taehyung seguro lá dentro.

- Por que fez isso ? - Jungkook perguntou enquanto vestia o manto, principalmente porque tinha o cheiro da sua pantera nele, provavelmente uma das estratégias do Rei para acalmá-lo.

- Não queria fazê-lo, acredite em mim. - Yoongi sentou na cama, encarando Jungkook nos olhos.

Ele parecia sincero.

- Eu só quero a minha metade também. - ele disse fingindo preocupação exagerada.

- Você quer poder. - Jungkook disse mal humorado enquanto olhava para a porta, agora fechada do banheiro.

- Não fiz nada com Taehyung, eu só queri...

- Eu sei. Você lambeu o torso dele e ele deixou. - Jungkook disse interrompendo o Rei.

Yoongi arregalou os olhos. Uma ligação de alma era realmente incrível, eles podiam sentir praticamente tudo que acontecia um com outro, apesar de que Jungkook provavelmente tenha chegado a essa conclusão através do cheiro que captou do corpo de Taehyung.

- Não vou trazer o Jimin pra você, se é o que pretendia com tudo isso. - Jungkook disse, se apoiando na porta fechada, fingindo estar relaxado mesmo que seu sangue corresse acelerado por suas veias.

- Você fez uma promessa lobo. - Yoongi disse rosnando em sua direção.

- Fiz uma promessa de protegê-lo.

- De protegê-lo para mim.

- Não. - Jungkook gritou em meio aos rosnados. - Fiz uma promessa de protegê-lo de tudo e todos e você tem sido a maior ameaça de todas elas. Você não entende Yoongi? Eu o estou protegendo de você, não para você.

- Eu sou Rei agora. - Yoongi gritou revoltado.

- Você pode até ser o Rei agora, mas não é meu Rei, nem nunca será. - Jungkook ouviu Taehyung suspirar assustado do outro lado da porta, mas fingiu que não tinha percebido que o garoto tinha ido até a porta escutar a conversa deles. O que era algo exagerado, porque aquela torre inteira os escutavam agora.

- Ele está doente. Nossa ligação não foi selada, isso está deixando-o fraco, ele vai morrer. - Yoongi disse desesperado, porque se Jimin morresse, metade da sua força vital iria com o garoto e ele envelheceria até virar um mortal fraco e já quase no fim da vida.

Yoongi fez muitos inimigos ao longo dos anos, isso não era algo que ele teria o luxo de deixar acontecer.

- Se ele morrer, você ficaria fraco e indefeso. - Jungkook adivinhou, o que não era muito difícil de fazer, já que era de Yoongi que estavam falando. - Se você se unir à sua metade prometida, fogo irá cair sobre nosso povo.

- Você não acredita seriamente nessa profecia sem sentido, não é?!

- O que eu acredito ou não, não vem ao caso agora. Jimin não estará seguro ao seu lado.

- O único lado que ele deve estar é ao meu.

- Então você admite que ele não está seguro com você? - Jungkook sorriu de lado, se deliciando com o fato de que Yoongi se perdeu no próprio argumento, mas o Rei não parecia tão incomodado quanto devia.

Jungkook conhecia Yoongi, sem chance dele engolir sapo sem falar nada.

- Não importa o que eu estou disposto a admitir, se Jimin não estiver ao meu lado no altar durante o nascer da próxima lua, vou fazer a vida da sua pantera um inferno.

Jungkook deu um passo para frente com a menção de Taehyung.

- Vou levá-lo comigo. - Jungkook disse entre dentes. - E mato quem se colocar na minha frente para impedir, acredite.

- Eu acredito. Por que você acha que mandei todos meus servos para a cidade baixa? - Yoongi deu seu sorriso gengival que o fazia parecer uma criança inocente, o que nunca foi seu caso.

- O que está tramando? - Jungkook sussurrou analisando mais uma vez o semblante inexpressivo do Rei.

- Taehyung tem uma promessa comigo. Eu salvei sua vida quando ele era novo, pela eternidade ele será leal a mim e como pode ver, eu sou capaz de fazer a vida da sua pantera, um verdadeiro inferno. Acredito que você não gostaria disso.

Jungkook correu o espaço que tinha para morder Yoongi no pescoço e arrancar-lhe a cabeça, mas antes que conseguisse chegar até o Rei, a pantera negra estourou a porta do banheiro e entrou entre os dois, abaixando a cabeça enquanto chorava aflita.

Jungkook rosnou para Taehyung, que baixou ainda mais a cabeça em súplica, então sem o menor controle disso, Jungkook se transformou em lobo, arranhando o piso de madeira com suas garras instáveis.

“ O que está fazendo?”  - Jungkook perguntou com sua voz de alfa na cabeça de Taehyung, mas não obteve resposta.

Taehyung estava obviamente o desafiando, o que nunca aconteceria se ele fosse um ômega. Talvez fosse por isso que não existia um histórico de ligação entre dois alfas, elas provavelmente não duravam muito, acabavam se matando na primeira briga.

O lobo agiu antes que pudesse pensar no assunto, fincando seus dentes no pescoço de Taehyung e rosnando ameaçador.

Jungkook foi misericordioso, ele era um alfa puro, pouco conhecido por sua paciência, mas mesmo sem conhecer a pantera com quem ele dividia sua existência, algo nele não deixava que lhe machucasse verdadeiramente.

O pescoço era uma área sensível e mortal, mas também se curava rápido, caso seus dentes não rasgassem a jugular.

A pantera soltou um choro parecido com um miado enquanto se agachava ainda mais em submissão ao seu alfa, mas ainda assim rosnou quando os olhos do lobo encaram os do Rei.

- Ele não tem culpa Jungkook. - Yoongi disse um pouco assustado com a cena. - Taehyung irá nos defender até o dia em que deixar de existir.

Jungkook sentiu o sangue da sua pantera na língua, então a largou lambendo a ferida que seus dentes causaram, para que cicatrizassem mais rápido.

 Taehyung ficou quieto, aceitando as lambidas do lobo que estava há um átimo de matá-lo.

- Você não pode mudar a fidelidade da pantera, lobo e eu não vou mudar meus planos. - Yoongi disse saindo do quarto, pois a cena era íntima demais, até mesmo para ele. - Lembre-se, você tem até a segunda lua.

Jungkook bufou, mas logo voltou a atenção para sua pantera que chorava agoniada por fazê-lo infeliz.

“ Está tudo bem”. - Jungkook disse dentro da mente de Taehyung.

“ Eu contei sobre a ligação, eu deixei que o Rei tramasse contra você. Se não tivesse voltado pra cá…”

“ Está tudo bem. Você não tem culpa de nada”. - Jungkook disse sem saber se aquilo era realmente verdade.

Ele falaria qualquer coisa para acalmar a pantera, o que parece ter funcionado, pois Taehyung interrompeu o choro e começou a ronronar enquanto esfregava a cabeça no pescoço do lobo, satisfeito com o cheiro que sua pele adquiria quando misturado com o de Jungkook.


...


Jimin acordou durante a madrugada com barulhos de garras no chão. Seu coração acelerou e suas costas suavam com o nervosismo. Ele não tinha seu lobo para protegê-lo, mas algo o impediu de gritar por socorro.

Jimin saiu da cama e se encolheu no canto do quarto. A porta foi aberta com delicadeza pela boca do animal. Jimin reconheceu seu cheiro logo em seguida, mas não sorriu ou sentiu alívio.

Era Jungkook, mas em seus olhos havia lágrimas e era óbvio que ele não queria se transformar para não ter que conversar com o príncipe, mas seu semblante lupino lhe implorava por perdão em antecipação.

Jimin suspirou desanimado enquanto se levantava do canto do quarto e preparava uma bolsa de couro com seus pertences.

- Chegou minha hora, né?! - Jimin começou sem esperar por nenhuma resposta. - Não se culpe. Você conseguiu me desviar por muito tempo do meu destino, nós dois sabíamos que esse dia chegaria. - Jimin completou, tirando a roupa e colocando os trajes que o Rei das flores mandou fazer especialmente pra ele.

Jimin sentiria falta daquele lugar.

Seus olhos encheram de lágrimas.

- Posso escrever uma carta ao meu primo? - Jimin perguntou olhando nos olhos da fera.

Jungkook abaixou a cabeça, o que foi o suficiente para Jimin ir até a penteadeira atrás de um papel, penas e tinta de cinza de carvão.

A carta para Hoseok era simples e objetiva. Ele não queria deixar seu primo preocupado, mas as circunstâncias eram confusas, já que Hoseok arriscou sua vida para afastá-lo de seu destino.

Jimin só esperava que isso não causasse guerra entre as pessoas que ele amava, como era o que vinha acontecendo desde que nasceu.



 A viagem não foi muito longa, mas Jimin passou mais da metade dela chorando nas costas do lobo, caindo num sono conturbado, assim que seus olhos se negaram a produzir mais lágrimas.

Jimin acordou, levantou a cabeça do tronco do lobo e olhou ao redor, se assustando  gradativamente conforme a engrenagem rangia com o esforço para abrir os portões gigantes do castelos dos dragões.

Eles passaram por uma ponte e até mesmo os pêlos do lobo arrepiaram em agonia.

Cabeças cortadas em decomposição estavam espetadas em lanças por todo caminho da ponte até a entrada.

O Rei dos dragões não era conhecido por ser misericordioso ou justo e sim impiedoso e cruel. Os corvos que rasgavam com seus bicos afiados a carne até os ossos dos mortos, pareciam partilhar os sentimentos do Rei.

Jimin viu um dos corvos furando um olho podre de uma das cabeças e de repente tudo parecia demais para ele. Uma de suas mãos cobriram seus olhos já fechados enquanto a outra apertava os pêlos do lobo entre seus dedos em busca de conforto, mesmo que tenha sido ele que o trouxera para aquele lugar.

Jungkook baixou o focinho na direção do chão,  com tristeza. Ele seria atormentado pelo resto da sua existência por ter entregado seu príncipe para aqueles bárbaros.

- Está tudo bem Kookie. - Jimin disse alisando os pêlos do lobo aflito.

O lobo soltou o ar pelas narinas dilatadas, irritado, porque é óbvio que Jimin diria algo assim ao invés de culpá-lo.



Apesar de ser madrugada, haviam centenas de pessoas nas ruas de pedra que davam para as torres principais do castelo. Pessoas curiosas para conhecer o príncipe destinado a se unir ao Rei dos dragões.

A história era contada desde que a maioria alí eram apenas crianças, então não era de se surpreender que a ligação amaldiçoada do Rei dos dragões, parecesse mais uma lenda, uma história que avós costumavam contar para seus netos antes de dormir, do que a realidade.

Jimin desceu das costas do lobo, mas permaneceu ao seu lado, quase se escondendo entre as pernas do monstro enorme.

As pessoas ali o olhavam como se ele fosse algo sobrenatural. O manto preto e dourado com símbolos e flores na barra também não ajudava muito, sem contar que Jimin era loiro, baixinho e de feições delicadas, o que era bem raro por aquelas terras.

A guarda especial do Rei se aproximou batendo suas lanças no chão e se ajoelharam em um círculo ao redor do lobo e o príncipe.

Jimin sentiu seu rosto esquentar com toda aquela atenção.

- Majestade, a Ordem dos Dragões lhe dá as boas vindas. - Eles disseram em conjunto.

- O Rei ordenou que o príncipe descansasse da viagem, em seu aposento. - Um dos guardas disse ainda com os olhos para o chão e a posição de reverência.

- Levantem-se. - Jimin disse com autoridade, apesar da timidez.

Ele foi criado para esse tipo de coisa, apesar de odiar impor ordem.

Quem aquele Rei pensava que era?!

Além de fazer com que Jungkook o levasse até ali no meio da noite, o que não deve ter sido nada fácil de fazer, ainda tinha a audácia de não recebê-lo apropriadamente.

- Você é o porta-voz do Rei? - Jimin perguntou com sua voz angelical, porém firme, na direção do guarda da ordem que havia lhe dirigido a palavra.

- Não majestade. - O guarda disse quase gaguejando em terror.

Jimin quase sorriu, satisfeito por apavorar alguém tão forte quanto aquele soldado, mas se corrigiu mentalmente logo em seguida.

Uma pantera desceu os telhados das casas baixas, caminhou calmamente até o círculo e se transformou em forma humana, chegando perto demais de Jimin.

O lobo ao lado de Jimin rosnou e arrepiou os pêlos, mas a pantera parecia o único ser ali que não tinha medo de Jungkook.

- Eu sou o porta voz do Rei. Posso saber por que perguntas? - A Pantera levantou uma sobrancelha, sorrindo assustadoramente para Jimin.

- Não vou entrar no castelo até o idiota do Rei vir me receber pessoalmente.

Assim que Jimin disse isso, as pessoas por perto suspiraram aterrorizadas pela audácia do jovem príncipe.

Chamar um rei de idiota, era punível com morte por enforcamento em praça pública. Agora, chamar o Rei dos dragões de idiota, era outro nível de insensatez, mas se tinha alguém que podia fazer isso, era Jimin.

A pantera riu baixo, se identificando com o baixinho imediatamente e pediu licença, mas não antes de beijar o focinho do lobo, com os olhos brilhantes e um sorriso carinhoso nos lábios.

Jimin enrugou a testa, trocando o peso dos pés em desconforto.

- A Pantera foi por quem me traiu lobo? - Jimin perguntou com amargura na voz.

O lobo abaixou a cabeça e fechou os olhos, desviando o rosto para longe de Jimin.

Jimin sentiu o peito doer por saber que machucava Jungkook, mas não estava disposto a perdoá-lo ainda.

Foi uma situação um tanto quanto desconfortável, porque eles esperaram um bom tempo pelo tal Rei e mesmo assim, muito tempo depois, a pantera voltou sozinha e com cara de poucos amigos.

- O Rei se recusa descer, sinto muito. - A Pantera disse, se aproximando de Jimin.

- Babaca. - Jimin resmungou irritado.

- Vem pequeno, vamos tomar um vinho e conversar um pouco. - A Pantera disse, pegando Jimin pelos braços e praticamente o carregando pela passarela até a torre principal do castelo.

Jimin se apoiou nos braços do garoto alto e elegante ao seu lado, segurando a vontade de chorar enquanto entrava naquele lugar enorme, cheio de uma decoração desnecessária e ostensiva, que fazia de tudo para não te deixar confortável.

Jimin se sentia um grão de areia naquele lugar gigante.

- Meu nome é Taehyung, aliás. - A Pantera disse enquanto subiam uma escada íngreme.

- Jimin. - O pequeno disse com um bico nos lábios.

Ele chegaram no quarto separado para Jimin, que a propósito era quase metade do último andar.

O lugar tinha vários móveis espalhados calculadamente para  parecer espaçoso, porém a atração principal era uma cama enorme de casal no meio do quarto, com um dossel feito de ferro e decorações de pássaros do mesmo material.

Taehyung levou Jimin para o terraço, onde era possível ver quase toda a dimensão do imenso castelo e ao lado havia uma mesa também de ferro, com várias frutas, queijos e taças de vinho já disposta para que eles comecem.

Jungkook não estava mais com eles, provavelmente resolveu dar privacidade a Jimin, já que ele não parecia mais correr risco.

O que fez Jimin pensar.

- Jungkook confia em você. - Jimin disse sem muita certeza, mesmo que aquilo não fosse uma pergunta.

- Então ele ainda não te contou. - Taehyung falou baixo, sorrindo de um modo assustadoramente felino.

- Contou o que? - Jimin sentou na cadeira, beliscando um cacho de uva para colocar um punhado delas na boca.

- Você é fofo. - Taehyung disse animado. - Jungkook e eu, nos ligamos por acidente. Uma ligação de alma.

Jimin engasgou com as uvas, tossindo sem parar, sendo obrigado a tomar mais da metade da taça de vinho à sua frente para que a crise de tosse amenizasse.

Ele se sentiu um pouco zonzo com a velocidade em que ingeriu álcool, mas não podia se importar menos.

- Acidente? - Jimin engasgou mais um pouco.

- Eu fui até o Reino das Flores para matá-lo ou obrigá-lo a vir comigo. O Rei estava impaciente com a sua relutância e Jungkook era a única coisa que o impedia de conseguir o que queria.

Jimin se arrepiou, pensando que Jungkook poderia ter morrido por sua causa.

- Porém, eu estou próximo do meu Rut e o improvável acabou acontecendo.

- Oh! - Jimin sentiu seu rosto ruborizar com o pensamento que as palavras de Taehyung causaram.

Ele sempre viu Jungkook como um irmão, seu protetor, mas não podia negar que já teve seus dias de paixonite pelo seu lobo fiel, então talvez fosse natural o ciúmes que sentia agora, dos dois.

- Você é um alfa. - Jimin sussurrou um pouco tímido.

Taehyung concordou com a cabeça, se aproximando rápido demais para limpar o canto da boca de Jimin onde escorria um pouco de vinho.

Jimin tremeu com a aproximação, se sentindo desconfortável com a forma que Taehyung o olhava.

- Desculpa! Ainda estou me acostumando com todos esses sentimentos que tenho vivenciado. - Taehyung virou o rosto para encarar a lua escondida entre as nuvens. - Jungkook tem um sentimento muito forte por você. Seus pensamentos são direcionados à você boa parte  do tempo. - Taehyung sorriu sem humor para Jimin, provando que não era só o príncipe que tinha ciúmes alí.

- Você. Conhece bem o Rei dos Dragões? - Jimin perguntou na tentativa de mudar de assunto.

No entanto, se arrependendo instantaneamente por ter perguntado, pois sua mente agora o levava de volta as cabeças dos inimigos do Rei, penduradas em lanças na entrada do castelo.

- Yoongi tem um gênio difícil. Alguns dizem que ele perdeu toda bondade que tinha durante sua infância, porém às vezes acho que ainda existe um pouco em sua alma torturada. Só é preciso alguém corajoso o suficiente para procurar.

Jimin se arrepiou ainda mais, os olhos enchendo de lágrimas pela milésima vez.

- Você o conhece bem? - Jimin perguntou num fio de voz, embargada em medo.

- Eu sou o único que conhece o suficiente. - Taehyung deu de ombros. - Se esperava um príncipe bondoso e amoroso. Veio no lugar errado ômega.

Jimin concordou distraído.

- Estou aqui contra a minha vontade. - Jimin disse irritado. - E agora eu sei que é por sua causa que minha vida está prestes a se tornar um inferno.

Taehyung mostrou os dentes perigosamente para Jimin, mas não se sentia realmente ameaçado conforme o príncipe se aproximava sem parecer assustado.

Jimin encostou o dedo no peito de Taehyung e empinou o nariz em desafio.

Ele odiava cada segundo de tudo que estava acontecendo e tinha acabado de achar a pessoa perfeita a quem culpar por tudo aquilo.

- Eu posso até ser um ômega, mas ainda sou um príncipe e se você fizer mal ao Jungkook sua cabeça vai acabar decorando a entrada desse castelo junto com aquelas pobres almas. - Jimin disse batendo no peito de Taehyung.

Taehyung sentiu seu corpo vibrar, tentando livrar sua pantera com o sinal claro de ameaça, mas ele ainda a tinha a fera sob controle.

Ele gostava ainda mais de Jimin agora, principalmente porque  se uma pessoa tão pequena e frágil era capaz de ameaçar um alfa puro de morte por amor à outro, era porque esse amor era realmente verdadeiro.

- Fico feliz que tenha tanta estima por meu lobo, príncipe. Significa que se um dia eu for incapaz de protegê-lo, ele terá você.

Jimin se afastou, assustado com aquelas palavras, mas ao mesmo tempo maravilhado com a forma sábia que Taehyung falava sobre amor, como se já tivesse vivido mais do que aparentava, o que fez pensar na idade da pantera.


Quão velho aquele puro era, afinal ?!


- Está tudo bem por aqui? - Jungkook perguntou entrando um pouco cismado na sacada.

Ele sentiu Taehyung querendo se transformar, sua pantera estava suplicando liberdade para se livrar de uma ameaça e como Jimin foi deixado com ele, Jungkook pensou o pior, atravessando o castelo em segundos para chegar até o quarto de  Jimin.

- Tudo ótimo. - Jimin disse irritado enquanto cruzava os braços. - Sua pantera não corre nenhum risco, já  pode ir. - Jimin alfinetou.

Taehyung revirou os olhos, mas levantou da cadeira mesmo o assim.

- Onde você vai? - Jimin perguntou apavorado, pois não queria ser deixado sozinho com Jungkook.

- Vocês parecem terem muito com o que conversar. - Taehyung sorriu para a cara emburrada de Jimin e se aproximou de Jungkook, beijando sua bochecha para depois roçar o nariz em seu pescoço.

- Fico feliz que voltou. - Ele sussurrou antes de se retirar, deixando os dois sozinhos.


Notas Finais


Oiiii...

E aí , o que acharam?!
Eu sei que parece ter muitas ligações distintas entre os meninos, mas os sete estão interligados, então terão várias "ligações" sobrenaturais aí ...
Espero que gostem .
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...