História A ordem eclipse - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Elizabeth Liones, Gabriel, Gelda, Meliodas, Michael, Raphael, Zeldris
Tags Anjo, Annie, Demônio, Descendentes, Elizabeth, Fantasia, Kevin, Meliodas, Romance
Visualizações 14
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Aliança ou Rebeldes


Fanfic / Fanfiction A ordem eclipse - Capítulo 12 - Aliança ou Rebeldes

Narradora on:

Kevin e Annie voltaram para casa, enquanto isso o conselho do clã das deusas se reuniu com os representantes dos furianos, para discutir sobre um tratado de aliança entre eles, onde a qual se aceitassem fariam parte de seu clã e seriam mantidos em segurança, porém eles teriam que lutar em nome da Suprema Divindade contra seus maiores rivais,os demônios e teriam que se submeter as ordens dela.

— E como exatamente pretende formar essa aliança?

Perguntou Aziel.

— Através de um casamento, meu sobrinho Soliel com a filha de Thalia,a futura líder dos furianos.

— Está louco se acha que irei entregar minha filha para seu sobrinho Riodhoshiel.

— É verdade, nós acreditamos no livre arbítrio, ela tem o direito de escolher quem ela vai amar.

— Você não tem o direito de opinar, você criou um demônio como filho ou estou mentindo,Aziel?E o levaram para o inferno novamente não é.?

— Não fale assim com meu irmão, Riodhoshiel, ele diferente de você se importa com todos,o que deveria ser o dever de todos os anjos, proteger não importa quem seja, mesmo que seja um demônio.

Gabriel, Aziel e Rafael diziam que não iriam forçar a Annie,depois de tudo que ela passou,casar com alguém que ela só vê como amigo. Mas um dos arcanjos furianos concorda em dar Annie em casamento, Miguel conhecia a verdade sobre seus sonhos ou melhor lembranças e sabia muito bem quem era o garoto que faziam parte dos seus sonhos.

— Eu concordo em Annie se casar.

Todos olharam para ele esperando que ele se explicasse.

— Sim eu concordo, pois ela não esqueceu totalmente do seu filho adotivo, Aziel, tanto é que se ela o reencontrar seus sentimentos podem muito bem voltar a tona e se isso acontecer a conexão poderá se fortalecer, causando um grande risco para todos.

— Não diga isso do meu filho Miguel ele não é o vilão dessa história.

— Concordo com Aziel, quando Annie estava junto dele, ambos eram muito felizes,a última coisa que iriam querer é machucar um ao outro.

— Vou concordar com Miguel dessa vez, pelo bem de Annie.

— Você está esquecendo de quem Annie é filha Gabriel. Como Thalia,acha que ela irá deixar que nós decidamos o destino dela? Então você não a conhece.

— Não quero interromper a discussão de vocês, mas essa é a minha proposta,ou ela se casa com meu sobrinho e vocês obedecerão a Suprema Divindade ou vocês se tornam rebeldes como os druidas e os sábios e não poderão contar com nossa ajuda para salva-los. A escolha é de vocês!

— Nos de um tempo para pensar.

Fala Rafael, enquanto eles saiam, Miguel era como Riodhoshiel que tinha um preconceito com os demônios,por isso que por mais Bom que o garoto fosse não o aceitava com ela, Gabriel era protetor e por isso também não gostava do garoto perto dela, já Rafael gostava do garoto, mas por ser o pai da Annie tinha que ser protetor e dar uns cortes no menino e Aziel criou aquela criança demônio com todo amor e carinho como se a criança fosse um anjo e seu filho coração. E como Annie sonha eles eram amigos com um sentimento escondido por essa amizade mas quando ele estavam prestes libertar esses sentimentos, eles são separados, ele volta para o inferno e ela vai morar no clã das deusas.

CONTINUA...



Notas Finais


Obrigada por lerem.
E vcs acham que ela deve se casar com Soliel ou fugir e ficar com Kevin?
Quem vocês acham que é o menino que ela sonha,o filho adotivo de Aziel?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...