História A ordem eclipse - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Elizabeth Liones, Gabriel, Gelda, Meliodas, Michael, Raphael, Zeldris
Tags Anjo, Annie, Demônio, Descendentes, Elizabeth, Fantasia, Kevin, Meliodas, Romance
Visualizações 14
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente o nome da música do capítulo anterior é da Bruna Karla, Como eu não poderia amar você, caso queiram procurar.
Boa leitura

Capítulo 15 - Soliel e Annie


Fanfic / Fanfiction A ordem eclipse - Capítulo 15 - Soliel e Annie

Annie on:

“ Tenho que adimitir, Kevin é,sem nenhuma dúvida, um garoto muito atraente e especial. Só ele consegue despertar meus dois lados, Gabriel uma vez me disse que as garotas furianas são muito conhecidas por representar a dualidade das mulheres,ou seja, nós podemos aparentar sermos frágeis, indefesas, ingênuas, dóceis,fofas e sentimentais, mas podemos, com a pessoa certa, despertar características de força, esperteza, independência, coragem, resistência, lealdade e competência, com a pessoa certa, me entregaria e ele me faria dele seja emocionalmente ou físicamente. Por isso quando estivesse pronta eu iria sentir e me parece que será para o Kevin, pois ele desperta sentimentos de carinho, segurança, felicidade e talvez até amor, ele desperta em mim um desejo malicioso de ser sua, de estar com ele não importa o que aconteça. Não sei se Kevin pensa o mesmo ou eu sou só uma brincadeira,ou um desafio ou até mesmo um prêmio, então enquanto não tiver a certeza disso, vou tentar me conter o máximo possível para não me entregar para a pessoa errada.”

Kevin on:

“ Essa garota,sem dúvida alguma, é importante para mim de um jeito tão especial, seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu toque e seu jeito de ser, são únicos. Ela despertou um desejo muito intenso dentro de mim, quero beija-la, tê-la em meus braços todos os dias, protegê-la enquanto existir, fazê-la feliz e como sendo um demônio, um desejo malicioso de torná-la minha. Quero apenas ela, não importa o que aconteça quero viver com ela.”

Narradora on:

Annie e Kevin foram dormir, mas alguém estava acordado, esse era Soliel, que não entendia o porque de Annie estar tão distante dele ultimamente, não conversam,mal se vêem, estava querendo saber o porque disso. Então ele fica pensando em como fazer para pelo menos deixar ela pensativa sobre seus sentimentos, até que ele teve uma ideia que o faria pedir ajuda, para seus amigos Mizael e Nathaniel e usaria também o teste de Annie.

(...)

Annie on:

“ Estava descansando depois de ontem, quando sinto a presença de alguém me observando,abro os olhos bem rápido e me assustei ao ver que era Soliel.

— Soliel você me assustou! O que faz aqui?

—  Nada só vim ver se havia chegado, falando nisso, você está me evitando?

— Não, não estou te evitando, só tenho andado muito ocupada e distraída.

— Ah! Que alívio! achei que tinha se afastado por eu ter feito algo,ou por outra coisa assim.

Não estava entendendo, Soliel nunca agiu dessa forma, então o filhote que Kevin trouxe sobe no meu colo fazendo Soliel ficar confuso.

— De quem é esse cachorro?

— É meu e de um amigo!

— Que amigo?

— William

— Qual o nome do filhote?

— Iorek. Nome bonito não acha?

Nessa hora percebi sua expressão, como se estivesse descepcionado, pergunto se é porque ele não gostou do nome.

— Não é isso,eu acho um nome lindo!

Ele então me dá boa noite me deixando dormir.”

CONTINUA...


Notas Finais


Pois é,eu sei que tá pequeno mas o próximo eu melhoro.
Tchau, tchau gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...