1. Spirit Fanfics >
  2. A Órfã - Imagine Park Jimin >
  3. Apegado. -

História A Órfã - Imagine Park Jimin - Apegado. -


Escrita por: MANGY

Notas do Autor


Provavelmente, o próximo capítulo seja o último. Não tenho mais forças e vontade de prolongar essa fanfic.

Capítulo 19 - Apegado. -


Fanfic / Fanfiction A Órfã - Imagine Park Jimin - Apegado. -

_____ Finalmente foi morar em outra casa, por mais que ela amasse seu tio. Jimin parecia não a querer lá, desde a briga deles, ele começou a ignorar a garota. Mas ele não pode fazer jsso pra sempre, já que a garota também trabalha na empresa de seu tio, as vezes.

_____: Filho, coma a comida. - A mulher tentava coloca a comida na boca da criança.

Beomgyu: 'Papa. - O garoto começou a chorar alto.

_____: Meu querido, Jimin deve está ocupado no trabalho. - A garota o pegou no braço.

Beomgyu: 'Papa, 'Mama... - O garoto deitou a cabeça no ombro da mulher se sentindo cansado.

_____ pegou o celular e começou a balançar o garoto devagar, o menino já tinha parado de chorar. Ela tocou no pescoço do menino e o sentiu quente.

_____: Porque ele foi ser apegado logo nele. - A garota suspirou, e ligou pra Jimin.

_____ ligou pra Jimin mas o mesmo não atendeu, ela tentou várias e várias vezes e nada de ele atender.

[...]

Jimin ainda se sentia mal, ele tentava se distrair com o trabalho mas não tava dando certo, ele apenas se sentia cansar mais.

Seu celular tocava e ele se culpava por não atender a garota, ele a queria, mas ela parece que não ama ele, Jimin Está cansado de ser trocado por outro.

Jimin: Para de ligar. - Ele gritou olhando para o celular, mas parou quando viu uma mensagem da caixa postal.

Ele pegou o colocou na caixa postal, ouviu a mensagem da garota dizendo que o Beomgyu estava ficando doente e precisava dele.

Ele não era o pai da criança, porque iria se preocupar a final, no fim de tudo ela ira o deixar de lado e provavelmente ira correr para os braços de Jungkook.

Jimin: Sei que vou me arrepender disso. - Jimin se levantou e pegou a chave de seu carro.

[...]

Jimin entrou na casa da garota as presas, ele não falou com ela ou nada do tipo. Ele sabia que sua atitude poderia está sendo um pouco infantil, mas ela estava indecisa, não ele.

Jimin: Meu Bebê. - Jimin dá um sorriso e pega o garoto nos braços.

Beomgyu: 'Papa... - O garoto falou baixo por está um pouco sonolento.

Jimin: Eu estou aqui, fique tranquilo. - Jimin deu um pequeno beijo na testa do garoto que se agarrou no maior.

_____ olha tudo com um sorriso no rosto, ele percebeu que Jimin foi bastante atencioso consigo, desde que Jungkook a deixou. Ela começava a sentir algo novo novamente, ela queria amar o homem em sua frente, mas ainda era muito cedo. Ela precisava colocar sua cabeça em ordem.

Precisava dizer ao seu filho que ele tinha dois pais, e precisava consertar tudo com Jungkook. Precisava ouvir o lado dele, ela não podia negar o mesmo de ver seu próprio filho. Ainda doía tudo que Jungkook a fez passar, mas Jimin estava a ajudando a esquecer do outro.

Jimin: Eu te amo muito meu pequeno. - O maior colocou o garoto na cama assim que dormiu e se virou pra garota. - Vou indo.

_____: Espera. - Ela segurou no braço do garoto. - Por favor, me escuta.

Jimin: Eu não quero mais ser machucado. - Ele tentou se soltar.

_____: Eu te quero. - Ela olhou o garoto nos olhos que parecia supreso. - Mas entenda, eu preciso de um tempo pra mim, eu preciso ficar bem comigo mesma, recuperar minha confiança. - Os olhos da garota começaram a lacrimejar. - Preciso de um tempo pra ter a certeza que é isso que quero, mas não me trate com indiferença..

Jimin: Se for assim. - Ele Segurou o rosto da garota entre suas mãos. - Eu esperarei por você, mas não quebre meu coração.

_____: Eu não vou. - Ela deu um sorriso. - Prometo.

Jimin: Preciso ir. - Ele deu um sorriso singelo e beijou a testa da garota com carinho. - Eu te amo!

E assim Jimin foi embora deixando a garota. Ela sentia que com Jimin tudo seria diferente, ela não precisava se preocupar, ele não a faria ficar triste novamente.

Ela iria deixar tudo em pratos limpos com Jungkook, permitiria que o homem visitasse seu filho, quem sabe até passar uns dias com o maior e então, ela iria viver sua história de amor. E teria bastante filhos com Jimin.

[...]

Jungkook foi chamado pra ir a casa de _____ na hora do almoço, o mesmo estava na frente da porta, criando coragem pra bater.

Depois de vários minutos, ele criou coragem pra bater e foi convidado a emtrar. Ele olhou pra _____ que estava com seu filho nos braços, era incrível o quanto o garoto se parecia com ele.

_____: Vem, vamos comer. - O garoto que estava nos braços da mãe, esticou o braço para o mais velho. - Parece que ele quer você.

Jungkook: Posso? - Ele olhou surpreso pra ela.

_____: Você é o pai. - _____ entrega o menino a Jungkook e vai com eles até a sala de jantar. - Pode sentar.

Jungkook sentou com o garoto na mesa. Beomgyu não parecia incomodado ele até soltava muitos sorrisos para o seu pai. Ele amou o colar que seu pai usava e ficou um tempo hipnotizado.

_____: Eu quero que fique tudo bem entre nós. - Ela começou a falar enquanto colocava a comida no prato. - Eu estou cansada de problemas e conflitos. Você é o pai e não posso te negar isso, só não suma novamente, pelo bem do Beom.

Jungkook: Eu não vou. - Ele deu um beijo na bochecha do garoto. - Eu realmente o amor desde que soube que estava grávida.

Beomgyu: 'Papa. - O garoto imitou o gesto do homem deixou um beijo molhado em sua bochecha.

_____: Bom, ele sabem quem é o pai. - Ela deu um sorrisinho e passou as mãos pelo cabelo do menor. - o coloque na cadeirinha pra ele comer.

Jungkook: Não se preocupe, eu dou a papinha dele. - Ele pega a papa da mão da mulher. - Quero aproveitar agora que tenho oportunidade, não quero mais perder nada sobre meu filho.

_____: Não se preocupe. - Ela começou a comer. - Eu sabia que seria um ótimo pai.


Notas Finais


Meu Perfil: @Mangy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...