História A ÓRFÃ ( Romance) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Romance; Drama; Amor
Visualizações 8
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - A ÓRFÃ


2010*

Nós nunca estamos preparados para perder ninguém ainda mas quando é alguém próximo,com 8 anos perdi as únicas pessoas que eu mas amava nesse mundo meus pais.Eles foram assassinados de uma forma muito brutal eu sinto uma dor tão grande no peito que foi por pouco que não fiz uma besteira.Meus pais sempre foram bem prevenidos parecia que até sabia que iria acontecer algo eles fizeram um testamento deixando quase tudo no meu nome as fábricas e móveis as outras coisas deixou para amigos de confiança deles alguns parentes, mas pra mim nada disso importa eu so queria eles de volta. Bom o que mas impressionou a todos foi com quem eles deixaram a minha guarda com a minha tia Eliza, ela e minha mãe sempre brigavam mas agente sabia que as duas se amavam e ela tinha 20% na empresa.( minha tia era uma solteirona que cuidava do entiado desde 5 anos idades o pai dele os abandonaram para viver com outra mulher, minha tia desde então nunca teve outro filho) As coisas aconteceram muito rápidas minha tia e teu filho se mudaram pra minha casa se instalaram muito bem por um lado eu estava triste mas por outro estava feliz  porque eles estavam ali comigo. 



*Dias Atuais 2018*


VICTORIA: 1°DE JANEIRO VOU COLOCAR UM BIQUINE E IR PRA PISCINA NÃO PERCO ESSE SOL POR NADA.

   Toc toc* 

VICTORIA:PODE ENTRAR 

ELIZA: VAI PRA PRAIA ?

VICTORIA:NÃO TIA VOU FICAR EM CASA MESMO, CURTI A PISCINA. 

ELIZA:TABOM,SÓ VIM TE AVISAR QUE VOU DAR UMA SAÍDA E DEVO VOLTAR SÓ A NOITE E QUE TEM COMIDA PRONTA.

VICTORIA:HUMMM VAI SAIR PRA NAMORAR RS SAFADINHA.

ELIZA:GAROTA ME RESPEITA,VOU RESOLVER UNS ASSUNTOS. 

VICTORIA:KK SEI ASSUNTOS. 

ELIZA:TCHAU GAROTA KK QUALQUER COISA ME LIGA, E DAQUI A POUCO VAI LÁ E CHAMA SEU PRIMO PORQUE SE NÃO ELE VAI DORMIR O DIA TODO ..

VICTORIA:SIM SENHORA CAPITÃO.


As duas saíram do quarto e desceram a escadas conversando sobre o tempo , se despediram e seguiram seus rumos. Vic deu logo um mergulho na piscina e depois deitou na cadeira e passou bastante bronzeador colocou o óculos os fones de ouvidos e ficou relaxando.. passou uns 20 minutos Victoria lembrou que tinha que chamar seu primo então levantou e foi.

Chegou la bateu na porta e ninguém respondeu ela pegou e entrou percebeu que num tinha ninguém na cama até que der repente seu primo sai todo molhado do banheiro só de toalha.Victoria ficou paralisada parecia até que ela nunca tinha visto ele daquele jeito os pensamentos de Vic foram pra outro lugar ela se arrepiou todinha.




Notas Finais


Comentem ... ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...