1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. I Miss You

História A Origem - I Miss You


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Amo essa foto, mas não tem nada a ver com o cap... enfim
Meus amores queria agradecer pelos favs e pelos comentários positivos! Fico muito feliz! Agora mais um capítulo para vocês {desculpem a demora, estava com bloqueio de idéia, mas graças a minha linda amiga, as idéias voltaram}
Sem enrolação, vamos para mais um cap. Boa leitura!

Capítulo 15 - I Miss You


Fanfic / Fanfiction A Origem - I Miss You

Já fazem 3 meses que eu e Jimin estamos separados.

 Sinceramente, estou sentindo um vazio enorme em meu coração como nunca senti antes em toda a minha vida. E simplesmente tudo que Jimin faz, quando ele canta, dança, olha para mim, me faz lembrar de todos os momentos que passamos, todos os toques, os beijos, os carinhos, e em um impulso todo o sentimento volta como um bombardeio. Ele não precisa fazer muito para me provocar, basta ser ele. Basta ser o homem no qual aprendi a amar.

 • flashback on •

Mais uma tour. Estávamos todos animados. Faziam 2 semanas do ocorrido comigo e Jimin, mas até já estávamos um pouco melhores e até conseguíamos trocar algumas palavras como "bom dia", "oi"...

 - Assim não tá dando certo, Jungkook. - Yoongi se irritou ao ver que eu não estava conseguindo fazer os passos da coreografia. Estávamos ensaiando para mais uma música.  

- Jimin, ajude o garoto. Você sempre faz isso melhor que os outros. - Yoongi disse puxando Jimin para meu lado. - Sério, já era pra todo mundo está sabendo esses passos.

- O-Ok. - O menino aproximou-se de mim e fez o passo a passo da coreografia, dançando maravilhosamente bem. - É assim, consegue acompanhar? 

 Sem ele querer, começou a me provocar de uma forma que só ele conseguia. Sua dança era muito excitante, droga!

 - Não Kook... desse jeito olha - Jimin fez os passos novamente, agora lentamente. Senti meu coração se acelerar. Eu estava ficando excitado com a dança de Jimin. SÓ COM A DANÇA!

Percebendo isso, parei o que estava fazendo 

- Preciso ir ao banheiro. - Corri deixando os outros confusos. 

 É... Eu não sabia que ia ser tão difícil pra mim.

  flashback off 

 (...) 

 A reunião mensal estava acontecendo. E nosso produtor como sempre, era muito exigente com todos nós. Finalmente acabou, mas, de novo, sou chamado a atenção. 

Poxa vida, o que há de errado?

 Todos saíram da sala e eu fiquei lá. Quando a porta se fechou eu logo falei 

 - O que foi dessa vez? Eu já fiz tudo o que você pediu! - Falei com um tom de voz alto - Você não acha que já foi demais?! Já perdi meu namorado. 

 - Poupe-me de suas lamúrias, por obséquio. - O homem balançava a mãos em minha frente. - Terá que fazer algo a mais. A suspeitas continuam. 

 - O que quer que eu faça? Quer que eu diga que não namoro ele pras fãs? - Ironizei

 - Não, Jungkook. Diminua sua voz, está muito atrevido. Sou seu superior e exijo respeito.

 Revirei os olhos e apoiei minha cabeça nos meus braços que estavam sobre a mesa

 - Pode falar, então. 

 Ele sentou em minha frente.

 - Que tal uma namorada falsa? - Fuzilou-me 

 - O que?! - Olhei para homem, surpreso. 

- Ah... Vai dizer que não gostou da idéia?! - Me olhou maliciosamente, bateu em meu ombro e levantou-se, andando de um lado para outro.

 Antes que eu pude responder o homem continuou. 

- Imagina... Você namorando um dos sexys simbols aqui da Coréia? Até já conversamos com ela.. E olha que sorte... - Olhei para ele com receio. - Ela aceitou. Jeon Jungkook, você é um menino desejado. - riu. 

 - O que? Calma... - Olhei para baixo. - tenho que namorar uma menina só para pararem de achar que sou gay? sendo que EU SOU? - Falei dando ênfase na última palavra. - Qual o seu problema comigo? 

 - Não Jungkook... Você é novo, está se descobrindo. O namoro pode até ser falso, mas vocês podem se gostar de verdade, não é mesmo?! - Riu ironicamente para mim. Aquilo me irritava bastante. - Isso não é um castigo, é um favor que estou fazendo para você. 

Eu só queria me jogar do último andar daquele prédio. Que merda. 

 - Enfim, sem mais conversas... amanhã você conhecerá ela. Pegue. - Anotou o endereço de algum lugar num papel e me entregou. - Peça para seu motorista lhe levar para esse restaurante. Reservei um lugar tranquilo para ninguém notar nossa presença. Você saberá quem é amanhã. - Apenas encarava o homem com um olhar extremo de raiva. - Vai ver que eu não estou te punindo. Você vai gostar! - Riu novamente. - Agora vai, antes que os outros desconfiem. Diga a eles que lhe chamei pois seus pais queriam que eu falasse algo para você.

 - Ok. - Apenas assenti já que não tinha mais nada que eu pudesse fazer e sai da sala. Os meninos todos estavam lá me esperando

 - O que houve? - Hoseok se pronunciou. 

- Meus pais... Assunto de família. Vamos pra casa. 

 Todos assentiram e fomos. 

No caminho para fora, Jimin me puxou pela mão e falou para os outros 

- Gente, lembrei que tenho que passar uma parte da coreografia para Jungkook. 

 Os outros concordaram e foram para casa, indo em direção aos carros.

 - Jimin, acho que já fizemos todos os passos não é?! - Falei tentando soltar minha mão. 

- Nem tudo... - Ele me puxou para uma pequena sala que ficava perto da porta da saída.

- Jimin, qual é? Me solta. - O menino me prendia na parece, prensando meus pulsos na mesma, como costumava fazer. Eu estava nervoso, meu coração batia forte. 

 Senti muita saudades disso. Como eu queria beijá-lo agora mesmo. 

 - Não! Até me dizer a verdade. Você fica de mal humor quando mente. Não acredito que terminou pelo motivo que disse. Só saio daqui quando dizer que me ama. - Ele mantinha seus lábios encostados em meu ouvido. E minha respiração já estava muito ofegante.

 - Você está enganado. Não tem mentira no que eu disse. Tudo que eu falei foi verdade. Me solte por favor. - Se ele não me soltasse agora, eu transaria com ele naquela sala mesmo. 

 - Sério?! - Começou a me provocar, mordendo o lóbulo de minha orelha e lambendo, fazendo uma caminho com sua língua até meu pescoço.

 Revirei os olhos e soltei um leve gemido.  

- Admite que você me ama, Jeon Jungkook. Admite que é gay. - Jimin parou o que esvtaba fazendo, afastando seu rosto para trás e me encarando, com seu olhar penetrante em minha boca. 

 - Já falei que é verdade. - Passei a encarar também seus lábios. - É... Tudo... verda... 

Não aguentei.

Eu não aguentava ter Jimin tão próximo a mim e não poder beija-lo. 

O beijei nos lábios. Um beijo tão desesperado e cheio de desejos, movimentando nossas cabeças pra esquerda e pra direita.

 Adentrei minha língua em sua boca, explorando cada espaço. 

Como eu estava sentindo saudades daquele beijo. Só conseguia pensar nisso no momento. Jimin segurou a barra de blusa e ameaçou tirá-la. Afastou-se do beijo por conta do fôlego e encarou-me. 

- Faça amor comigo, Jungkook. - Falou isso sussurrando com a sua voz rouca extremamente sexy, me pressionando com suas mãos em minha cintura para mais perto de seu corpo. 

 O beijei ainda com mais desejo. 

Até que lembrei de tudo.

Lembrei que isso podia acabar com nossas vidas. 

 Afastei o beijo e logo tirei suas mãos de minha cintura.

 - Isso não está certo, Jimin.

- Por que não?! - Aproximou-se novamente. 

- Porque... - Demorei pra responder e Jimin me encarou com um olhar desafiador. - Porque eu estou namorando! 

Bastou só essas palavras para Jimin mudar totalmente sua expressão. 

- Ah... Eu... - Me encarou com seus olhos cheios de lágrimas. - Eu... - Apenas assentiu com sua cabeça e eu consegui ver uma lágrimas descendo pela sua bochecha. Saiu correndo da sala. Deixando-me sozinho e triste. 

Comecei a chorar, ao perceber que novamente estava magoando o coração de meu amado. 

- DROGA! - Chutei a porta com raiva. 

Chorei. chorei bastante que só passou depois de alguns longos minutos.

 Então, num banheiro que tinha lá, lavei meu rosto, enxuguei, peguei minhas coisas e peguei um táxi para ir para casa.

 Estava exausto. 

Tudo aquilo que estava acontecendo comigo só me deixava cada vez mais esgotado.


Notas Finais


É isso amores. A treta mal começou...
Tô tentando aumentar os capítulos, mas me perdoem se ficarem muito pequenos. Comentem aí o que acham que vai acontecer, vou adorar saber!
Ate a próxima, Jikookas! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...