1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. The party

História A Origem - The party


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


DEMOREI MAS VOLTEI
EU AMO VOCÊS, ME PERDOEM POR FAVOR! :( boa leitura

Capítulo 41 - The party


Fanfic / Fanfiction A Origem - The party

Jimin POV 

- Está pronto? - Jungkook perguntou na ligação enquanto eu estava terminado de colocar meu casaco.

- Sim, estou descendo.

- Ótimo, estou aqui fora para irmos juntos.

Antes de sair do quarto, me olhei no espelho pela última vez para certificar se eu tava bem. Eu usava uma blusa branca, um jeans escuro com sapatos pretos. Bem básico. 

Desci as escadas e sai de casa. Jungkook estava lindo. Ele usava uma calça preta e uma blusa azul de manga comprida, com um casaco preto, e claro, um boné e óculos. Apesar de estar de noite, não podíamos ser reconhecidos.  Ao me ver, sorriu para mim e foi em minha direção.

- Está muito lindo. - Aproximou-se do meu rosto e deu um beijo na minha bochecha. Estranhei o fato de não ter me dado um selinho.

- Aish!

- Jimin, estamos de frente à sua casa, alguém pode nos ver..

- Tá! Já entendi, Jungkook. Vamos logo, antes que sejamos vistos.

E assim entramos no táxi. Era fato que a muito tempo eu queria dizer a todos sobre nós, mas Jungkook sempre dizia que isso seria um erro e as consequências iriam ser a piores. Mas ainda sim, sinto-me incomodado com isso.

 Porque quero mostrar ao mundo o quanto eu o amo.

(...)

- Jimin!!!! - Mi gritou para que eu fosse à sua direção. Ela estava sentada em uma das mesas que ficava na lanchonete do parque. - Eu estou aqui.

Sorri mínimo e fui em sua direção. Apesar que não amá-la mais, eu adorava sua amizade. Éramos muito amigos.

- Oi, Mi! - Sentei-me

(...)

Jungkook POV

Eu já estava impaciente e de saco cheio de tudo isso. 

Eu os observava em outra mesa. Eles conversavam muito e a cada sorriso que ela tirava de Jimin, meu sangue fervia de ciúme. Ela não podia roubar meu Jimin.

 Passou do limites, quando Jimin deixou sua mão livre na mesa e a menina colocou a sua sobre a dele e acariciou-a com seu polegar.

- Já chega disso! - Falei em um suspiro, me aproximando da mesa onde estavam os dois. - Oi gente, atrapalho?

- Jeon.. Jeon... CÉUS! JEON JUNGKOOK! - Ela disse num grito. Fazendo-me arregalar os olhos e mandá-la falar baixo.

- Fale baixo!!! Podem descobrir que somos nós e tudo isso ficará um vexame.

- Ah.. Me perdoe... É que... Você é Jeon Jungkook. - Ela disse sorrindo.

- Sou sim. - Falei sentando ao lado do menino de cabelos claros. - E também sou namorado de Jimin.

- Jungkook! - Jimin reclamou, batendo no meu ombro. Nesse momento, passei minhas mãos pela sua cintura e o abracei.

- Era isso que você queria né? - Depositei um beijo em sua bochecha, enquanto a menina nos encarava incrédula.

- Sim, mas... Não desse jeito! - Jimin falou se contorcendo e finalmente soltando-se de meus braços. - Mi... Eu sou gay.

- Espera... Espera... O QUE? - Ela gritou, ainda mantendo seu rosto sem expressão.

- JIMIN E JUNGKOOK NAMORAM DE VERDADE? - Falou com um sorriso animado e o olhos brilhando. Como ela poderia ter mudado tão rápido assim? 

- Puta que pariu! - Disse batendo na minha própria testa e bufando em seguida. 

Ok, vai demorar um pouco pra explicar tudo para a garota. Mas só de ver Jimin com aquele sorriso, minha paciência estava de volta. 

Ele gostava de mostrar que somos um casal. 

(...)

Yoongi POV

Eu estava buscando as nossas bebidas, pela milésima vez. Estávamos bêbados, de fato. Enquanto eu esperava o barman com os três copos, observava Taehyung e Hoseok se beijando ferozmente na pista de dança.

 Eles não têm noção do perigo que isso pode levar. Não quero nem imaginar se alguém nos reconhece. 

Felizmente, a boate que estávamos era pouco conhecida e com certeza as pessoas que frequentavam não sabiam que eram nós. Mas isso não era o único problema, o problema é que Taehyung e Hoseok me chamaram pra sair e disseram que ia ser divertido, mas só o que eu faço é segurar vela.

 Pela minha pouca lucidez do momento, posso admitir que sinto extrema vontade de beijar Hoseok. Depois que nos aproximamos nos últimos meses, por conta do fanservice, acabei me sentindo atraído pelo menino. 

Mas, nunca faria nada com ele, pois ele tem Taehyung, além do mais, eu adoro esse casal. 

Bom, eu nunca faria nada em sã consciência, e digamos que eu não estou lá totalmente sóbrio para ter consciência das minhas ações. 

O barman finalmente apareceu com as bebidas, mas já não importava mais. Eu estava com todas as atenções ao beijo que estava acontecendo um pouco a frente. Eles estavam se beijando desesperamente e era quase pornográfico. Confesso, que excitante. 

Merda! 

Estou excitado! 

Eu estou totalmente excitado com o beijo que meus melhores amigos estão dando um no outro. 

O que está acontecendo comigo? Maldito álcool.

 Ah que se dane!

Essa foi a última frase que eu disse antes de aproximar do casal. Cheguei próximo ao casal, puxando Hoseok pelo ombro, aproximando nossas bocas bruscamente. 

Senti o olhar furioso de Tae sobre mim e antes que ele pudesse fazer algo, soltei Hoseok e encaixei minhas mãos em seu rosto, beijando Taehyung.

De início, ele ficara estático, surpreso, até tentou resistir, mas com o tempo foi se soltando. Senti sua língua quente adentrar minha boca habilmente e suas mãos irem de encontro com meus cabelos, bagunçando-os. 

Hoseok, maroto, começou a passar suas mãos finas e grandes por todo meu corpo, parando sobre meu membro. Gemi em resposta, percebendo que seus lábios quentes agora estavam em meu pescoço.

A temperatura havia aumento, a minha frequência cardíaca, minha frequência respiratória e todo meu sangue era bombeado para o meu ventre.

Tae sentiu que agora meu membro ganhava vida e se aproveitou disso. Largou minha boca e começou a brincar com o meu zíper juntamente com Hoseok.

Eles trocaram as posições, Tae estava atrás de mim e agora eu beijava Hoseok.

Taehyung passou a morder meu pescoço de um lado e Hoseok do outro. Eu estava extasiado e fora de si.

 Hoseok passou a sua língua pelo meu pomo de adao, indo em direção ao lado que Taehyung devorava minha pele. Encontrou o rosto do menino e passou a beijá-lo, comigo no meio. Observei que ambos me apertavam mais. 

Estava tudo delicioso.

- Eu também quero. - Disse, enquanto a aproximava minha boca para participar do beijo.

 Iniciamos um beijo triplo, as vezes brincavamos com nossas línguas fora da bocas e sorriamos um para o outro, ansiando um ao outro e nos desejando.

 E isso foi a única coisa que eu me recordo daquela noite.

(...)

Jin POV

- Não atendem! - Eu disse enquanto desesperava-me andando pela sala de um lado para outro.

- Calma Jin! Ele vão dá noticia. - Namjoon tentou me acalmar, me puxando para sentar com ele no sofá. - Fica calmo... Vem. - Ele me deitou em seu peito e acariciou meus cabelos, enquanto ligava a TV. - Vamos assistir alguma coisa e vamos manter a calma.

- Ai Namjoon... Eu estou com medo. - Ele inclinou-se para me encarar. - Medo deles fazerem alguma besteira. Os três bêbados são impossíveis, você sabe! - Ele assentiu e passou a mão pela minha bochecha, relaxando-me. - N-não sei o que eles seriam capazes de fazer... - Falou em um sussurro, aproveitando o carinho que estava recebendo do meu namorado.

- Que tal esquecer um pouco isso.. - Ele beijou meus lábios e num gesto rápido e agil, deitou-me no sofá grande, ficando por cima de mim. - Vamos aproveitar que estamos aqui. - Sorriu ladino. - Somente eu e você. - Encarou-me de uma maneira tão intensa que parecia observar todas as minhas reações à suas ações. - Hm? Que tal? - Sorri e apoiei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei apaixonadamente.

 O beijo era calmo e bem intenso. Explorava cada espaço de sua boca, mordendo seus lábios e finalizando com um selinho simplista. Era muito gostoso beijá-lo. 

Seu beijo me deixava em êxtase, era algo que eu nunca tinha sentido antes.

- Eu gosto muito de você, Seokjin. - Namjoon falou ao parar o beijo e me encarou de novo. Sorri ao ver sinceridade nas suas palavras.

- Eu também gosto de você. - Foi a última frase que eu disse antes de beijá-lo novamente, mas agora com um beijo mais necessitado e cheio de desejos. 

Namjoon desceu seus beijos até meu pescoço e mordiscou minha pele branca, arrancando gemidos involuntários de mim. 

Gemi em reprovação ao notar que ele parou e eu o encarei confuso. 

Observei que o mesmo se levantava de cima de mim e olhava para a porta. Desviei meu olhar para observar o que tinha de tão interessante e surpreendi-me ao ver o que estava à minha frente.

- Eu sou um idiota. - Era Yoongi. Ele estava com bolsas inchadas e roxas debaixo do seus olhos. Roupas amassadas e e cabelo bagunçado. Carregava na mão uma garrafa de vodka e seus lábios estavam mais vermelhos do que o normal.

- O que aconteceu?! - Preocupei-me levantando e indo até sua direção.

- Eu simplesmente sou a pessoa mais estúpida e imbecil de todo o mundo.


Notas Finais


Que as tretas comecem rs

obs: o Jimin quer contar pra todos que está com Jungkook. Isso é óbvio né? Certo. Gravem isso. É importante.
Até o próximo. Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...