História A origem da perséfone ( O seu Rapto ) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 1.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Estupro, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Obrigada a todos que ler essa história

Capítulo 11 - Descobrindo o Passado


Fanfic / Fanfiction A origem da perséfone ( O seu Rapto ) - Capítulo 11 - Descobrindo o Passado

O  que pensa que está fazendo com vestido da minha mulher.

 

     Apolo 

Não lembro quer ela seja sua mulher tio Hades.


     Hades 

Ela é minha simm, garoto  isolante, já tive ela em meus braços por tanto ela é minha mulher.


Se não estou aqui é porque não gosto de aglomerações, por esse motivo não gosto de ficar aqui no olimpio, e  outra também sei que ninguém gosta da minha presença.


Por esse motivo você acha que vai se aproveitar dela, por não ficar aqui você está muito enganado Apolo.


      Apolo 

😂😂😂😂😂 ( risos )


      Hades 

Não entendo qual é a graça 


     Apolo 

Estou rindo da sua atitude tio 

Por se gabar que teve ela, mas 

Tá na cara que ela não quer ter  Você por perto.

Eu  percebi isso no batizado, creio que ela não queria dormir com você. 


O mesmo que aconteceu com a mãe dela, quando Zeus meu pai descobriu o caso dela com um mortal lásion, e o matou e levou o filho que ela teve com lásion pra lugar bem longe do olimpio.


Nem Deméter sabe onde ele está, na realidade ela nem se lembra dele, claro que você sabe muito bem disso né tio que meu pai gosta de ter várias aventuras. 


      Hades 

    Sim eu sei 

Mais não tô interessado em saber dos casos do seu pai, ou de quem quer que seja, estou aqui porque quero falar com a  perséfones.


     Apolo

Por falar nela, ela 

é tão linda quando dorme vi isso hoje de manhã. 


     Hades 

Como se atreveu a entrar 

no quarto da minha mulher

O que você queria aqui seu moleque safado ? 


     Apolo 

Em primeiro lugar tio 

Esse quanto aqui é meu. 


Em segundo lugar tio

Me respeite porque não sou nenhum moleque.


    Hades 

Você não me respondeu o que estava fazendo aqui no quarto da minha perséfones é melhor você me responde antes que eu fiquei complenamente irritado.


     Apolo 

Como eu disse esse quarto aqui é meu não sabia que ela estava aqui no olimpio, achei que ela tinha ido com você na noite passada, tinha saído pra fazer uma missão que Zeus me pediu pro isso que não sabia que ela tinha ficado no olimpio.


Não sei porque você tio está tão bravo por saber que vir ela dormindo, não sei preocupe por que não vir quase nada só uma parte do bumbum dela vou te contar tio ela tá de parabéns é muito lindo.


    Ao ouvir essa palavras Apolo, Hades ficar enfurecido e da um soco 👊👊 na cara de Apolo que estava sentado na cama, ele se levanta rapidamente e  diz desculpa tio mas não tenho culpa se sua vadia me chamou pra cá 


    Hades lhe dá um chute no estômago e levantar seu rosto e lhe dá outro soco na cara, Hades lhe dizer se volta a falar mal dela eu te  mato e levarei sua alma por tártaro.


   Apolo se levanta do chão empurrar o tio pra poltrona, começa a socar a cara de hades, mas ele tira Apolo de cima de com um chute que faz ele cair na berada da cama e cai com a cara no chão, hades vira ele é começa a lhe estrangular, quando Dionísio estava passando por perto viu Hades em cima do Apolo que foi logo lhe ajudar.


    Logo Hades diz não se meta Dionísio, isso é entre Apolo e eu já que está aqui você viu a perséfones.


    Dionísio 

Sim eu vi ela entrando no jardim privativo que fica no final do corredor dobrando a direita.

  

    Depois que Dionísio disse isso Hades sai furioso não se portando que está nos domínios dos deuses, a única coisa que lhe importa era encontrar a perséfones.


   Chegando no jardim ele ver perséfones cheirando uma rosa 🌹🌹🌹🌹 a mesma percebi a presença dele e vai toda sorridente e diz bom dia Hades está com uma cara de poucos amigos, e segura bem forte seus braços e perguntar.


   Hades 

O que Apolo estava no seu quarto pela manhã  ?

E porque você chamou ele ?

Anda me responde, Hades falar gritando.


   Perséfones 

Eu eu não chamei não.


   Hades 

Falar a verdade perséfones isso Hades sacudindo ela com muita forças e faz ela gritar e chorar, Hades lhe dá um tapa em seu rosto que faz ela cair no chão e Hades começa a insultar - lá dizendo que ele é como Apolo disse uma vadia, Zeus,  Hera e Apolo apareceu após ouvir as gritaria de ambos.


   Zeus pergunta o que está acontecendo, ao ver Apolo Hades sai enfurecido de raiva  Zeus e Apolo vão atrás dele, enquanto perséfones estava chorando no chão.


    Hera 

Ria descontroladamente com a situação que viu, disparou tudo isso e culpa sua, você é iguala sua mãe que gosta de enfeitiça todos, não se contentar só com um não. Tem que fazer o tio e o sobrinho brigarem por você vou lhe contar porque eu odeio a sua mãe.

  

   Sua mãe tinha um caso com lásion um mortal quem sempre colheia flores no lado dela e ao passar do tempo ela se apaixonou por ele, sempre via aqui no olimpio pra tentar seduzir meu marido, quando ela ficou grávida do lásion ela passou a mora na terra.


    Quando meu marido soube que ela tinha um amante, Zeus o martou com o raio arrancou os olhos do pluto por ele ser tão generoso igual a sua mãe e levou ele pra longe.


 Não satisfeita seduziu Poseidon,  quando ele foi retribuir a investida ela fogir e se transforma em égua ele descobriu e se transformou em cavalo depois disso   assim nasceu Aríon, que era um cavalo que podia falar e era mágico.


   Não se contentou em ficar com Poseidon ainda dormiu com meu marido dessa noite nasceu você, que tive que atrura sua presença quando você nasceu, Deméter decidiu se banhar no rio Ládon, que era o rio que tinha o poder de apagar as memórias do passado.


    É por isso que ela nunca te contou nada disso bom espero que minha explicação tenha lhe deixando ficar  Hera sai sorriso enquanto perséfones ficou no chão chorando com tudo que ouviu de seu tia que tanto lhe odeia.


Notas Finais


Gente coitada da Deméter e da perséfones.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...