1. Spirit Fanfics >
  2. A origem de perséfone ( O seu Rapto ) >
  3. Dia nublado

História A origem de perséfone ( O seu Rapto ) - Dia nublado


Escrita por: Eris_lu

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história

Capítulo 47 - Dia nublado


Fanfic / Fanfiction A origem de perséfone ( O seu Rapto ) - Dia nublado

Eu tô voltando com thanatos, nós não falamos mais nada, até parece que ele está com raiva de mim, já estamos chegando perto do solo, avisto meu irmão Árion, chegando thanatos para na porta do templo ele entra, e eu vou em direção do Árion.

  Quando eu cheguei perto ele me pergunta com estou, eu lhe digo que não estou muito contente, por  ter matado nosso meio irmão. Irmã estou me sentindo muito mau por lhe esconder isso por muito tempo, ela fica preocupada e pede que lhe conte logo. 

  Árion disse que teve uma visão duas semanas atrás, e nessa visão houvera outra guerra,  e nessa guerra o tio, Hades poderá sair morto nessa guerra. 

  Despinas - Não Árion não, nosso tio não pode morrer.

  Árion eu sei minha irmã que é doloroso pra você sabe disso, mas na visão tio morre,  mas como ele é o Deus que controla o reino dos mortos ele logo voltará a vida. Minha irmã estou lhe contando isso, não é pra você fica triste mas sim,  mas forte porque tio Hades vai precisar de você, pra proteger a persefones e a nossa sobrinha mecária e o seu reino, sei quer se a visão se concretizar os inimigos do tio vai querer tomar esse reino. 

  Olha minha querida irmã tenho que ir estou numa missão, estou procurando nosso irmão Pluto, não se preocupe que eu volto antes dessa guerra começa,  Despina se cuida irmã te amo. 

  Árion também te amo. 

  Árion sair galopando e batendo sua assas, e já não se via mas no céu escuro, me jogo no chão e começo a chorar e sinto um vento estranho, me levanto e percebo que esse vento está me chamando pra algum lugar. Thanatos estou vendo a Despina se levantar do chão tô achando ela muito estranha, como se estivesse sendo controlada por alguém ou ela está vendo algo que está lhe chamando, não estou gostando nada disso vou ficar observando aqui na espreita, caso sejá algum inimigo tentando nos atacar já que Zeus disse que fugiram vários titãs violentos pode ser um deles,  que esteja chamado a Despina pra alguma armadilhas. 

  Despina não sei mas acho melhor segue esse vento, vejo que se transformou em duas esferas brilhantes, começou a seguir sem tirar os olhos das esferas.

  Thanatos ela começou a andar em direção ao caminho que dá ao Elísios.

  Despina essa esferas estão se afastando não vou deixar, que fuja de mim, ela começou a correr atrás das esferas brilhantes. Thanatos ela começou a correr, não sei porque mas sinto que alguém está lhe chamando.

   Despina as esferas parou em ponto, que não vejo nada além de escuridão,  será que eu foi enganada por algum inimigo. As esferas aparece diante de mim novamente. 

  Thanatos ela parou em frente do portal que da assessor a entrada dos campos do Elísios, mas acho que ela não consegue ver. 

  Despina quem é são vocês, essa duas esferas chegará perto do meu ouvido e me disse. Somos seus sobrinhos Haden e Raden, estávamos nos esperando tia, pra nós nos despedir de você, antes de irmos nos descansar em paz. 

  Peço que cuide muito bem da nossa irmãzinha, ela vai precisar muito de você, tia nos te amamos muito e queremos lhe ver Alegre e feliz. Tia precisamos ir nosso tempo aqui na terra acabou beijos tia algum dia te encontrarmos nos Elísios,  as esferas subiu ao céu e clareou por algum minutos o céu escuro do submundo, depois se apagou e pétalas de rosas caíram do céu, me ajoelhou no chão e choro muito por ter me despedido dos meus sobrinhos Haden e Raden e lhe peço desculpa, por ser a culpada por vocês dois não nascer, mas eu juro que não vou deixar ninguém  machucar a mecária.

  Sinto alguém me abraça.

  Thanatos me ajoelho e abraço, ela porque eu sei que esta muito triste por ter visto o espíritos,  dos seus sobrinhos se despedido dela, sei que ela não quer me ver mas preciso mostrar a ela que não está sozinha, que sempre pode contar comigo.

  Despina desfaço o abraço do thanatos, e viro olho nos seus olhos e lhe digo obrigado,  saiu deixando ele de joelho no chão e caminho em direção a casa. Passo um tempo caminhando, abro a porta vejo a persefones descendo as escadas, ela me pergunta onde eu estava, simplesmente subo as escadas fico ao seu lado, passo a mão em sua barriga, e volto a subir as escadas e vou caminhando pro meu quarto, no meio do caminho vejo demeter que ela me olha, mas eu entro no meu quarto e me deito na minha cama. 

  Demeter vem descendo as escadas e vê persefones parada no último, degrau, e pergunta aconteceu algo minha filha, persefones demora um pouco a responder a mãe só perceber que sua mãe está falando com ela depois de ter colocado a mão em seu ombro.

  Demeter pergunta de novo se esta acontecendo algo, persefones respode que não tá acontecendo nada, só que está sentindo a despina estranha, ela passou a mão na minha barriga e subiu sem falar nada o mais engraçado mamãe e que eu sentir minha filha se mexendo e após isso minha barriga mudou de tamanho,  só que a cessação que eu senti que minha filha mecária queria que eu fosse fala com ela, demeter diz deve ser só impressão sua filha, vamos descer pra comer, persefones não se esqueça que você tem que se alimentam muito bem pra que não tenha nenhum tipo de complicações durante o parto. 

  Formos jantar,  Hades, Dafne, minha mãe e eu, Hades perguntou se despina não ia jantar pra comemorar nossa primeira vitória, eu lhe disse que ela está cansada e depois que a demo colocou o jantar na mesa eu lhe pedir que levasse ao pra despina comer mas tarde. 

  Vejo que todos os espectro estão felizes, até o Hades está feliz em parte por ter vingado nosso filhos. 

  Mas eu não me sinto feliz pelo contrário me sinto triste, coisa que eu não deveria me sentir assim pra que minha filha não fique triste também mas eu não consigo em não me sentir triste afinal uma mãe pedeu seu filho hoje, a dor que ela está sentindo deve ser maior do que a minha afinal meus filhos ainda estava se desenvolvendo na minha barriga, já o dela já tinha nascido crescido, já era um homem feito,  a dor dela e maior do que a minha ver seu filho jovem se transforma em pedra se quebrar em bilhões de pedaços e doloroso de mais pior que sabe que seus fetos estao mortos.

 Passamos um pouco conversar na sala de estar, depois formos dormir, no meio da noite foi no quarto da despina vejo que está dormindo e vejo que está chorando lágrimas cai em seu rosto e corre pela sua pele cai no travesseiro em forma de pedra de gelo e voltar a ficar líquida de novo. 

  Quando vou vejo que não tocou em nada que a demo trouxe, saiu do quarto dela, e vou para o meu quando estou fechando a porta vejo que Hades se acordou e está me olhando a sustado, me deito na cama ele me perguntar se estou passando mal, eu lhe digo que não, ele pergunta porque estava de pé e da onde eu estava vindo. 

  Eu lhe digo que tinha indo ver a despina, ele me pergunta como esta eu lhe disse que não falei com ela apenas lhe vir dormindo. Agora dormir meu amor você precisa descansar amanhã vamos pra cidades dos humanos, compra alguma coisa pro quarto da nossa bonequinha. 

   Hades - Como assim ?  Como você sabe o apelido que coloquei em nossa filha.

  Persefones - A querido eu escutei você,  conversando com a nossa filha, ouvir você chama lá assim. 

 Hades - Filhinha a sua mamãe e trapaceira ela deveria estar dormindo agora ela descobriu o nosso segredo.

 Persefones desculpas meus amores, ela dá um beijo na boca do Hades, e o depois disso encontra sua cabeça nos peito da persefones e sua mão em sua barriga, agora eles iria dormir.

  No  Dia Seguinte 

 Tomei um banho demorando sem ajuda da minha mãe e da dafne, elas se preocupar muito comigo por causa do veneno que foi enjeitado em mim, mas já me sinto melhor ao pouco vou voltando ao normal forte e saudável sei que na noite passada foi dolorosa pra mãe do tritão.

  Mas hoje estou animada, sonhei com meus filhos, no sonho eles abraçava a irmã e depois vieram flor de lírios, então vou caminha pela cidade dos humanos, vou ver se entro quadro com a pintura de flor de lírios, colocarei em cada lado do berço da minha bonequinha pra quer ela sempre se lembre deles, e que eles possa proteger ela sempre. Saio do banho coloco um vestido verde,  vou até a porta da cama acordar o Hades eu sei que ele detesta ser acordado, mas eu quero que ele vai comigo eu lhe chamo, lhe cutuco,  lhe sacudo e nada, faz ele acorda aí tive uma idéia.

  Comecei a gritar,  ele se acorda atordoado, andando pro lado e pra outro parecia uma barata tonta, todos imediatamente vieram pro meu quarto, despina foi a primeira que abriu a porta perguntando o que aconteceu minha mãe e Dafne também vieram.  Eu disse a todos que estava tentando de todas as formas pra acordar ele,  como não consegui comecei a gritar pra ver, se ele acordase e deu certo ele acordou kkkkkk.

  Hades - Persefones nunca mais faça isso novamente eu quase teve um treco.

 Desculpa a todos não queria assustar ninguém.

  Todos saíram e persefones mando o Hades ir tomar banho, ele foi meio emburrado pro banheiro, não demorou muito ele sai do banho todo peledo, e molhando o chão do quarto todos, e se secar jogar a toalha molhada na cama, vesti uma coeca colocar a calça bota uma blusa, só que eu não deixe ele coloca a túnica, por que não queria chamar muita atenção dos humanos não queria que eles reconhecer - se que nos somos deuses. 

  Já estamos arrumando descemos as escadas, fomos tomar o café da manhã, dafne e mamãe já estão sentada só a despina não desceu ainda, mas não me preocupo, logo ela descerá agente tomou o café Hades e eu nos levantamos nos despedindo delas e formos pra fora caminhamos até o carro, seguimos viagem até a cidade, quando estava chegando perto hades parou o carro, nos descemos e formos caminhando pra cidade. 

  Caminhamos um pouco, chegamos na cidade tinha muita gente vendendo de tudo, era uma feira enorme, tinha várias coisas lindas eu tava encantada com tudo o que eu estava vendo, Hades não estava gostando muito do passeio, mas de repente eu vim um homem pintado vários quadro na hora, pintava tudo o que as pessoas lhe pedia.

   Eu lhe pede que pintar - se dois quadro de flor de lírios, o pintor faz o que eu perde ficou muito lindo,  e ainda colocou o  nomes dos meus filhos. Eu paguei,  e saímos caminhando pra irmos pro carro, e formos passear um pouco antes de nos irmos pra casa, queria aproveitar bastante essa dia e esquecer um pouco de todos os sofrimentos desse dias.

  Ficamos um pouco nas montanhas do monte Erix onde a Afrodite e seu filho estava brincando e mandou ele atirar a fechar no Hades. No começo foi ruim mas estamos bem e feliz, e voltamos pro submundo,  por a noite nois iríamos pro olimpio, Vou descansar um pouco primeiro passo no quarto da despina ela está senda na cama segurando as pernas, ela me ver entrando mas não falou nada apenas me olhou com um olhar vazio.

Me sento na cama, lhe pergunto se ela está bem, ela responde que vai ficar e que precisa ficar um pouco sozinha.

Persefones - Sei que você quer ficar sozinha mas a noite iremos ao olimpio a noite, pro velório do tritão se você não quiser ir não tem problema só quero que você fique bem. 

Despina - Não se preocupe irmã eu vou ficar bem, e a noite vou com todos vocês pro olimpio não poderei a chance de ver a cara de sofrimento do poseidon. 

Me aguarde olimpio.


Notas Finais


Despina parece que vai acabar com esse velório


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...