História A origem da perséfone ( O seu Rapto ) - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Visualizações 26
Palavras 3.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Estupro, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Desculpas a demora pra postar novos capítulo, minha net estava com problemas mas já foi ajeitando, agradeço o carinho de todos que estão lendo essa história, muito obrigada mesmo.

Capítulo 48 - Todos os deuses no olimpio e aparição da Equidna.


Vamos na frente Hades, a Despina ainda está se arrumando a mãe já está nos esperando.

 

  Hades

Perséfones você não acha que não é uma boa idéia levamos a Despina pra esse funeral.


 Perséfones 

Vai ser pior se não levamos ela você não acha.


 Hades 

Verdade vai ser pior sim, já que ela não consegue se contra - lá. 


E ela ficar muito poderosa quando está descontrolada, e não consegui controlar seus poderes, vai ser ruim se isso acontecer lá no olimpio. 


  Perséfones 

Por isso que temos que ter muito cuidado com ela,  sei que ela é uma boa menina só não sabe se controlar.


  Hades vamos querida, sua mãe já tá nos esperando, eles saiu do escritório e ver deméter, na porta esperando ambos perséfones da um beijo na testa da sua mãe e a puxa pra fora deméter exita em ir com receio de que a mulher do poseidon vai dizer ao vê ela, já que ambas nunca se viu antes, e seu medo é maior quando poseidon vê Despina a filha que matou seu filho querido, não vai ser nada bom é melhor a gente não irmos ao olimpio. 


  Hades não se preocupe com isso deméter que eu vou proteger vocês três ninguém, vai mexer com vocês nem mesmo o poseidon e nem ninguém eu nunca permitiria isso não fique com medo minha irmã lá você sabe que poseidon nunca arrumaria briga com a gente, se fizer ele vai se arrepender, já está sofrendo as consequências dos seus atos.


  Eu entendo tudo o vc está falando Hades mas isso não tira o medo que eu tô sentindo, só sei que estou sentindo que algo de ruim vai acontecer nessa reunião. 

  

 Deméter,  Hades, e perséfones foram na frente para o olimpio, quando isso Despina está procurando um vestido bonito pra chamar a atenção de todos no funeral do tritão, ela principalmente irrita Poseidon e Anfitrite.


  Hades já está quase chegando no olimpio,  e Despina desce as escadas e ver que todos já foram na frente ela abri a porta ver que tem um carro na porta ela imaginou que Hades deixou lá pra ela ir pro olimpio, quando ela ia subir tomou um susto por thanatos está ali sentado.


  Despina 

Que diabos você está fazendo aqui thanatos. 


 Thanatos 

Eu só tô cumprindo ordem do imperador Hades, que me mandou espera a senhorita pra olimpio.


Se não quiser ir comigo então você pode ir sozinha. 


  Despina 

Não seja atrevido e me responda direito thanatos, seu tarado.


  Thanatos 

Sim senhorita me desculpe.


 Despina entra no carro e vai com thanatos em direção do olimpio ela percebe que ele está diferente desde a batalha contra o poseidon, acha que ele está evitando está lhe trantando muito formal e isso lhe deixar triste porque ele é o único que me entendia, não sei o que eu fiz pra ele me trata assim. 


 Hades, perséfones, deméter chegaram no olimpio e Hermes os receberam com ambrósia, ele mostraram onde sentar todos os deuses que estava ali presentes estava de branco, deméter,  Hades, perséfones se sentaram Atena, Apolo,  e a Átemis olharam pra mesa onde ele estavam tentando entender porque Hades e Poseidon tiveram uma briga que resultou na morte do tritão.


  Uma hora depois Despina chegar no olimpio vestido um lindo vestido preto com várias pedrarias que brilhava e chamou atenção de todos, principalmente da Anfitrite que ficou revoltada ao vê que ela está lá pra debocha da dor que ela está sentindo já Anfitrite não ajudou quando estava sofrendo o ataque do Bian o general marina,  Despina se senta perto da perséfones que logo puxa sua orelha e diz sua maluca se eu soubesse que você veria assim eu teria lhe esperando. 


  Despina 

Ai irmã por favor, não vai começar a briga comigo agora.


 Perséfones 

Não vou sua maLuca.


Hades  kkkkkkkk.


Deméter kkkkkkkk.


 Zeus e Hera apareceu e olhou pra mesa do Hades e viu que a Despina vestida de preto isso o deixou enfurecido com atitudes dela,  Hera não se aguentava estava doida pra insulta - lá pelo atrevimento de vim vestida de preto.


  Só que ela não pode falar nada não porque não quer,  só porque não quer deixar Zeus mas irritado do que já está com ela, por ter jogado éris do monte  olimpio após que nascimento, sendo sua mãe Reia tinha lhe avisando que  éris herdaria um grande poder,  da lendária Nix a deusa da noite e que ela poderia se tornar uma ameaça se não fosse bem tratada, Hera não deu bolas pra que Reia disse só que importava pra Hera era que Éris nascer - se mas bonita do que as filhas das amantes do Zeus.


  Zeus da seu discurso dizendo que estão todos reunidos pra, da as últimas honra ao tritão, que morreu insultamente sem chance de defesa, ao ouvir isso Hades se levanta e diz da mesma forma insulta como vc diz Zeus meus filhos também morreram Haden e Raden nem tiveram a chance de nascer, não sei qual é seu conceito de injustiça.


  Então Zeus não fale fatos do qual você não sabe, aliás ele está no meio de uma batalha é claro que ele está sujeito a morrer, por consequência de está no meio de uma batalha se ele não estivesse lá talvez estaríamos agora no funeral do Poseidon que matou dois filhos meus e quase matou minha esposa perséfones e minha filha mecária, só está viva agora por causa dos irmãos dela e por que uma bruxa fez um feitiço retirando o veneno que estava no corpo de perséfones. Zeus como você não teve a capacidade de me avisar que vou ser vovó,  Hades eu não tenho cara de ser mensageiro e outra você se não é um bom pai, primeiramente acha que será um bom a vó, Zeus você só se interessar com seus interesses e nada mais. 


  Zeus isso é mentira eu me preocupo com todos os deuses, enquanto você estão brigado entre se eu mas o Hermes estávamos verificado todos mundo e vimos que perto da entrada do tártaro tem uma rachaduras, isso me preocupou muito, tenho certeza que você não viu isso Hades já que você está brincando de ser papai. O fato de eu ser pai não quer dizer que eu não estou apar das minhas obrigações de cuidar e vigiar o tártaro.


  Ares 

Hora hora todos reunidos aqui,  que coisa feia mamãe não ter me chamado para esse funeral ou reunião,  que atitude feia é essa da rainha do olimpio,  nem vou falar das atitudes do rei porque todos já sabem.


  Zeus 

Ares não vai começar arranjar confusões aqui.


 Ares 

Relaxa papaizinho sei que você não gosta da minha presença, mas vou ficar aqui mesmo não gostando,  e porque minha irmã mas nova não está aqui em Hera.


 Hera 

Ares por favor depois a gente conversa se senta e não interrompa Zeus, com suas perguntas estúpidas.


 Ares 

Hora hora dona Hera, estúpidas ?

Só em quer saber o que aconteceu com a minha irmã Éris,

porque não está aqui ? Já  que você não está mas grávida,  eu me pergunto o que você fez com ela. 


Não precisa me responde mamãe por que eu já sei você fez o mesmo com seu primeiro filho bastado o Hefesto jogou do olimpio por achar ele feio,  ao cair nas rochas do mar brinonaleu acabou de deforma ele mas ainda, tenho certeza que você quer estão aqui presentes nesse funeral desse tal tritão que nem sei quem é não sabe que minha adoroda mãe não é tão digna assim mesmo sendo a deusa que protege o casamento e a família tenha feito uma coisa horrível com seu filho recém nascido assim ela fez de novo jogou sua filha recém nascida,  por achar ela não é tão bonita quanto a chata da minha irmã Atena.


  Zeus 

Ja basta ares não vou permitir que fale nem uma palavra mas, se não vou ser obrigado a mandar o Hades lhe jogar no tártaro.


 Hades 

Em primeiro lugar você não manda em mim Zeus.

Em segundo lugar não colocaria ele lá mesmo que me obriga - se só porque o menino está falando a verdade e outra eu gostei dele. 


Venha se senta aqui com a gente Ares. 


 Ares se sentou no lado de Hades que lhe abraço, e estava muito sorridente por ter visto que uns dos vários filhos do Zeus não é tão obediente igual ao outro,  os ânimos se acalmará um pouco todos estavam calados, comendo e bebendo até que chegou a hora de oferta ao pro morto.


  Anfitrite foi a primeira a se levanta e caminhou até um caixão que está no meio do imenso salão,  e colocou dentro do caixão, sua primeira mudanças de calda e disse as seguintes palavras.


 Essa foi a sua primeira trocar de calda você ficou muito assustado,  mas eu te acalmei e você ficou feliz e nadou por todos os 7 mares,  meu filho você seria o sucessor de seu pai mas agora não é mais. 


 Após dizer essa palavra Anfitrite se sentou em sua mesa e pois a chorar.


 Poseidon foi o segundo e ofertou seu primeiro tridente e disse as seguintes palavras. 


 Esse foi o primeiro tridente que lhe dei meu filho você ficou muito feliz com isso, já se achava o dono dos 7 mares e se achava indestrutível.  Poseidon não aguento as lágrimas e foi se senta perto de sua esposa. 


  Perséfones foi a terceira a oferta suas condolências ao pais do morto e disse as seguintes palavras.


 Eu não o conhecia e não me sinto feliz por ele ter morrido como forma de vingança, por você sentir a mesma dor de ter pedido um filho como eu e o Hades sentimos por sua maldade poseidon,  eu perdou poseidon por te me feito mal a me e aos meus filhos, mas sei que o Hades jamais vai lhe perdoar pelo o você fez a mim e ao meus filhos e por ter machucado a sua filha minha irmã que não tem culpa nenhuma da sua maldade,  apenas estou aqui diante de vocês pra meus mas sincero pêsames pela sua pedar se muito bem o que isso perde dois dos três filhos que eu ia te filhos que nem chegou a ser gerado direito, sinto muito pela sua perda poseidon e  Anfitrite com licença.


  Após as palavras de perséfones um silêncio reinou no salão, ninguém mas queria oferta nada até que Despina se levanta e caminha até o caixao e diz as seguintes palavras.


Me chamo Despina sou filha de poseidon e deméter, eu nasce após de um abuso sofrido por deméter quando estava vulneráveis, dessa vulnerabilidade eu nasce junto com meu irmão Árion o deus cavalo,  não sou querida pelo meu pai e nem pela minha mãe foi abandonada após meu nascimento foi criada na vila dos titãs que ainda sobreviver na terra, estou viva graças a um titã bondoso chamado Anito que me protegeu,  cuidou de me até o dia da sua morte, foi abusada quando era nova por um titã violento foi espancada quase me levou a morte, consegui sobreviver graça ao meu irmão Árion que cuidou dos meus ferimentos, estava muito feliz por ter encontrado meu irmão já que formos separado pelo poseidon que só quis cuida dele, mas minha alegria acabou de novo, quando mas uma vez poseidon nós separou de novo. 


Fiquei vagando por aí até Encontrar o tio Hades,  sem se quer saber do meu passado me deu seu carinho de pai estava tudo bem até o poseidon aparece e quer me obrigar a  casar com seu filho tritão, não gostou de ter levado um não mandou um dos seus general matar a minha irmã,  só porque ela não permitiu que você me leva - se não satisfeito com isso deixou que um dos seu general marinas abusar se de mim e que ele podia me matar, já que ele e nem minha mãe pro que me aconteceu fiquei tranquilos poseidon e Anfitrite que eu não vim estragar o funeral do seu filho pelo contrário vim ofertar o coração do tritão que achei quando ele se quebrou em mil pedaços. 


Com licença.


 Despina voltou pra mesa e a perséfones deu um largo sorriso pra ela deméter está de cabeça baixa e diz pra Despina Que senti muito por todos os sofrimentos que sentiu, que você não merecia tudo isso espero que me perdoe por todo o mal que lhe causei,  e Despina diz a deméter que lhe perdoar por todo o abandono que sentiu e que não vai esquecer o que passou e que já é tarde pra elas ser mãe e filha.


  Ares ao escutar isso ficou pensando que a éris vai se sentir do mesmo jeito que a Despina, só que ele jurou pra se mesmo que encontraria ela e que não permitirá que ninguém faça mau a ela como fizeram pra Despina,  de repente os pensamentos do ares foram interrompidos com as portas do salão se abrindo era alguém que estava chegando no olimpio.


  A jovem caminho o imenso salão passou entre as mesas dos deuses que ali estavam sentados e parou bem perto da mesa onde ares estava sentado com Hades,  perséfones, deméter, e Despina,  ela ficou olhando para Zeus e Hera que não gostaram da forma como essa jovem estava encarando ambos.


Zeus 

Quem é você e como se atreve a entrar na morada dos deuses.


 Olá pra todos me chamado Éris a deusa da discórdia, acredito que você reconheça meu nome pai antes que eu me esqueça o vovózinho cronos mandou um oi pra todos os deuses inclusive pra você papai.


 Ao escutar isso Zeus ficou com um frio na espinha, não acreditando no que a éris estava dizendo então lhe resolveu confronta - lá.


 Zeus 

Como posso acreditar nisso no que você está falando sendo que cronos está trancafiado no tártaro. 


 Éris 

Simples meu caro papai, tenho habilidades de entra no tártaro sem que ninguém sinta a minha presença e sem nenhum dandos vou mostrar pra vocês. 


Ela a subia e logo aparece o cão ortros que fica responsável de não deixar ninguém sai de dentro do tártaro, esse cão tem duas cabeças filho da  Equidna com o titã tifão, Hades ao  vê o cão ortros ficou de boca aberta ao vê que uns dos seus cães protetores do tártaro está aqui no olimpio sem sua permissão e com uma estranha. 


 Éris 

Tenho certeza que você já reconheceu né Hades. 


 Hades 

Sim é um dos meus cães infernais, não entendo como você conseguiu trazer ele pra cá.


 Éris 

Simples tio Hades tenho habilidades de entra e sai do tártaro, traz o que eu quiser de lá inclusive o vovózinho cronos se eu quiser.


 Mas relaxe que eu ainda não fiz isso, já que o vovózinho me pediu muito que eu tirasse ele de lá. 


 Hades 

Tô impressionado com a sua habilidade somente eu que consigo tirar o ortros de lá, nem mesmo o Zeus consegui essa façanha. 


 Éris kkkkkkkk 


Posso senta com vocês. 


 Ares 

Responde sim mesmo antes que o Hades dizer - se algo.


 Éris viu uma cadeira vazio na mesa  onde está Atena, Apolo e Ártemis, Ártemis não gostou por éris ter pegado a cadeira, Éris ficou encarando a Ártemis com um olhar de puro ódio por ela e principalmente por atena.


 Zeus e Hera estavam chocado ao ouvir tudo que a éris disse e mas ainda com a habilidade de entra e sai do tártaro, fica com medo de ela se internamente envolvida com a maldade do cronos, se ela continua vendo ele, ela poderá se tornar uma deusa malvada.


 Não aprovo as atitudes da Hera por ter jogado éris do olimpio,  de repente se escuta um grande barulho, um terremoto que estremecer todo o monte olimpio, todos correndo para final do olimpio e viu o rabo da Equidna que estava a rodeando monte olimpio,  Zeus se arrepender de ter deixado ela viva na primeira batalha que teve contra os titãs, deixou ela e seus filhos vivos, para que se tornassem um desafio para os futuros deuses só que Zeus não pensou que ela se tornaria muito forte e uma ameaça para os deuses, e não achou que ela arrumaria briga com eles. A século que ela vive escondida, Zeus não se lembrava que tinha deixado ela viva.


 Equidna é metade mulher do tronco pra baixo é serpentes,  após a derrota dos titãs e cronos Equidna sempre tentou se relaciona com os humanos mais eles tinham medo e sempre era chamada de feia mostro, sempre sofrendo bullying por parte dos humanos por ter uma aparência nada agradável de se ver,  todos os namorados que ela arranjava ela acabou adquirido o péssimo hábitos de comer todos que cruzam - se seu caminho.  Após sofrer tanto bullying dos humanos ela ficou com medo de passar toda a eternidade sozinha ela se casou com o titã tifão,  ele é filho de  Gaia  ( a mãe - terra ) com o tártaro  ( inferno - grego ) onde é a prisão de diversos mostros exemplo cronos e vários deuses e herói que cometeram atos horríveis considerado pelos os deuses, são mandando pra lá. 


Tifão está ainda preso no tártaro mas com a rachaduras perto da entrada da superfície que é ligada com o submundo corre o risco desse titã fugir, se isso acontecer vai ser tornar uma tragédia prós humano já que esse terrível e monstruoso titã causa vários terremotos e ventos fortes, que todos que forem atingidos por ele morretá instantâneamente por causa dos gases tóxicos, agora seus está pensando que foi uma péssima idéia ter deixado ela viva sem contar que Equidna poder chamar seus filhos que são.


Cérbero, o cão de três cabeças, que guardava o Hades.


Ortros, o cão de guarda de dentro do tártaro de duas cabeças, com quem a Éris chegou acompanhada no olimpio. 


A Hidra de Lerna.


A Quimera.


o dragão de cem cabeças, que guardava o velocino de ouro.


Cila, monstro da lenda de Odisse.


Do seu filho Ortros, Equidna concebeu:

o Leão de Nemeia.

 

a Esfinge de Tebas.


 De vários outros mostros Equidna é considerada como a mãe dos monstros,  e agora ela está mostrando que não se deve baixar a guarda jamais os deuses não esperava sofre um ataque dessa terrível e monstruosa e gigantesca Equidna a terrível mulher serpentes.


Notas Finais


Zeus agora se arrepender de não ter - lá matado quando teve chances ela agora está tentando se vingar dos deuses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...