História A origem da perséfone ( O seu Rapto ) - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Visualizações 27
Palavras 2.340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Estupro, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão lendo essa história.

Capítulo 49 - Equidna a terrível mulher serpentes


Fanfic / Fanfiction A origem da perséfone ( O seu Rapto ) - Capítulo 49 - Equidna a terrível mulher serpentes

Olá Zeus a quanto tempo acredito que não esperava me ver novamente,  passei anos trancada em uma torca escura, onde eu passei todos esses anos triste e sozinha já que meu marido você derrotou,  alguns dos meus filhos agora trabalhar para o  Hades deus do submundo e o restante está espalhado pelo mundo, faz pouco tempo que receber uma mensagem do meu marido coisa que fazia século que não acontecia,  já nem lembrava como era voz dele, ele me disse que em breve vai sair daqui terrível lugar e que eu e nosso filhos atacassem - mos o olimpio. Isso se deu após Hera ter jogado a sua filha recém nascida Éris, quer nasceu sobre a estrela da lendária deusa Nix de que ela herdou grande poderes, e essa queda fez uma terrível rachaduras da superfície que está ligada ao mundo dos mortos, quando Equidna fala o monte que sustenta a grande nuvem onde está o castelo de cristal dos deuses começou a tremer por causa de um terrível terremoto, esse terremoto já é meu querido Tifão anúnciando a sua partida do submundo e seu regresso pra superfície,  ele já está quase saindo daquele lugar deve isso a Hera e a Éris, ao entrar no tártaro romper uma pequena parte do lacre que impede de todos os que estão lá preso fugam.


   Zeus eu deveria ter lhe matado quando eu tiver a chance,  sua maldita não se anime toda não vou permitir que seu marido Tifão fuja do tártaro,  outra irei matar você. 


  Quando Zeus batia boca Equidna,  que estava destruída ouvindo o  que Zeus dizia Hades e Despina combinaram seu golpes sua espada demoníaca com a nevasca infernais que atingiu uma parte da calda da Equidna que comeu a gela e a derreter, ela se retorceu toda de dor no  montanha olimpio que parte da sua calda gelou e derreteu, ao ser atingida pela espada do Hades e o golpe de gelo da Despina, ela começou a se arrasta pra longe onde ela passava deixava um rastro de sangue, Éris comeu a rir ao vê a cara de dor da Equidna seu não gostou de ver a Éris rindo no momento tão críticos.


  Zeus

a culpa disso tudo é sua éris.


  Éris

agora eu tenho culpa do erros da sua esposa.


  Ares 

O único culpado aqui é você Zeus que deixou ela viva e pra quer, pra inflar seu ergo de Deus bondoso faça me favor pelo menos uma vez deixar de ser hipócrita e assume seus erros e deixar de culpa os outros por ele.


  Hades 

Já basta ficamos brigado aqui de quem tem a culpa ela vai acabar fugindo pra longe o que termos que fazer agora é encontra - lá e matar.


  Ártemis

Infelizmente não gostando tenho que admitir que o tio Hades está certo.


  Hades 

Pelo menos alguém concordo comigo.


Éris já que você consegue controlar o ortros como eu, quero que vá com ele e  Ares encontrar a Equidna, vocês serão a primeira equipe.


A segunda equipe será formada pelos os irmãos gêmeos Apolo e  Ártemis junto com Atena.


A terceira equipe será formada por perséfones e deméter ambas conseguir controlar a natureza isso será bom pra gente encurralar ela em alguma floresta onde os poderes dela se manifestar.


  A quarta e última equipe será formada por nós Eu Zeus poseidon e Despina. 


 Os outros deuses ficará aqui protegendo o castelo, e colocarei meus espectros protegendo  o monte Zeus espero que perca pro seus cavaleiros celetias que faça o mesmo protegendo e ajudando o resto dos deuses que vão ficar como Hera, Hecate, íris, Hermes, dionisio, Hestia, Anfitrite, e os outros.


 Poseidon quero que todos seus generais marinas proteja todas as grutas, vales e colinas, próximo da do monte olimpio.


  Atena 

Tô vendo vem que você já planejou uma ótima estratégia de ataque Hades.


  Hades 

Você não é a única estratégitas aqui.


  Zeus 

Quer é você pra pensa no fazendo Hades, planejamento um ataque desse jeito isso poderá causar várias mortes dos humanos.


  Hades 

Pelo menos estou fazendo seu trabalho como Deus supremo, em vez de atacar - lá com um raio ficou discurtindo com ela eu pelos menos estou agindo procurando uma forma de deter - lá o mas rápido possível.


 Em vez de ficar aborrecido por eu estar tornando a sua liderança, nós já deveríamos está lá em baixo,  Ares e Éris já deve ter encontrado o caminho do rastro de sangue que a Equidna fez não podemos deixar que ele enfrente aquele mostro só,  se você quiser ficar aqui discutindo Zeus, Deméter perséfones, Despina e eu já vamos na frente esperando o resto no campo de batalha.


  Zeus não quando admitir que Hades está certo obedeceu e chamou todos os seus cavaleiros celetias e ordenou que se dividir -  se em duas tropas, uma vai ficar dentro do castelo de cristal e a outra no monte olimpio, Zeus saiu com Atena e sai em direção do carro do Hades.


APolo e Ártemis saíram logo atrás do carro do Zeus.


  Éris, Ares e o cão Ortros já encontra a Equidna que estava escondida em uma floresta escura, eles desceram do carro Ares mandou uma mensagem por  telepatia pro Hades que já está perto dali,  Hades mandou Ares espera eles chegar porque ela muito forte pra eles dois. 


  Ares não gostou muito da recomenda do Hades mesmo não gostando ele obedeceu, se fosse o Zeus ele não teria obedecido seu pai, eles ficarão escondido vendo a Equidna se retorcendo de dor, por ter pedido uma parte da sua calda.


 Éris começou a caminhou em direção da Equidna que não viu ela, Éris começou ataca lá com uma espada fazendo Equidna fica furiosa por não saber de onde está recebendo os ataques.


 Éris consegue manusear muito bem qualquer tipo de armas, podendo ser mestres em ataques com elas,  Ares ficou impressionado com Habilidade dela de ficar quase totalmente em visível, somentes alguns deuses pode ver seu truques, Ares e um deles que conseguir vê ela desferindo golpes com as espadas,  Equidna só podia sentir sendo atacada e ouvindo as risadas da éris.


  EM QUANDO ISSO NO OLIMPIO. 


 Hera estava na frente de batalha juntos com os outros deuses e os cavaleiros celetias,  quando de repente uns dos cavaleiros que está abaixo lá na monte disse que um deus chamado Hefesto veio lhe entregar um presente para sua mãe, e saiu dizendo que ia encontrar os outros no campo de batalha assim o cavaleiro celestial o fez foi da o recado a rainha do olimpio.


  Muito antes dele vim entregar esse presente pra sua mãe, Hefesto criou fama por ser muito bom em produzir armas foi ele quer fez os raios que Zeus usa em suas batalhas, também fez as fechas do Apolo e Ártemis, certo dia Hera ficou encantada com o trabalho do Hefesto e viu que era seu filho rejeitado era o chamou pra ir morar no olimpio mas ele não quis ir, ele vivia muito bem até ficar sabendo que uma deusa foi jogada do olimpio, da mesma forma que ele então ele sobe logo que foi a Hera que fez isso ele bolou um plano de vingança contra a sua mãe, mesmo sabendo que nesse momento todos os deuses corria perigo com a possibilidade dos titãs que foram derrotados do passado,  volta por meio de uma fugar do tártaro. 


 Hefesto se vingou de sua mãe, construiu um lindo trono de ouro e mandou entregá-lo. Sua mãe Hera muito contente, sentou-se no trono, mas nele havia fios transparentes que seguraram Hera no trono e ninguém conseguia tirá-la, quando os outros estava seguindo o plano de Hades pra matar a Equidna, enquanto Hefesto estava se vingando de sua mãe, tanto por ele quanto pela Éris que teve o mesmo destino que ele o dar rejeição de sua mãe que não se enquadra no seu conceito de beleza. 


 Todos chegaram na floresta onde se encontrava a Equidna todos escutava os gritos da Equidna mas não entendia por ela estava tentando ataca o vento, Ares contou que Éris está invisível e está feriado ela como a espada só que o mostro não pode vê - lá só escutar  sua voz.


 Éris começou a rir bem alto, a Equidna ficou louca tentando descobrir da onde vinha a voz, então ela mandou o filho da Equidna atacar - lá, assim o cão de duas cabeças obedeceu as ordem da éris, Equidna não acreditou quando seu filho vinha sua direção.

 

   Ortros Considerado o cão de guarda mais feroz do tártaro, sua cauda era uma serpente.


   Sua mãe, Equidna, era uma mulher -serpente.


  Ortros começou a solta fogos das suas cabeças, aí ela saiu do meio dos arbustos onde estava escondida, todos começará a atacar a Equidna.


     Zeus

começou jogar vários raios, atingindo ela em sua calda, que vários choques elétricos percorria tô seu corpo, mas a Equidna ficou com raiva e deu um ataque com sua calda feriada, mesmo assim pegou o Zeus de cheio fazendo ele ir para longe.


     Hades

correu em direção da Equidna e a cortou nas costas, quando ela se virou seu braço atingiu ele fazendo ele cair. 


    Ares 

Começou ataca lá com sua espada, juntamente com éris, ambos ficava correndo um por lado e pra outro desferindo vários golpes fazendo ela sangra muito.


  Poseidon 

Atingiu ela com seu tridente em seus braços e furou sua calda fazendo ela ficar presa no chão. 


   APolo e Ártemis começou a tira várias fecha em diversos parte do seu corpo.  Já Atena lançava seu escudo contra a cabeça da Equidna que fazia ela ficar tonta. 


  Deméter  e  Perséfones 

Aproveitou suas habilidades com a plantas e árvores,  as duas colocou as mãos no chão e várias raízes de árvores com formato de mãos, segurava a Equidna fazendo ela ficar presa no solo, sem que ela possa usar sua enorme calda.


Equidna se mexe muito,  com isso faz perséfones usa mas de seus poderes, com todo seus esforços pra quer suas raízes segurar - se a Equidna, seu nariz estava começando a sangra ela estava perdendo as forças quando seu olhar se encontrou com o olhar do Hades as suas forças de vontade aumentou fazendo cria mas raízes do chão pra segurar a Equidna. 


  Atena, ares,éris

ficavam desferindo vários golpes com suas espada fazendo várias feriada na mesma, Átemis e Apolo não parava de solta fechadas na Equidna que tentava se desviar dos ataques desferindo pelos os gêmeos. 


   Despina 

Se concentrou em congelar a parte mas difícil de matar a Equidna que é sua calda de serpente, sendo atacada com vários golpes das espadas de Éris, Ares e Atena, mesmo assim não conseguia acertar seu ponto vital.


Despina começou a congelar parte do chão onde ela se mantia presa com as raízes da deméter  e Perséfones e com o tridente do poseidon, ela tinha que congelar, toda sua calda que tinha seu coro duro no começo Despina so conseguia congelar superficialmente a calda, ao pouco Despina consegui penetra a camada grossa do coro da Equidna que gritava muito, os outros se afastou da Equidna e pararam de ataque - lá, com as espadas.


   Ares que estava com um fio transparentes e forte, amarrou uma pedra nesse fio, jogou pra éris, esse fio passou pelo ombro direito da Equidna até chegar na mão da éris que jogou para poseidon que jogou para Atena, jogou para Apolo que jogou pra Átemis,  Equidna estava toda amarrada com o fio transparentes que Hefesto tinha feito e entregado a Ares todos começará a puxa seu fios fazendo a Equidna fica um pouco sufocada,  Despina estava quase congelando a sua calda.


  Mas Equidna se mexia muito fazendo o fio a ferir no pescoço, braços, e ombros,  então  Zeus e Hades decidirão combinar seus poderes pra acabar de vez com a mulher - serpente.  


  Hades fez o seu fica escuro, e Zeus fez produzir no céu vários relâmpago e assim ergueu seu raio pro céu pra absorver os relâmpagos, pra quer seu raio seja mas portente, não demora muito Zeus atira seu raio que atravessa metades do coração da Equidna, assim Zeus se encuvou e Hades se impulsionou e atirou sua espada que fez o raio do Zeus atravessar seu coração por completo fazendo um buraco em seu peito. 


 Equidna cai morta no chão, e seu corpo inteiro vira pedra e poeira que voar com o sopra dos ventos, todos estavam exaltos, Ares, Éris, Apolo, Ártemis, Atena e Poseidon estava com as mãos cortadas por segura o fios, também estava completamente exaltar deméter, perséfones e Despina todas três estavam tão cansada que ambas desmaiaram após vê Equidna morta.


  Hades que recebeu um ataque da Equidna nas costela,  e sua feriada parecia ácido corroendo sua pele e isso fazia ele sangra muito, mesmo assim ele correu até a perséfones que segurou seu corpo contra o dele, deu um beijo em seu lábios fazendo ela abrir seus olhos e abrindo com pequeno sorriso,  deméter se despertar e se arrasta até o onde Despina está cainda no chão, deméter com dificuldade se senta perto da Despina e segura sua mãe entre seu peito, logo deméter escutar passo atrás  se vira olha pro um lado não ver ninguém, quando se vira vê que poseidon está de joelhos segurando seu tridente, deméter ficou nervosa achando que ele ia atacar a Despina mesmo estando desacordada, mas ele a beijou em sua testa se levantou e saiu deixando deméter chocada com sua atitude. 


 Hades chamou seus espectros pra levasse ele e as outras pro submundo, não demorou muito, Radamanthys, Thanatos e minos chegando na floresta sem nome onde eles tinham matado a Equidna,  radamanthys ajudar a colocar perséfones no carro e ele ajudou a Hades a subir no carro ficando no lado da perséfones.


  Minos colocar a deméter no carro e já saiu em direção do carro do Radamanthys,  Thanatos pegar a Despina com muito cuidado, colocando no carro e seguiu viagem pro submundo, os restantes dos deuses entraram em seus carros e seguiram viagem para o olimpio, pra comemorar sua vitória contra a terrível Equidna a mulher - serpente. 


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo
O que você acharam da vingança do Hefesto contra Hera ?
Espero ver nos comentários o vocês acharam será que ela mereceu ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...