1. Spirit Fanfics >
  2. A origem de uma guerreira >
  3. 11. Toda paciência tem limite...

História A origem de uma guerreira - 11. Toda paciência tem limite...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 12 - 11. Toda paciência tem limite...


Miguel

- Deve estar faminto; digo no ouvido de Dracula que está acorrentado em corrente demoníaca e muito ferido pelo que posso ver, suas feridas estão em carne viva, pelo visto Gabriel consegue ser ainda mais cruel do que eu - Há quanto você não se alimenta meu caro? Há dias? Semanas? Meses? Anos? Décadas? Séculos? Sua sorte é que Rafael é muito bonzinho e sempre lhe traz sangue fresco, mas eu lhe adivirto desde já que toda paciência tem limite... E eu estou chegando no limite da minha, é melhor me dizer o que quero saber caso contrario não serei tão benevolente quanto estou sendo agora...

- Então me mate de uma vez! - Até que para um humano ele tem coragem; eu já não aguento mais essa sua tortura!

- É mesmo? - Me lembro do nome que ele balbucia quando pensa que não estou ouvindo; acha que a tal de Van Helsing também pensa assim?

- Você não ousaria fazer isso! - Se debate nas correntes se ferindo ainda mais; eu te mato se encostar um dedo nela!

- Isso caro Vlad depende se você; viro - lhe as costas - Você tem duas semanas para pensar no que lhe disse... E agradeça minha bondade ao lhe dar tanto tempo para me dar uma resposta tão simples...

- Você é ainda pior do que o diabo...

- Nunca me compare aquele imbecil! - Pressiono uma ferida que está aberta em sua barriga fazendo - o gemer de dor; eu sou mil vezes melhor do que ele!

  Eu o deixo sozinho enquanto vou para a adega de Lúcifer, ele podia ser um idiota prepotente, mas tinha um excelente gosto para vinhos e mulheres... Esse pensamento me dá tanta raiva que Bebel de uma só vez uma garrafa inteira do melhor vinho da adega.

- Vai com calma irmão; diz Gabriel chegando com a roupa toda amarrotada - Apesar de doce esse vinho é forte...

- Onde esteve? - Pergunto limpado o excesso de vinho dos meus lábios; não gosto quando sai sem me dizer...

- Estava me divertindo e pelo que sei não sou seu filho nem tão pouco seu escravo; eu o olho com raiva - E além do mais acho que sei onde encontrar o que procuramos, descobri por acaso onde a alma de Lúcifer está e adivinha o resto...

- A alma dele vai ser atraída para seu corpo; sorrio com o que me surge no pensamento - De modo que o idiota sem saber provocará sua própria destruição...

- O que fará com esse tal de Dracula? Posso mata -lo?

- Ele ainda pode me ser útil; Lúcifer com certeza irá querer se vingar dele e ele será minha isca, caso meu plano original dê errado - Apenas mantenha - o vivo... E se divirta torturando - o, só não o mate, entendido?

- OK...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...